Arauto da Virtude Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 Então que tal? Brutal não, um som como há já muito não se ouvia no help, e um ambiente a condizer. Até o pai natal trouxe os gnomos armados, enfim o delirio completo. :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 Achei o som demasiado pesado, mas nada que não estivesse já à espera... E pena que Absolum não tocou live, mas sim set... -_- Já agora, fiquei com a sensação que só estava um dos dj's de Paranormal na cabine, mas ok... <_< A decoração estava muito boa, parabéns Low Pow! Nem parecia o Help... E o ambiente na minha opinião estava ok, com o senão de que a fatia masculina era um bocado superior à feminina, mas desta vez não tenho a apontar mau ambiente. Até porque como também seria de esperar, havia pessoal de todo o lado! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 teve-se bem na festa Superou todas as minhas expectativas.. quando entrei um ambiente tava um bocado pessado, mas com o passar do tempo melhorou muito Absolum entrou um bocado timido mas com o passar do tempo foi melhorando, fiquei com a sensação que ele n foi muito bem reçebido no inicio, mas foi tudo uma questao de tempo, quanto ao set axo k até foi bom, com os pregos à mistura mas ouviu-sse bem. foi bom recordar aquele album Paranormal já não foi tão poderoso sebem que tinham um som mais dançavel, kicks mais fortes, mas o xangai limitou-se pa passar o album Zoo3 quase todo, mais nao sei quantas de Skazy -_- mas ainda assim foi bom. Xangai teve bastante mais interactivo com o publico do k absolum, é normal visto k eles tavam em kasa, xangai tava cheio da trukes A decoração estava mm mto boa nem pareçia o help... aquilo para mim n era o help o unico aspecto k falhou no meu ponto de vista foi o som. nao tava um bocado baixinho? ou era por tar lá muita gente? Ainda passou lá a GNR nao sei a que preposito mas axo k nao houve confusao. Enfim... axo k foi uma grande prendinha de natal _____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fun_Gas Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 Hello! Bem mais uma festa no help! O ambiente nem teve mau de todo quanto ao set de Absolum gostei bastante tal como o paker disse foi bom recordar o album , quanto a Paranormal preferia nao comentar......mas nao o consigo fazer , som bastante pesado para a hora que tocou podia ter sido um pouco mais flexivel , aquilo mais parecia um concerto, samples e samples de voz que até chateava! Depois disso já nao sei o que se passou pois nao aguentem o set do xangai até ao fim , tive de bazar senao "fritava"! Quanto a GNR ter lá aparecido de manha foi por alguem ter feito queixa por causa do detector de metais que os seguranças usam á porta , vai se lá saber pk! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted December 30, 2004 Share Posted December 30, 2004 Muito simples e muito rapido... Dj sets tava eu a espera desde k olhei para os flyers... mas enfim... Absolum.. tava a espera de mais.. apesar de ter gostado... Xangaii.. fez akilo k sabe... boa tecnia.. mas eu concordo com o fungas... Decor boa claro.. Nuno sá! Bom ambiente... Boas caras...! nota 3 Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gmsdragon Posted February 7, 2005 Share Posted February 7, 2005 pena que Absolum não tocou live, mas sim set... Já agora, fiquei com a sensação que só estava um dos dj's de Paranormal na cabine, mas ok... !!!!!!!!! Sim e tens razão tava msm la so o xangaii!!!o jaime ficou a ver o set!!!mas ate podiam ter feito um vs!!!Gostei de Absolum enquanto ao xangaii + uma vez mostrou como se domina um dancefloor e como se pusha pelo pessoal!!Concordo fungaz contg!!mas pronto!!já nao é som que me entre a 100% ja enjoei uma beka skazis etc..Mas a maneira como ele tava a vibrar com o people pushoume!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now