dj spiritual fingers Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Live: - Insane Project - ( RuviProd ) Myspace Dj sets: - Spiritual Fingers ( Nostradamus/ Astral Influence ) Myspace - Shao (KatximbaTroops) - TRL (KatximbaTroops / Magma Rec.) - Fritz ( Swing Music Agency ) Djanes: - Ganeisha ( Nexus Media / Moonsun rec / Magnetika Agency ) Myspace - Pype (KatximbaTroops / Magnetika Agency) Chill me out by : Nostradamus Decor by : Nostradamus Localização: Bico Alto-São Brás-Algarve ( http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-...;z=13&om=1) FREE PARTY Hotline: 96 543 82 41 / 96 879 13 94 Organizer: Safe Nature Project Infos: The Culture of Nature .... Área coberta , barragem com uma vista maravilhosa. Decidimos seguir uma vertente ecológica , apreciar o som num envolvimento o mais natural possível tendo escolhido como localização a barragem do Arimbo. iremos deixar o sítio exactamente como quando chegarmos, ou seja, limpo! Teremos contentores para separação do lixo ( lixo normal, vidro, papel e plastico e metal) e bastantes cinzeiros (usem os cinzeiros que a natureza agradece). Durante o dia perto do fim da festa será plantado um pinheiro no local em tributo à natureza. Cobertura da pista de dança, DJ Vamos também ter uma área de CHILL OUT. Free Camping Soundsystem : MACKIE 6000 Wts rms Messenger: rory_hamelin@hotmail.com / carlos.babilone@gmail.com / safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Força aí na festa!! Good Line e boom PA!! Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 boa sorte pra todos e em especial pro fritz, continuaçao de bom trabalho. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Fritzzz...ouvi dizer que tb vou, é verdade?? ps: Vamos tds, dp do groove (acho)!!! Mais uma para a dESGRAÇA!! ps2: Preparem-se! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Boa sorte para este evento, agradeçemos o convite feito para participamos nesta partyyy. Venha mais 1 ramboia a Sul de portugal, até dia 15. Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 É desta k oiço o live completo...e sem fades!! Ta no irrrrr!!!!! VASKINHO HERE WE GOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ainda bem que é no Algarve ...ninguém me conhece. Posso fazer TUDXO. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ainda bem que é no Algarve ...ninguém me conhece. Posso fazer TUDXO. Eu levo a makina!!! ehehehehehehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 É desta k oiço o live completo...e sem fades!! Ta no irrrrr!!!!! VASKINHO HERE WE GOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooo A ver se é desta que consigo ouvir vossos sets, e conheçer-vos tb. Vai ser ramboiaaaaaaaaaaaaaa:) Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ainda bem que é no Algarve ...ninguém me conhece. Posso fazer TUDXO. Me too Me too Vasquinho prepara a estalagem!!!! Desta vez e a festa q vai até ti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted November 27, 2007 Author Share Posted November 27, 2007 uiui quero vos ver a provucar um tsunami a partir da costa algarvia com o vosso som ............lololol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 A ver se é desta que consigo ouvir vossos sets, e conheçer-vos tb. Vai ser ramboiaaaaaaaaaaaaaa:) Ehehehe prepara as tuas perninhas para dançar, que estes meninos não te fazem parar! Um grande abraço Katximbada. Curtia estar presente, mas desta vez creio não ser possivel Good luck for the party ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ehehehe prepara as tuas perninhas para dançar, que estes meninos não te fazem parar! Amigo Abhay, n sabia q tb eras poeta!!! ehehe Até rimas!!!! Pode ser q alguem te rapta até terras algarvias Beijinhos * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ahahahaha, nem foi com essa intenção quando escrevi Agora que li melhor até tenho queda para a coisa Bem que gostava de ir amiga Pype, mas esse fim de semana é de Bairro Alto Mas sei que os meus amigos vão rebentar e apaixonar os amigos do Sul do país com as suas mixs brutais Beijinhossss para ti DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 boa sorte pra todos e em especial pro fritz, continuaçao de bom trabalho. obrigado pela força mas eu acho que isso sao efeitos do after na minha casa....nao sr, grande dia e grande fim ....hahahhhh :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Fritzzz...ouvi dizer que tb vou, é verdade?? ps: Vamos tds, dp do groove (acho)!!! Mais uma para a dESGRAÇA!! ps2: Preparem-se! vais ui ui ui entao vamo nos ver.....prepara te :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 uiui quero vos ver a provucar um tsunami a partir da costa algarvia com o vosso som ............lololol mano obrigado por esta oportunidade ...vamo nos ver de novo abraço e ate ja...... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 mt boa festa!! meu primeiro fds d ferias pode ser k de la um pulo!! ohhh algarve?? eskece la isso... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 vais ui ui ui entao vamo nos ver.....prepara te :ph34r: Uiiii, amigo...prepara-te!! Não imaginas com quem vou. Só te digo...estamos impossiveis! Vai bem preparado (conselho de amiga)! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 uiui vamos ter a decor da Nostradamus. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Vai buscar!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Vai buscar!!! Ah pois vou!!!! Algarve aqui vamos nósssssssssssssssss!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Vai buscar!!! Ah pois vou!!!! Algarve aqui vamos nósssssssssssssssss!!!!! Olha que cambada que se juntou nesta festa! Vai ser bonito vai Obrigado pelo convite, lá nos veremos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 vais ui ui ui entao vamo nos ver.....prepara te :ph34r: Uiiii, amigo...prepara-te!! Não imaginas com quem vou. Só te digo...estamos impossiveis! Vai bem preparado (conselho de amiga)! agora ja fiquei preocupado hahahahhahahah :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 ui eu tbm... Tenho k arranjar makina de filmar hehe!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 ui eu tbm...Tenho k arranjar makina de filmar hehe!! Já temos 2.... N vale a pena! Com a Cookie só filmado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Com a Cookie só filmado Brinca Brinca...ainda não cheguei ao Algarve mas faço o 1º Comment: Eu vou... Pype Vai... e se a White for.... QUE POUCA VERGONHA!!! Esta festa vai sair no Diário do Algarve. [Edit]: pfff, não levem máquinas!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Não se preocupem k o vaskinho (amigo nosso k vive no algarve) mete as meninas na linha!! Por certo não se passará nada de extraterrákio!! estejam descançados!! "Se conduzires não bebas, nem fumes, nem nada!" Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Olha que cambada que se juntou nesta festa! Vai ser bonito vai Obrigado pelo convite, lá nos veremos* Amiga, prepara-te...estas miúdas estão terriveis. Fico muito Feliz por saber que vais. Enfim, vamos ter @ festa uma alma com um comportamento "digno"!! Que vergonha ...já estou mal vista em Sintra, no Tuatara e agora...next... Algarve! Não pode! [Edit]: ps: Que más companhias!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Não se preocupem k o vaskinho (amigo nosso k vive no algarve) mete as meninas na linha!! O Vasquinho realmente é a melhor pessoa para tomar conta de nós!!!!! E então se tiverem a ajuda da D. Joaninha, Mamãe Natura, e como se tivessemos numa casa de correção! ehehehe [Edit]: ps: Que más companhias!! Gostas pouco, gostas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted November 29, 2007 Author Share Posted November 29, 2007 Não se preocupem k o vaskinho (amigo nosso k vive no algarve) mete as meninas na linha!! O Vasquinho realmente é a melhor pessoa para tomar conta de nós!!!!! E então se tiverem a ajuda da D. Joaninha, Mamãe Natura, e como se tivessemos numa casa de correção! ehehehe [Edit]: ps: Que más companhias!! Gostas pouco, gostas! hehehe ,ha pois a joana poeos tds em linha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 A mamã natura cuida de nózezezezeze!! BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted November 30, 2007 Author Share Posted November 30, 2007 A mamã natura cuida de nózezezezeze!! BUgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tms la tds Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted November 30, 2007 Author Share Posted November 30, 2007 aki esta a foto da lagoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 E quem vai ao banho? o TRL, Vasquinho...e o Fritzz, tb!!! Nunca mais é dia 15...que chatice!! [Edit]: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Essa lagoa deve ser tão linda durante a noite Só o raxo!!! imagino!! Vai ser lindo!!! Sigaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Uiii !!N leves a manta n !! Tamos lá para aquecer a noite e o dia!!! Sigaaaaaa Abraçosssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 2, 2007 Author Share Posted December 2, 2007 Uiii !!N leves a manta n !! Tamos lá para aquecer a noite e o dia!!! Sigaaaaaa Abraçosssssssss HA pois isto é Algarve mas FAZ FRIOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 3, 2007 Author Share Posted December 3, 2007 Uiii !!N leves a manta n !! Tamos lá para aquecer a noite e o dia!!! Sigaaaaaa Abraçosssssssss HA pois isto é Algarve mas FAZ FRIOOOO espero k com o calor humano ninguem tenha frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Eu com calor humano ou não tenho sp frio. Levem umas Mantas p mim, sff. Sim, as minhas não chegam! Obrigada... ps: já falaram sobre a cena das boleias??? hummm??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 pelo k sei o shao e mia vao so no sabado pois a mulher vai vender pa feira! nos vamos ktgo logo na sexta para rebentar com a casa do vaskinho!!! eheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 4, 2007 Author Share Posted December 4, 2007 pelo k sei o shao e mia vao so no sabado pois a mulher vai vender pa feira! nos vamos ktgo logo na sexta para rebentar com a casa do vaskinho!!! eheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol se poder ligo para bebermos uma antes da festa hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 pelo k sei o shao e mia vao so no sabado pois a mulher vai vender pa feira! nos vamos ktgo logo na sexta para rebentar com a casa do vaskinho!!! eheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol se poder ligo para bebermos uma antes da festa hehehe Isso era fixe Estamos em Alcantarilha Gare... é so apanhar o comboio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 PU PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU txikapum txikapum PU PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!! eheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 o spot parece fantastico boa sorte a tds pa fxtarola, em especial po pessoal da katximbada Magic Vibes for all http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Para a vossa festa tb!!! Rebentem com isso!! Cyaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 4, 2007 Author Share Posted December 4, 2007 pelo k sei o shao e mia vao so no sabado pois a mulher vai vender pa feira! nos vamos ktgo logo na sexta para rebentar com a casa do vaskinho!!! eheheheheh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lol se poder ligo para bebermos uma antes da festa hehehe Isso era fixe Estamos em Alcantarilha Gare... é so apanhar o comboio eu se for vou de carro, mas parece k a juana vem para tavira...logo se ve!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Olha lá pá! Ja andas a falar muito na Joaninha! Ela é a nossa bitch! eheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 4, 2007 Author Share Posted December 4, 2007 Olha lá pá! Ja andas a falar muito na Joaninha! Ela é a nossa bitch! eheheheheheheheh nao tenham pensamentos maleficos eu sou "casado" e km uma princesa..hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isto promete!!! o algarve nao volta a ser o mesmo... tenho a dizer q estabeleci um preço para estadia na mansao de alcantarilha-gare... quem usar mais a toilette paga mais... voces estão literalmente na FOSSA!! no algarve não faz frio, não ha transito mas ha operaçoes stop q nunca mais acabam... pelo menos na zona de albufeira... mas s.bras fica pos lados de faro... estou ansioso pelo dia 15 e digo ja q n tomo conta de ninguem e tb n preciso q tomem conta de mim... SÓ PRECISO DE ANDAR AOS SALTOS!!!! MAIS UMA FESTA Q NÃ ME VOU LEMBRAR DE NADA pelo menos n tenho q fazer 300 km após a curtição cá vos espero pequena cambada de estrosmagnilicos terrificos e pedagógicos Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiisto promete!!! o algarve nao volta a ser o mesmo... tenho a dizer q estabeleci um preço para estadia na mansao de alcantarilha-gare... quem usar mais a toilette paga mais... voces estão literalmente na FOSSA!! no algarve não faz frio, não ha transito mas ha operaçoes stop q nunca mais acabam... pelo menos na zona de albufeira... mas s.bras fica pos lados de faro... estou ansioso pelo dia 15 e digo ja q n tomo conta de ninguem e tb n preciso q tomem conta de mim... SÓ PRECISO DE ANDAR AOS SALTOS!!!! MAIS UMA FESTA Q NÃ ME VOU LEMBRAR DE NADA pelo menos n tenho q fazer 300 km após a curtição cá vos espero pequena cambada de estrosmagnilicos terrificos e pedagógicos lololol ...e kem es tu??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 O Vasquinho, presente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 O Vasquinho, presente! HHHaaa pois !!!! hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Vasquinhooo! nem sabes onde te vais meter... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 cá vos espero pequena cambada de estrosmagnilicos terrificos e pedagógicos E espero que nos esperes como sempre nos esperas-te! Até já tresmalhadooooooooooooo esotérico! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 E quem vai ao banho? o TRL, Vasquinho...e o Fritzz, tb!!! Nunca mais é dia 15...que chatice!! [Edit]: vou ao banho mas eu n fiz mal nenhum hehhheheh :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 E quem vai ao banho? o TRL, Vasquinho...e o Fritzz, tb!!! Nunca mais é dia 15...que chatice!! [Edit]: vou ao banho mas eu n fiz mal nenhum hehhheheh :ph34r: hahahaha deves ser um santinho ...lololol o banho uiui ate congelavas....hehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 vou ao banho mas eu n fiz mal nenhum hehhheheh :ph34r: Prepara-te e leva os calções ou então o FATO DE PAI NATAL! [edit]: eu danço ao teu lado de mãe Natal. E a Pype, White e Ganeisha, cantam! Aviso: é para arrasar com o ALGARVE!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Só animação para estes lados Ainda tenho que ver como vou para baixo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 eheheheheheh Alta pandilha ó vaskinhoooo!!!! Começa a cozinhar pk xegamos famintos las pas 5/6 da manha de sexta!!! eheheheh Tu é k tas na fossa!!! Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Vasquinho...p mim, prepara um banhito quente e uma cama p dormir, sff!! [Edit]: ps: cheia de frio. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Tu é k tas na fossa!!! podes crer!!! Tu pedes comida... a Cook é a cama... a White a caixa dos remedios... Coitadinho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 Tu é k tas na fossa!!! podes crer!!! Tu pedes comida... a Cook é a cama... a White a caixa dos remedios... Coitadinho! hehehe tax lixado!!!! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Boa sorte para a festa.....sou capaz de aparecer no sabado... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 Boa sorte para a festa.....sou capaz de aparecer no sabado... aparece sim k vai ser romboia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Cool kolah!! Venham juntos com o casal ervilha!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Cool kolah!! Venham juntos com o casal ervilha!! Casal ervilha?? "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 vou ao banho mas eu n fiz mal nenhum hehhheheh :ph34r: Prepara-te e leva os calções ou então o FATO DE PAI NATAL! [edit]: eu danço ao teu lado de mãe Natal. E a Pype, White e Ganeisha, cantam! Aviso: é para arrasar com o ALGARVE!!! tenho que levar e uma armadura .... Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tenho que levar e uma armadura .... Se fosse só isso.... estavas tu muito bem! A Cook n brinca em serviço, rapaz! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 tenho que levar e uma armadura .... Se fosse só isso.... estavas tu muito bem! A Cook n brinca em serviço, rapaz! Fritz...eu se fosse a ti, desistia de ir tocar a esta festa. Garanto-te ...vais passar mta VERGONHA! Até eu passo, com estas miudas. Do pior, amigo. Não há armadura que resista. ps: Ganeisha, nós vamos na sexta...mas parece que temos o carro cheio. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Garanto-te ...vais passar mta VERGONHA! Até eu passo, com estas miudas. Do pior, amigo. PORQUE É Q DIZES ISSOOOOOOOO ???????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 PORQUE VOCÊS SÃO UMA VERGONHA ....MAS QUEM FICA SP MAL VISTA...SOU EU!!! Uma menina tão bem comportada!! Uma SANTA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Uma menina tão bem comportada!! Uma SANTA!!! Eu bem me parecia que já tinha ouvido falar na Santa Tânia Lara Link to comment Share on other sites More sharing options...
)Theo( Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Uma menina tão bem comportada!! Uma SANTA!!! Eu bem me parecia que já tinha ouvido falar na Santa Tânia Lara uiui imagino essa Santa..... hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 ps: Ganeisha, nós vamos na sexta...mas parece que temos o carro cheio. No problem eu vou tentar arranjar-me, eu também não posso ir na sexta só no sabado thanks* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Cool kolah!! Venham juntos com o casal ervilha!! Casal ervilha?? Xim o casal ervilhoide!! ehehehe Va boraaaa!! Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 tenho que levar e uma armadura .... Se fosse só isso.... estavas tu muito bem! A Cook n brinca em serviço, rapaz! ai a minha vida .... a andar para traz ....... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 tenho que levar e uma armadura .... Se fosse só isso.... estavas tu muito bem! A Cook n brinca em serviço, rapaz! Fritz...eu se fosse a ti, desistia de ir tocar a esta festa. Garanto-te ...vais passar mta VERGONHA! Até eu passo, com estas miudas. Do pior, amigo. Não há armadura que resista. ps: Ganeisha, nós vamos na sexta...mas parece que temos o carro cheio. ainda por cima acho que vou sozinho....hum tenho que arranjar companhia senao o fritz esta frito ....hhehehhhe Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 PORQUE VOCÊS SÃO UMA VERGONHA ....MAS QUEM FICA SP MAL VISTA...SOU EU!!! Uma menina tão bem comportada!! Uma SANTA!!! espera uma SANTA uiuiuiuiiuiu ........ja ouve uma pessoa que me avisou que voces todas juntas sao um desastre... mais parecidas com um tsunami..... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 espera uma SANTA uiuiuiuiiuiu ........ja ouve uma pessoa que me avisou que voces todas juntas sao um desastre... mais parecidas com um tsunami..... :ph34r: Melhor não diria!! Fritzz, não te preocupes...nós tomamos conta de ti. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 7, 2007 Author Share Posted December 7, 2007 espera uma SANTA uiuiuiuiiuiu ........ja ouve uma pessoa que me avisou que voces todas juntas sao um desastre... mais parecidas com um tsunami..... :ph34r: Melhor não diria!! Fritzz, não te preocupes...nós tomamos conta de ti. lololol se conseguirem tomar conta de voces ja é com hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrela ALen Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 yupy.... temos festinha... BORA...BORA.... inda bem k escolheram o bico alto...será + uma dakelas festas memoraveis no bico.... e nós vamos lá estar.... mta deco fluor e mta loucura... Tio e manu bunes já sabem a ninah ta smp ready para ajudar na deco.... BORA VER FADAS E DUENDES A BRINCAR NA RELVA.... LOL P.L.U.R. Fikem bem ppl... e vemo-nos dia 15 sea Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 espera uma SANTA uiuiuiuiiuiu ........ja ouve uma pessoa que me avisou que voces todas juntas sao um desastre... mais parecidas com um tsunami..... :ph34r: Fritzz, não te preocupes...nós tomamos conta de ti. Sim, Fritz, n te preocupes q a gente adopta... damos-te comida e agasalho! ehehehe lololol se conseguirem tomar conta de voces ja é com hehehe Fomos descobertas por mais um Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Malta toca a por ai o Algarve ao rubro!Bos sorte para todos! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Já só faltaaaaa 1 semnaaaaa e 1 diaaaaaaaaaaaaaaaa wehehehehhehehehehehheheheheheheh SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RAMBOIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Dia 15 algarve vai tremerrrr kuidadooooooooooooooo.... Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 espera uma SANTA uiuiuiuiiuiu ........ja ouve uma pessoa que me avisou que voces todas juntas sao um desastre... mais parecidas com um tsunami..... :ph34r: Fritzz, não te preocupes...nós tomamos conta de ti. Sim, Fritz, n te preocupes q a gente adopta... damos-te comida e agasalho! ehehehe lololol se conseguirem tomar conta de voces ja é com hehehe Fomos descobertas por mais um bem primeiro uma armadura nao chegava agora ja me querem dar agasalho e comida.....muito estranho.....adoptaram me bem estou mesmo frito...... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 És o nosso bebezinho!!! ehehehehehehehehehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zaraus Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 ALEEEEEEE... EXCELENTE essa ideia do pinheiro ... mas posso dar uma sugestão ? que tal em vez de plantar 1 pinheiro ... plantar 10 pinheiros por cada festa que fizerem no bico alto?? se tivessemos começado com isso antes do verão teriamos ja 30 pinheiros ... com mais a vossa festa teriamos 40 pinheiros... acho a ideia brilhante... e deveria ser implantada obrigatoriamente em todas as festas ... . cada arvore absorve em media 1 tonelada de gas carbonico ao longo da sua vida... cada um de nos caga muito mais que isso por ano .. . os geradores das festas emitem gas carbonico, as pessoas vão de carro ate as festas emitindo mais gas, para produzir a cerveja que mamamos nas festas emite-se mais gas... hoje em dia tudo o que fazemos emite gas carbonico direta ou indiretamente... podemos pelo menos tentar anular os gases que emitimos ao ir pra uma festa... .!! BELA IDEIA FORÇA AE TITIO, FRITZ E FPIRITUAL SINGERS.... ABRAÇOS peter z ONE FOOT GROOVE Zaraus - Atom Schmelter on SAIKOSOUNDS Zaraus - Atom Schmelter on WIRIKUTA Zaraus videos on youtube Zaraus myspace channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 8, 2007 Author Share Posted December 8, 2007 ALEEEEEEE... EXCELENTE essa ideia do pinheiro ... mas posso dar uma sugestão ? que tal em vez de plantar 1 pinheiro ... plantar 10 pinheiros por cada festa que fizerem no bico alto?? se tivessemos começado com isso antes do verão teriamos ja 30 pinheiros ... com mais a vossa festa teriamos 40 pinheiros... acho a ideia brilhante... e deveria ser implantada obrigatoriamente em todas as festas ... . cada arvore absorve em media 1 tonelada de gas carbonico ao longo da sua vida... cada um de nos caga muito mais que isso por ano .. . os geradores das festas emitem gas carbonico, as pessoas vão de carro ate as festas emitindo mais gas, para produzir a cerveja que mamamos nas festas emite-se mais gas... hoje em dia tudo o que fazemos emite gas carbonico direta ou indiretamente... podemos pelo menos tentar anular os gases que emitimos ao ir pra uma festa... .!! BELA IDEIA FORÇA AE TITIO, FRITZ E FPIRITUAL SINGERS.... ABRAÇOS peter z Pedro essas palavras foram de MESTRE. Espero k esteja a correr tudo bem ai no brazil ( Se ja la tiveres ) força ai e rebemta km esses dancefloors!!! grande abraço boooommmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Fritz Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 ALEEEEEEE... EXCELENTE essa ideia do pinheiro ... mas posso dar uma sugestão ? que tal em vez de plantar 1 pinheiro ... plantar 10 pinheiros por cada festa que fizerem no bico alto?? se tivessemos começado com isso antes do verão teriamos ja 30 pinheiros ... com mais a vossa festa teriamos 40 pinheiros... acho a ideia brilhante... e deveria ser implantada obrigatoriamente em todas as festas ... . cada arvore absorve em media 1 tonelada de gas carbonico ao longo da sua vida... cada um de nos caga muito mais que isso por ano .. . os geradores das festas emitem gas carbonico, as pessoas vão de carro ate as festas emitindo mais gas, para produzir a cerveja que mamamos nas festas emite-se mais gas... hoje em dia tudo o que fazemos emite gas carbonico direta ou indiretamente... podemos pelo menos tentar anular os gases que emitimos ao ir pra uma festa... .!! BELA IDEIA FORÇA AE TITIO, FRITZ E FPIRITUAL SINGERS.... ABRAÇOS peter z Pedro essas palavras foram de MESTRE. Espero k esteja a correr tudo bem ai no brazil ( Se ja la tiveres ) força ai e rebemta km esses dancefloors!!! grande abraço boooommmm grande Pedro subscrevo as palavras do Carlos força ai no brazil e um granda abraço.... :ph34r: Visite meu site www.myspace.com/mrfritzdj www.onefootgroove.co.za Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 lololol se conseguirem tomar conta de voces ja é com hehehe A nossa Fama, já chegou aos teus ouvidos?! ohhhh jessuzini...prepara-te!! Nós as RAPARIGAS vamos ser as "donas" da FIESTA! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2007 Share Posted December 8, 2007 Feel like going... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 9, 2007 Author Share Posted December 9, 2007 lololol se conseguirem tomar conta de voces ja é com hehehe A nossa Fama, já chegou aos teus ouvidos?! ohhhh jessuzini...prepara-te!! Nós as RAPARIGAS vamos ser as "donas" da FIESTA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 9, 2007 Author Share Posted December 9, 2007 NEWS: vamos tentar arranjar sementes de sobreiro para toda agente poder plantar uma arvore! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 9, 2007 Administrador Share Posted December 9, 2007 Sobreiro... porque se forem das outras... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Eu contribuo com umas sementinhas de sobreiro jamaicano "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shainn Posted December 9, 2007 Share Posted December 9, 2007 Ainda bem que é no Algarve ...ninguém me conhece. Posso fazer TUDXO. Me too Me too Vasquinho prepara a estalagem!!!! Desta vez e a festa q vai até ti! ai ai ai ...é desta q a barraca vai abaixo... o vasquinho nem sabe o q lhe espera.... festarola no algarve....ehheheh... :weird_cat: :weird_cat: dp do groove la vamos nos.... pype e cookie..preparem-se!!..ehhehe espero mm plantar o pinheirinho........ahahhah :DanceFdans: Vision Tek Records / Magnetika Agency Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted December 9, 2007 Author Share Posted December 9, 2007 Ainda bem que é no Algarve ...ninguém me conhece. Posso fazer TUDXO. Me too Me too Vasquinho prepara a estalagem!!!! Desta vez e a festa q vai até ti! ai ai ai ...é desta q a barraca vai abaixo... o vasquinho nem sabe o q lhe espera.... festarola no algarve....ehheheh... :weird_cat: :weird_cat: dp do groove la vamos nos.... pype e cookie..preparem-se!!..ehhehe espero mm plantar o pinheirinho........ahahhah :DanceFdans: uiui ate a barraca cai !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 Mais uma para se juntar a Gandilha Isto está a ficar bonito, está!!!! :horray: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy-dende Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 Já estamos em contagem decrescenteeeeeee hehehehehheheheh 1 semanita para a ramboia totalll.... Sementessss epá manoo venha mas é essas sementes de sobreiro jamaicano. ehehhehehheh Psy-Dende (A.S.W) Aka Insane Project ( RuviProd / ICC RECS / Bionicle Tribe ) Insane Project Myspace : Visit MySpace Msn: jogadanha@hotmail.com Next Gigs: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts