Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Visit My Website

Vejam as fotos no link acima.

Para mim foi uma festa linda.

E é meu dever agradecer a todos aqueles que me ajudaram a proporcionar esta reuniao de amigos.

Muito obrigado amigos...

Entretanto ja estamos a elaborar outra para o inicio do ano em grande.

Abraços billy

Visit My Website

Vejam as fotos no link acima.

Que fotos mais lindas.

El Trance Mi Mata !!!

Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!!

Martinha aka Martinha no Psyquiatra

carlotafringe.gif

sitio fixe

pessoal conheçido

foi fixe tar com os katchimba eheheheheh e com o abhey

curti desta festa e mais ainda da companhia e da moca k apanhei lol

venha a proxima

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Festinha do melhor. O Sitio é exelente ;)

Só n gostei de nos terem explusado da festa aos 3 :gap: ehehehe

Venha a proxima :HippoDance:

:monkeys_laughing: Tenho cá para mim que se não tivessem sido expulsos ainda estavam por lá a por som :P

Hahahaha

A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro

:monkeys_laughing: Tenho cá para mim que se não tivessem sido expulsos ainda estavam por lá a por som :P

Ficavamos já lá para a próxima! :lol: eheheh

Gostei mto de te conhecer!!! :)

Há pois era lololol montávamos ali um acampamento e ficavamos para as próximas lololol

Igualmente :D

FOi mesmo nice a festa!!! alto place, apesar de ser á beira da estrada depois de la estarmos dentro essa sensação passou e foi partyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!

Curti o molhe tudo, até no chill tive mais do k 5 min. seguidos!! :crazy:

Espero k o ppl da proxima festa k é ja dia 4 de janeiro esteja la até mais tarde para nao nos expulsarem dos decks!!! eheheheh

Gracias Billy e Xena (Foi um prazer)

Cyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :40: :DanceFdans:

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Grande cowboiada que foi !! :lol::lol:

Cheguei às 7.30, e o casalinho Katximba a partir a louça como de costume e a arrasar com o dance floor. Fiquei logo bem disposto porque vi que estava um ambiente à maneira, bastante alegre e tudo com alta boa disposição para curtir.

A seguir toquei eu ( Dj surpresa :P ) e foi bom ver que apesar de ter deminuído um pouco a velocidade em relação aos dj's anteriores, foi fixe ver que o pessoal recebeu bem e este lá sempre a curtir :D

Depois Kan Habys, grande selecção músical! Pena ter sido tão curto o set, estava mesmo a curtir :)

Depois Otiram que não ouvi nada, porque tive de sair da festa e quando voltei, lá estavam os "agarrados" aos decks :P PYRL a partir a louça outra vez. A seguir eu (outro agarrado) e o Dj Hybris da Fungi, num ping pong engraçado e a repetir mais vezes. ;)

O fim da festa também foi engraçado já que só os 3 "agarrados" é que estavam a curtir aos comandos da nave espacial em Alcochete, até que correram connosco dali para fora :lol: :lol: :lol:

Um cumprimento especial ao Billy e à Xena que tiveram alta paciência aqui para nós hehehehe :drunk:

Venha a próxima rambóia !!

ehehehe é verdade tambem curti bastante desta festita

abhay kuando ouver uma oportunidade gostava de fazer um vs contigo ehehehhehe um gajo sempre vai aprendendo umas coisinhas

venha a proxima dia 4 janeiro 2008

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Gostei mto de te conhecer!!! :)

Gracias Billy e Xena (Foi um prazer)

Um cumprimento especial ao Billy e à Xena que tiveram alta paciência aqui para nós hehehehe :drunk:

Para mim foi um gosto confraternizar com vocês todos :rolleyes:

Trilians e Pype foi igualmente para mim um prazer conhecer-vos :piupiu1: :bighug:

Venha a próxima reunião :horray: :sound:

O fim da festa também foi engraçado já que só os 3 "agarrados" é que estavam a curtir aos comandos da nave espacial em Alcochete, até que correram connosco dali para fora :lol: :lol: :lol:

Hey! :glare: Eu não sou nenhuma agarrada!!! Eu nem queria tocar :gap:

Finalmente conheci o Acidfreak!!!! Nice to meet you!!!! ;)

Pype_Nomepreto.png

eheheh foi um prazer mas já tivemos juntos muitas veses lá na copa no barreiro, mas nesta tivemos mais possibilidade de podermos falar eheheheh

katchimba power

numa proxima oportunidade a ver se estamos + tempo todos juntos pork nesta acabei de tocar e tive de bazar

ok ta combinado ehehehhehe

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!