joão pedrado Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 by joão pedrado: "ó rinkabrinka............. claro so tu e que conheces essa porcaria!!!!!!!!!!!!!!!!! eu tb conheço e digo te todos esses n sao hit e top e mais comercializados e nao teem mais nome pq por isso msm FALTA DE QUALIDADE " lá está.. pa ti os hit e top e mais comercializados são os que têm mais qualidade. digo-te já que não necessariamente. nem secalhar na maioria dos casos. como em tudo na vida. se o mais comercial e vendido fosse o de melhor qualidade, então nesse caso, DZRT seriam a banda de maior qualidade em portugal! isto só pra um exemplo fora do trance. e nao venhas agora ku nao mistures alhos e bugalhos porque o teu post foi isso mesmo: "nao sao hit e top por falta de qualidade" haja paciencia pa ler tal obtusidade. over and out. la ta obtusidade!!!!!!!!!!!!!!!!!! os dzrt para a maioria das pessoas sao os melhores e com mais QUALIDADE : e claro n tem nd a ver com trance ou ja a DZRT em trance???????????!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 claro, lá está, dizes bem.. se sao os k mais vendem, sao os melhores pa maioria. e não, dzrt não é trance. foi só um exemplo fora do trance. ou pensas que no trance é diferente? a partir do momento em k se tornou negocio kai nas mesmas tendencias comerciais k o resto dos estilos. mas lá está, são tudo gostos. abstenhamo-nos então de criticar. os meus perdões. mas não venhas tu tb criticar a falta de qualidade do que não conheces ou não gostas. que não tem nada haver com qualidade nem ser mais fraco o cartaz. gostos. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Ps.: Eu gosto de wiskas.. mas sei que não presta.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
positronik Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Alguns nomes que eu gostava de ouvir no boom 2008 sao : Noite: Paranoise Terranoize Highko Hishiryo Cosmo (de noite uma darkalhada pa bater o pe ) Dia : Talamasca Shift Myrah 1200 Mics GMS (de dia um full on pra abanar a rasta xD ) Ja agora LuiGi wiskas é bom ? nunca provei mas arrisco xD ( eh bom ke bata senao n kero ) hehehe Eu defino com o fim de iluminar Medindo a vida Selo a matriz do fogo universal Com o tom auto-existente da forma Eu sou guiado pelo poder da inteligência " Ilumina como um sol, para semear e colher em tua própria auto-existência " Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 gostava de ouvir o coiso como é que se chama? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madisha Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 AVULSED (ESP) BEHEADED (MAL) DECAPITATED (POL) DEFLORATION (GER) DEGRADE (SWE) DERANGED (SWE) GOROD (FRA) HOLOCAUSTO CANIBAL (POR) IMPALED (USA) INHUMATE (FRA) INSISION (SWE) INVERACITY (GRE) JAPANISCHE KAMPFHÖRSPIELE (GER) KATAPLEXIA (FIN) KRONOS (FRA) ROMPEPROP (HOL) SINNERS BLEED (GER) SORE (GER) SUFFOCATE BASTARD (GER) VERMIS (GER) WORLD DOWNFALL (GER) ... Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu... O Livro de JUJU O blog de JUJU Link to comment Share on other sites More sharing options...
joão pedrado Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 claro, lá está, dizes bem.. se sao os k mais vendem, sao os melhores pa maioria. e não, dzrt não é trance. foi só um exemplo fora do trance. ou pensas que no trance é diferente? a partir do momento em k se tornou negocio kai nas mesmas tendencias comerciais k o resto dos estilos. mas lá está, são tudo gostos. abstenhamo-nos então de criticar. os meus perdões. mas não venhas tu tb criticar a falta de qualidade do que não conheces ou não gostas. que não tem nada haver com qualidade nem ser mais fraco o cartaz. gostos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 17, 2008 Share Posted February 17, 2008 gostava de ouvir o coiso como é que se chama? Este? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Osom Music (lives+dj7), Doof Rec (lives) Artifakt (live+dj7), Phyx (live), Rabdom L (live), Multistate (live), Broken Toy (live), Phatmatix (live), Lost and Found (live) Ace Ventura (live), D-Fusion (live) Talpa (live) , Scorb (live), Principles of Flight (live), Ott (live), Shpongle (live) Ijahman (concert), Dazkarieh (concert), Seed/Semente (concert) O resto que eu nao me importava de ver...tambem podia tar aqui nesta lista, mas... isto provavelmente nao vai servir de nada, tambem. offtopic: Agora so' me apanham la' de 2 maneiras. Uma delas seria estes nomes todos figurarem no cartaz. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted February 18, 2008 Author Share Posted February 18, 2008 dazkarieh era mta bem pensado Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Gappeq Derango The Nommos Stranger Ocelot Megalopsy Franctic Noise Xenomorph Bodhisattva 1320 Electrypnose Blisargon Demogorgon Kindzadza CPC Psykovsky Paranoize Parus Samadhi BrainTrain Zirkin Orion Joerg Prometheus Fractal Glider The Misted Muppet Four Carry Nuts Mr. Rogers Haltya Squaremeat Texas Faggot Talpa Filteria Goasia Younger Brother OTT Kuba Cell Electrypnose Ocelot Flooting Grooves Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Juno Reactor...sonhar não custa! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 loopus in fabula Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 diz lá... querias era os "bolocks" punks... meu anarchi with no brain 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 sim tambem podiam vir Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Dizer que penta, derango, electrypnose, kindzadza, pedra branca, broken toy, entropy, apparat e dusty kid... não têm qualidade???!! dusty kid só custa 2000€, kem é k o traz cá? se o mais comercial e vendido fosse o de melhor qualidade, então nesse caso, DZRT seriam a banda de maior qualidade em portugal!isto só pra um exemplo fora do trance. heyyy eu curto bué os dzrt iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 oh god.. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 tão Rinkabrinka, n gostas é? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 ops, acho k ofendi a morangada..! as minhas eternas desculpas. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 ouvi dizer k vibracoustic vem ao boom...pelo k ouvi até é engraçadunfio http://www.myspace.com/vibracoustic fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Yab-Yum tb era fixeeee virem cá , msm k nao fosse ao boom http://www.myspace.com/yabyumpeak fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 tão Rinkabrinka, n gostas é? lamento dizer mas essa banda,já acabou!! thankssss god! agr começa a saga das just girls!! uuuuuUuuuuUU vira milho! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 lol.. argh... como se ja nao tivessem akabado antes disto... fizeram foi mais esta manobra de marketing, ultimo concerto e ke.. enfim..!! yab-yum era power.. e quasar teve o ano passado, este ano tragam fractal cowboys! "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 ah gostava mais dos dzrt k das just girls.. elas abanam-se demais!! ah os 4taste tb eram fixes reunião dos dzrt no boom hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 olha fractal cowboys nada mal pensado!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Podia tb vir alguma malta da Ed Banger ao palco alternativo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 eu no palco alternativo gostava de ver booka shade e dusty kid!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Dusty Kid era auta MALHA... ò miga, nao me parece que o ppl do boom alinhe nessa... penso eu de que... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 eu ainda tou c esperança.. mas tou mm a ver k só lá vão pôr tretas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 aki vao mais uns lives...hihi Scutigera Jesus Raves Select Project Pzyko Nritya_Shastra Kokobloko Digital X Kerberos ja agora uns tugas...Rawar Massive Noise Agressive Mood Human Rage Acid Rain more to come!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted February 24, 2008 Share Posted February 24, 2008 Aqui vão alguns nomes: Noite: Bio Genesis Painkiller Azax Syndrom Abomination Absolum Delysid Phatmatix Brethren Tickets Mad Netic Outer Signal Penta Phonic Request Manhã: Cosmo Tech Pop Stream Waio Echotek Freakulizer Audiotec Delirious Krunch Mad Hatters Audio X Digicult Life Extension Ephedrix Chronos Protoculture Aquatica Wrecked Machines Altom Shagma XSI Rumble Pack Cosmic Tone Brain Damage Tarde: Liquid Soul Andromeda Ace Ventura Ticon Lish Vaishiyas Jaia SBK Freq Emok Paste Beat Bizarre Antix Chromossome Atmos Elegant Universe Ambient: Kuba Zero Cult Enterprise Sundial Cell Solar Fields Scann-Tec Aes Dana Ten Madison En Voice Anatha Boards of Cannada Kaya Project Entheogenic Burial Chilled C Quence Talvin Singh Tosca Digital Mystery Tour Nightmares on Wax Pedra Branca concordo com esta selecçao se bem q adicionava: NOITE: Kindzadza HighCosmo Midnight Tokyo Phyx Artifakt Guinea Pigs Crazy Ducks Shotu MANHA: Solid Krome Angels Hydrophonic Suria Lamat TARDE: D-Nox Beckers Dolex Nerso AMBIENTE: Blue Tech HighLightTribe PS-Alguns dos nomes noa sou completamente fã mas tenho a certeza q iria funcionar!!! PS1-Nice selection Abhay (Chronos e Protoculture era de morteeeee!!) PS2-Obrigado Cookie por me incluires na tua lista!!! * PS3-Now Listening To: Dolex - Still Dreaming [VA-Groove Machines-2008] DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted February 24, 2008 Share Posted February 24, 2008 lololololo nomes nomes e mais nomes .... venha quem vier lá estarei !!!! o BOOM não é feito por nomes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycarolina Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 gostava de ver os infected no freedom foram os melhores Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 ok.. good luck 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madisha Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 também gostava de ver o JUJU. Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu... O Livro de JUJU O blog de JUJU Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 offtopic: Brethren, Tickets, Abomination, Painkiller, Madnetic, Phatmatix.. de noite? E mais? ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Eu so gostava era que o preço do bilhete nao fosseo exagero que é..de resto, quanto aos nomes, ja sei que 90% das coisas que la vao nao me agradam.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Patty Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 gostava de ver os infected no freedom foram os melhores LOLLLL realmente!!! Sempre era melhor que Skazi...PUTA K PARIUUUU ou HELLOOOO MOTO!!! Mas isto sou eu...eheh **turn on, tune in, drop out** Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted February 25, 2008 Share Posted February 25, 2008 Tudo menos skazi! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bio Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 TRENTEMOLLER.. BOOKA SHADE.. DAVE SPOON.. BENNI BENASSI.. pfff.. para mim .. nao mexia mais.. Stantans.. xeira me k es ca dos/das bons/boas eheheh Joao M. www.myspace.com/biot0uch www.Phonokol.com www.myspace.com/phonokol www.myspace.com/thejohnnykmusic Solid Myspace soon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 Aqui vão alguns nomes: Noite: Bio Genesis Painkiller Azax Syndrom Abomination Absolum Delysid Phatmatix Brethren Tickets Mad Netic Outer Signal Penta Phonic Request Manhã: Cosmo Tech Pop Stream Waio Echotek Freakulizer Audiotec Delirious Krunch Mad Hatters Audio X Digicult Life Extension Ephedrix Chronos Protoculture Aquatica Wrecked Machines Altom Shagma XSI Rumble Pack Cosmic Tone Brain Damage Tarde: Liquid Soul Andromeda Ace Ventura Ticon Lish Vaishiyas Jaia SBK Freq Emok Paste Beat Bizarre Antix Chromossome Atmos Elegant Universe Ambient: Kuba Zero Cult Enterprise Sundial Cell Solar Fields Scann-Tec Aes Dana Ten Madison En Voice Anatha Boards of Cannada Kaya Project Entheogenic Burial Chilled C Quence Talvin Singh Tosca Digital Mystery Tour Nightmares on Wax Pedra Branca concordo com esta selecçao se bem q adicionava: NOITE: Kindzadza HighCosmo Midnight Tokyo Phyx Artifakt Guinea Pigs Crazy Ducks Shotu MANHA: Solid Krome Angels Hydrophonic Suria Lamat TARDE: D-Nox Beckers Dolex Nerso AMBIENTE: Blue Tech HighLightTribe PS-Alguns dos nomes noa sou completamente fã mas tenho a certeza q iria funcionar!!! PS1-Nice selection Abhay (Chronos e Protoculture era de morteeeee!!) PS2-Obrigado Cookie por me incluires na tua lista!!! * PS3-Now Listening To: Dolex - Still Dreaming [VA-Groove Machines-2008] Obrigado Sagha Boas escolhas as tuas também. Já agora aproveito para acrescentar alguns nomes que entretanto vieram à baila: Jaws Underground Beyond Ecliptica Animalis 2HI Polaris Burn In Noise The First Stone Tristan Headroom Etnica PTX U-Recken Tron Journey Project Fm Sinewave Dejavoo Overlap Domateck Commercial Hippies Zen Mechanics Dual Core Axo k chega por enquanto DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 o gil no último dia do boom... Matavam-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 o gil no último dia do boom... Matavam-me Já vais estar morta mesmo... Aaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii k nk mais é Agosto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
quim tascas Posted February 26, 2008 Share Posted February 26, 2008 quirk isso sim era um regresso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Madisha Posted February 28, 2008 Share Posted February 28, 2008 então e o JUJU ?? ninguém se lembra dele ? Juju sou eu e tu ... Juju sou eu e tu... O Livro de JUJU O blog de JUJU Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 todo menos comercial Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 29, 2008 Share Posted February 29, 2008 bem o que vale eq são apenas propostas de cada um..e não uma votação.. ...senão ai mio dio... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 Sei que vao existir pelo menos 3 areas de musica no festival, ora aqui ficam as minhas opçoes: Psychedelic Trance: Artifakt Cosmosis Frantic Noise Gappeq Goa Gil O.O.O.D. Slakavala Psykovsky Nystagmus Talpa Naked Tourist Orca The Nommos Hallucinogen Ambient/Chill-Out: Younger Brother Shpongle Ott Shulman Kuba Shen Khetzal Zero One Carbon Based Lifeforms Entheogenic Waterjuice Tripswitch T.I.P. Electrypnose Minimal/Techno: Richie Hawtin Magda Tadeo Popof Joseph Capriati Uto Karem Donaccha Costello Marc Antona Alex Smoke James Holden Quietpoint Extrawelt/Midi Miliz Rino Cerrone Paul Ritch Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 1, 2008 Administrador Share Posted March 1, 2008 Boom 2006 video para recordar Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 1, 2008 Share Posted March 1, 2008 Minimal/Techno:Richie Hawtin Magda Tadeo Popof Joseph Capriati Uto Karem Donaccha Costello Marc Antona Alex Smoke James Holden Quietpoint Extrawelt/Midi Miliz Rino Cerrone Paul Ritch yee e será nesta k eu vou passar a maior parte do tempo, se trouxerem pessoal assim.. kero ver o james holden!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 se uma parte do line fosse esta....nem komento....te xoravam voces pahhhhh Goa Gil (ultimas 24horassss) The Nommos Zik Gorump Peyya Osom Kidzadza Psycovsky Derango Cosmo Highko Ocelot Rawar Iron Madness Terranoise C.P.C. Para Halu Blisargon Dermogorgon Silent Horror Kerosene club Technodrome Frozen Ghost N.R.S. Kode Six Rawar Parus Polyphonia Slug Brethren Pitch Hikers Toxic Shift Yab Yum Onkel dunkel Claw Paranoise ............pa acabar kom konas molessssssssssssss....hahaha bota espanar durinhoooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 só malhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted March 11, 2008 Share Posted March 11, 2008 Noite Matutero PsyKOsky The nommus Savage scream Cannibal barbecue Baphomet Engine Blisargon Demogorgon Jellyheadz Atriohm Hishiryo Datakult Galaxy madness Datakult Paranoize Katastrof Penta Highcosmos Kulu Dominator Aku Aku Manha Hydraglyph Mekkanikka Freaked Frequency Multistate Shift Twisted system Artifakt Dynamic Tickets Inner action Sirius Isness Freakualizer Protoculture D-tek Rasta aliens Tube phamatix Painkiller Progressiv Antix Chromossome Echotek Gaudium Artix Solead Tegma Andromeda Dubfire Atmos Lish Flowjob Son kite Frogacult Tristan... and many more... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 ta mais k visto k mi abuelito gil tem de estar presente no ultimo dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted March 12, 2008 Share Posted March 12, 2008 sim nao era má ideia pôr o cota no 1º ou no ultimo dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 sou completamente contra isso d goa gil 1 dia inteiro, podiam polo d noite, mas na minha opiniao deveria haver dark, full on e progressivo todos os dias. e nao agradar só a uns... ah.. e goa claro =) Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 18, 2008 Share Posted March 18, 2008 Electric Universe Bio Genesis ESP Transwave Audiotec Electrypnose Mad Netic Ram Technodrome Concept Stereomatic Abomination Frozen Ghost Khopat Znooble Xenzodiak Myrah ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 19, 2008 Share Posted March 19, 2008 sou completamente contra isso d goa gil 1 dia inteiro, podiam polo d noite, mas na minha opiniao deveria haver dark, full on e progressivo todos os dias. e nao agradar só a uns... ah.. e goa claro =) de festas de full on ta o mundo xeio...bah k ja nao é full on...é pimba electroniko!!! e goa gil toka sempre 24 horas a bombar...seria um grande desperdicio traze-lo ca pa tokar meia duzia de horas...sim pk ele rebenta!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sunrise_Emotions Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 Filteria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 sou completamente contra isso d goa gil 1 dia inteiro, podiam polo d noite, mas na minha opiniao deveria haver dark, full on e progressivo todos os dias. e nao agradar só a uns... ah.. e goa claro =) de festas de full on ta o mundo xeio...bah k ja nao é full on...é pimba electroniko!!! e goa gil toka sempre 24 horas a bombar...seria um grande desperdicio traze-lo ca pa tokar meia duzia de horas...sim pk ele rebenta!!! tao e kem n gosta tem k levar 24 horas... kd é uma festa só dele kem vai ja sabe pro k vai.. agora no boom... nah! mas pronto sao opinioes Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted March 20, 2008 Share Posted March 20, 2008 pra quem nao gosta de goa gil, servia como ferias... ora 24h de descanço pra quem nao curte!!!!!!! mas goa gil é sem duvida a melhor festa de dark...dificilmente faltarei... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 Psssstttt, Ibojima pff!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 sou completamente contra isso d goa gil 1 dia inteiro, podiam polo d noite, mas na minha opiniao deveria haver dark, full on e progressivo todos os dias. e nao agradar só a uns... ah.. e goa claro =) de festas de full on ta o mundo xeio...bah k ja nao é full on...é pimba electroniko!!! e goa gil toka sempre 24 horas a bombar...seria um grande desperdicio traze-lo ca pa tokar meia duzia de horas...sim pk ele rebenta!!! tao e kem n gosta tem k levar 24 horas... kd é uma festa só dele kem vai ja sabe pro k vai.. agora no boom... nah! mas pronto sao opinioes opinioes sao opinoes..mas.... epa eu ultimamente tambem tenho aguentado demasidas festas kom som que nao gosto e tambem aguento!!!a kem se keixe de ouvir goa gil....mas ouvem tds os fds pimba electroniko e é seriamente na boa..oh deixa-me rir....sera k as pessoas ainda sabem o k é boa musika??? vais po boom a pensar k vais gostar de td???tao habitua-te a ideia k nao vai ser assim...eu sei k nao vo gostar de mt koisa...mas vai valer a pena so o facto de la estar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 a kem se keixe de ouvir goa gil....mas ouvem tds os fds pimba electroniko e é seriamente na boa..oh deixa-me rir....sera k as pessoas ainda sabem o k é boa musika??? bem quanto a mim nao reclamo por ouvir goa gil ate porque adoro...mas em relaçao ao pimba electronico acredita k é isso mesmo k me leva a ficar afastado das festas ja começo a ficar farto...bem k podiam fazer umas boas festas de darkalhada...e é claro k todos sabemos o k é musica boa mas cada um ao seu genero vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
VisualMindSensations Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 * Alien Project * Alternate Vision * Alternative Control * Astrix * Astral Projection * Atmos * Atomic Pulse * Audio-X * Audio Chemists * Audiotec * Bansi * Barak * Beat Hackers * Bizzare Contact * Black&White * Brain Damage * Burn in Noise * Chemical Drive * Cyber Cartel * Cyrus the Virus * Delirious * DIGITAL E-MOTION * Dino Psaras * Dizzy Mind * DNA * Domestic * Dynamic * Eskimo * Exaile * Freaked Frequency * FREEDOM FIGHTERS * GMS * Gataka * Goma * Growling Machines * Gundam * Intelabeam * Intergalactic * Infected Mushroom * Intersys * Ion * Jaia * Jirah * Joti Sidhu * Krome Angels * Man with no Name * Nazuk * Nomad * Oforia * Perplex * Phanatik * Pixel * Point * Polaris * Pop Stream * Protoculture * Psycraft * Quadra * Save the Robot * Sesto Sento * Space Cat * Shanti * Silicon Sound * Silent Hill * Sixsense * Soundaholix * Space Tribe * Star-X * Stereomatic * System Nipel * Tactic Mind * Talamasca * Tikal * Time Lock * Tristan * U-Recken * Ultravoice * Vibe Tribe * Visual Contact * Wizzy Noise * Wrecked Machines * X-Noize * Xerox * XRC * XSI * Yahel * 1200 Mics E se não me falha nehum acho q chegavam bem pa uns dias ... Era capaz de lá ficar... hehe KIN 48 Estrela Solar Amarela Pulso c/o fim de embelezar Realizando a Arte Selo o armazém da elegância c/o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Bota som de preferencia bom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 hmm ya.. ja no 2006 mal conseguia tar na tenda a noite pk axava mt agressivo, e a tarde ja axava mt calmo... pah eu n sou contra goa gil ir, até pk passa bom dark, só n axo bem as 24hrs no main! ja agora deixo aki uns nomes mekkanikka toast3d beat hackers bliss painkiller electric universe opium of the masses space buddha quadra ananda shake the misted muppet twisted system brethren xerox e illu tickets filteria ubar tmar artifact303 menog myrah mind expander sick addiction tryambaka Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 a kem se keixe de ouvir goa gil....mas ouvem tds os fds pimba electroniko e é seriamente na boa..oh deixa-me rir....sera k as pessoas ainda sabem o k é boa musika??? bem quanto a mim nao reclamo por ouvir goa gil ate porque adoro...mas em relaçao ao pimba electronico acredita k é isso mesmo k me leva a ficar afastado das festas ja começo a ficar farto...bem k podiam fazer umas boas festas de darkalhada...e é claro k todos sabemos o k é musica boa mas cada um ao seu genero nao digo k akilo k ouço é boa musika...isso varia mt de pessoa pa pessoa ...e o facto de nao gostar de um estilo nao posso dizer k A ou B tem ma musika...é normal k mts nao suportem goa gil...bem komo mts outros djs de dark,psy e goa,full on.... tal como eu nao suporto pimba electroniko....é k ja nem full on é... é PIMBA...!!pimba k é sem duvida mt psikadelikoo...hahaha tao psikadeliko k me provoka um sono profundoooo....?up´s...o trance deixou de ser trance e ninguem me avisava????uiiii..... e é assim k as merdas andam pa tras em vez de andarem pa frente...é so pegares na pior musika k konheces e fazer um remix fuleiro....e tens os hit mais bombastiko do momento... ka pra mim ....anda mazeee td a marar certinhoo... mas nk pior.... a gente ker é festas K ESPANEM DURINHOOOOOOOOO es ka dos meus hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 tb n percebo pkek se fazem remixes desses... inda na festa d system nipel. passou a "rhythms of the night" e fikou td d braços cruzados a olhar pa ele... sinceramente n conheço ng k goste desses remixes! Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 para mim esse pimba electroniko nem devia konsiderar-se trance...nao so pk eu nao goste..mas pk konsidero k foge demasiado a este estilo musical....komo vao xamar a esta vertente???pop trance???europoptrance????pimba trance???pimba electroniko??? pegar em musikas da madona ou do emanuel????kual é a ideia??? por toda a gente a ter badtrips em festas???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 prefiro ouvir tds akeles djs k voces xamam de fritantes.... eles sim me envolvem numa viagem e me limpam a alma... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted March 23, 2008 Share Posted March 23, 2008 yap... nem ha comparaçao... um setzinho d psykovski como o da ultima vez cai sempre bem, enkuanto k akeles remixes deviam estar nas festas d eurotrance ou techno! (e do comercial) Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 prefiro ouvir tds akeles djs k voces xamam de fritantes....eles sim me envolvem numa viagem e me limpam a alma... ya ya...entao quando o som sobe aos 165bpm ou 170bpm isso sim é som pra curtir quanto mais melhor...prego a fundo nem da pra pensar vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 165...170...bpm... bem ja agora punham uns 190... so pa ver esta malta a flipar eheheh 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 flipar... lol...flipo é com full on...so viagem... com darkalhada profunda andas la mesmo no ponto... vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 prefiro ouvir tds akeles djs k voces xamam de fritantes....eles sim me envolvem numa viagem e me limpam a alma... ya ya...entao quando o som sobe aos 165bpm ou 170bpm isso sim é som pra curtir quanto mais melhor...prego a fundo nem da pra pensar é pa pra ti nao sei...mas para mim ya... eu nao viajo kom full on e a kem o faça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 flipar... lol...flipo é com full on...so viagem... com darkalhada profunda andas la mesmo no ponto... Darkalhada profunda andas la no ponto.Hum?!?!? É preciso picar o ponto para ouvir "pseudotrancesycadellicversiontechno"?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 lol... ganda ida a casa assombrada que teria co dark... lololol... para viagens nada como o old psy.. e mais aqui nem a viagens.. mas sim sons que nos pucham e ate os que dão o dito arrepio na espinha... isso sim.. é malha OFF topic.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 lol... ganda ida a casa assombrada que teria co dark... lololol... Bem que o pessoal do "pseudotrancesycadellicversiontechnoverybad"(dark) podiam fazer uma "pseudo festa" nas casas assombradas dos feirantes ?!?!?! Não era má ideia!! Ou seja fiquem atentos a vossa feira citadina Há antes que me esqueça, aluguem o Barco Pirata pode ser que apareca. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Bem que o pessoal do "pseudotrancesycadellicversiontechnoverybad"(dark) podiam fazer uma "pseudo festa" nas casas assombradas dos feirantes ?!?!?! Não era má ideia!! Ou seja fiquem atentos a vossa feira citadina Há antes que me esqueça, aluguem o Barco Pirata pode ser que apareca. Nem tenho palavras... Dá-lhe antes no Euro-psymaspouco, que esse é que bomba!!! Voltando ao tópico, tragam mas é o PAULO CEGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Frozen ghost Parasense Bizarre contact Shift & Twisted system Skazi,, ao vivo parte aklo td Painkiller tryambaka cpu menog highko terranoise iron madness concept dali sun project logic bomb ..............entre muitos outros o boom passado em termos de tubarões no line up deixou um pouco a desejar foi é uma ganda festival alta onda e altas infraestruturas hehehe 10 diazitos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Oh era só uma sugestão. Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
krillinacid Posted March 25, 2008 Share Posted March 25, 2008 Oh era só uma sugestão. pa entusiasmei-me Link to comment Share on other sites More sharing options...
John/Ignition Posted April 5, 2008 Share Posted April 5, 2008 Artifakt Priciples of Flight Guinea Pigs NRS RAM Synergy já ficavamos bem servidinhos msn : fr33yourmind@hotmail.com http://www.myspace.com/ignitionzone http://www.myspace.com/drugmaticzone http://www.myspace.com/zinxspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 6, 2008 Share Posted April 6, 2008 darcalhada a fundo é k é preciso vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speciex Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 desde k n metam dark dakele encravadinho tass bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 Dj Ferradura..... 24h non stop. Isso é k era ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted April 8, 2008 Share Posted April 8, 2008 curtia msm era ver la 1 dj d algarve,isso e k era de valor Link to comment Share on other sites More sharing options...
doctorcatz Posted April 10, 2008 Share Posted April 10, 2008 A minha lista era esta: Khopat; Technodrome; Painkiller; Frozen Ghost; Zion Linguist; Killer Buds; Damage; Kali; Chromatone; Z-Cat; Assymetrix; Guinea Pigs; Sulima; Transdriver; K_Lapso; Palex; Tsabeat; Twisted Reaction; Electrypnose; Kode Six; Abomination: Shift; Darknoizz; Energy Loop; Delysid; E para mim era um orgasmo mental Tem bom dark, e bom full on Era seeeeeeeeempre a puxar no dancefloor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted April 12, 2008 Share Posted April 12, 2008 Minha Lista Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted April 13, 2008 Share Posted April 13, 2008 "flipar... lol...flipo é com full on...so viagem..." mercedes slk 2200.. isso é q era 1 ganda viagem... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 14, 2008 Share Posted April 14, 2008 Dj Ferradura..... 24h non stop. Isso é k era Tás lá meu puto, esse mano dá-lhe bué nas mixes, até já lhe chamam o Goa Gil Tuga!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 Minha Lista esta lista e ta bom o que a gente quer é ESPANAR DURINHOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 vai o bailarico psicadélico...?hehe bem haja a tds... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mafalda Posted April 16, 2008 Share Posted April 16, 2008 A minha lista era esta: Khopat; Technodrome; Painkiller; Frozen Ghost; Zion Linguist; Killer Buds; Damage; Kali; Chromatone; Z-Cat; Assymetrix; Guinea Pigs; Sulima; Transdriver; K_Lapso; Palex; Tsabeat; Twisted Reaction; Electrypnose; Kode Six; Abomination: Shift; Darknoizz; Energy Loop; Delysid; E para mim era um orgasmo mental Tem bom dark, e bom full on Era seeeeeeeeempre a puxar no dancefloor Concordo com este lineup isto é k era brutalidade... http://www.myspace.com/djanepsyflower Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 puzzle e laughing buddha vao =) hehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 o k gostava de ver actuar n boom neste preciso momento..... xenzodiak painkiller madnetic khopat azax pitch hackers dmaniac myrah cpu bliss tryambaka sick addiction menog neurotronik.... estes dos principais lives k gostava de ver....entre mts outros é claro... bem haja a todos..... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SATYRICON Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 tambem curtia de ver cebola moll...estes teem grande som...lol lol lol vive a vida enquanto vivo, depois de morto nao vale a pena Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted April 23, 2008 Share Posted April 23, 2008 sallydollaly D-Nox&Beckers Ocelot Cosmo Tech Azax Syndrom Penta Freakulizer XSI pig&dan Neuromotor Trentemoller Antix freakulizeR Klopfgeister Midimal Protonica tetrameth audiomatic Ix-Lam popof Solar_Fields Tegma só metade dexes ja me enxia as medidas e que viagens c..............lho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now