drag Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Este video mexeu mesmo comigo! P.S:É pena a nivel de presenças de representantes parecer a Assembleia da Republica Portuguesa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 A mim o que mais me enerva é eles verem k aquela menina tinha 300% de razão, batem palmas, aplaudem de pé se for preciso, mas continuam a fazer o mesmo... Nada!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Demais mesmo...dá mesmo que pensar. É triste é muitas dos representantes que ali estavam nem sequer estavam para ai do que ela estava a dizer... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Saber acho que sabem..mas os interesses económicos falam mais alto(viva o capitalismo!! ). Além disso comodistas há aos pontapés! Tão triste esta realidade.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serrano Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 É o mundo em que vivemos... infelizmente! "Aprende como se fosses viver para sempre. Vive como se fosses morrer amanhã." (Gandhi) "Devemos deixar a nossa marca na vida enquanto podemos, para que não se feche atrás de nós sem um sinal da nossa passagem." (Karen Blixen) Have FUN! FUNFriends (funfriends3r@gmail.com) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ja conhecia este video e achei brutal. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 A mim o que mais me enerva é eles verem k aquela menina tinha 300% de razão, batem palmas, aplaudem de pé se for preciso, mas continuam a fazer o mesmo... Nada!!!!!!!!! nem mais.... um enorme bem haja you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 muito bom.... A lesson for LIFE! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 ás crianças d hoje sao os adultos d amanha “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 grato pela informação.... Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Epa' desculpem mas.. Kirikiri kirikiri kiriiiiiiiikiiiiiiiiiiiiiikirikiki! Revoluçao!!! Os unicos que nao estao fartos desta merda toda, sao aqueles que andam a encher o cu' !!!Aqueles que nao mexem um dedo, bastando-lhes lamber a peida certa e ja' esta', poluem isto mais do que alguem que inspira, come, ve, sente, ouve, e tenta deixar isto melhor do que o que esta'! E isto foi em 92? Ja' se fez tanto para mudar a situaçao.. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted February 17, 2008 Share Posted February 17, 2008 Sem palavras fiquei eu quando me apercebi que as nacões unidas é uma organização totalmente corrupta..... ....1992.... muito bem dito.... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
_psycopath__ Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Brutal! Para mim tambem me custa a entender quando se tenta ajudar as organizações não governamentais, e ver que é recussado o voluntariado, mas pedem logo nosso contributo monetário..N percebo! Até k ponto o dinheiro xega a quem realmente precisa..não me digam k uma pessoa a mais é demais no k toca a ajudar! --d(-_-)b-- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now