Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

o pessoal anda a pôr as drogas erradas, já há muitos anos que a escolha de drogas nas festas trance mudou. Quando começou eram psicadélicos e agora o pessoal gosta muito de coisas físicas que também causam dependência. Isto é um problema geral das festas trance, não desta em particular.

é só uma ideia...

Para mudar a cena d, é preciso algo para o qual evoluir.

No chillout desta festa, apesar de não ter as condições necessárias para um lazer neurónico seguro e repleto, até estava bom ambiente. Com pessoal sempre a ir lá e alguns viajantes diurnos muito interessantes. espero que se tenham divertido!

• Replies 277
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

corncordo ctg plenamente eu no tempo k estive no exterior so vi a ambulancia bazar umas 5vezes... e como se nao bastasse inda tive que tirar um bacano que estva com as pernas debaixo do meu carro...

A ambulancia da + saio duas vezes... :plim: Felizmente ficaram bem depois de tratados, o 1º dizia aos médicos que estava a cortir numa festa e quando acordou só via padeiros ( batas brancas) e o Shiva teve que ir amarrado na maca :crack_glass: (tinha o demonio dentro dele e tinha que o matar) foi o caminho todo a rezar............GRANDES MOCAS :bola1:

Quem não comeu bolas de berlim fica para a proxima :rir:

Foi uma boa festa um pouco estranha :scream: :nsei: :fly: :piupiu1:

hi5

banner.gif

depois de ler tudo isto, só me ocorre uma expressão: trance is the new techno.

:wizzard_beard:

Serio?

Foste a mtas festas de techno??

olha, eu fui e nunca vi nenhuma moca como mts que vejo nas vossas FESTAS...

enfim...mais um ILUMINADO!

Nada é permanente, salvo a mudança!

Beeemmmm, mas isto não era suposto ser a festa do shalala? Parece-me que voltaram de lá todos meio "aterrorizados"... :HomerInsane: icones novos ehehe tá fixe :wizzard_beard:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

hey skracth eu vi-te lá na festa!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Serio?

iluminadado sera o shiva (eremita) esses naboo fdxxxxxx :crack_glass: posso-te dizer cookie que foi umas das maiores bed trips que ja tive caralhooo :wacko:

Serio?

Cookie, acho que ele se devia estar a referir ao ambiente da festa (pessoas que a estavam a frequentar) e nao às mocas..

mas posso estar enganado... :)

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

o chiva teve que ir amarrado na maca :crack_glass: (tinha o demonio dentro dele e tinha que o matar) foi o caminho todo a rezar............GRANDES MOCAS :bola1:

Isso do shiva chama-se esquizofrenia paranoide.. só a quantidade de acidos que akela cabeça já levou só podia dar nisso.. mts delirios e alucinações..

sr miguel obrigado pela bola de berlim k me ofereceu mas k na altura nao aceitei.. para a próxima já sei.. nao a como mas aceito na mesma pa comer mais tarde :D

fogo o som teve assim tao mau para o hermita se kerer matar ?

coitado do homem dava desesperado e keria sair dakele filme.

e pena pois os organizadores mereciam 1 festa menos atribulada.

mas e amigos mentalizem se k festas grandes e almeirim e sair de la com mais

mas energias k o k se tinha quando entrou , pelo menos a mim acontece me isso e nao so em almeirim...

mas em almeirim ja esta confirmado!!

eu gosto de ir para 1 festa , mas pra curtir e mesmo perder as mas ondas k junto do dia a dia...

pra levar com filmes desses , nem k fossem de borla .

melhor sorte para a proxima !!!

o plur foi trocado por interesses .

e o k foi nao volta a ser !!

Não concordo nada contigo!!!

acho que a herdade de almeirim é um sitio super agradável e acolhedor!!! com muitas árvores, longe da civilização, e onde todos nós ou a grande maioria já viveram festas memoráveis!!

Se tiveste sempre más experiências cada vez que foste a uma festa em Almeirim, tens de começar a pensar se o problema é da floresta ou é teu!!!

as energias somos nós que as fazemos, e felizmente nem todos culpamos as árvores pela quantidade de drogas que ingerimos!!

e acho que esse comentário pouco tem a ver com o que se passou na festa da psyart.....até pk a festa foi feito num terreno completamente diferento do usual!!

so...whats the point???

:IrishDance:

da point is...

nao tem nada a ver com a floresta nem com as arvores , nem com ser almeirim..

tem a ver com o sitio ser acessivel a maioria do pessoal k la tem ido... e cair la tudo.. , tudo nao era mau se muito fosse sinonimo de bom ou qualidade..

eu ate nem tou a criticar a festa de ter sido feita em almeirim , mas ja ta provado k os frequentadores das festas em almeirim...(nao generalizando) , principalmente de festas com grandes line ups.

o mesmo esta a acontecer com os lives bem conhecidos k cobram balurdios para virem ca tocar e depois da nisto ,mais de metade do pessoal k comentou aki e mesmo fora daki a 1 coisa k dizem e k o som DAAAA.

concelho pro hugo.

investias num grande line tuga , cobravas menos a entrada e ninguem ficava desiludido.

invistao no k e nacional e bom .

ja agora dou t razao quando ao problema nao ser so das festas nem do mato , sou eu k ja vou a festas a 1 monte e k ao ver o k vejo hoje fico triste e desiludido com o rumo k a coisa levou ... mas ja me devia ter habituado e ir la pra frente da pista ... pork afinal mais maluco k eu nao a , e mitra tambem sei ser quando kero ..... alias eu e k sou da bela vista

mas k nao faco filmes tristes ...

e por causa dessas e outras so para saberes , para mim nada como curtir 1 festa do principio ao fim so com ervinha e ganzinha e bejeca , la muito raramente 1 mdzinho do good , nao preciso de mais nada para curtir tanto ou mais k kk outra pessoa.

tirando isso ja passei a fase de experimentar e usar tudo a long time ago.

outro reparo o hugo sabe o quando tentei lhe ajudar de 1 maneira ou noutra.

espero nao ser mal interpretado!!!!

to: firefly

be your self

sr miguel obrigado pela bola de berlim k me ofereceu mas k na altura nao aceitei.. para a próxima já sei.. nao a como mas aceito na mesma pa comer mais tarde :D

Gulosaaaaa! :D:P

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

eu estava mesmo a referir-me ao ambiente (generalizado) das festas, ultimamente...

cada qual com a sua moca, desde que não me chateiem.

Cookie, já que pregas a tolerância, pratica-a tu também.. isso de designar por 'iluminado' os que expressam uma opinião diferente da tua, sobre isto ou aquilo nas festas... tem que se lhe diga.

Nesta festa sobretudo senti isto:

"a sociedade é uma merda... bora mandar cenas e pá festa... e nós é que somos..."

enfim... as coisas não são assim... quem o pior... se a sociedade... ou os "nós é que somos"

No que toca a almeirim... já não vale a pena bater na mesma tecla... cada um quer sempre puxar para o seu lado... mas a verdade está aos olhos de todos... e porra se almeirim não costuma ter um ambiente agradável a festas... está perto desta metropole que é Lisboa... que tem muita coisa má... a meu ver...

Tão a festa foi fixe?

- ya meu! apanhei uma ganda moca!

..... bahhh foi daquelas festas em que entrei... e saí com o mesmo estado de espirito... não aprendi nada...

Boas :rolleyes:

Esta festa para mim, foi de facto muito estranha :tasmaluco: Não que tenha abusado, mas senti pela primeira vez na pele o que acontece consumir certas coisas quando não se anda muito bem psicologicamente, independentemente da quantidade....para além de que andavam para lá umas energias estranhas, e o espaço tornou-se minusculo e muito limitado......Um muito obrigado aos meus Amigos, e meu amorzinho lindo que me ajudaram como podiam :heart: só vocês para me porem melhor :smili:

A nível de som, estava à espera de melhor, vi o que queria ver, visual contact, nada de novo, electro sun curti, perplex foi o que curti mais, system nipel uma desilusão......decor gostei, muito trabalho tanto no chill como no main, o palco no meio penso que funcionava melhor se estivesse mais baixo e com sistema à volta e não apenas de um lado. O facto de se ter de atravessar o main para se poder ir para o chill também não gostei, acho que aquele espaço não é mesmo nda fixe para fazer festas, torna-se monótono e limitado....

Enfim, que venham mais e melhores e com muitos amigos, porque de facto só as companhias para me tornarem as festas únicas :horray:

Beijinhus e abracinhus.

Peace*

Kin 129

Lua Cristala Vermelha

'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.'

O ambiente é que tava mesmo um pouco esquesito mas prontox taum lá akelas caras que nos fazem sentir em casa eheheh... Gnommos acredita akela conversa que tivemos apoio-te a 100% pareces ser um bacano e ainda tou em divida ctg

Tb foi um prazer conversar contigo venha a proxima abx :diablo::diablo::vampire:

corncordo ctg plenamente eu no tempo k estive no exterior so vi a ambulancia bazar umas 5vezes... e como se nao bastasse inda tive que tirar um bacano que estva com as pernas debaixo do meu carro...

A ambulancia da + saio duas vezes... :plim: Felizmente ficaram bem depois de tratados, o 1º dizia aos médicos que estava a cortir numa festa e quando acordou só via padeiros ( batas brancas) e o Shiva teve que ir amarrado na maca :crack_glass: (tinha o demonio dentro dele e tinha que o matar) foi o caminho todo a rezar............GRANDES MOCAS :bola1:

Sr Grou e sempre um prazer poder estar a beber e aconversar consigo.

Ja sabe agora nao pode falhar aos treinos da tampinha :)

Ps: as bolas eram fantasticas :dndrugs: so bons morfes :)

Alien Love Family\Submundo

Bem ja tou a ver que as minhas palavras sabias em nada mudaram o teu parecer

minha menina gosto de outro tipo de sons como joao pedro pais ,alternative,chill,raga entre muitos

preciso de um medico ,psicologo?

se tu o dizes mas va ((((((plur)))))) nao quero fazer disto uma guerra afinal isto e o top de review a festa

sabes o que e preciso e encontramos na festa(uma qualquer) pa termos uma converssa seria

que o elastik e uma autentica maskara que esconde boas e mas pessoas

11.jpg
a festa para mim...

esta é a minha opiniao da festa...

Any...só tu!! :1a:

Mudava o final p filho e não filha!! No meu caso, é claro... :fight:

Grou e sempre um prazer poder estar a beber e aconversar consigo.

:fada:

Mano Gnommos foi mais tampinhas que conversa :farra: :farra:

:fixe: venha a proxima para não falhar o treino da tampinha :rir:

hi5

banner.gif

Cookie, já que pregas a tolerância, pratica-a tu também.. isso de designar por 'iluminado' os que expressam uma opinião diferente da tua....

[/quote

sempre cheia de razão !!! e isso ve-se pelos posts que tem ... tá sempre iluminada pela luz do monitor!!!!

esta gente ai ai ai...

como disse ai o amigo o trance morreu de overdose, é bem verdade....

Esta nova geraçao veio cheia de moral!!! filhos isto não é um briquedo, abuzam vão de castigo po mundo das trevas umas boas horas.....

até la deixem o gerador acesso para haver luz :help:

SEJAM BEM VINDOSSSS :vampire:

Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!!

http://www.manca.te.com

Quem me dera ser tão iluminada como Tu, Caga!!

Já pedi ao pai natal...mais iluminação...mas ele disse: este ano vai directo p o CAGA POSTAS!!

»» DIRECÇÃO: AVATAR DA COOKIE!

Boa noite, Carissimo! :lol:

ps: SMILE » você está a ser FILMADO! i_can_always_make_you_smile.jpg

:fada:

Gnommos...k nnguem se pode keixar k ele eh mt generoso com as tampinhas!!! Axo k fi mmo o ponto alt da festa ...foi foi!!

UUpps eskeci-me de agradecer ao Grou...a compnahia k eh sempr de primeira e os bolinhos de manhã...nham nham :D Ate breve Grou, n se eskeça k o Natal....eh la na DIGITAL!! hehehehe

hey skracth eu vi-te lá na festa!

ai sim? tão e n me disseste nada?????

sorry....mas ja n me lembro da tua cara..tenhu a impressao k ja vi no hi5....mas o tempo passa...e esta cabeça tem pca memoria... :vampire:

Que tal comentarem, sobre o que aprenderam nesta FESTA?

Tiraram algum *sumo*???

FDX...acho que não é preciso estar a comentar tanto sobre a vida dos outros.

Como foi a vossa moka?

Beberam muito??

E riram?

Dançaram??

Os ouvidos estão limpos...e a alma??? Como ficou dp da festa?

ps: Em breve, espero não ver-vos em figuras tristes...pois nessa altura faço questão de vir aqui comentar. PALAVRA DE COOKIE!

boas.

primeiro de tudo, é o meu primeiro post eheheh

bem a festa, para não fugir da opinião, foi esquisita. apesar de ter sido esquisita fartei-me de curtir, deu para conhecer pessoal novo, conviver e curtir com os amigos, encontrar velhos conhecidos...

o som teve variantes passando do bom ao mau numa simples passagem...

so soube que havia chill out depois de papar um papelinho (:D) e a pensar que tava a ir po carro fui dar ao chill out ehehe

só tive pena de me vir embora as 13h para vir trabalhar as 15h...não imaginam o que custou.

resumindo, se fosse hoje ia outra vez, mas mais contido. abusei um bocado, mas nao me arrependo de nada.

HI5

coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro!

Comentario a festa!!!! xxxxiiiiiiiiiiiiii nao me lembro,,,hahahhahaha

mas os criticos que viram tao ai pa dizer como foi,,,,,hahahaha moca a daquele a o do outro e tal

olhem paquilo!!!!!!atao e vos quando apanham assim tambem ja viram o espelho a vossa frente nessa altura???????

sera ou nao sera toda a gente passa pelo mesmo mais tarde ou mais cedo,,,penso eu de que!!!!!

bem mas eu curti ........abracos e bjinhos pa toda a gente

vejam la se o espelho nao se parte tao cedo:::::::))))))))))))))))))))))

alienspecies4hm.jpg

boomshankar9gc.jpg

http://LuAtIcO.hi5.com

***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!***

como disse ai o amigo o trance morreu de overdose, é bem verdade....

Esta nova geraçao veio cheia de moral!!! filhos isto não é um briquedo, abuzam vão de castigo po mundo das trevas umas boas horas.....

até la deixem o gerador acesso para haver luz :help:

SEJAM BEM VINDOSSSS :vampire:

Epa...morrer acho que não morreu, mas devia ir de férias... :giveup: kem sabe depois "ressuscitava" em forma e melhores cores

:smili:

FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE

Ansioso pela proxima o treino sera intenso.

:vampire::vampire:

Gnommos...k nnguem se pode keixar k ele eh mt generoso com as tampinhas!!! Axo k fi mmo o ponto alt da festa ...foi foi!!

quem se queixar e porque nao bebeu ficara para uma proxima.

Viva ao dark e as tampinhas. :diablo:

Alien Love Family\Submundo

Comentario a festa!!!! xxxxiiiiiiiiiiiiii nao me lembro,,,hahahhahaha

mas os criticos que viram tao ai pa dizer como foi,,,,,hahahaha moca a daquele a o do outro e tal

olhem paquilo!!!!!!atao e vos quando apanham assim tambem ja viram o espelho a vossa frente nessa altura???????

sera ou nao sera toda a gente passa pelo mesmo mais tarde ou mais cedo,,,penso eu de que!!!!!

bem mas eu curti ........abracos e bjinhos pa toda a gente

vejam la se o espelho nao se parte tao cedo:::::::))))))))))))))))))))))

Ganhaste PsYcKoOoO!!! :1a:

É por isso, que eu GOSTO de HOMENS como TU!!! :D

:kiss: e :hug:

Eu numa festa, quero é bailar com os Amigos, kumbersar, ouvir os sermões*, as opiniões (uiiii...obrigada Yara :huglove: )...quero ouvir boa música, dançar...dançar...dançar...enfim, no fundo só quero partilhar bons e únicos momentos. :wub:

Consegui ter isso tudo nesta FESTA, porque estava boombastikamente bem acompanhada! :party::tender:

O resto...epa, é PAISAGEM!!! :ph34r:

Não existem palavras.... :yahoo:

Peço ao Hugo que me ligue URGENTEMENTE!!

STRINGART

UV BACKDROPS

LYCRAS

DIGITAL

Cosmic Lotus at Psygarden

Cosmic Lotus Website

All my works : Sculpture, drawing, painting, digital works.......

banner_by_Trancestor.jpg

Que tal comentarem, sobre o que aprenderam nesta FESTA?

Tiraram algum *sumo*???

FDX...acho que não é preciso estar a comentar tanto sobre a vida dos outros.

Como foi a vossa moka?

Beberam muito??

E riram?

Dançaram??

Os ouvidos estão limpos...e a alma??? Como ficou dp da festa?

ps: Em breve, espero não ver-vos em figuras tristes...pois nessa altura faço questão de vir aqui comentar. PALAVRA DE COOKIE!

ehehe e axim mm kurti este komment....:)

kurti te konhecer...bom xpirito... xpero te enkontrar em breve... ve se apanhas boleia kom a monika e vens ka a estes lados beber um kafezito...

É isso gnommos assusta mais os meninos... :vampire:

Quem tem medo compra um cão. :diablo::diablo::diablo:

fogo o gnomos mete medo mete mete :vampire: uuuuuu caga postas :smokinggun:

A festa correu bem dentro dos possiveis...

Muita droga a circular (como sempre) mas incrivelmente foi notória a quantidade de bads e más disposições, ora quem brinca com o fogo... queima-se!

O público das festas está cada vez mais a alcançar outras faixas etárias e penso que isso foi visível na festa, de qualquer forma acerca disso: nada a dizer até porque as festas são de entrada livre e já se sabe desde que haja respeito por todos, as coisas até correm bem...

A decor do main floor estava muito acima da média comparando com o que habitualmente estamos habituados a ver dentro do país.

Estive a dar cházinho no chill out :throb: que esteve sempre muito boa onda e deu para conhecer algumas pessoas bonitas.

( Repararam no aquecedor do chill out?! :this: )

A terceira tenda do bar, comida e tendinha do Sr.Miguel ( Ávemos bolinhos e cafezinho a la moda do grou :pilot: ) foi uma muito boa ideia até porque estava muito frio fora do floor e chegou até a chover.

Não fiquei muito surpreendida com os Lives israelitas, quanto as artistas nacionais Creative Experience cada vez melhor :heart: Darkpsy ( não me lembro de ver onde estava eu?!), Exodus nada de mais ate posso dizer que desta vez foi abaixo de menos.

Djsets: Ganeisha sempre bem, Hydra e Spin sempre a melhorar e a puxar pela malta com grandes malhas,Mixtec e Kuntact TrAlALlAlA n vale a pena comentar hihi !!!

Gostei muito de ver as carinhas amigas do pessoal, já tinha saudades: Vera, Mixtec, Any, Jonhy mais muitos miles!!! :luv:

Não gostei foi de ver a festa a acabar, pior ainda: o terreno ficou completamente atacadissimo de lixo das beatas já nem se fala, mas garrafas, copos e garrafões???????!!!! Com tantos sacos no floor e espalhados pelo terreno...muito feio e triste, só demonstra a falta de civismo e respeito pela natureza.

A PSYART esforçou-se para montar uma festa com todas as condições com muito carinho e empenho.

A próxima será de certeza muito melhor e lá estarei, sem dúvida!!!

:goodbye:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Estive a dar cházinho no chill out :throb: que esteve sempre muito boa onda e deu para conhecer algumas pessoas bonitas.

e que cheirinho lá estava á pala do teu chazinho :flower:

gracie

:yahoo: boas noites é so para informar aos membros do elastik e k tenham estado na festa da psy@rt se kiserem ver um pouco dos set's do dj hydra e creative experience poderam fazelo no youtube os links sao:

http://www.youtube.com/watch?v=Q0foNl0iw4k--->dj creative experience

http://www.youtube.com/watch?v=7D8u_oWz4OA--->dj hydra

MAIS UMA VEZ APELA-SE A TODOS OS QUE ESTIVERAM NA FESTA PARA NAO DESANIMAREM POIS SE ESTA CORREU MENOS MAL(K É VDD...LOL... :smokinggun: ...A PROXIMA VAI REBENTAR A ESCALA.... :dance2:

infelizmente nao provei as bolinhas do sr miguel...(tb tava com uma ripa...lol.... :dndrugs: lol :dndrugs: )...mas a proxima vez k for a almeirim irei provar...palavra de diabolik...lol :blabla:

em relaçao ao pessoal que tiveram as bad's, so eles é k vao sentir os efietos na pele mais tarde, vao pensar no k fizeram mal para corrigirem na proxima,lol :mellow: , digo isto por experiencia propria lol, eu na festa da psy@rt do dia 17/03/2007 na herdade da baracha passei mal a pala de fazer misturas tive cerca de tres dias a recuperar, ja nesta nao fiz o msm erro, consumiu-se outras drogas....lol....pareçe um pouco mau estar a dizer isto, mas faço por uma razao, depois de tudo o k ja foi dito neste site sobre esta festa, nunca é mais de relembrar CONSUMAO DROGAS,SIM, :protest: MAS COM MODERAÇÃO...(vejam o k o ERMITA queria fazer....matar-se...)...e nao sou lol...pois aki ainda nao foi dito mas ouve uma jovem que esteve deitada debaixo da alcatifa da entrada do dance floor so com a cabeça de fora....lol... :dndrugs::diablo: : :smokinggun:

:3a: Parabens :3a: a todos os k organizaram a festa pois fizeram td o k estava ao vosso alcançe para que a festa correxe bem....

:drunk:B) QUE VENHA A PROXIMA FESTA...1ºANIVERSARIO DA PSY@RT

maz_63@hotmail.com

trance.gif

PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR

HUGO MIGUEL

Entao .. a moça devia tar com frio e tapou-se :D

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

a lamentavel a cena do cao , ja pra nao falar do dono k sabe k tem 1 cao assim e k o leva para ali. eu tenho 1 de 55 kilos em casa , 1 dog argentino k bem k podiam ir buscar pits para ele , mas e 1 amor com as pessoas , ja com outros caes de grande porte da barraca , entao nao o levo e das vezes k o levei foi so na parte da manha e andou comigo sempre de trela

acho k os donos devem conhecer minimamente os seus animais , e dai saberem o k podem fazer com eles.

amigo k optik ja a muito tempo k nao podes ir a 1 festa como antigamente , simplesmente por elas ja nao existirem a muito...

Eu tenho um gato de 4,9 kilos que ias ver! e chama-se puma!!

gracie

Cházinho mega doce para aquecer os corações da malta!!!

Nao tens de agradecer foi com muito gosto que ali estive :give_heart:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

A festa correu bem dentro dos possiveis...

Muita droga a circular (como sempre) mas incrivelmente foi notória a quantidade de bads e más disposições, ora quem brinca com o fogo... queima-se!

O público das festas está cada vez mais a alcançar outras faixas etárias e penso que isso foi visível na festa, de qualquer forma acerca disso: nada a dizer até porque as festas são de entrada livre e já se sabe desde que haja respeito por todos, as coisas até correm bem...

A decor do main floor estava muito acima da média comparando com o que habitualmente estamos habituados a ver dentro do país.

A terceira tenda do bar, comida e tendinha do Sr.Miguel ( Ávemos bolinhos e cafezinho a la moda do grou :pilot: ) foi uma muito boa ideia até porque estava muito frio fora do floor e chegou até a chover.

Não fiquei muito surpreendida com os Lives israelitas, quanto as artistas nacionais Creative Experience cada vez melhor :heart: Darkpsy ( não me lembro de ver onde estava eu?!), Exodus nada de mais ate posso dizer que desta vez foi abaixo de menos.

Djsets: Ganeisha sempre bem, Hydra e Spin sempre a melhorar e a puxar pela malta com grandes malhas,Mixtec e Kuntact TrAlALlAlA n vale a pena comentar hihi !!!

Gostei muito de ver as carinhas amigas do pessoal, já tinha saudades: Vera, Mixtec, Any, Jonhy mais muitos miles!!! :luv:

Não gostei foi de ver a festa a acabar, pior ainda: o terreno ficou completamente atacadissimo de lixo das beatas já nem se fala, mas garrafas, copos e garrafões???????!!!! Com tantos sacos no floor e espalhados pelo terreno...muito feio e triste, só demonstra a falta de civismo e respeito pela natureza.

A PSYART esforçou-se para montar uma festa com todas as condições com muito carinho e empenho.

A próxima será de certeza muito melhor e lá estarei, sem dúvida!!!

felizmente toquei as 4:50 da tarde ,muita boa gente na festa sempre a curtir o som .obrigado mais uma vez a todos e nos vemos dia 15 perto de povoa do lanhoso ekekek

abraços

http://www.myspace.com/highpulsemusic

gracie

O chazinho e a Dafé :fada: tem sempre bom cheirinho :rir:

Quem quer uma bola de berlim ? :kissball: Fica para Fevereiro

hi5

banner.gif

felizmente toquei as 4:50 da tarde ,muita boa gente na festa sempre a curtir o som .obrigado mais uma vez a todos e nos vemos dia 15 perto de povoa do lanhoso ekekek

abraços

http://www.myspace.com/highpulsemusic

Xim foi por isso que não te vi nem ouvi, estava no mundo dos lençois a fazer uma soneca de 1 hora e meia mas que valeu por 6 ou 7h, fiquei como nova!!! hihi!!! ^_^ :cat:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

gracie

O chazinho e a Dafé :fada: tem sempre bom cheirinho :rir:

Quem quer uma bola de berlim ? :kissball: Fica para Fevereiro

Tanta gente não provou os seus bolos Sr.Miguel e eu atrás do balcão comi tantos q injustiça... para a próxima já sabe meta-os longe do meu nariz senão pimbas! hihihihi :rolleyes:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

kurti te konhecer...bom xpirito... xpero te enkontrar em breve... ve se apanhas boleia kom a monika e vens ka a estes lados beber um kafezito...

Eheheh..meu querido, adorei conhecer-te. És a ALEGRIA em pessoa, ao teu lado ninguém pára de rir, dançar e sorrir!! :puxala:

Um dia destes faço-vos uma visita. Surprise :D

Bom fds... :piupiu1:

Dafe entao foste tu ke me deste um chazinho

olha soube mesmo bem

o açucar a medida como eu gosto e tudo

chazinho de tilia inda me lembro

brigadas

hehe till the next one :smokinggun:

HAhAHHAHA :wub:

Di nada!!

Para a próxima há mais!!

Ainda bem que gostas-te :hug:

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

Muita coisa já foi dito aqui da festa e das bad trips e do mau ambiente, festas perto de lisboa e grandes na minha

opinião é impossível terem bom ambiente visto a finalidade das festas é terem quanto mais pessoal melhor e a quantidade

nunca foi qualidade.

Eu pessoalmente curti o final da festa bati imenso o pé e até n achei o ambiente assim tao mau via-se caras alegres e

bonitos sorrisos tb quanto ás caras feias prefiro nem ligar e ignorar e gastar o meu tempo a ver o que é bonito e com

boa onda, as mokas que os outros têm tb n me interessa cada um sabe de si e todos já tivemos dias bons e maus.

O meu objectivo ao ir há festa foi me divertir e dançar até n dar mais e isso consegui só parei de dançar quando já n havia mais musica

e mesmo assim ainda vim o caminho todo até casa abanar a tola :dance4:

Obrigado a todo o pessoal que vai a festas e tem sempre um sorriso para dar ao próximo :D

"Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson

Muita coisa já foi dito aqui da festa e das bad trips e do mau ambiente, festas perto de lisboa e grandes na minha

opinião é impossível terem bom ambiente visto a finalidade das festas é terem quanto mais pessoal melhor e a quantidade

nunca foi qualidade.

eu acho k a festa da good trance o mês passado teve bué de bom ambiente!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Eu numa festa, quero é bailar com os Amigos, kumbersar, ouvir os sermões*, as opiniões (uiiii...obrigada Yara :huglove: )...quero ouvir boa música, dançar...dançar...dançar...enfim, no fundo só quero partilhar bons e únicos momentos. :wub:

Consegui ter isso tudo nesta FESTA, porque estava boombastikamente bem acompanhada! :party::tender:

Acredita, QUERIDA.. adorei a tua companhia.. e a da maluca da Silvia... :huglove: Vocês são demais!!!!

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Acredita, QUERIDA.. adorei a tua companhia.. e a da maluca da Silvia... :huglove: Vocês são demais!!!!

È só boatos maldosos! :crazy:

Gostei muito de estar com voçês :friends:

A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos.

Dafe entao foste tu ke me deste um chazinho

olha soube mesmo bem

o açucar a medida como eu gosto e tudo

chazinho de tilia inda me lembro

brigadas

hehe till the next one :smokinggun:

HAhAHHAHA :wub:

Di nada!!

Para a próxima há mais!!

Ainda bem que gostas-te :hug:

por acso tbem deu para provar... ainda dei um gole... açucarado mas gostoso...lol

e esse o espritio... venham mais

:rolleyes:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

eia pois foi...... :wounded1:

epá mas sem problema... Eu Vi te!! ehehe

"bem de manha quando o sol nasce e o som apareçe"

:smokinggun:

:D

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

Porque não meterem no flyer da próxima nas fazendas, em vez de fruta fresca pela manhã, meterem bolas de berlim ^_^

Ruvi guloso porque as bolas de berlim com café é o dia toudo. :kissball:

Dafé para a proxima é uma caixa só para ti :fada:

hi5

banner.gif

a lamentavel a cena do cao , ja pra nao falar do dono k sabe k tem 1 cao assim e k o leva para ali. eu tenho 1 de 55 kilos em casa , 1 dog argentino k bem k podiam ir buscar pits para ele , mas e 1 amor com as pessoas , ja com outros caes de grande porte da barraca , entao nao o levo e das vezes k o levei foi so na parte da manha e andou comigo sempre de trela

acho k os donos devem conhecer minimamente os seus animais , e dai saberem o k podem fazer com eles.

amigo k optik ja a muito tempo k nao podes ir a 1 festa como antigamente , simplesmente por elas ja nao existirem a muito...

Eu tenho um gato de 4,9 kilos que ias ver! e chama-se puma!!

tem cuidado k os dogues argentinos sao usados para cacar javalis e pumas ... tambem nao te safavas

be your self

é smp bom ver-t minha lindaaaa :) kero é ver-t mais vezes no dance pa umas sessoes de cuzadas ahahah :lol:

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

ohhh grou kero-t é ver no meio do dance a gritar, com uma geleira : '' olháaaaaa bolinhaaaa de berlim...há cerveja,cola e agua olháaaa bolinha!!!" hehehehe ;)

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

é smp bom ver-t minha lindaaaa :) kero é ver-t mais vezes no dance pa umas sessoes de cuzadas ahahah :lol:

XIM.AMORIIIIIIII :huglove::give_heart::huglove::give_heart:

LUV.U!!!!!!!!!!!!

Adoro

1494857hy64i9ixua.gif

ver se da proxima o xa ta minado

ah po tb vou andar numa a e tal cha de tilia e depois assim com uma voz mais descortada

'' Olha o cha de tilia uhpf umpf com hofmns''

hehehe rolling thunder

11.jpg

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora