flor Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Quero desejar a todos os Elástikos uma Santa Páscoa, cheia de Amêndoas e Ovinnhos. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted December 15, 2004 Author Share Posted December 15, 2004 UPS !!! Enganei-me !!! Queria dizer : Um Santo Natal cheio de Presentinhos !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Linda, pra ti também! Que seja ainda melhor que todos os outros anteriores! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Obrigado Flôr!!! Bom carnaval para ti tb!!! .boom2004. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 15, 2004 Share Posted December 15, 2004 Desejo que o dia 25 seja um dia bonito, assim como o dia 24 e já agora o 26!!!! É que não ligo a datas ... por isso vamos fazer do dia de Natal um dia especial como qualquer outro dia merece ser!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 que nenhum copo se quebre antes de chegar à boca que nenhuma voz se cale antes de ser eco que nenhuma magia se desvaneça enquanto soprar a ilusão que nenhuma semente se desperdice antes de as mãos entardecerem que nenhuma luz se apague enquanto os olhos a pedirem que nenhum verso desista que nenhum rosto envelheça que nenhuma imagem fraqueje enquanto a criança demora que nada na vida se interrompa antes que aconteça http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 Eu adoro o Natal! Por isso fiz este cartãozinho para vos desejar um natal lindo... beijinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 Do Pau de 62m, da Mangueira iluminada de 17km e do Incremento do Investimento Público O que aconteceu foi que eu estava em Belém na inauguração da maior árvore de Natal da Europa, sim repito da Europa, porque nós quando fazemos as coisas é em grande, e virei-me para um turista que lá estava e disse-lhe: - Lá na tua terra não tens disto pois não? A maior da Europa, a MAIOR! E o gajo vem com uma conversa: Não sei quê, no meu país preferimos gastar dinheiro em outras coisas, por exemplo a evitar que rebentem condutas de água, que levam ao abatimento do solo, e dessa forma prejudiquem milhares de pessoas...mais não sei que mais e o camandro! E eu, que até sou um gajo que é pá, tenho uma facilidade na exposição de argumentos, não me fiquei e disse-lhe logo: - A maior da Europa! Toma! Embrulha! E o gajo começa a falar que não sei quê, lá no país dele quando começa a chover as zonas ribeirinhas não ficam inundadas, e que talvez fosse melhor que, em vez da arvore, o dinheiro fosse canalizado para evitar essas situações. Eu comecei a enervar-me e disse ao gajo: - Mau, tu queres ver que nos temos que chatear! Eu estou aqui a expor argumentos que... é pá sim senhor, e tu vens com essa conversa de não sei quê. Eu nem quero começar a falar na feijoada em cima da ponte, nem no desfile de "pais natais", porque senão nem sabias onde te metias pá. O gajo começa a falar de uma coisa qualquer, tipo túneis que são construídos e ficam a meio, e não sei que mais, e eu virei logo costas. Porque quando eu vejo estes gajos que não conseguem aceitar a superioridade de um país e ainda falam, falam... falam, falam... falam, falam... e não dizem nada de jeito, eu fico chateado, claro que fico chateado!! Ainda por cima o gajo nem sequer consegue apreciar o forte impulso que esta coisa dá ao investimento público - manter a mangueira de 17km acesa vai custar cerca de de 1.000.000 de EUROS!!!! ahahahahahahahahahahahhahahahaha Tinha que vos passar esta.....tá demais mesmo!!!!!!!!!!! Um bom natal para todos os elastikos, desde os maiores aos mais "pinipons", dos mais largos aos mais estreititos, dos mais esticados aos menos esticados.... Tudo de bom! E sorriam, acima de tudo sorriam.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 odeio o natal... :diabo: jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 odeio o natal... :diabo: hehe és como eu! principalmente as músicas de natal, e o tal "espirito" do natal passa-me ao lado. Anyways...Divirtam-se :><P: :upyours: FelizNatal :upyours: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 Pelos vistos o natal ja foi fixe...lol Mas como é um dia especial vamos todos oferecer uns legumes, uns frutos secos, umas frutas... aos amigos e à familia. E depois vamos todos pensar nos problemas do mundo com a rtp1 e a cnn, no fim vamos pros copos com o ppl. E depois vamos à passagem de ano e vamos todos pensar nos problemas do mundo la na festa. E renovar o ke ha pra renovar, regenerar o ke ha pra regenerar pra termos um radioso 2005 (e continuaçao)!!! BOMMAS FESTAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 Este tópico é para enviar mensagens de Natal! Não é para o contestar! lol Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
dadiv Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 E era uma mensagem de Natal, ora essa!! lol BOOMASFESTAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 16, 2004 Share Posted December 16, 2004 entao e não estamos a enviar mensagens de natal? Lol uma massagem de natallll lol : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 Queria desejar um feliz Natal à mulher do Pai Natal --- a Mary Christmas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 Uma vez que dia 24 quase ninguém deve trabalhar, aproveito para vos desejar um óptimo day-off!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 Bom natal para todos espero que recebam todos bicicletas no natal "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 (ler a cantar) A todos um bom Nataaaaal A todos um bom Nataaal Que seja um bom Nataaal Para todos vós Que seja um bom Nataaal Para todos vóós No natal pela manhã Ouvem-se os sinos tocar e há uma grande alegria No ar A todos um bom Nataaaaal A todos um bom Nataaal Que seja um bom Nataaal Para todos vós Que seja um bom Nataaal Para todos vóós Nesta manhã de Natal Há em todos os países Muitos milhões de meninos, felizes A todos um bom Nataaaaal A todos um bom Nataaal Que seja um bom Nataaal Para todos vós Que seja um bom Nataaal Para todos vóós Vão aos saltos pela casa Descalças ou com chinelos Procurar suas prendas, tão belas A todos um bom Nataaaaal A todos um bom Nataaal Que seja um bom Nataaal Para todos vós Que seja um bom Nataaal Para todos vóós Depois há danças de roda As crianças dão as mãos No Natal todos se sentem irmãos A todos um bom Nataaaaal A todos um bom Nataaal Que seja um bom Nataaal Para todos vós Que seja um bom Nataaal Para todos vóós Se isto fosse verdade Para todos os Meninos Era bom ouvir os sinos tocar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sci Tech Posted December 17, 2004 Share Posted December 17, 2004 Grande White Dove com o verdadeiro espirito natalicío!...com assinatura especial de Natal e tudo! Lindoooooooooo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 BOM NATAL E UM ANO NOVO DO MELHOR PARA TODOS/AS. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 Bom natal para todos, cheio de cds e boas festas :) JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 21, 2004 Share Posted December 21, 2004 Desejo um Elastiko Natallll....para todos vós!!! Boas festas 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 UM BOM E FELIZ NATAL JUNTO DAKELES K AMAM :painatal: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 quero desejar a todos muitas meias e muitas cuecas neste natal Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 FELIZ NATAL para toda a Confraria do Elástico!!!! Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Bem..... Eu queria Desejar um FELIZ NATAL para todos os elastikos aqui do sítio Muitos Salpicões e Action mans para as meninas..... e muitas Barbies e Nancys para os meninos!!!!!!!! ehehehehehehe Quanto às peúgas e cuecas, já nem desejo isso a ninguém porque já sei que não vão faltar! Agora falando um pouquinho mais a sério e deixando de lado o consumismo, espero que tenham todos um santo Natal, cheio de paz e de amor (Desculpem a pieguisse, mas o Natal deixa-me assim..... ) Jokinhas grandes para todos e fiquem muito bem! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Como não sou muito dada a estas coisas... não mais especial do que em qualquer outro dia, para vocês: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Nem mais!! Que a janta familiar vos corra bem e que seja recheada de sinceros abraços e carinho! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Para todos (aqueles que ligam a esta data e os que nem por isso) os meus sinceros desejos que os dias que se aproximam sejam cheios de felicidade e amor :coraçao: FELIZ NATAL!!! :coraçao: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Mnina sintha obrigado pelo piu piu, só tem um problema...n voa.. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Mnina sintha obrigado pelo piu piu, só tem um problema...n voa.. Pois, por ixo é que o coitadinho teve que compensar e canta pelos cotovelos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Feliz Natal Meninos e Meninas elastikas! :painatal: Que recebam muitas prendinhas e comam muitos docinhos , mas não muitos senão ficam mal da barriga e dos dentes Muitos abraços quentinhos!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Feliz Natal ElastikTribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Feliz Natal Amigos, que tenham todos um natal em paz,na boa com a family e com os mais chegados. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 Feliz Natal para todos!!!! Para quem gosta da época e a comemora, para quem nem por isso, mas o que importa é que a passemos da melhor forma!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Um Santinho Natal para todos!! Boas viagens... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Um Santinho Natal para todos!! Atchim! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 *FELIZ NATAL* para toda e toda e toda a gente.... do mundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Desejo um GANDA Feliz Natal para toda a IRMANDADE DO ELASTIKO!!! Beijinhos e Abraços do :et: Xperience Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 FELIZ NATAAAALLLLLLL gentes! K o dia vos seja muito limpo, tal como os seguintes, e os oudtros a seguir, e os k vêm depois! K sejam todos Natal! Bjinhos gandes pa todos! :flowers: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Muitas felicidades deste ajudante do pai natal Tamos a trabalhar no polo norte para que vocês tenham todos uma prendinha Abraços e bjns Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 M3rrY Chr1S7m@s... :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahimsa ॐ Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 um Natal Feliz e ke estejam kom akeles de kem amam! -«"Dubitando ad veritatem pervenimus"»- Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Feliz Natal, amigos! :painatal: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 tu tb linda ! bom natal e essas cenas todas :><P: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Desejo um Elastiko Natallll....para todos vós!!! Boas festas 3õ BOA!!!! Façamos um dia do Santo Elastiko!!!! Sim, o dia do Santo Elastiko!!!! http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 25, 2004 Share Posted December 25, 2004 e hj sim é dia 25...,..mais uma vez UM FELIZ E SANTO NATAL meus queridos...td de bom Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Author Share Posted March 9, 2006 BOAS FESTAS PARA TODOS !!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now