KaBr3rA Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Com a caixa de mensagens cheia é impossivel conseguir participar... ليونيل سانتوس ॐ There is harmony, peace and bliss in this simple but deeply philosophical sound ॐ KaBr3rA Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lycantropedj Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Alternative & Domino hehehehehhe.... é desta k o barco vai navegar pelas aguas do douro hehehehe... boa sorte para a a festa e não saltem muito porque a barraca ainda vai ao fundo do mar hehehe... peace Sou a minha droga, alimento-me do meu corpo e viajo com o meu espiritO «·´¨*·.¸¸.«·· ॐ ··».¸¸.·*¨`·» Link to comment Share on other sites More sharing options...
nAnDiiO Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 boa festa pa tds pessoal!!! siga la Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Dia de festividades :=) Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 e ja hoje :girl_cray2: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa festa. Divirtam-se. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
www.PsyPartys.com Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa festa pró pessoal que vai, Alternative Control vai partir tudo! www.psypartys.com www.myspace.com/psypartys www.psypartys.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 eu só vou amanhã iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa Sorte para a festa, concerteza vai ser brutal como tem sido habitual!!! Eu com muita pena minha a está não vou poder comparecer , divirtam-se muito e por mim Grande abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa Sorte para a festa, concerteza vai ser brutal como tem sido habitual!!!Eu com muita pena minha a está não vou poder comparecer , divirtam-se muito e por mim Grande abraço Mee too!! amanha vou ter formação aki no trabalho!! fdx estes gajos ate me .... crallh* fdx* merd..... Peçam desculpa ao alternative men por eu nao comparecer!! É k estaou a tentar ligar e ele deve ter ficado sem bateria no movel!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa Sorte para a festa, concerteza vai ser brutal como tem sido habitual!!!Eu com muita pena minha a está não vou poder comparecer , divirtam-se muito e por mim Grande abraço Vais perder Alternative??? Aparece que vais ouvir um live renovado, com muitas faixas do novo album... "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa Sorte para a festa, concerteza vai ser brutal como tem sido habitual!!!Eu com muita pena minha a está não vou poder comparecer , divirtam-se muito e por mim Grande abraço Vais perder Alternative??? Aparece que vais ouvir um live renovado, com muitas faixas do novo album... fdx nem digam mais nada please!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Vamos á raive carago! Vou bater o pezinho como se não houvesse amanhã... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Vamos á raive carago! Vou bater o pezinho como se não houvesse amanhã... Leva as sapatilhas do ballet! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Claro.......já tirei as calças fluor e os fios de fimo do baú.....se cheirar a mofo já sabes onde me encontrar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa Sorte para a festa, concerteza vai ser brutal como tem sido habitual!!!Eu com muita pena minha a está não vou poder comparecer , divirtam-se muito e por mim Grande abraço Vais perder Alternative??? Aparece que vais ouvir um live renovado, com muitas faixas do novo album... fdx nem digam mais nada please!!! bora bora http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Hyperflow NOJENTO O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 kt s paga ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 parece q a chuva acalmou, ainda bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 QUOTE (Oracle @ Jan 11 2008, 04:59 PM) * Vencedores para LISBOA: IVAN G BIOTECK Para o Porto continuamos à espera. Ps: enviem-nos 1º e ultimos nome por mensagem a Oracle postou os vencedores do concurso na festa errada Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Vencedores para LISBOA: IVAN G BIOTECK Para o Porto continuamos à espera. Ps: enviem-nos 1º e ultimos nome por mensagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Vencedores para LISBOA: IVAN G BIOTECK Para o Porto continuamos à espera. Ps: enviem-nos 1º e ultimos nome por mensagem Por acaso estava á espera de ganhar uma entrada... pelo menos não fui forçado a participar... mas prontux... não se pode ganhar sempre. P.S: Sendo assim não vou amigo Bioteck... isto anda mal de finanças Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Vencedores para LISBOA: IVAN G BIOTECK Para o Porto continuamos à espera. Ps: enviem-nos 1º e ultimos nome por mensagem Por acaso estava á espera de ganhar uma entrada... pelo menos não fui forçado a participar... mas prontux... não se pode ganhar sempre. P.S: Sendo assim não vou amigo Bioteck... isto anda mal de finanças resp á minha pm pah Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Como não ha concorrentes no porto, decidimos dar mais uma entrada em LX para assim encerrar o concurso. Vencedores: Disturbed Biotek Ivan g Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Boa Sorte para a festa, concerteza vai ser brutal como tem sido habitual!!!Eu com muita pena minha a está não vou poder comparecer , divirtam-se muito e por mim Grande abraço Vais perder Alternative??? Aparece que vais ouvir um live renovado, com muitas faixas do novo album... fdx nem digam mais nada please!!! bora bora Katximba amanha as 9 da manha tenho k estar sobrio e acordado para receber formação aki no bules!! FUCK See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Como não ha concorrentes no porto, decidimos dar mais uma entrada em LX para assim encerrar o concurso. Vencedores: Disturbed Biotek Ivan g afinal sempre vais david liga me ok?? bom la nos vemos entao á noite para festança da grossa Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 bem k a oracle podia oferecer 1 entrada a kem faz anoss néé! :lol: ahaha hasta luego! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Yano!!!!!!!! cartao vermelho :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Como não ha concorrentes no porto, decidimos dar mais uma entrada em LX para assim encerrar o concurso. Vencedores: Disturbed Biotek Ivan g o ivan keria entrada po porto!!!! já mandei pm pa mudarem isso! se não ele não pode ir! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted January 11, 2008 Author Share Posted January 11, 2008 Como não ha concorrentes no porto, decidimos dar mais uma entrada em LX para assim encerrar o concurso. Vencedores: Disturbed Biotek Ivan g o ivan keria entrada po porto!!!! já mandei pm pa mudarem isso! se não ele não pode ir! Oki! Anotado www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 kt s paga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivan G Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Ganhei haha !! n m acredito proximo passo ganhar premio nobel da paz!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Ganhei haha !!n m acredito proximo passo ganhar premio nobel da paz!!!!!! ja falta poucoooooooooo não me posso (esticar) muito k amanha a tarde tb trabalho... :horray: HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Ganhei haha !!n m acredito proximo passo ganhar premio nobel da paz!!!!!! ganhaste.. EU ganhei! ganhámos, vá! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Como não ha concorrentes no porto, decidimos dar mais uma entrada em LX para assim encerrar o concurso. Vencedores: Disturbed Biotek Ivan g ah bom... assim tá bem Sai do trabalho ás 17h30 com a ideia que nao tinha ganho... tal nao foi a surpresa quando vim ao elastik por acaso e pimba... Obrigado pela entrada Oracle... até logo... ponto de encontro é o dancefloor Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Ainda não foi desta, que ganhei uma entrada! Mas vou na mesma A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 ja ta quase hehehe vemos-nos la ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Ainda não foi desta, que ganhei uma entrada! Mas vou na mesma é esse o espirito HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Bem... tou no ir... até já pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Ainda não foi desta, que ganhei uma entrada! Mas vou na mesma é esse o espirito então ficas por cá?! besitos e até logo...espero. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Bem,vou lá dar um saltinho para confraternizar um bocado. ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Divirtam-se pessoal!! Abraço See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts