Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Para a pequenada se entreter, aqui será o espaço para uns desenhos animados à moda antiga! Ou como diria a minha avó: "Os macaquins" Dêm asas à imaginação e continuem a história! Vamos começar por têke a lûke ét da treilar Veja aqui Aviso: As personagens criadas são pura ficção... Qualquer semelhança com a realidade será estranha coincidência Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 23, 2007 Administrador Share Posted November 23, 2007 Please continue Que tal uma nova série, depois da Bombay TV? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Author Share Posted November 23, 2007 acho que isto está mesmo a precisar de umas "tacadas virtuais" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Achas querida» e que tal "tacaras" a tua vida...começares principalmente por aí?? Ps: isso deve ser obra de..bem, cala-te boca!!! MEGA LOL!!! LULU...já viste o filme do elastik??? É parecido com algumas vidas...mas não com a nossa. Antes fosse...jessuz! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Author Share Posted November 23, 2007 Bate papo não vale -_- Aqui só mesmo fazendo um desenho......animado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Leila, esta é para ti e para a pessoa que fez o filme: Sabes qual é um dos principios de Reiki: Ao menos hoje honrarei os meus pais, professores, os mais velhos e todas as criaturas. Deves saber, já que és Reikiana, espero. Como tal, esse filme está a gozar com frases utilizadas, por duas frequentadores do forum. Que pretendes atingir com esse objectivo??? Como o Spockie e o Mrdingdong já o fizeram e a eles eu permito porque conheço, só vejo e sinto que o objectivo deste tópico, pode ter tudo de bom, mas perdeu a graça qdo uitlizas estas duas frases: Aviso: As personagens criadas são pura ficção... Qualquer semelhança com a realidade será estranha coincidência acho que isto está mesmo a precisar de umas "tacadas virtuais" É triste vindo de quem vem e ainda por cima quando alguém no tópico da recruta de moderadores incentiva a PAZ entre tds os seres humanos. Ass: Euzinha Ps: Vou escrever aqui uma bela frase: "Eu não me levo mto a sério. É a melhor maneira de viver. Aquele que se leva a sério está sempre numa situação de inferioridade perante a vida." Agustina Bessa-Luís Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 parti-me toda a rir com o filme... confesso... tá uns cartoons mesmo bem tirados. penso que o filme foi feito unicamente para brincar com as "personagens" aqui do forum... ainda vais ter que fazer muitos mais. continua. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 ta muito engraçado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Será impressão minha ou esse video é a gozar comigo e com a cookie?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 axas? nao é nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Será impressão minha ou esse video é a gozar comigo e com a cookie?? Claro, minha querida!!! ass: cookie Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 24, 2007 Author Share Posted November 24, 2007 "Eu não me levo mto a sério. É a melhor maneira de viver. Aquele que se leva a sério está sempre numa situação de inferioridade perante a vida." [/i]Agustina Bessa-Luís Precisamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 24, 2007 Author Share Posted November 24, 2007 ...ACÇÃO! ELASTIK BIRDIES Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 ...ACÇÃO! ELASTIK BIRDIES ahuahuuahhuauhahuahu.... apenas duas palavras... BRUUUUUUUUUUUU TAAAAALLLLLLLLLLLLLLLL.. lo0lo0ol eu nao faria melhor... parabens... ahuauahuuhahuhuahua.. lo0ollo0lo0ol0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 ...ACÇÃO! ELASTIK BIRDIES LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL LINDOOOOOO!!! heheheheh das me a volta ao pessegueiro huauhauhuhauhahu parabens Leila GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Obrigado LEILA por este momento... Hoje o Elastik amanhã o Estádio de Alvalade LINDO LINDO.. o que eu me ri agora.. Continua que não tenho tempo para fazer um.. mas assim que tiver não escapa... Aos restantes que não sabem brincar,,, Acordem... isto é usar um fórum.... LINDO.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 LOOOL isto e lindo.... entao kuando falam a brincar mandam logo bitakes.... agora dizem k isto e um forum LOOOL enfimm... mais uma vez usas.se ironia Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Aos restantes que não sabem brincar,,, Acordem... isto é usar um fórum.... LINDO.. Se fosse a brincar com a tua mulher de certeza que não ias gostar. contigo então, mto menos. Por fim, revi melhor esse Video...e sinceramente aconselho-te a APAGARES! 1º Conheces-me de onde? 2º O que faz o Mizaiko, a Lunatika e a Lili nesse FILME?? "Descarga hormonal" "Uh Uh sempre para dentro"... Utiliza esse vocabulário na tua VIDA e não brinques com a vida dos outros, ainda mais nesses termos. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Boomtribe e quem és tu para chamares a Lunatika de vaca? Vaca...nós sabemos aqui quem é...pois indirectamente estão a chamar-nos de tudo nesse filme. Humor? Humor NEGRO, não? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 26, 2007 Author Share Posted November 26, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Que tristeza, quando na se sabe brincar é isto que acontece.. TOPICO FECHADO GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Topico aberto de novo. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 parabéns pela criatividade.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Mandaram as ofensas p onde? Lixo? Pk k não editaram como fizeram no post do mizaiko? Adorava ser Filha do elastik..já que os outros são enteados. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Pssssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhtttttttttttttttttttttttttttttt Caaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaaa-teeeeeeeeeee Oh Leila manda la mais um filmezinho.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Mandaram as ofensas p onde? Lixo? Pk k não editaram como fizeram no post do mizaiko? Adorava ser Filha do elastik..já que os outros são enteados. a diferença é que no post do mizaiko há muita coisa que se aproveita, enquanto nestes nem uma frase. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Mandaram as ofensas p onde? Lixo? Pk k não editaram como fizeram no post do mizaiko? Adorava ser Filha do elastik..já que os outros são enteados. a diferença é que no post do mizaiko há muita coisa que se aproveita, enquanto nestes nem uma frase. Já viram outros posts??? Igualdade..para tds, é assunto p vocês ou nem interessa? ps: nesha...manda calar, quem tu conheces, ok? as tuas amigas/os, familiares, etc. esclarecida? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 ps: nesha...manda calar, quem tu conheces, ok? as tuas amigas/os, familiares, etc. esclarecida? whatti?!? isso era pa mim?! eu nao sou nesha..no maximo nesnha.. lo0ol... e eu nao te tava a mandar calar!! agora se te serviu a carapuça!!! nao tenho culpa... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Isso não era pra ela? :lol: é pah daki bocado ta aki tudo a ofender-se uns aos outros e chamar nome: és isto , és akilo.. E depois.. É pah nao era pra ti ou entao Nao foi com intenção!! Palhaçada do c#l& esta m%r"a ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Cara .NeS.nHa_*, queres este tópico bloqueado outra vez? Então comporta-te como um USER!! Fiz uma pergunta, na qual o Sr. Administrador respondeu. Posso continuar, não? Não me digas que não podemos questionar o TEU GOBLIN? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Bom tópico... Agora ide todos dar uma volta!!! Isto é com cada cena k se vê aqui k só apetece mesmo disparatarrrr Sai outro filme ou n?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Cara .NeS.nHa_*, queres este tópico bloqueado outra vez? Então comporta-te como um USER!! Fiz uma pergunta, na qual o Sr. Administrador respondeu. Posso continuar, não? Não me digas que não podemos questionar o TEU GOBLIN? lo0ollo0olo0olo0ol... Nao, nao quero que este topico seja fechado.. porque ate o curto muito... E depois, ja te disse que nao era pa ti.. se fosse para ti fazia "Reply" do teu post.. E acho que depois disto nem tem logica responder ao resto do teu coment... loo0olo0olo0olo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Sai outro filme ou n?? Se for sobre a tua vida e da Drag...está tudo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Eu acho é que há pessoas aqui com muito pouco bom senso, e respeito pelos restantes users As personagens criadas são pura ficção... Qualquer semelhança com a realidade será estranha coincidência Ainda por cima mentirosa https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Eu acho é que há pessoas aqui com muito pouco bom senso, e respeito pelos restantes users Vá la k pelo menos alguém reparou nisso também, e não só as "afectadas". Depois de pensar nisto, sinceramente, e como me sinto desrespeitada nesse video, peço aos Adminstradores para apagarem o video, ou então à Leila para modificar o post. Visto não me conheceres de lado nenhum, nunca falei pra ti nem vice versa, não tinhas o direito de gozar da maneira que gozas-te. Podes estar boa pra filmes mas arranja lá personagens que tu conheces. O facto de eu e a Cookie expormos em alguns posts, a nossa vida, não te dá o direito de agarrares nisso e Gozares com isso, por uma simples questão de Respeito e Bom Senso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Author Share Posted November 27, 2007 Oh meus amigossssszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz Não havia necessidadesszzzz -_- Mas esta gente deve de ter a mania da perseguição! Eu não chamei nomes a ninguém, nem tampouco disse que vocês eram as personagens! Mania do protagonismo Epá, silêncio mazé... que se vai cantar o FADO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Vamo la ver se a gente se entende k isto ja ta a cheirar mal Ninguém disse k chamas te nomes!!! Directamente..... capixé? Outra fosses tu k admitisses as coisas, k tentas-te brincar com personagens do elastik, mas acabas te foi por gozar... E digo te uma coisa, se ha algo k eu nunca vou ser como tu, é cinica. Toda a gente percebeu k as personagens eram Cookie, Lunatika, Shalali e Mizaiko..... e a própria autora não diz a verdade... Só pela falta de humildade nunca irias fazer carreira honesta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Carissima, deves pensar que somos otárias, não??? E com um OOOOOOO bem grd, só pode. Quem utiliza essas expressões neste Forum?...A sério sê sincera contigo, miuda! AGRADEÇO QUE APAGUEM O VIDEO, JÁ FIZ UM REPORT!!!! Obrigada! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 LA VACHE QUI RI !!! Ps. A Flor continua de Greve mas manda beijinhos para todos. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 calma pessoal, vamos lá ter calminha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Author Share Posted November 27, 2007 :gap: Esses filmes é que ma puxammmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Carissima, deves pensar que somos otárias, não??? E com um OOOOOOO bem grd, só pode. Quem utiliza essas expressões neste Forum?...A sério sê sincera contigo, miuda! AGRADEÇO QUE APAGUEM O VIDEO, JÁ FIZ UM REPORT!!!! Obrigada! Tania, no passado tantos videos foram feitos no Bombaytv, seguramente alguns bem piores do que estes, e com os nome s dos users do forum mesmo, e no entanto nunca nenhum deles foi apagado, isto sao apenas brincadeiras, e tu sempre foste das pessoas que mais frisas te este aspecto, levem isto na brincadeira, isto é um forum. É humor isto, ves na tv o gato fedorento e contra informação, quer a gente goste ou nao é humor, logo que na seja nada de ofensivo, temos de levar na boa. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Author Share Posted November 27, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Carissima, deves pensar que somos otárias, não??? E com um OOOOOOO bem grd, só pode. Quem utiliza essas expressões neste Forum?...A sério sê sincera contigo, miuda! AGRADEÇO QUE APAGUEM O VIDEO, JÁ FIZ UM REPORT!!!! Obrigada! Tania, no passado tantos videos foram feitos no Bombaytv, seguramente alguns bem piores do que estes, e com os nome s dos users do forum mesmo, e no entanto nunca nenhum deles foi apagado, isto sao apenas brincadeiras, e tu sempre foste das pessoas que mais frisas te este aspecto, levem isto na brincadeira, isto é um forum. É humor isto, ves na tv o gato fedorento e contra informação, quer a gente goste ou nao é humor, logo que na seja nada de ofensivo, temos de levar na boa. Palavras santas Não sei pk tanto alarico, onde para o humor desta gente, mas enfim... Peace love unity and respect Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Tania, no passado tantos videos foram feitos no Bombaytv, seguramente alguns bem piores do que estes, e com os nome s dos users do forum mesmo, e no entanto nunca nenhum deles foi apagado, isto sao apenas brincadeiras, e tu sempre foste das pessoas que mais frisas te este aspecto, levem isto na brincadeira, isto é um forum.É humor isto, ves na tv o gato fedorento e contra informação, quer a gente goste ou nao é humor, logo que na seja nada de ofensivo, temos de levar na boa. Exmo Sr. Romeu, estou até hoje para saber o que é p si ofensivo. Esqueça...ok? Já entendi mta coisa...não preciso de ler mais nada. ps: “Ser ou não ser, eis a discriminação!” CB ps2: Para bom entendedor meia palavra basta. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 la nisso concordo com a cookie... romeu, falas em levar isto na boa, em nao levar as coisas a peito porque não é a ti que estão a gozar... porque quando aconteceu ctg( aquela piadinha que eu mandei sugerindo que eras um fantoche e que o kinde é que mandava) aí ja nao levaste na brincadeira... pois... olha para o que eu digo ao olhes para o que eu faço... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 calminha pessoal que fartos de brigas andamos nós Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool pssssssssssssssshhhhhhhhhhhhtttttttt caaaaaaaaaaalaaaaaaaa-teeeeeeeeeeeeeeee (e isto é mesmo para mim, como era o outro, para nao dizer o que realmente me apetece.. (é preciso explicar tudo, o outro tb ERA.. esclarecidos (as)?!) "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 la nisso concordo com a cookie... romeu, falas em levar isto na boa, em nao levar as coisas a peito porque não é a ti que estão a gozar... porque quando aconteceu ctg( aquela piadinha que eu mandei sugerindo que eras um fantoche e que o kinde é que mandava) aí ja nao levaste na brincadeira... pois... olha para o que eu digo ao olhes para o que eu faço... nao levei na brincadeira??? entao diz la o que fiz em relação a isso? nada simplesmente concordo com o teu post seguinte. ps: atenção que aquele post é apenas a minha opinião, isto ta a ser discutido pela restante equipa. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 LA VACHE QUI RI !!! Ps. A Flor continua de Greve mas manda beijinhos para todos. LOL https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 :gap: Esses filmes é que ma puxammmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Toma lá mais outro El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Martinha, Parabéns. Os filmes têm outro nível ou melhor o vocabulário é muito diferente. Always different! ps: Diz à Flor p ir a Ticon!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Realmente são mt diferentes, , principalmente a falta de imaginação e de conhecimento, até gostava de saber onde fica essa tal disco do Faial. lolollolololollo Mas isto é saudavél, continuem a saga. Bons movies Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 então mori, já não te lembras??? ...onde nos conhecemos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 então mori, já não te lembras??? ...onde nos conhecemos?? Vamos é aproveitar k a maré tá baixa este fim de semana, calça- mos as galochas e vamos pa disco do Faial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 agora entendiiiiiiiiiiiii!! Estava a referir-se ao disco externo!!! Só pode Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 Gostava era que alguém ligasse outra vez o Nickelodeon Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 ninguém? ah pois... ainda falta acabar esta novela: A MACACA SOBE AO PODER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Sai outro filme ou n?? Se for sobre a tua vida e da Drag...está tudo! E pk n?? Eu e a drag temos uma vida, ainda k individual!! Ao contrário de outras pessoas, só pode!!! ...Está tudo!!! kisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Ainda bem, meu anjo. Eu não gostei de estar relacionada com pessoas que nem conheço. Simples. Está tudo! Gostavas que esse filme fosse parar ao Phase? Neps...não ias gostar...uiiii então quem, e com aquele linguajar! ps: Psymind, foi só um exemplo. ps2: Continuem...o vosso dia chega lá...com EXEMPLOS, é claro! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Ainda bem, meu anjo. Eu não gostei de estar relacionada com pessoas que nem conheço. Simples. Está tudo! Gostavas que esse filme fosse parar ao Phase? Neps...não ias gostar...uiiii então quem, e com aquele linguajar! ps: Psymind, foi só um exemplo. ps2: Continuem...o vosso dia chega lá...com EXEMPLOS, é claro! Podia ir parar a kem fosse linda... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 vá calminha pessoal que o que é preciso é calminha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 VAMOS LÁ CANTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 lololollolololol, lindo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Sai outro filme ou n?? Se for sobre a tua vida e da Drag...está tudo! E pk n?? Eu e a drag temos uma vida, ainda k individual!! Ao contrário de outras pessoas, só pode!!! ...Está tudo!!! kisses FILMADO COM CÂMARA OCULTA El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 VAMOS LÁ CANTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Calma...Martinha, é uma das palavras que mais odeio ouvir nos ultimos tempos! Eu estou calma, Tu estás calma? Sim, acho que sim... Achas? Acho!! [Edit]: Drag, Psymind e Cookie!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Martinha tu é k devias ir pa Hollywood!!! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 VAMOS LÁ CANTARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Calma...Martinha, é uma das palavras que mais odeio ouvir nos ultimos tempos! Eu estou calma, Tu estás calma? Sim, acho que sim... Achas? Acho!! agora sem a palvavra CALMA El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo Então Cookie? ??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Parece que perderam a pica de realizar curtas metragens, lol Tão amori como é??? Vem movie ou nem por isso??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 Parece que perderam a pica de realizar curtas metragens, lolTão amori como é??? Vem movie ou nem por isso??? olha bem que podias fazer um em vez de andares a gastar o guito da produção com os jantares com as gaijas do guarda-roupa Edit : Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Já postei este noutro tópico, mas penso que aqui tamb´´em fica bem.. http://www.grapheine.com/bombaytv/index.ph...ba685485b1e9fb4 Sim Leila, há mais realizadores por aqui!! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Parece que perderam a pica de realizar curtas metragens, lolTão amori como é??? Vem movie ou nem por isso??? olha bem que podias fazer um em vez de andares a gastar o guito da produção com os jantares com as gaijas do guarda-roupa Edit : opsssssss, pensei k eras alheia a esses serõezinhos Fomos só á Burguer King Querida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 Já postei este noutro tópico, mas penso que aqui tamb´´em fica bem.. http://www.grapheine.com/bombaytv/index.ph...ba685485b1e9fb4 Sim Leila, há mais realizadores por aqui!! :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 28, 2007 Author Share Posted November 28, 2007 opsssssss, pensei k eras alheia a esses serõezinhos Fomos só á Burguer King Querida. AS CONSEQUÊNCIAS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Sinceramente...isto vai de mal a pior... Este tópico serve mesmo para quê? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 The Pedo-Files "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Há Poder e poder https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Há Poder e poder Esqueceste-te de mencionar "baseado em factos reais" "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Direitos iguais para os homossexuais! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Há Poder e poder Esqueceste-te de mencionar "baseado em factos reais" Mas isso nós já sabemos https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Direitos iguais para os homossexuais! Ficaste com tantas dores no cu da semana passada que tiveste que fazer um vídeo a pedir mais? Anda cá não fujas da-me um beijinho que eu tenho fetiches com palhaços disfarçados de tranzers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Oh menino, já te disse que não é palhaço Vês mal ou fazes te de parvo? Antes vestido daquela maneira (em trabalho), do que roubar passwords e fazer crer que foram outros. Ah Ah. https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 xmurf na escola EDIT: Eu nunca roubei pass's e fiz krer que foram outros, pelo contrario, admiti-o aqui se soubesses ler. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Engolir o quÊ? Só se for ar. LOLOL Pois...de admitir até ser verdade. . . https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 xmurf e os avatares Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Nem gigs pra ti quanto mais para os outros https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Charade, DingDong e TencoSapo confrontam Moderador El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Sinceramente...isto vai de mal a pior... Este tópico serve mesmo para quê? Ganeisha vs Realizador El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Sinceramente...isto vai de mal a pior... Este tópico serve mesmo para quê? Ganeisha vs Realizador LOOOOOOOOOOOL Ruvi, o novo admin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Spock ja fostee :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Spock ja fostee :lol: :lol: Lunatika e o amore Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Spock ja fostee :lol: :lol: Lunatika e o amore :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Lunatika e o amore Lunatika e o amore (continuação) El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Voces tao memo bons pos filmes :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 e será que não a nenhum sobre as putas dos AÇORES.................................... Atencion:procura se realizador... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Sinceramente...isto vai de mal a pior... Este tópico serve mesmo para quê? Ganeisha vs Realizador :lol: Quero ver isso! Mas olha que esse video até tem uma ponta de verdade, deviam-se filmar coisas mais bonitas e fazer filmes (como este) que dê para rir sem ofender ninguém...Há por aqui alguns que sinceramente não me metem piada nenhuma e nota-se mesmo que é para ofender as pessoas. Mas pronto cada um sabe de si! Boas realizações! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Martinha, vais ganhar um psyóscar! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 a martinha não é o tribolik? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now