astrologic Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 FESTA ADIADA A Astrologic produções informa que esta festa foi adiada pelo atraso da vistoria ,aos aparelhos de extracção de fumo e de ventilação ,ao abrigo da nova lei do tabaco que deveria ter sido realizada pelas entidades reguladoras.pedimos desculpa a todos os clientes e amigos por esta situação.em breve informamos a nova data desta festa. Live: D_Maniac (Swing/Astrologic) Dj´s: Logic (Swing/Astrologic/Cosmik Bubble) In_Sane (Astrologic/Cosmik Bubble) Psy_Tek (Astrologic) Astro (Astrologic) Decor:Psy decor/Lazer/Multimedia info:962825893 preço/ent:5€ Rota:Do Norte e de Lisboa - A1 saida no Carregado-seguir direcção Azambuja Cartaxo - nos semáforos de Cruz do Campo virar á esquerda para Pontével - seguir setas laranja..........................BOA VIAGEM....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 AH POIS É lá vamos para a ramboia!!!!!! Pa começar o ano ah maneira!! Brigado pelo convite!!!!! One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 7, 2007 Author Share Posted December 7, 2007 AH POIS É lá vamos para a ramboia!!!!!! Pa começar o ano ah maneira!! Brigado pelo convite!!!!! é isso mesmo ,para começar em beleza abraço amigo Manel Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 'A bruta. Lol. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 'A bruta. Lol. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 14, 2007 Author Share Posted December 14, 2007 Live: D_Maniac (Swing/Astrologic) Dj´s: Logic (Swing/Astrologic/Cosmik Bubble) In_Sane (Astrologic/Cosmik Bubble) Psy_Tek (Astrologic) Astro (Astrologic) Decor:Psy decor/Lazer/Multimedia info:962825893 preço/ent:5€ Rota:Do Norte e de Lisboa - A1 saida no Carregado-seguir direcção Azambuja Cartaxo - nos semáforos de Cruz do Campo virar á esquerda para Pontével - seguir setas laranja..........................BOA VIAGEM....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 boa sorte pra festita vasco a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 ora aqui está mais uma festinha á maneira Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 15, 2007 Author Share Posted December 15, 2007 boa sorte pra festita vasco obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 ora aqui está mais uma festinha á maneira é para começar o ano em beleza Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 ora aqui está mais uma festinha á maneira é para começar o ano em beleza eu estou lá batida Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 ...epá eu ate curtia la dar um saltito pa ver o live la do outro ke eu ja nao me lembro como se chama.....!!!! Vasko metes me o nome ah porta????? One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 19, 2007 Author Share Posted December 19, 2007 ...epá eu ate curtia la dar um saltito pa ver o live la do outro ke eu ja nao me lembro como se chama.....!!!! Vasko metes me o nome ah porta????? epá não sei se meto,a partir de Janeiro vai ser um ambiente selecionado Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Live: D_Maniac (Swing/Astrologic) Dj´s: Logic (Swing/Astrologic/Cosmik Bubble) In_Sane (Astrologic/Cosmik Bubble) Psy_Tek (Astrologic) Astro (Astrologic) Decor:Psy decor/Lazer/Multimedia info:962825893 preço/ent:5€ Rota:Do Norte e de Lisboa - A1 saida no Carregado-seguir direcção Azambuja Cartaxo - nos semáforos de Cruz do Campo virar á esquerda para Pontével - seguir setas laranja..........................BOA VIAGEM....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Tudo de bom para a festoche, companheiros.... Se nao fou-se o meu ultimo fim de semana aki com a familia ainda dava aí um salto...mas como vou estar fora no Fim do ano...a coisa é complicada, pois tenho bastantes compromissos e muito pouco tempo...de aí que fica no ar a possibilidade... Bem...já sabem, curtam bués e deem-lhe com alma...!!! Abraços!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Tudo de bom para a festoche, companheiros....Se nao fou-se o meu ultimo fim de semana aki com a familia ainda dava aí um salto...mas como vou estar fora no Fim do ano...a coisa é complicada, pois tenho bastantes compromissos e muito pouco tempo...de aí que fica no ar a possibilidade... Bem...já sabem, curtam bués e deem-lhe com alma...!!! Abraços!!! olá paulo tudo bem?obrigado,vê la se podes aparecer,já a algum tempo que não nos vimos. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 23, 2007 Author Share Posted December 23, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Tudo de bom para a festoche, companheiros....Se nao fou-se o meu ultimo fim de semana aki com a familia ainda dava aí um salto...mas como vou estar fora no Fim do ano...a coisa é complicada, pois tenho bastantes compromissos e muito pouco tempo...de aí que fica no ar a possibilidade... Bem...já sabem, curtam bués e deem-lhe com alma...!!! Abraços!!! olá paulo tudo bem?obrigado,vê la se podes aparecer,já a algum tempo que não nos vimos. abraços Vou tentar... se já estiver recuperado do fim d'ano... ainda dou aí um salto com o Armando...!!! Até lá q passem umas boas festas...e dia 1 vai até Pedrogao fazer-me uma visita... Tudo de bom!!! Intex From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 24, 2007 Author Share Posted December 24, 2007 Tudo de bom para a festoche, companheiros....Se nao fou-se o meu ultimo fim de semana aki com a familia ainda dava aí um salto...mas como vou estar fora no Fim do ano...a coisa é complicada, pois tenho bastantes compromissos e muito pouco tempo...de aí que fica no ar a possibilidade... Bem...já sabem, curtam bués e deem-lhe com alma...!!! Abraços!!! olá paulo tudo bem?obrigado,vê la se podes aparecer,já a algum tempo que não nos vimos. abraços Vou tentar... se já estiver recuperado do fim d'ano... ainda dou aí um salto com o Armando...!!! Até lá q passem umas boas festas...e dia 1 vai até Pedrogao fazer-me uma visita... Tudo de bom!!! Intex ok ,fico a espera.abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 :pn2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 então e na passagem de ano?como vai ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Vasco...a ver se aparece em Pedrogao, para beber-mos umas... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Vasco...a ver se aparece em Pedrogao, para beber-mos umas... vai ser complicado ,mas se arranjar boleia ainda apareço por lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Eu tou lá batido para apoiar a astrologic e fzr o festão. Um abraço para o Luis e Vasco Tou com voces Um abraço Tiago Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 27, 2007 Author Share Posted December 27, 2007 ok,obrigado ,aparece Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 27, 2007 Author Share Posted December 27, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 28, 2007 Author Share Posted December 28, 2007 Live: D_Maniac (Swing/Astrologic) Dj´s: Logic (Swing/Astrologic/Cosmik Bubble) In_Sane (Astrologic/Cosmik Bubble) Psy_Tek (Astrologic) Astro (Astrologic) Decor:Psy decor/Lazer/Multimedia info:962825893 preço/ent:5€ Rota:Do Norte e de Lisboa - A1 saida no Carregado-seguir direcção Azambuja Cartaxo - nos semáforos de Cruz do Campo virar á esquerda para Pontével - seguir setas laranja..........................BOA VIAGEM....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted December 29, 2007 Author Share Posted December 29, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 1, 2008 Author Share Posted January 1, 2008 Live: D_Maniac (Swing/Astrologic) Dj´s: Logic (Swing/Astrologic/Cosmik Bubble) In_Sane (Astrologic/Cosmik Bubble) Psy_Tek (Astrologic) Astro (Astrologic) Decor:Psy decor/Lazer/Multimedia info:962825893 preço/ent:5€ Rota:Do Norte e de Lisboa - A1 saida no Carregado-seguir direcção Azambuja Cartaxo - nos semáforos de Cruz do Campo virar á esquerda para Pontével - seguir setas laranja..........................BOA VIAGEM....................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
MrDelete Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 Mr.Delete Bionicle Tribe www.myspace.com/master_domme Link to comment Share on other sites More sharing options...
edgar.e.s Posted January 2, 2008 Share Posted January 2, 2008 para mim vai ser a primeira do ano . espero que corra como correu a ultima Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 2, 2008 Author Share Posted January 2, 2008 para mim vai ser a primeira do ano . espero que corra como correu a ultima ola amigo tudo bem?fico a tua espera. abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 e nunca mais é sábado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel_faria123@hotmail.com Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 por la passarei....o norte tem q ser representado por alguem....boa sorte pra festa!....paz..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 3, 2008 Author Share Posted January 3, 2008 por la passarei....o norte tem q ser representado por alguem....boa sorte pra festa!....paz..... acho que sim obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 4, 2008 Author Share Posted January 4, 2008 e nunca mais é sábado é ja amanha Link to comment Share on other sites More sharing options...
cosmica2005 Posted January 4, 2008 Share Posted January 4, 2008 e já está tudo pronto para amanhã !!! a primeira deste novo ano ,apareçam Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 5, 2008 Author Share Posted January 5, 2008 FESTA ADIADA A Astrologic produções informa que esta festa foi adiada pelo atraso da vistoria ,aos aparelhos de extracção de fumo e de ventilação ,ao abrigo da nova lei do tabaco que deveria ter sido realizada pelas entidades reguladoras.pedimos desculpa a todos os clientes e amigos por esta situação.em breve informamos a nova data desta festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
astrologic Posted January 5, 2008 Author Share Posted January 5, 2008 FESTA ADIADA A Astrologic produções informa que esta festa foi adiada pelo atraso da vistoria ,aos aparelhos de extracção de fumo e de ventilação ,ao abrigo da nova lei do tabaco que deveria ter sido realizada pelas entidades reguladoras.pedimos desculpa a todos os clientes e amigos por esta situação.em breve informamos a nova data desta festa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 FESTA ADIADA A Astrologic produções informa que esta festa foi adiada pelo atraso da vistoria ,aos aparelhos de extracção de fumo e de ventilação ,ao abrigo da nova lei do tabaco que deveria ter sido realizada pelas entidades reguladoras.pedimos desculpa a todos os clientes e amigos por esta situação.em breve informamos a nova data desta festa. k treta ... keria tanto ir ... :( FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 o que e que esta festa ainda anda aki a fazer??? ai k estão a dormir lololololol!!!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 boooooraaaaaaaaa é hoj...!!! ahahah "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts