Jump to content
  • Create New...

Digital Oracle & Hyperflow Apresentam: Clash Of Titans \ Alternative Control & Domino

Recommended Posts

A Hyperflow e a Digital Oracle apresentam:

Clash Of Titans

11 e 12 de Janeiro

11 Janeiro - Espaço Monsanto (Lisboa)

12 Janeiro - Porto Rio (Porto)

-Alternative Control(Utopia rec - Serv)

-Dominó (Wakyo rec - UK)

clash_01_front.jpg

clash_02_back.jpg

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

banneranimado-small.gif

• Replies 241
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

digital oracle spr em altas :lol: (e hyperflow tb)

o shane gobi mete full oh? axo k já vi mas não me lembro..

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

digital oracle spr em altas :lol: (e hyperflow tb)

o shane gobi mete full oh? axo k já vi mas não me lembro..

yaps...ele passa full on mas com mta kualidade msm... :D

s puder la estarei pra ver este senhor!!!

good luck... ^_^

Shane Gobi :wub: ...ooooooo meu rico mês de Janeiro! :ph34r:

O mês do repouso e vem cá este homem...NÂO..Não...Não!!! :rolleyes:

Nada é permanente, salvo a mudança!

não ha descanso pra ninguem, não ha repouso pra ninguem :excl: bota festa :party:

a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos.

mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos.....

Boa sorte com mais uma tourtástica por Porto e Lisboa!

Abraços.

Fiquem bem...

" A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... "

www.en-sof.org / www.node3-records.com

www.myspace.com/souljackers01

www.myspace.com/ensofproductions

Ketelf@hotmail.com

uiii agr a moda de domino pegou....

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

:blink: Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem :wub: Shalom

eheheheheh isto não para eheheheheh shane gobi vale sempre a pena ouvir mais uma para a agenda

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Boa sorte para a festa... mas esta está fora da minha agenda... festas a mais não há bolso nem cabeça que aguente :glare:

Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!!

Boas escolhas!Boa sorte para a party! :)

I LOVE TECHNO!

Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1

Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill

Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh

msn: don_mirone@hotmail.com

Boa sorte para a festa... mas esta está fora da minha agenda... festas a mais não há bolso nem cabeça que aguente :glare:

Anda dai, sff. :lol: Eu pago-te a entrada. :P

ps: Se não for 20€€€. Por isso meus amigos Hyperflow, não se estiiquem. Lembrem-se Atmos vem em Janeiro, dp esta...e não há bolsa que aguente. Não somos Ricos, meus lindos! :) Isto não é um BOOM! :wub:

Anda dai, sff. :lol: Eu pago-te a entrada. :P

ps: Se não for 20€€€. Por isso meus amigos Hyperflow, não se estiiquem. Lembrem-se Atmos vem em Janeiro, dp esta...e não há bolsa que aguente. Não somos Ricos, meus lindos! :) Isto não é um BOOM! :wub:

:blink::o Desta não tava á espera menina Cookie ... ah já agora vi-te na Goodtrance mas não tive coragem de me apresentar -_- ... não é de mim, mas tava com uma moka de tal maneira que ainda dava mau aspecto :lol:

Sobre o convite vou ponderar... ;) ( eu sei que tavas a brincar... tambem não quero que me pagues a entrada :P )

a ver se desta vez o kuntact toca ca em baixo :excl: era bem....

Ele vem dia 15. ;)

ps: DiStUrBeD, a brincar a brincar andei eu três meses. :( Agora é tudo a sério! :D

dia 15???? :glare::glare:

dia 15???? :glare::glare: deves estar a falar da festa do mix no tuatara so pode.

ele k venha pela digital tb.

e o mixtec cá em cima!!

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

:blink: Moda!!!Nem te digo a quantos anos é q ouvi Domino pela 1ª vez,porque provavelmente nem sonhavas o q era trance.Mas gostos não se discutem :wub: Shalom

krida amiga nao kero nem me interessa saber ha ktos anos ouviste domino pela primeira vez....só constatava o facto de domino ter vindo mtas vezes nos ultimos tempos, e por acaso nao gosto, tem um estilo muito ''sui generis'' k nao me agrada nada, no ano k ouviste pela 1a vez era bom,agr considero k teja ultrapassada...any problem with that?blame me!!

fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

krida amiga nao kero nem me interessa saber ha ktos anos ouviste domino pela primeira vez....só constatava o facto de domino ter vindo mtas vezes nos ultimos tempos, e por acaso nao gosto, tem um estilo muito ''sui generis'' k nao me agrada nada, no ano k ouviste pela 1a vez era bom,agr considero k teja ultrapassada...any problem with that?blame me!!

:wacko: nao era para te picares,so estava a dar a minha opiniao (forum,nao?!)Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem :wub: Shalom

VOÇES SAO OS MAIORES :D AHAHHAHAH SHANE GOBI sim sr parabens BOA ESCOLHA sem duvida k esse man manja mt mt msm :D melhor dj set k ja ouvi até hj :D foi desse homem :D

PARABENS DIGITAL ORACLE & HYPRFLOW ...

COM ESSE NAO M IMPORTAVA NADA D TOCAR :D

Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem :wub: Shalom

este ano veio duas - em abril na festa da quest e este mês na festa da good trance...

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem :wub: Shalom

este ano veio duas - em abril na festa da quest e este mês na festa da good trance...

yap =S

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

SHANE GOBI KILLA :D

:respect::metal::1a:

MAD OF THE FUTURE -> (Prohard rec. / visual trip / speed freaks)

www.growlingfuture-design.blogspot.com

www.lokomotion.blogspot.com

www.myspace.com/mad_of_the_future

:wacko: nao era para te picares,so estava a dar a minha opiniao (forum,nao?!)Ahhhhhh e Domino nos ultimos tempos tem vindo 1 vez por ano mas como te disse gostos nao se discutem :wub: Shalom

se estivesses a dar opiniao nao davas como argumento "porque provavelmente nem sonhavas o q era trance"....enfim...passo disso...numa coisa tens razao: gostos nao se discutem...se fossemos tdos iguais, nao passavamos de clones....

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

e já me basta a jony pa clone... :gap:

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

:wub: reummmm **

tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING..

me lube el trance

jonyfinalsignature.jpg

hehe :):wub:

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

ahahah k duas

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Epa ir ver o shane tss benne , vale bem a pena so por ae , agr Domino :glare::ph34r: bahh nao gosto !

Boa Sorte po Evento

Cheers

internet infection, no firewall protection

sound is the scalpel and u make your own incisions

não gostas o k Piranha, ela mete full on :lol::lol::lol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

ahahah k duas

botaaa shake!

RIBENTAAAAA!!!

BEHAVE!BERAVER!!

:blink: Uppsss, erro meu...

se estivesses a dar opiniao nao davas como argumento "porque provavelmente nem sonhavas o q era trance"....enfim...passo disso...numa coisa tens razao: gostos nao se discutem...se fossemos tdos iguais, nao passavamos de clones....

Fogo :doh: granda bate boca,a intençao nao era de ofender mas sim dizer-te q se é moda, já o é há uns aninhos.Fica bem

Nice one...

E concurso pra esta não há?

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Vai havee concurso mas lá para 2008 :blush:

Se começasse agora tinhamos rimas até não poder mais :lol::lol::lol:

O Shane Gobi é dos melhores deejays que vi tocar, por isso vai ser com certeza uma boa festa com boa musica e com bons mixs.

Boa sorte Digital Oracle & Hyperflow

Dj VEG @

ODD Records

O Shane Gobi é dos melhores deejays que vi tocar, por isso vai ser com certeza uma boa festa com boa musica e com bons mixs.

Boa sorte Digital Oracle & Hyperflow

Obrigado amigo!!

e Shane Gobi ja n vem é???? :unsure::cray:

que pena sem duvida pk sem duvida é um dos dj sets que mais gosto de ouvir

11 e 12 estará no Brazil.

Dentro de poucos dias anunciaremos a nova data dele desta vez acompanhado de Rinkadink !!

jesusssssssssssssss que falta de originalidade

rinkadink outra vez ??????? puxa apostem la em outros projectos menos batidos .

ps.ACE VENTURA e DINO PSARAS dia 22 Fev em Lx ja ta confirmado???

A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos).

Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live.

A razao da vinda destes dois srs juntos será para apresentarem pela 1ª vez em Portugal o seu novo project WIPLASH(live de shane e rinkadink juntos).

Ou seja nesta festa contaremos com WIPLASH live, SHANE GOBI dj set e RINKADINK live.

Eláááááá prometeeeeee :smokinggun:

Siga pa bingoooooo :drinks:

vá menos mal .

e quanto á de ace ventura sempre vai para a frente????

ace ventura no Tuatara ia ser bem fixe :rolleyes:

vá menos mal .

22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho.

Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ??????

vá menos mal .

22 fev ace ventura confirmadissimo.Tambem Beckers e Salli Dolally a 18 abril e Dnox e ticon para junho.

Dino psaras em março era suposto tocar com alternative, mas uma vez que alternative irão tocar em Janeiro, o line será Dino Psaras e ??????

hehehe sem duvida vc's querem arrebentar com a minha carteira.

assim qualquer dia tenho de me por a chorar na porta para cont a ir a tds as vossas festa cm normal ou entao tem que me oferecer o nome na guest list cm prenda de natal .

Keep the good work

vá menos mal .

hehehe sem duvida vc's querem arrebentar com a minha carteira.

assim qualquer dia tenho de me por a chorar na porta para cont a ir a tds as vossas festa cm normal ou entao tem que me oferecer o nome na guest list cm prenda de natal .

Keep the good work

Tens sempre a hipotese de concorrer aos concursos...não é assim tão dificil d ganhar!!

Ouvi uma musica deles no space de rinkadink e promete este projecto....good news

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

e cm achas que me tenho safado em alguns :smokinggun:

ps. para quando um cartao do elastik para termos desconto na festas ????? :rolleyes:

Mais uma festinha que promete :rolleyes::flower::wub:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

:o:wub::wub::wub::wub: Dino em Março?????? SIM SIM SIM!!!!!!!!! As minhas preces foram ouvidas!!!!!!!! :panic::pope:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

:o:wub::wub::wub::wub: Dino em Março?????? SIM SIM SIM!!!!!!!!! As minhas preces foram ouvidas!!!!!!!! :panic::pope:

o que tu querias sei eu miga

Krome Angels acertei???

Krome Angels

também...também!! :rolleyes:

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

Krome Angels acertei???

KROME ANGELS estão confirmados para a PSYBERTECH 2008 em SETEMBRO pela CRYSTAL MATRIX

Os 3 anjos mascarados vem a Portugal!

Aiiiiiiiii este mês de Janeiro, meu deus :D

Começar o Ano 2008 mesmo em grande :D

Good Luck Digital Oracle and Hyperflow...... :inlove:

:party:

Acredita que sim!!! 2008 vai ser um grande ano.....................

logo3tx3.gifjardineroax2fk3.gifCultiva não compres!!!

zezeballoon

Kin 214

Mago Rítmico Branco

Organizo com o fim de encantar

Equilibrando a receptividade

Selo a saída da intemporalidade

Com o tom rítmico da igualdade

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Despojo-me de minhas capas pesadas do passado e consigo equilíbrio para minha cura.'

FAMÍLIA TERRESTRE

CASTELO VERDE CENTRAL DO ENCANTAR

vejam lá se essas festas c beckers, d-nox, ticon não são só em lisboa mas tb no porto!! k eu em junho é completamente impossível ir a lx e kero ver o dinox!!!

e tb kero o dino psaras no porto!!! baah

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Ace Ventura

Sally Dolally

Ticon

D Dox

Beckers

Dino Psaras

Krome Angels

...tudo em Portugal em 2008???? Ai são muitas alegrias juntassssssss!!!! :give_heart::1a:

Muito obrigado Digital, Hyperflow e Crystal, continuem a surpreender!!! :wub:

O k ela ker mm mm mm mm é o Dininho :huglove:

:P:P Quero sim, Lisboa e Porto para o ver duas vezes :horray:

E em relação a esta festa - Clash of Titans - tb podem contar com a minha presença :rolleyes: o novo album de Alternative promete!!!

emilylogoicon2.jpg

Me

www.playfilmes.pt

digital em altas 2008 vai ser sempre em grande

krome angles bom projecto formado por Dino Psaras, Deedrah (aka Dado) e Shant iuiui 1 xeirinho para o psybertech fora o resto do line up eheheheheh

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

Liiiiiiiindo, sempre a "tira-las"da manga!!!2008 tá mesmo em grande e ainda nem começou...parabéns pelo bom trabalho

Liiiiiiiindo, sempre a "tira-las"da manga!!!2008 tá mesmo em grande e ainda nem começou...parabéns pelo bom trabalho

Parecem coelhos a sair da cartola :dance2:

Venha o Rinkas ehehhee :smokinggun:

vejam lá se essas festas c beckers, d-nox, ticon não são só em lisboa mas tb no porto!! k eu em junho é completamente impossível ir a lx e kero ver o dinox!!!

e tb kero o dino psaras no porto!!! baah

Sim tb axo que deviam vir ao porto façam la o favor de se lembrarem de nos :vampire:

Alien Love Family\Submundo

no porto é dia 11 ou dia 12?

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

pois, são os anos da minha avó :( hehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Oó amiga leva a avó que vai ser o melhor aniversário da vida da kota :SpongeBobButt:

:toma:

hi5

banner.gif

se ainda fosse skazi.. hehehe

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Oó amiga leva a avó que vai ser o melhor aniversário da vida da kota :SpongeBobButt:

:toma:

Se levares a tua avó oferecemos na boa a entrada e umas rodadas de shots...

www.myspace.com/hyperflowrecords

www.hyperflowrecords.com

V.A Lift Off - HF001 - available in cd and at all big digital stores

V.A In Orbit - HF002 - OUT NOW!!!

bannerinorbitsc2.gif

banneranimado-small.gif

hehe ela não é boa do coração, dava-lhe um ataque lá se ia a avó, tadinha

mas eu posso beber os shots por ela :gap:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

Desde já agradeço muito a digital oracle, hyperflow e ao Filipe (Kuntact) por esta grande possibilidade :)

Nome correcto é space meg (mushy records) www.myspace.com/spacemegmushyrecords

Cumprimentos e bom natal ;)

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

boa festa sem duvidas AC uma das bandas que nao para de me surpreender por sua garra e dedicaçao aguarda-nos mais uma boa TOUR

Space Meg :give_heart: dà-lhe estàs em casa bro alegro-me ver-te num line up de esta qualidade jà merecias

Tudo de BOOOM :girl_cray2:

Sem duvida uma grande festa sendo para mim uma grande honra tocar com Alternative Control :)

Obrigado amigo Eduardo ;):yahoo: em casa sabe mesmo bem eheh :)

Mais uma x obrigado :D

Cumprimentos

"A maior felicidade é a certeza de sermos amados apesar de ser como somos." (Vitor Hugo)

Alternative :wub: Juggler :wub::give_heart: Boa sorte spacemeg :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

Thanks Annaïs :)

Desde já quero dar os parabens ao autor do flyer ;) muito bom... para ser sincero adorei :dance2:

Só peço é para modificarem o nome no flyer por space meg (mushy records)

Cumprimentos

Já é um pouco tarde...flyers devem estar quase quase a circular por aí!!! ^_^B)

"A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah".

foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados

Agradecia que alterassem o flyer, se ainda for possivel, porque neste momento sou dj apenas pela Mushy Records www.mushyrecords.com e a System ATIC é uma pequena organizadora de eventos :)

Já a bastante tempo (1 ano) que sou dj unicamente pela mushy records. A minha assinatura não engana ;)

Cumprimentos e bota festa :)

Thanks Annaïs :)

Desde já quero dar os parabens ao autor do flyer ;) muito bom... para ser sincero adorei :dance2:

Cumprimentos

Foi a info que nos passaram...as nossas desculpas!

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    723
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!