Chill_Mind Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 sugiram aí alguns moços que gostavam de ver tocar no Boom eu digo ja aqui uns: Broken Toy Atmos Entropy Whicked Hayo Filteria Ka-sol Vox Electrypnose Derango Ankur Claw Psykovsky Osom Goa Gil Ghreg on Earth Grapes of wrath Paranoize Scorb Wizack Twizack Penta Artifakt Apparat Extrawelt Gui Boratto Dusty Kid Pedra Branca Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 pra mim era o line up do universo paralello http://www.universoparalello.art.br/ ja lhe destttttt :lol: http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 sallydollaly .. VATI ORGANI" Atmos SBK Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 dusty kid dusty kid dusty kid iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Nukular e Mubali!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Djane Pype! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Frozen Ghost, Cpc, e Highcosmos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era Terrivel.......... :blink: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Pype Out World Mind Distortion System Rishi Liquid Shape Tristan Altering-Perceptions Charade Dino Psaras DigitalPhase Koh Lah InterSys Painkiller DNA Robotz Mental FX Zimple Oblix Project Sagha UnREAL Sushupti Dubadelic TRL vs Shao Vibrasphere Pedra Branca James Monro SonKite SKI FI ATMOS U-Recken Neelix Shpongle Adham Shaikh Spiritual Hi Tek Natti Plurgrim Neuromotor Filteria Dj Hynka Holophonik Frogacult Se algum destes tocar @ Boom ...fico FELIZ! O resto é paisagem... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 o boom é memo assim...dar a conhecer o k é pouko conhecido ou mesmo desconhecido...nao é o line up k é importante neste festival...fikaria contente de ver um tuga la em cima a puxa-la!!e mais uns 2 ou 3 de grande renome internacional...mas de resto kurtia k nao os conhecesse... tal como a ediçao passada...e msm assi foi o melhor festival/festa da minha vida mt especial tuga: evilcore internacional: highko,highcosmos e guinea pigs uuuuu botaaaaaaaaa ké po dark! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Furious Fearkiller Kraft CPC Wing Ping Gostava de la ver estes No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 PypeOut World Mind Distortion System Rishi Liquid Shape Tristan Altering-Perceptions CharadeDino Psaras DigitalPhase Koh Lah InterSys Painkiller DNA Robotz Mental FX Zimple Oblix Project Sagha UnREAL Sushupti Dubadelic TRL vs Shao Vibrasphere Pedra Branca James Monro SonKite SKI FI ATMOS U-Recken Neelix Shpongle Adham Shaikh Spiritual Hi Tek Natti Plurgrim Neuromotor Filteria Dj Hynka Holophonik Frogacult Se algum destes tocar @ Boom ...fico FELIZ! O resto é paisagem... Still dreaming https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Ka-sol Filteria Goa Syndrome Vox Chi-a.d. Um bom goa no sacred fire à noitinha, à volta da fogueira... não era mal pensado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
werlin Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 frogacult (o projecto) ja morreu infelizmente next gigs @ Teatro Recreios da Amadora 16, 17 Julho http://www.ndisplay.info Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 frogacult (o projecto) ja morreu infelizmente Não sabia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Apostem mas é em "goa Style" so pa variar um bocadinho BooM Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 o boom é memo assim...dar a conhecer o k é pouko conhecido ou mesmo desconhecido...nao é o line up k é importante neste festival...fikaria contente de ver um tuga la em cima a puxa-la!!e mais uns 2 ou 3 de grande renome internacional...mas de resto kurtia k nao os conhecesse... tal como a ediçao passada...e msm assi foi o melhor festival/festa da minha vida mt especial tuga: evilcore internacional: highko,highcosmos e guinea pigs uuuuu botaaaaaaaaa ké po dark! eu conhecia quase todos da edição passada!! e highko e highcosmos dark és mm tenrinha!! à noite keria ver psykovsky, osom, kindzadza, zik, derango de dia keria ver duca e perfect stranger e o dusty kid na tenda de minimal, pleeeeaseeeeeee iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 colorbox man with no name transwave hallucinogen UX doof shakta zodiac youth total eclipse cosmosis Ka-sol pleiadians green nuns of the revolution oforia the muses rapt astral projection k.u.r.o. masa prana Mystica Khetzal Artha Astrancer Hunab-ku Etnica Chi-ad oood Sandman Somaton Dimension 5 Ra Cydonia Blue planet corporation mfg lost buddha jikooha tim shuldt elysium goasia B.O.T.F.B. Mindsphere Pandemonium! Vox New Born Merrow synsun Dosage koan E-MANTRA COP Cosmo circle E mais .....dentro deste cenário de som: fácil, barato e bom. Para ir ao Boom pelo menod duas bandas destas têm que trazer, senão é mais um ano que não me apanham lá. Espero bem que metam mais que transwave na outra edição.... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Alumurmur, Bash, Baphomet Engine, Becoming Intense, Cannibal Barbecue, Cetranlien, Chaos Theory, Chipset, Dark Hellboys, Demonizz, Duophonix, Ghastly Tentacles, Insect Seeker, Karmazon, Kernel Panic, Made in Space, Minimal Criminal, Magma Ohm, Necropsycho,Vegetality, Neo Vox, Onionbrain, Psynatorium, Stereographic, Sucubbus, Woogie Boogie, Zartrox. Abaddon Chaos Madness, Acid Goblins, Alien Mental, Amanda, Atriohm, Baal, Blisargon Demogorgon, Bug Funk, Battle of the Future Buddhas, Catatonic Despair, Celsung, Claw, Cosmo, Crying Orc, Dark Elf, Dark Hallik, Dark Hellboys, Dejan, Derango, Electrypnose, Encephalopaticys, Fearkiller, Furious, Freaking, Galaxy Madness, Ghreg on Earth, Gorump Peyya, Grapes Of Wrath, Hallucinogenic Horses, Hishiryo, Hokus Pokus, Horror Place, Isentropic, Jahbo, Jelly Headz, Jun, Ka-Sol, Kalilaskov AS, Kemic-Al, Kerosene Club, Kindzadza, Kiriyama, Kryptum, Matutero, Metallaxis, Mind Distortion System, Mubali, Mussy Moody, Naked Tourist, Noise Gust, Nyarlthotep, Ocelot, Orestis, Osom, Olien, Para Halu, Paranoize, Penta, Phobium, Phobos Azazel, Polyphonia, Psilo Cowboys, Psycho Wizard, Psyfactor, Red Eye Jedi, Samadhi, Savage Scream, Silent Horror, Stranger, Sykoroknyx, Syzygy, Technical Hitch, Terminator, The Fractal Saddhus, The Many Faces, The Nommos, Traskel,Trip_Switch, Wizack Twizack, Wizard Lizard, Xikwri Neyrra, Xyla, Zalabim, Zik, Lab, Simian....... ainda vou por mais Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 ganda lista telefonica! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Space cat,Noisy Box,Mind control,Pixel,wrecked,Rinkandink,Jellyheadz,Pop Stream,Quintessence(nao sei se e assim ke se escreve),Shanti,Electro Sun , Sesto sento,1200 mics,The police os nossos tugas digital emotion poucos mas bons e pa todos os gostos penso eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Mr. Peculiar Sun Control Species Horror Place "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 buraka som sistema -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Domatek (Israel) Animalis (Russia) red sun (Brasil) Telepathic Visions Pt. Psylocibe Project Pt. Pandemonium! Pt. Neurotronik! Pt. Xenzodiak Pt. Já ficava Contente!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Ka-solFilteria Goa Syndrome Vox Chi-a.d. Um bom goa no sacred fire à noitinha, à volta da fogueira... não era mal pensado. Olha, olha...nada mal pensado mesmo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 1200 mics Hujaboy Xerox & illumination ultravoice visual contact Ferby Boys Sirius Isness Cycle Sphere MindField D-Nox&Beckers Gui Borato Pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 skratch nao estarás a confundir com o line up do freedom? Link to comment Share on other sites More sharing options...
meida Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 pa k sja baratinho e muita bom vou tar la!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 é capaz de ser bom, agora baratinho já se viu k não iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 furious, jellyheadz, ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Paranoize Stranger Jellyheadz Electrypnose Osom Ocelot Blisargon Demorgorgon Encephalopaticys Atriohm Xenomorph LAB Ka-sol Filteria Dimension 5 Cydonia Prana Goasia Talpa Prometheus Braincell Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 jelly horror silent horror horror place jelly jelly headz babajelly kindzadza narcosis Furious zik Cosmo highko hokus pokus killer machine blissarhon demogorgon freaks of nature acid goblins Aku Aku Mania-X Naberius wizard lizard phobos azazel netrosystem paranoize noise gust entre outros.... era a partir... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Psylocibe Project Pt.Pandemonium! Pt. Neurotronik! Pt. Xenzodiak Pt. aposto k iriam mexer e bem cm o dance floor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Aqui vão alguns nomes: Noite: Bio Genesis Painkiller Azax Syndrom Abomination Absolum Delysid Phatmatix Brethren Tickets Mad Netic Outer Signal Penta Phonic Request Manhã: Cosmo Tech Pop Stream Waio Echotek Freakulizer Audiotec Delirious Krunch Mad Hatters Audio X Digicult Life Extension Ephedrix Chronos Protoculture Aquatica Wrecked Machines Altom Shagma XSI Rumble Pack Cosmic Tone Brain Damage Tarde: Liquid Soul Andromeda Ace Ventura Ticon Lish Vaishiyas Jaia SBK Freq Emok Paste Beat Bizarre Antix Chromossome Atmos Elegant Universe Ambient: Kuba Zero Cult Enterprise Sundial Cell Solar Fields Scann-Tec Aes Dana Ten Madison En Voice Anatha Boards of Cannada Kaya Project Entheogenic Burial Chilled C Quence Talvin Singh Tosca Digital Mystery Tour Nightmares on Wax Pedra Branca DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Não keres mais nada? eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Não keres mais nada? eheheheh Podiam também meter aí Darkalhada para eu poder descansar um bocadinho DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb acho.. full on durante a noite mata!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006 prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Era bom um line up que abragesse estilos desde o dark, ptogressive, goa e tb full on já que na anterior edição do boom até foi a parte mais fraquita e acho que o goa também... E os lives tugas que não se percebe como praticamente nenhum actua, botem pa lá xenzodiak, znooble e myrah pelo menos. Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 SHIFT OZRIC TENTACLES CHEGA?..A SONHAR PEDIA PRODIGY Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 prodigy no boom seria perfect Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue Nunca e demais Fora o Fully E os lives tugas que não se percebe como praticamente nenhum actua, botem pa lá xenzodiak, znooble e myrah pelo menos. Que me desculpes tu e os produtores portugues mas axo que ja andamos o ano todo a ouvilos nao e demais o que tas a pedir Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue das 12 às 17 que é a hora que fecha a pista são 5 horas.. de certeza que comparativamente com outros sub generos do trance, o progressivo é o que menos toca e voces ainda acham muito! mas 8 horas por dia de escuridão e pesadelo musical ( dark) já não é muito ? cambada de egoistas é o que voces são! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 sub genros? o que é isso? há os enteados, os filhos, os tios, os genros, agora sub genros não conheço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Audiopathik Master Pain Xikwri Neyra Estes tres pra uma noite SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 audiopathik bom som Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 sub genros? o que é isso? há os enteados, os filhos, os tios, os genros, agora sub genros não conheço sub = por baixo quem está por baixo dos genros são as noras.. sub genros são as noras.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 ah pois, claro Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue das 12 às 17 que é a hora que fecha a pista são 5 horas.. de certeza que comparativamente com outros sub generos do trance, o progressivo é o que menos toca e voces ainda acham muito! mas 8 horas por dia de escuridão e pesadelo musical ( dark) já não é muito ? cambada de egoistas é o que voces são! desculpa... 8 horas de muito boa música... e visto k em 90% das festas k temos em portugal nem 1 hora de dark metem, acho k ouvir 8 horas de boa música seguida de 2 em 2 anos não é nada muito!!! cada vez k me lembro de derango, gow, zik... k saudades o ano passado por acaso foi o full on k menos tocou, acho k eram 4 horas por dia! eu achei óptimo tocarem mais progressivo k full on aliás por mim po ano reduziam o full a 1 hora e o resto do dia era progressivo hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue das 12 às 17 que é a hora que fecha a pista são 5 horas.. de certeza que comparativamente com outros sub generos do trance, o progressivo é o que menos toca e voces ainda acham muito! mas 8 horas por dia de escuridão e pesadelo musical ( dark) já não é muito ? cambada de egoistas é o que voces são! desculpa... 8 horas de muito boa música... e visto k em 90% das festas k temos em portugal nem 1 hora de dark metem, acho k ouvir 8 horas de boa música seguida de 2 em 2 anos não é nada muito!!! cada vez k me lembro de derango, gow, zik... k saudades o ano passado por acaso foi o full on k menos tocou, acho k eram 4 horas por dia! eu achei óptimo tocarem mais progressivo k full on aliás por mim po ano reduziam o full a 1 hora e o resto do dia era progressivo hehe tou de acordo com isto mas se posseram um goa dividir o som bom que temos isso era o ideal pra mim boom é bom pelo ambiente nao pelo artista que la vai tucar isso ajuda mas nao é tudo que venha muito power i alegria neste proçimo verao hihihih http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 skratch nao estarás a confundir com o line up do freedom? nao existem opiniões estupidas... mas sim estupidos k opinam.... :lol: :lol: Kidding Sim tem alguns tiveram no freedom e dps...?????n podem cá voltar?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 mas 8 horas por dia de escuridão e pesadelo musical ( dark) já não é muito ? Nunca e Demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue das 12 às 17 que é a hora que fecha a pista são 5 horas.. de certeza que comparativamente com outros sub generos do trance, o progressivo é o que menos toca e voces ainda acham muito! mas 8 horas por dia de escuridão e pesadelo musical ( dark) já não é muito ? cambada de egoistas é o que voces são! Assino por bx!! Tomara que continuem....com o mesmo alinhamento no line up*!! Aquilo que deu no boom não foi dark...mas sim a GUERRA das ESTRELAS...coitados eles deviam estar tds mto mal dispostos, para fazerem aquele barulho todo, sem melodia nenhuma. Jessuz...KE MEDO, meu rico sono! * de dia. de noite pouco ou nada interessa-me, sou sincera!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 eu no boom só ouvi barulho durante a manhã iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tb concordo mas tb acho que houve horas a mais de progressive no de 2006prog a partir das 11h / 12h ate fechar a pista é bue das 12 às 17 que é a hora que fecha a pista são 5 horas.. de certeza que comparativamente com outros sub generos do trance, o progressivo é o que menos toca e voces ainda acham muito! mas 8 horas por dia de escuridão e pesadelo musical ( dark) já não é muito ? cambada de egoistas é o que voces são! desculpa... 8 horas de muito boa música... e visto k em 90% das festas k temos em portugal nem 1 hora de dark metem, acho k ouvir 8 horas de boa música seguida de 2 em 2 anos não é nada muito!!! cada vez k me lembro de derango, gow, zik... k saudades o ano passado por acaso foi o full on k menos tocou, acho k eram 4 horas por dia! eu achei óptimo tocarem mais progressivo k full on aliás por mim po ano reduziam o full a 1 hora e o resto do dia era progressivo hehe boa musica na tua prespectiva... mas mesmo assim 8 horas por dia durante 5 dias é um verdadeiro massacre na opinião de muitas pessoas.. espero que po ano ponham o dark do meio dia ás 5 da tarde para os vapiros terem que dançar na horas de maior calor.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 na minha e na de muitas outras pessoas! e 20 horas de full on em todas as festas tb é um massacre para muitas pessoas e temos de levar c isso à mesma! por isso mais 1 x digo, ouvir 8 horas de dark durante 5 dias de 2 em 2 anos é pouquíssimo, e quem diz o contrário tb tá a ser egoísta! pa ouvir full on à noite já temos 300 festas todos os anos! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 skratch: não ha opiniões compradas... mas sim comprados que opinam... quanto á diversidade e estilos no boom acho que não é por acaso que eles este ano vão fazer dois dancefloors. primeiro porque dá para agradar a gregos e troianos: (sendo que 19 horas de som em duas pistas dá pra colocar 6 horas de goa por dia, mais 6 de dark, mais 6 de psy, mais 6 de prog, mais 6 de full on...) segundo porque acho que ainda não é neste boom que vai haver sobrelotação da herdade, ou seja, há espaço suficiente na herdade para haver dois dancefllors, um chill out, um sacred fire, uma liminal village, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 É alguma indirecta, é? na minha e na de muitas outras pessoas! e 20 horas de full on em todas as festas tb é um massacre para muitas pessoas e temos de levar c isso à mesma! por isso mais 1 x digo, ouvir 8 horas de dark durante 5 dias de 2 em 2 anos é pouquíssimo, e quem diz o contrário tb tá a ser egoísta! pa ouvir full on à noite já temos 300 festas todos os anos! Mas em segundo lugar vem o full on noturno e dark. Já se vêm também muitas festas em que não é full on à noite. Não ouves tipo 5 dias seguidos, mas tens goa gil que é non stop também. Eu curto, mas também muitas horas seguidas enoja-me. Mas isso é em todos os estilos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 na minha e na de muitas outras pessoas! e 20 horas de full on em todas as festas tb é um massacre para muitas pessoas e temos de levar c isso à mesma! por isso mais 1 x digo, ouvir 8 horas de dark durante 5 dias de 2 em 2 anos é pouquíssimo, e quem diz o contrário tb tá a ser egoísta! pa ouvir full on à noite já temos 300 festas todos os anos! não não está a ser egoista... estamos a falar do boom.. não estamos a falar dos arraiais psicadélicos a que voces chamam festas.. ganda lata... la porque os outros fazem festas com determinado line up o boom agora não tem que compensar.. que ideia mais idiota.... senão gostas do line up das festas actuais tens bom remedio.. não vás ás festas.. sim 8 horas é muito! o boom nunca teve tão pouca gentes à noite no main floor.... foi altamente criticado pelas escolhas que teve nacional e internacionalmente... e tu ainda queres mais ?? espero que no proximo ano reduzam as horas destinadas ao intitulado"dark trance" pois abusaram e muito no passado.. muita gente não teve sequer o prazer de ir curtir uma beca à noite o fresquinho no mainfloor pois o estilo musical era sempre o mesmo! por isso não sou a favor da predominancia de um sub genero com 90% de voces .. sou a favor de um equilibrio.. tanto de genro XX com o do YY .. lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tenham calma rapaziada o boom irá vos satisfazer a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 a malta tá calma.. só acho estranho que se refile tanto porque um genero musical passa em demasia nas festas e depois queiram que o estilo que curtam seja predominante relativamente aos outros..... raciocinio do tipo: tu não podes roubar mas eu já posso.. eu tenho um nome para este tipo de comportamento.. mas é melhor ficar calado.. lololo Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tem calma anjuna sabes que as pessoas estão fartas de ouvir full on o ano inteiro logo, quando surge a oportunidade de ouvirem algo diferente durante 5 dias (e o boom não só é essa oportunidade como o exemplo a seguir) é normal que cada um puxe a brasa ásua sardinha, os do prog querem mais prog, os do goa mais goa, os do dark mais dark... acho que desta vez tão a tripar por uma coisa que não se discute: gostos musicais Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 É alguma indirecta, é? na minha e na de muitas outras pessoas! e 20 horas de full on em todas as festas tb é um massacre para muitas pessoas e temos de levar c isso à mesma! por isso mais 1 x digo, ouvir 8 horas de dark durante 5 dias de 2 em 2 anos é pouquíssimo, e quem diz o contrário tb tá a ser egoísta! pa ouvir full on à noite já temos 300 festas todos os anos! Mas em segundo lugar vem o full on noturno e dark. Já se vêm também muitas festas em que não é full on à noite. Não ouves tipo 5 dias seguidos, mas tens goa gil que é non stop também. Eu curto, mas também muitas horas seguidas enoja-me. Mas isso é em todos os estilos. na maioria das festas hj em dia, à noite ouve-se full on nocturno, k não tem nada a ver c dark e na minha opinião ainda é pior k o full on matinal! senão gostas do line up das festas actuais tens bom remedio.. não vás ás festas.. sim 8 horas é muito! o boom nunca teve tão pouca gentes à noite no main floor.... foi altamente criticado pelas escolhas que teve nacional e internacionalmente... e tu ainda queres mais ?? e tu se não gostas do line up do boom tb tens mais k um remédio até.. ou não vais ao boom, ou fazes outra coisa qq enqt tá a dar a música k não gostas!! ora essa!! foi altamente criticado por uns, e altamente elogiado por outros! e eu não kero mais, se se manter o de 2006 por mim tá óptimo! e onde é k eu disse k kero k o dark seja predominante aos outros?? eu kero variedade e equilíbrio! mas é óbvio k não kero k durante a noite se esteja a ouvir full on pk acho k não tem nada a ver.. se puserem um bocado de goa ainda vá! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Que merda de conversas!!!! GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 e tu se não gostas do line up do boom tb tens mais k um remédio até.. ou não vais ao boom, ou fazes outra coisa qq enqt tá a dar a música k não gostas!! ora essa!!foi altamente criticado por uns, e altamente elogiado por outros! e eu não kero mais, se se manter o de 2006 por mim tá óptimo! e onde é k eu disse k kero k o dark seja predominante aos outros?? eu kero variedade e equilíbrio! mas é óbvio k não kero k durante a noite se esteja a ouvir full on pk acho k não tem nada a ver.. se puserem um bocado de goa ainda vá! pois tenho bom remédio... como tive em 2006 .. vi 3 artistas no main floor em 5 dias.. e não me vez aqui a dizer que quero menos horas de full on e mais de prog bla bla bla bla bla bla já começa a ser ridicula essa tua fobia ao full on... o que não tem nada a ver, é ter 8 horas seguidas à noite do mesmo estilo impedindo outros ouvintes de usufruir do fresquinho da noite ! mas a este desequilíbrio já não dizes nada?? lololollolol só refilam quando o desequilíbrio é para um lado... PS: eu por mim bania o trance do boom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 pimba um minimal para variar! Suficientemente psicadélico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 pimba um minimal para variar! Suficientemente psicadélico aqui vai a minha sugestão: Dj HYNKA! obrigada! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 pois tenho bom remédio... como tive em 2006 .. vi 3 artistas no main floor em 5 dias.. e não me vez aqui a dizer que quero menos horas de full on e mais de prog bla bla bla bla bla bla já começa a ser ridicula essa tua fobia ao full on... o que não tem nada a ver, é ter 8 horas seguidas à noite do mesmo estilo impedindo outros ouvintes de usufruir do fresquinho da noite ! mas a este desequilíbrio já não dizes nada?? lololollolol só refilam quando o desequilíbrio é para um lado... PS: eu por mim bania o trance do boom! oh anjuna pelo amor de deus! não te vejo aki a dizer k keres menos hrs de full on mas vejo-te a dizer k keres menos horas de dark! kual é a diferença? e se eu tenho fobia ao full on tu tb tens fobia de dark, aliás mta gente do forum tem uma fobia ao dark k tb é bastante ridícula! k mania de só veres as coisas por um lado! se os outros ficam impedidos de usufruir do freskinho da noite, eu tb fico impedida de dormir, pk de noite dá a música k gosto e de dia tá calor a mais pa isso! por isso cm vês tem coisas más pos dois lados! qt ao ps já concordo, ainda bem k este ano vai ter a tenda de minimal iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 -Sensifeel -cortex "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted December 6, 2007 Author Share Posted December 6, 2007 gui boratto na tenda minimal era bem porreiro =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 gui boratto, extrawelt, troy pierce, pig&dan, dusty kid iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 gui boratto, extrawelt, troy pierce, pig&dan, dusty kid Vai sonhando Tragam os artistas da Nano todos Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 oh anjuna pelo amor de deus! não te vejo aki a dizer k keres menos hrs de full on mas vejo-te a dizer k keres menos horas de dark! kual é a diferença? não digo que quero menos horas de fullon porque simplesmente ninguem vem para qui dizer que quer mais.. so digo algo contra porque voces exageram... e se eu tenho fobia ao full on tu tb tens fobia de dark, aliás mta gente do forum tem uma fobia ao dark k tb é bastante ridícula! k mania de só veres as coisas por um lado! errado .. eu tenho fobia ao trance! o que eu queria era que o boom tivesse uma line up merdoso em todas as areas! assim sempre conseguia resistir à tentação de gastar 95€ num bilhete! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 vai riota destroi tudo sou eu o mestre babidi que te ordena Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 buraka som sistema -_- Txia méne esses dreades mandam ganda senoro, buraca sounde sistema tou contigo!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Ka-solFilteria Goa Syndrome Vox Chi-a.d. Um bom goa no sacred fire à noitinha, à volta da fogueira... não era mal pensado. pro ano estarei la novamente-ve la se apareces desta!! hugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Kero ver isso Defodil ! Sun Project James Holden Domino Logic Bomb Sally doolaly Neuromotor Tugas Audialize Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 e o salazar nao queres ver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 O máximo que podes ver é a campa dele Dás um beijinho na fotografia https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 O máximo que podes ver é a campa dele Dás um beijinho na fotografia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space_Shuttle Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Tryambaka Shift Pitch Hikers Brethren Twisted System Azax (Só se passar malhas de 2004 -.-) RAZ Dual Core Infected Frozen Ghost Para Halu Space Tribe Absolum Abomination Tickets Dynamic Wizzy Noise Killer Buds :wub: MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Infected isto sim, era um sonho k nunca vai acontecer iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 o gajo puxa pelo pessoal Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Infected isto sim, era um sonho k nunca vai acontecer Infected já vem cá tantas vezes e ainda queriam vê-lo no Boom... No Boom o que menos me interessa é o lineup mas se trouxessem Chi-Ad eu ficava contente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 No Boom o que menos me interessa é o lineup mas se trouxessem Chi-Ad eu ficava contente. Tb gostava, nunca vi esses senhores ao vivo. Acho que estava na altura certa de os trazer cá pq qualquer dia morrem de velhice... ou eu!!! GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Infected isto sim, era um sonho k nunca vai acontecer Infected já vem cá tantas vezes e ainda queriam vê-lo no Boom... tantas vezes? consideras uma vez por ano tantas vezes? para mim é pouquíssimo.. k saudades de 2003 qd eles cá vieram 3 vezes seguidas sem contar k há aki sugestões de mta gente k vêm 4 ou 5 xs por ano.. pffff iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 o boom é memo assim...dar a conhecer o k é pouko conhecido ou mesmo desconhecido...nao é o line up k é importante neste festival...fikaria contente de ver um tuga la em cima a puxa-la!!e mais uns 2 ou 3 de grande renome internacional...mas de resto kurtia k nao os conhecesse... tal como a ediçao passada...e msm assi foi o melhor festival/festa da minha vida mt especial tuga: evilcore internacional: highko,highcosmos e guinea pigs uuuuu botaaaaaaaaa ké po dark! eh memo isso!!! acrescento so rawar, datakult e kindzadza pa ser perfeito!! bota keh poh dark memo! \m/ |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Infected vão é aos prémios da mtv Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 desde k seja em portugal e eu possa ir ve-los, tudo bem por mim!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 sua fullonica infectada Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 green nuns of the revolution quirk chi-ad Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Infected isto sim, era um sonho k nunca vai acontecer Infected já vem cá tantas vezes e ainda queriam vê-lo no Boom... tantas vezes? consideras uma vez por ano tantas vezes? para mim é pouquíssimo.. k saudades de 2003 qd eles cá vieram 3 vezes seguidas sem contar k há aki sugestões de mta gente k vêm 4 ou 5 xs por ano.. pffff já te vi refilar por artistas de full on virem cá muitas vezes por ano quando na realidade vinha uma vez " há um motivo pelo qual tenho de dar os parabéns á GM… nunca terem trazido Infected a Portugal ! ) neste aspecto tinham bom gosto”! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 concordo Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 baah nem vos digo nada anjuna dá lá um exemplo! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 boom boom boom topico aberto :)sugestoes eles devem andar ai botaa ramboiaaaaa i panaceaaaaaa-mos a fundooooo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 baah nem vos digo nada anjuna dá lá um exemplo! pelas tuas palavras uma vez por ano é suficiente bah twisted system ainda em abril cá estiveram Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 mas c a vez em outubro fez 2, mais o dj set de twisted system no mau mau, 3!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 mas c a vez em outubro fez 2, mais o dj set de twisted system no mau mau, 3!! pois pois disfarça.. o post é de junho ! futurologia tipo maia ?? lolol resumindo.. quando são artistas que gostas podem cá vir mil vezes ! quando não são toca de mandar abaixo ! é na boa..! bem gostava mesmo mesmo de ver a dali no boom ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 mas c a vez em outubro fez 2, mais o dj set de twisted system no mau mau, 3!! resumindo.. quando são artistas que gostas podem cá vir mil vezes ! quando não são toca de mandar abaixo ! faz pensar em alguem neh joao??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 anjuna.. o post é de junho.. as festas pa outubro e novembro já tavam marcadas. se fores ao boom.pt vês k já há festas marcadas até maio... basta ver os tópicos, não é preciso adivinhar nada. aliás.. esse post meu foi no tópico da festa k houve em outubro, k já tava anunciada há algum tempo!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now