neuron Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 14 E 15 DE DEZEMBRO - The Rise Free party Lives: Nazka [Odning Rec/Cortex Prod/Fulltek] (pt) Logical [Odning Rec/Fulltek] (pt) Xsile (pt) The Trickster (pt) Diogo Penas (pt) Chill Out LIVE: This-Connection [ Free Rec./MoUZkito Tribe] (pt) DJ sets: BloodyRavers ( BloodySynthetik/Up Rave ) [Magic Dwarfs] (pt) Kastrip [Odning Rec/FullTek] (pt) Gomor [Odning rec/Fulltek] (pt) This-Connection [ Free Rec./MoUZkito Tribe] (pt) Neuron (mouzkito tribe/odning/free rec) Zur (mouzkito tribe/odning rec.)pt Sunson [MAdhouse Rec] (pt) Nero [sarume Rec] (pt) Bongsi [starligth Rec] (pt) Skywalker (pt) [click here] Gig (pt) Yonika (pt) Digital Girl (pt) dj Sérginho (pt) dj Pinheiro (pt) Chill Out: Project Nanu [That Tone Rec.] (pt) Neighbour (pt) Skunking Sound System (pt) DarkDrum (pt) Decor: The Rise Org & Friends Localização: Barragem do Divor Aceitam-se contribuições e/ou donativos Hotline 93 752 10 99 Organizer: The Rise Org. MSN: djfil@netcabo.pt Free Camping, Fireworks animation, Body painting, Cinema session and more surprises! Please bring your Art Email: djfil@netcabo.pt Mais info: http://www.goatrance.de/goabase/party/details/35434 THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Ui Ui Evora sempre em alta. La estaremos mais uma vez Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 boa gente...esta...obrigado por tudo na nossa festa sem vcs ñ haveria som...obrigado e la estarei... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Obrigado pelo convite é sempre um prazer ir ao meu alentejo...tiço vamos fazer a pista levitar.... vai ser uma arraia dakelas tive a ouvir ...xsile...e é bakano...na conheçia...mas desde ja digo k tem pernas para andar...parabens THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
bongsi Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Alentejo on Fire boa sorte para a org. http://www.myspace.com/djbongsi Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Festa das boas!! Infelizmente nas vossas parties tenho sp o fim de semana ocupado!! good luck!! Alto line mesmo!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Boa sorte para a festarola... mais uma das boas iniciativas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 boa sorte pa partyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Boa sorte para os preparativos e para a festa tb . que corra tudo pelo melhor . abraço Tiço Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 carrapito manda-me as indicações que eu estou de folginha nesse fim de semana...ui ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 carrapito manda-me as indicações que eu estou de folginha nesse fim de semana...ui ui Pois, onde vai ser mesmo Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 Destas e que venham mais ver se arranjo boleia de leiria para la Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 auauhauahuahuahuh Temos festao no alentejo...!!! see u all @ party DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 ui parece que os sharks vão ao Alentejo https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 11, 2007 Author Share Posted December 11, 2007 carrapito manda-me as indicações que eu estou de folginha nesse fim de semana...ui ui na tenhu a certeza ainda...mas pelo k sei ira ser no mesmo sitio onde foi o rural ritual...(BARRAGEM DO DIVOR)em evora...mas qualker coisa liguem para o amigo bomba...k é o nmro k está na info line..ou deem uma espreitadela no goabase...mas memo assim vou entrar em contacto com eles... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aguia azul Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 tudo d bom para a festa, la estarei a dar apoio. LET´S PARTY!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
aguia azul Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 tudo d bom para a festa, la estarei a dar apoio. LET´S PARTY!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 Boa Sorte para a vossa Festarola Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 ui parece que os sharks vão ao Alentejo Podes ter a certeza !!!! boa sorte para a org. Shark Team Corporation "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted December 12, 2007 Share Posted December 12, 2007 lá estaremos...we are all connected....boom THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
aguia azul Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 ui parece que os sharks vão ao Alentejo sharks ??? :green: *********** **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
balloon Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Tenho pena de ñ poder estar na festa!!!! Boa sorte !!! Cultiva não compres!!! zezeballoon Kin 214 Mago Rítmico Branco Organizo com o fim de encantar Equilibrando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 oi boas, é com muita pena q informo q nao puderei comparecer, peço desculpa mas fica para uma proxima abraços e muita boa sorte para a festa brigada por terem telefonado abraços e mais uma vez boa sorte para a festa e artistas lá estaremos noutra oportunidade me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
SomeWhereSomeTime Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 É na Barragem do Divor, ao lado da Igrejinha, aldeia esta que se localiza do lado direito de Arraiolos no mapa. Pa quem vem de mais longe (oeste, norte) os acessos mais rapidos sao através de montemor, ou évora (pa quem vem de sul). É um local bem assinalado, á excepção de uma placa na igrejinha que ta escondida que diz Barragem do divor e é laranja, axo eu... Espero que venham e se divirtam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Boban Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Boa sorte pa festa Tiço!! Gostava de puder ir ai, mas ja sabes como é... com 3caes é complicado um gajo mexer-se :wounded1: Tudo de bom para voces, e k seja uma ganda bubedeira Karkeija crew Nagrom ( Karkeija crew / Mouzkito tribe ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 14, 2007 Author Share Posted December 14, 2007 oi boas, é com muita pena q informo q nao puderei comparecer, peço desculpa mas fica para uma proxima abraços e muita boa sorte para a festa brigada por terem telefonado abraços e mais uma vez boa sorte para a festa e artistas lá estaremos noutra oportunidade eu vi...logo...no money no funny... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted December 14, 2007 Author Share Posted December 14, 2007 Boa sorte pa festa Tiço!! Gostava de puder ir ai, mas ja sabes como é... com 3caes é complicado um gajo mexer-se :wounded1: Tudo de bom para voces, e k seja uma ganda bubedeira Karkeija crew ó nagrom anda dai má friend...só tu a passares som vales por metade dos djs THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 boa sorte para o dj pinheiro que é meu amigo e passa um sonzaço à maneira que corra tudo bem na festa. e curtam à grande, que eu vou curtir à grande no bules eheheh HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts