sunblast Posted December 26, 2004 Share Posted December 26, 2004 olaaaaaaaaaaaaaaaaa nao se devem lembrar kem eu sou ... andei por ai a vadiar aki a uns tempos atras ... ehgehhehe acontece q neste natal tive 7 dias de ferias ... e decidi fazer uma visita relampago de 3 dias em terras lusitanas ... passar o natal e tal ... tar com o meu cao ... hehehhehe (coitado do meu pai) acontece q na vespera de natal ... fui ter ali a um armazem duns xavalos aki de espinho ... e kem eh q eu encontro la (alem da escumalha pura) ... o imigrante ilegal e a crust girl (q bom velos juntos) ... q boa prenda de natal ... cerca de 10 minutos depois de la estar ... devem-me ter posto kualker koisa na bebida ou na boca ... nem sei direito ... e de repente estava o imigrante ilegal a meter musica ... e ai q belos tons q passaram por la ... eu como ando mais do q desactualizado do trance (vejam la ... ate a festas de house eu vou agora) ... fikei mais do q surpreendido com as musicas q o homem la passou .. e ate fui dar-lh os parabens pelo bailarico ja ouviram o rapaz tocar ? tá láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tou sim ?? kem é ?? piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii olha ... desligou ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 26, 2004 Share Posted December 26, 2004 Ahhhhhhh, tou a ver que ali em terras nortenhas se curtiu uma bela noite natalícia, eheheh!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 27, 2004 Share Posted December 27, 2004 :toosad: Sunblast eu tb lá estive e não te vi. A q horas lá chegaste? :toosad: Gostava de ter tado ctg. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 27, 2004 Share Posted December 27, 2004 cerca de 10 minutos depois de la estar ... devem-me ter posto kualker koisa na bebida ou na boca ... nem sei direito ... Provavelmente bebeste dakele copo de coca-cola gigante q lá andava a flutuar de mão em mão... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted December 28, 2004 Author Share Posted December 28, 2004 hehehheh sinceramente n sei de nada disso ... :suprised: eu ja nem me lembro a que horas la xeguei ... mas axo q foi entre as 2 e as 4 ... kualker coisa como isso ... por acaso foi pena nao nos termos visto ... bem ... amanha d manha ja eh dia de aviao outra vez ... e de volta ah vida ... espero q tenham todos um bom ano ... tra la la ... essas coisinhas cheers! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 28, 2004 Share Posted December 28, 2004 rodrigo pa! que saudades tuas! quando é que apareces a serio para uma boa festança? tudo de bom pra ti amigo! e nao deixes de dar noticias abraçao! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 tive para ir lá mas á ultima hora nao pode ir... mas já soube que deste muito nas vistas... para a proxima ve lá se avisas antes de vir... :stoned: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 5, 2005 Author Share Posted January 5, 2005 lolol dei nas vistas ?? eu devia era ter kk koisa enfiada nas vistas ... pk nao via um palmo a frente dos olhos ... so rir ... ehehehhe enfim ... o costume ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 5, 2005 Author Share Posted January 5, 2005 rodrigo pa! que saudades tuas! quando é que apareces a serio para uma boa festança? tudo de bom pra ti amigo! e nao deixes de dar noticias abraçao! hehehehhe atao meu menino como andam essas andancas ?? epah ... eu so vim ca 4 dias pa matar saudades do cao ... LOL nem podia tar com o pessoal ... nem podia ir a uma festa ... senao custava-me mais voltar outra vez ... nao sei kuando eh q volto a terras lusas ... mas a verdadeira kestao eh ... entao pk eh q nao organizam uma mini excursao elastika a londres ??? espaco nao falta ... e hospitalidade tem de sobra ... ta feito o convite d resto olha ... vira o disco e toca o mesmo ... ja nao sabes ??? :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 ikhakjcçligºp´+tr SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now