bany Posted December 27, 2004 Share Posted December 27, 2004 Sound Lab 15/01/2005 Por mais sabios que um dia possamos ser , ocuparemos apenas um espaço entre dois tempos! Antes de nós , já outros fizeram o que fazemos (de forma diferente)!! Depois de nós , outros vão fazer o que fazemos hoje. PENSARÃO QUIÇÁ MAIS ALTO , SERÃO POR CERTO MELHORES....! O importante é que sejamos bons naquilo que fazemos, pois esta é a nossa oportunidade de "participar". Quando passar o nosso tempo não seremos especiais, Mas apenas aqueles a quem a vida reservou um espaço. O MUNDO SEGUIRÁ INABALAVEL PELAS ESTRADAS DAS ERAS........................... E pelo caminho irão ficando pessoas como eu, como tu, como nós, ocupando o seu espaço e dando o seu melhor. QUE A HARMONIA , FELICIDADE , HUMILDADE E AMIZADE, FAÇAM DE NÓS "SÁBIOS" E NOS LIBERTE DA ESCRAVIDÃO MENTAL EM QUE VIVEM ALGUNS POVOS. DESTA FORMA DEIXEMOS ALGUMAS MARCAS. AS FOLHAS VOARAM AO SABOR DO VENTO AS FADAS DANÇARAM AO SABOR DA MÚSICA E NÓS FAREMOS E DAREMOS O NOSSO MELHOR PARA QUE AS MELHORES COISAS DA VIDA NÃO SEJAM DESTRUÍDAS, POIS PREOCUPAMO-NOS APENAS COM O .............................ESPAÇO ................................. ........................ ENTRE DOIS ............................. ...........................TEMPOS................................ BOAS FESTAS E QUE VIVAMOS SEMPRE EM HARMONIA. LIVE: D-Maniacs (MoonBat/Ecliptica) Unreal (Factory Of Dreams) DJ´s: Ivã (Ayuaska Rec.) Fun_Gaz (Astrologic/Ayuaska Rec.) Dru_Wyd (Sound Lab) Spliff (Sound Lab) Help Beach Club Entradas: 10 € por pessoa - 15 € por casal OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 27, 2004 Share Posted December 27, 2004 ... uma terça feira? Não será 15 de Janeiro?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 27, 2004 Share Posted December 27, 2004 Mas é 15 de Janeiro, sábado... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 27, 2004 Share Posted December 27, 2004 Mas é 15 de Janeiro, sábado... Já corrigiram o título... estava lá Fev. I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 hum......... http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted January 3, 2005 Share Posted January 3, 2005 fdx....desculpem la mas ja tou farta de d-maniacs no help... fdx... -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_Man Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 fdx....desculpem la mas ja tou farta de d-maniacs no help...fdx... Pa dizer a verdade tb eu!!!!! A verdade e ke o konvite partiu de alguem ke me e especial e não consegui simplesmente negar!!!!!!!! De kk maneira chamo a atenção para os UNREAL ke tb lhe tão a dar com a alminha toda!!!!! (EU SOU FÃ!!!!!) E mais uma cowboyada!!!!!! e se o pessoal certo for certamente conseguiremos superar os DREADS!!!!!! O trance tb e baseado na união!!!!! Unidos certamente conseguiremos pelo menos tornar o ambiente mais positivo!!!! penso eu!!!!! Abraço pa todos os elastikos!!!!!!(os ke conheço e os ke não conheço :Lolol: D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted January 4, 2005 Author Share Posted January 4, 2005 ola :Lolol: ! Espero que todos vos tenham entrado com o pe direito neste novo ano. ................................................................................ ...................... D_man,estou de pleno acordo contigo Por vezes as pessoas esquecem-se ,ou entao nunca se deram ao trabalho de conhecer realmente toda esta idiologia...........o que nos une nao e so o som mas sim a vontade de encontrarmos a nossa pequena grande familia . poix nao podemos viver somente preocupados com o espaço entre 2 tempos... :mad: :mad: Espero encontrar la todos os elastikos e amigos .110. spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dru_wyd Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 ola! A Arte de ser Trancer... --------------------------------- Como alguem escreveu e muito bem ,o trance e uma arte,por isso estarei la para dar o meu melhor e para ver o melhor de todos os meus amigos pois e a nossa vez e altura de participar . -------------------------------- AS FOLHAS VOARAM AO SABOR DO VENTO AS FADAS DANÇARAM AO SABOR DA MÚSICA E NÓS FAREMOS E DAREMOS O NOSSO MELHOR PARA QUE AS MELHORES COISAS DA VIDA NÃO SEJAM DESTRUÍDAS-------- .110. .110. ------------------------------------------------------------------------------------- Bom amigos ,la estaremos e que tudo corra do melhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 Festinha boa onda com certeza! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 Boa sorte Unreal Boom! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
djmarte Posted January 4, 2005 Share Posted January 4, 2005 BOA FESTA A ESTA ESTOU LÀ Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted January 6, 2005 Author Share Posted January 6, 2005 boas! espero ver te la ,nao te tens deixado ver beijokas e ate la atodos os elastikos :Lolol: spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dru_wyd Posted January 9, 2005 Share Posted January 9, 2005 boas entao o dia aproxima se, :wave sera de certo festinha boa onda. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Acho que tou lá batida. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 11, 2005 Share Posted January 11, 2005 Acho que tou lá batida. Eu não acho... eu tou lá batida! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted January 12, 2005 Author Share Posted January 12, 2005 Help-costa da caparica. CABANA DO PESCADOR, LIVE: D-Maniacs (MoonBat/Ecliptica) Unreal (Factory Of Dreams) DJ´s: Ivã (Ayuaska Rec.) Fun_Gaz (Astrologic/Ayuaska Rec.) Dru_Wyd (Sound Lab) Spliff (Sound Lab) Help Beach Club Entradas: 10 € por pessoa - 15 € por casal OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! :wave spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlxGiger-Mr Mojo Risin' Posted January 13, 2005 Share Posted January 13, 2005 ta quase Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted January 15, 2005 Author Share Posted January 15, 2005 boas ! juntando-se ao nosso line-up:............................................................ DJ MARTE :wave OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dru_wyd Posted January 15, 2005 Share Posted January 15, 2005 :muahaha: MARTE CONTRA ATAKA :muahaha: LLLLLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
bany Posted January 15, 2005 Author Share Posted January 15, 2005 feta,feta :wave :wave :wave :wave , espero que todos se divirtam...................... ................................................................................ ...................................... PROXIMA FESTA :11 FEVEREIRO SOUND LAB E TRIBO DO SOM UMA FESTA COM MUITAS SURPRESAS........................ OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!! spirit_wyn@hotmail.com OM NAMAH SHIVAYA !!!!! HARA HARA MAHADEV !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts