Hyperflow Records Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 A Hyperflow e a Digital Oracle apresentam: Clash Of Titans 11 e 12 de Janeiro 11 Janeiro - Espaço Monsanto (Lisboa) 12 Janeiro - Porto Rio (Porto) -Alternative Control(Utopia rec - Serv) -Dominó (Wakyo rec - UK) www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 digital oracle spr em altas (e hyperflow tb) o shane gobi mete full oh? axo k já vi mas não me lembro.. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 digital oracle spr em altas (e hyperflow tb) o shane gobi mete full oh? axo k já vi mas não me lembro.. yaps...ele passa full on mas com mta kualidade msm... s puder la estarei pra ver este senhor!!! good luck... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Shane Gobi ...ooooooo meu rico mês de Janeiro! O mês do repouso e vem cá este homem...NÂO..Não...Não!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 não ha descanso pra ninguem, não ha repouso pra ninguem bota festa a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Aiiiiiiiii este mês de Janeiro, meu deus Começar o Ano 2008 mesmo em grande Good Luck Digital Oracle and Hyperflow...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Boa sorte com mais uma tourtástica por Porto e Lisboa! Abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 uiii agr a moda de domino pegou.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 uiii agr a moda de domino pegou.... Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem Shalom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 eheheheheh isto não para eheheheheh shane gobi vale sempre a pena ouvir mais uma para a agenda ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Boa sorte para a festa... mas esta está fora da minha agenda... festas a mais não há bolso nem cabeça que aguente Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Boas escolhas!Boa sorte para a party! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Boa sorte para a festa... mas esta está fora da minha agenda... festas a mais não há bolso nem cabeça que aguente Anda dai, sff. Eu pago-te a entrada. ps: Se não for 20€€€. Por isso meus amigos Hyperflow, não se estiiquem. Lembrem-se Atmos vem em Janeiro, dp esta...e não há bolsa que aguente. Não somos Ricos, meus lindos! Isto não é um BOOM! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Boa sorte para a festa... mas esta está fora da minha agenda... festas a mais não há bolso nem cabeça que aguente Anda dai, sff. Eu pago-te a entrada. ps: Se não for 20€€€. Por isso meus amigos Hyperflow, não se estiiquem. Lembrem-se Atmos vem em Janeiro, dp esta...e não há bolsa que aguente. Não somos Ricos, meus lindos! Isto não é um BOOM! Desta não tava á espera menina Cookie ... ah já agora vi-te na Goodtrance mas não tive coragem de me apresentar -_- ... não é de mim, mas tava com uma moka de tal maneira que ainda dava mau aspecto Sobre o convite vou ponderar... ( eu sei que tavas a brincar... tambem não quero que me pagues a entrada ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 a ver se desta vez o kuntact toca ca em baixo era bem.... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 a ver se desta vez o kuntact toca ca em baixo era bem.... Ele vem dia 15. ps: DiStUrBeD, a brincar a brincar andei eu três meses. Agora é tudo a sério! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 dia 15???? a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 dia 15???? deves estar a falar da festa do mix no tuatara so pode. ele k venha pela digital tb. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 a ver se desta vez o kuntact toca ca em baixo era bem.... e o mixtec cá em cima!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 uiii agr a moda de domino pegou.... Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem Shalom krida amiga nao kero nem me interessa saber ha ktos anos ouviste domino pela primeira vez....só constatava o facto de domino ter vindo mtas vezes nos ultimos tempos, e por acaso nao gosto, tem um estilo muito ''sui generis'' k nao me agrada nada, no ano k ouviste pela 1a vez era bom,agr considero k teja ultrapassada...any problem with that?blame me!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 uiii agr a moda de domino pegou.... Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem Shalom krida amiga nao kero nem me interessa saber ha ktos anos ouviste domino pela primeira vez....só constatava o facto de domino ter vindo mtas vezes nos ultimos tempos, e por acaso nao gosto, tem um estilo muito ''sui generis'' k nao me agrada nada, no ano k ouviste pela 1a vez era bom,agr considero k teja ultrapassada...any problem with that?blame me!! nao era para te picares,so estava a dar a minha opiniao (forum,nao?!)Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem Shalom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 ai ainda n tinha visto esta!! simmmmmmmmmmm dia 15???? deves estar a falar da festa do mix no tuatara so pode. ele k venha pela digital tb. Rufia!!! vams la a ver a brincadeira!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 VOÇES SAO OS MAIORES AHAHHAHAH SHANE GOBI sim sr parabens BOA ESCOLHA sem duvida k esse man manja mt mt msm melhor dj set k ja ouvi até hj foi desse homem PARABENS DIGITAL ORACLE & HYPRFLOW ... COM ESSE NAO M IMPORTAVA NADA D TOCAR http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem Shalom este ano veio duas - em abril na festa da quest e este mês na festa da good trance... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem Shalom este ano veio duas - em abril na festa da quest e este mês na festa da good trance... yap =S fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 SHANE GOBI KILLA MAD OF THE FUTURE -> (Prohard rec. / visual trip / speed freaks) www.growlingfuture-design.blogspot.com www.lokomotion.blogspot.com www.myspace.com/mad_of_the_future http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 uiii agr a moda de domino pegou.... Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem Shalom krida amiga nao kero nem me interessa saber ha ktos anos ouviste domino pela primeira vez....só constatava o facto de domino ter vindo mtas vezes nos ultimos tempos, e por acaso nao gosto, tem um estilo muito ''sui generis'' k nao me agrada nada, no ano k ouviste pela 1a vez era bom,agr considero k teja ultrapassada...any problem with that?blame me!! nao era para te picares,so estava a dar a minha opiniao (forum,nao?!)Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem Shalom se estivesses a dar opiniao nao davas como argumento "porque provavelmente nem sonhavas o q era trance"....enfim...passo disso...numa coisa tens razao: gostos nao se discutem...se fossemos tdos iguais, nao passavamos de clones.... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 e já me basta a jony pa clone... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 e já me basta a jony pa clone... reummmm ** tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 e já me basta a jony pa clone... reummmm ** hehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 ahahahahahha!!! tiveram bem http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Flyer, line up e td a info para breve.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 e já me basta a jony pa clone... reummmm ** ahahah k duas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Epa ir ver o shane tss benne , vale bem a pena so por ae , agr Domino bahh nao gosto ! Boa Sorte po Evento Cheers internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 não gostas o k Piranha, ela mete full on :lol: iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 e já me basta a jony pa clone... reummmm ** ahahah k duas botaaa shake! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem Shalom este ano veio duas - em abril na festa da quest e este mês na festa da good trance... Uppsss, erro meu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 uiii agr a moda de domino pegou.... Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem Shalom krida amiga nao kero nem me interessa saber ha ktos anos ouviste domino pela primeira vez....só constatava o facto de domino ter vindo mtas vezes nos ultimos tempos, e por acaso nao gosto, tem um estilo muito ''sui generis'' k nao me agrada nada, no ano k ouviste pela 1a vez era bom,agr considero k teja ultrapassada...any problem with that?blame me!! nao era para te picares,so estava a dar a minha opiniao (forum,nao?!)Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem Shalom se estivesses a dar opiniao nao davas como argumento "porque provavelmente nem sonhavas o q era trance"....enfim...passo disso...numa coisa tens razao: gostos nao se discutem...se fossemos tdos iguais, nao passavamos de clones.... Fogo granda bate boca,a intençao nao era de ofender mas sim dizer-te q se é moda, já o é há uns aninhos.Fica bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Matem... esfolem... rompam... estripem... mas não se magoem... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Nice one... E concurso pra esta não há? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Vai havee concurso mas lá para 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Vai havee concurso mas lá para 2008 Se começasse agora tinhamos rimas até não poder mais Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 acredita que ate la morria pk esta festa vai ser daquelas 5* Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 acredita que ate la morria pk esta festa vai ser daquelas 5* Shane Gobi mt boa escolha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 Flyer e line up ainda esta semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 Muita sorte!!! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
VeG @ ODD Records Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 O Shane Gobi é dos melhores deejays que vi tocar, por isso vai ser com certeza uma boa festa com boa musica e com bons mixs. Boa sorte Digital Oracle & Hyperflow Dj VEG @ ODD Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 O Shane Gobi é dos melhores deejays que vi tocar, por isso vai ser com certeza uma boa festa com boa musica e com bons mixs. Boa sorte Digital Oracle & Hyperflow Obrigado amigo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 se skazi passou para 25 e 26 janeiro esta fica para quando????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 se skazi passou para 25 e 26 janeiro esta fica para quando????? 11 e 12 Janeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Shane Gobi...já não vem? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Shane gobi virá em breve a outra festa digital hyperflow. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 e Shane Gobi ja n vem é???? que pena sem duvida pk sem duvida é um dos dj sets que mais gosto de ouvir Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 11 e 12 estará no Brazil. Dentro de poucos dias anunciaremos a nova data dele desta vez acompanhado de Rinkadink !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 11 e 12 estará no Brazil.Dentro de poucos dias anunciaremos a nova data dele desta vez acompanhado de Rinkadink !! jesusssssssssssssss que falta de originalidade rinkadink outra vez ??????? puxa apostem la em outros projectos menos batidos . ps.ACE VENTURA e DINO PSARAS dia 22 Fev em Lx ja ta confirmado??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. Eláááááá prometeeeeee Siga pa bingoooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. vá menos mal . e quanto á de ace ventura sempre vai para a frente???? ace ventura no Tuatara ia ser bem fixe Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. vá menos mal . e quanto á de ace ventura sempre vai para a frente???? ace ventura no Tuatara ia ser bem fixe 22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho. Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. vá menos mal . e quanto á de ace ventura sempre vai para a frente???? ace ventura no Tuatara ia ser bem fixe 22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho. Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? hehehe sem duvida vc's querem arrebentar com a minha carteira. assim qualquer dia tenho de me por a chorar na porta para cont a ir a tds as vossas festa cm normal ou entao tem que me oferecer o nome na guest list cm prenda de natal . Keep the good work Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Dino Psarasss....humm!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. vá menos mal . e quanto á de ace ventura sempre vai para a frente???? ace ventura no Tuatara ia ser bem fixe 22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho. Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? hehehe sem duvida vc's querem arrebentar com a minha carteira. assim qualquer dia tenho de me por a chorar na porta para cont a ir a tds as vossas festa cm normal ou entao tem que me oferecer o nome na guest list cm prenda de natal . Keep the good work Tens sempre a hipotese de concorrer aos concursos...não é assim tão dificil d ganhar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. Ouvi uma musica deles no space de rinkadink e promete este projecto....good news Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 e cm achas que me tenho safado em alguns ps. para quando um cartao do elastik para termos desconto na festas ????? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Mais uma festinha que promete ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? Dino em Março?????? SIM SIM SIM!!!!!!!!! As minhas preces foram ouvidas!!!!!!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? Dino em Março?????? SIM SIM SIM!!!!!!!!! As minhas preces foram ouvidas!!!!!!!! o que tu querias sei eu miga Krome Angels acertei??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? Dino em Março?????? SIM SIM SIM!!!!!!!!! As minhas preces foram ouvidas!!!!!!!! o que tu querias sei eu miga Krome Angels também...também!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 O k ela ker mm mm mm mm é o Dininho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? Dino em Março?????? SIM SIM SIM!!!!!!!!! As minhas preces foram ouvidas!!!!!!!! o que tu querias sei eu miga Krome Angels acertei??? KROME ANGELS estão confirmados para a PSYBERTECH 2008 em SETEMBRO pela CRYSTAL MATRIX Os 3 anjos mascarados vem a Portugal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Tive no myspace de Krome Angels é um project brutal e original. Link to comment Share on other sites More sharing options...
balloon Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Aiiiiiiiii este mês de Janeiro, meu deus Começar o Ano 2008 mesmo em grande Good Luck Digital Oracle and Hyperflow...... Acredita que sim!!! 2008 vai ser um grande ano..................... Cultiva não compres!!! zezeballoon Kin 214 Mago Rítmico Branco Organizo com o fim de encantar Equilibrando a receptividade Selo a saída da intemporalidade Com o tom rítmico da igualdade Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.' FAMÍLIA TERRESTRE CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho.Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? vejam lá se essas festas c beckers, d-nox, ticon não são só em lisboa mas tb no porto!! k eu em junho é completamente impossível ir a lx e kero ver o dinox!!! e tb kero o dino psaras no porto!!! baah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Ace Ventura Sally Dolally Ticon D Dox Beckers Dino Psaras Krome Angels ...tudo em Portugal em 2008???? Ai são muitas alegrias juntassssssss!!!! Muito obrigado Digital, Hyperflow e Crystal, continuem a surpreender!!! O k ela ker mm mm mm mm é o Dininho Quero sim, Lisboa e Porto para o ver duas vezes :horray: E em relação a esta festa - Clash of Titans - tb podem contar com a minha presença o novo album de Alternative promete!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 digital em altas 2008 vai ser sempre em grande krome angles bom projecto formado por Dino Psaras, Deedrah (aka Dado) e Shant iuiui 1 xeirinho para o psybertech fora o resto do line up eheheheheh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. Liiiiiiiindo, sempre a "tira-las"da manga!!!2008 tá mesmo em grande e ainda nem começou...parabéns pelo bom trabalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. Liiiiiiiindo, sempre a "tira-las"da manga!!!2008 tá mesmo em grande e ainda nem começou...parabéns pelo bom trabalho Parecem coelhos a sair da cartola Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos). Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live. Venha o Rinkas ehehhee 22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho.Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ?????? vejam lá se essas festas c beckers, d-nox, ticon não são só em lisboa mas tb no porto!! k eu em junho é completamente impossível ir a lx e kero ver o dinox!!! e tb kero o dino psaras no porto!!! baah Sim tb axo que deviam vir ao porto façam la o favor de se lembrarem de nos Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Só grandes festas, mt boa escolha Alternative Control JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 no porto é dia 11 ou dia 12? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Tas triste amiga??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 pois, são os anos da minha avó hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Mt nice o flyer..heheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 pois, são os anos da minha avó hehe Oó amiga leva a avó que vai ser o melhor aniversário da vida da kota :SpongeBobButt: :toma: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 se ainda fosse skazi.. hehehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 se ainda fosse skazi.. hehehe Então não és neta dela :SpongeBobButt: :skull: :rir: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyperflow Records Posted December 14, 2007 Author Share Posted December 14, 2007 pois, são os anos da minha avó hehe Oó amiga leva a avó que vai ser o melhor aniversário da vida da kota :SpongeBobButt: :toma: Se levares a tua avó oferecemos na boa a entrada e umas rodadas de shots... www.myspace.com/hyperflowrecords www.hyperflowrecords.com V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 hehe ela não é boa do coração, dava-lhe um ataque lá se ia a avó, tadinha mas eu posso beber os shots por ela iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Desde já agradeço muito a digital oracle, hyperflow e ao Filipe (Kuntact) por esta grande possibilidade Nome correcto é space meg (mushy records) www.myspace.com/spacemegmushyrecords Cumprimentos e bom natal DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 boa festa sem duvidas AC uma das bandas que nao para de me surpreender por sua garra e dedicaçao aguarda-nos mais uma boa TOUR Space Meg dà-lhe estàs em casa bro alegro-me ver-te num line up de esta qualidade jà merecias Tudo de BOOOM korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Sem duvida uma grande festa sendo para mim uma grande honra tocar com Alternative Control Obrigado amigo Eduardo em casa sabe mesmo bem eheh Mais uma x obrigado Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Alternative Juggler Boa sorte spacemeg ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
zicl Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 alternative control,parece me boa escolha.siga pa bongo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Thanks Annaïs Desde já quero dar os parabens ao autor do flyer muito bom... para ser sincero adorei Só peço é para modificarem o nome no flyer por space meg (mushy records) Cumprimentos DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Só peço é para modificarem o nome no flyer por space meg (mushy records) Já é um pouco tarde...flyers devem estar quase quase a circular por aí!!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj.sPaCe.MeG@MushyRecords Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Agradecia que alterassem o flyer, se ainda for possivel, porque neste momento sou dj apenas pela Mushy Records www.mushyrecords.com e a System ATIC é uma pequena organizadora de eventos Já a bastante tempo (1 ano) que sou dj unicamente pela mushy records. A minha assinatura não engana Cumprimentos e bota festa DJ SPACE MEG @ MUSHY RECORDS @ D-DJANCE Myspace Dj sPaCe MeG Myspace Mushy Records VA - Spring Break Compiled By Dj sPaCe MeG (Www.Psyshop.Com) "A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Thanks Annaïs Desde já quero dar os parabens ao autor do flyer muito bom... para ser sincero adorei Só peço é para modificarem o nome no flyer por space meg (mushy records) Cumprimentos Foi a info que nos passaram...as nossas desculpas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts