Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Nao vamos comparar o k nao é comparavel...

Bota Pa Ace Aventura :D

Nunca mais é sabado...

Let's Go!!!!!!

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

Nao vamos comparar o k nao é comparavel...

Bota Pa Ace Aventura :D

Nunca mais é sabado...

Let's Go!!!!!!

:dancing: :dancing: :dancing: :dancing:

depois de ver este video so me apetecia que ja fosse sabado...

que festao é o do video, em que ace ta a tocar???

tu é k pelos vistos fazes parte da org da samaveda, pk tu é k vieste comentar a minha escolha..

para comentários infelizes, sem comentários.

tu é k pelos vistos fazes parte da org da samaveda, pk tu é k vieste comentar a minha escolha..

então se calhar o comentário infeliz foi o dele, não? se kalhar tens k ler outra vez

é óbvio k se não é da org é amigo, ou não? se calhar os amigos das orgs n as deviam defender de maneiras parvas, pk só perdem

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

va va, deixem-se la de ego centrismos, se vos apetecer claro.. isso não vai ajudar em nada a melhorar o ambiente de sabado!! ate laaaaa :dancing:

'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...'

só achei piada a org ter considerado o meu comentário infeliz e estes aqui felicíssimos..

mas porque ficas te tanto xateada fazes parte da org de alter ego??? ou do grupo de fans ihihihih

deixa a droga ;)

enfim! eu cm não vou à festa tb n vou continuar a escrever aki.. boa sorte

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

então se calhar o comentário infeliz foi o dele, não? se kalhar tens k ler outra vez

é óbvio k se não é da org é amigo, ou não? se calhar os amigos das orgs n as deviam defender de maneiras parvas, pk só perdem

Tu foste quem pos o nome da Samaveda org em causa, quando essa pessoa intitulada por lupin nao faz parte da org...

RESPECT

no mm dia de alter ego :(

Comentario inicial sera que que feriu susceptibilidades. Axo que não !

olha k entre o som de um e doutro a diferença não é mta :P

eu acho k vou mm passar esta e vou po electro, c mta pena minha, tenho saudades do mau mau!! :(

Neste post ate mostra alguma tristeza por não ir. e ta a fazer uma afirmaçao correcta ou seja Ace Ventura curto bue mas nao e assim tanta a diferença De Alter Ego ( ate o Shati ja usou uma musica destes gajos para fazer uma remix ( the Rocker)

Ou seja axo que ta bem a vista de quem foram os comentarios infelizes.

Peço desculpa pelo meu comentario secalhar tb infeliz no ponto de vista de uns mas se calhar não de outros mas a vida e mesmo assim nem todos gostam do mesmo e ainda bem que e assim.

Boa Festa espero que o Venturas Parte isso tudo e O Sr Enes lhe de bem.

E triste as vezes não a nada ca no porto outras vezes a tudo.

Ps: pela maneira que o Sr Lupin se debatia ate parecia da org (mas deve ser um fã) mesmo quando ninguem disse nada de mal, axo que ninguem e obrigado a conhecer todos os menbros de uma organizaçao neste caso (Samaveda) eu so conheço um mas deve haver mais.

Boa Sorte :skull:

Alien Love Family\Submundo

Alter Ego sem duvida k é um grande projecto d electro...hehehe

o k interessa é k todos s divirtam seja ao som d Alter Ego ou d Ace Ventura...hehehe

sigaaaaaaa...

counting down... :dancing:

isso não vai ajudar em nada a melhorar o ambiente de sabado!! ate laaaaa :dancing:

Concelho: Porto 20/02/2008Estado do tempo às 18:23 17º

Muito nubladoSabado

14°

12°

ChuvaDomingo

17°

12°

Axo que o ambiente vai ser de chuva pelo menos e o que diz a meteorologia.

Alien Love Family\Submundo

nao troco o ventura por dois gayzolas ihihhi do electro ihihi

sempre roda no ar :smokinggun::smokinggun::smokinggun::smokinggun:

bota po MAUMAU

parabéns, tb não me lembro de ter pedido pa ires cmg..

http://www.myspace.com/therealalterego - eu não acho k seja mais calmo.. de qq maneira kero ir a uma festa diferente e tb gosto mt d ouvir freshkitos, por isso lá estarei

nun é calmo é lento :snifin:

já só faltam 2 dias, estou em pulgas para ouvir ao vivo o último álbum (realmente progressivo, e muito bom) e para ver que tipo de tracks o homem vai escolher para o DJ set (provavelmente mais electro-zadas :D)

produção e composição com a sabedoria que quem sabe mt de groove e melodia :)

até lá

boom

:: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! ::

boas quero desejar a SAMAVEDA votos de uma boa festa desejo um bom desempenho nos decks a todos especialmente ao TaTa(Quest4goa) :give_heart:

boas quero desejar a SAMAVEDA votos de uma boa festa desejo um bom desempenho nos decks a todos especialmente ao TaTa(Quest4goa) :give_heart:

Muito obrigado Korpora pelo apoio :)

Espero que possas comparecer nesta "ventura"

E um obrigado também a todos que nos tem vindo a apoiar.

Até sábado...

Boa sorte :dancing:

Tenho a certeza que vai ser bem bacaninhoooooo :smokinggun:

Obrigado kuntact pelo apoio e fica aqui mais uns videos de ace ventura :dancing:

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!