D_Man Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Oi pessoal como não tou familiarizado com estas andanças elastikas, venho simplesmente dizer ke posso ter dificuldade em vos conhecer e associar-vos ao vosso nick!!!!! por isso peço vos desculpa e um pouco de paciencia enquanto eu me vou habituando!!!!! :Lolol: Alguns de voces ate conheço, mas nicks para mim, tá chato!!!!! Portanto kk confusão ke eu possa fazer com os vossos nomes ou identidades não é intencional!!!!!! Hasta la pasta D_M :weed: N One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Ok, Manel! Tás perdoado! Deixa lá, que nós conhecemos-te a ti! Keep on going! :weed: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Exactamente... e seja como for, não hão-se faltar oportunidades para a malta se ir apresentando! Já agora, benvindo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 24, 2004 Share Posted December 24, 2004 Tás em desvantagem amigo, porque nós sabemos quem és!!! Tens cabelo rapado e muitos brincos, né??? (kidding!) Benvindo ao Elastik! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicious Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 E mais importante k ter o cabelo rapado e bué de brincos, é k é um homem de guitarradas Sê bem vindo e continua a fazer som, k só ouvi uma vez e gostei. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted December 29, 2004 Share Posted December 29, 2004 A gente desculpa qq coisinha ...... desde k n te estikes... Na festa da Fig. da Foz tavam lá bastantes ...... inda te dei um passôbein .... mas isso é pk sou fã ..... " Hey ... were´s my dog ????????? " "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2005 Share Posted January 5, 2005 ah pois eh! eu tenho 1 problema pior ainda: Nunca vejo os elastikos q conheço pq raramente posso ir às festinhas...fala c os elastikos tds é por aki e plo msn! é lixado mas ha provas da minha existencia...ask brunolas! ahahahahahahahhaahahahahahaha Luv u all... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 .._uoutuyrtuyrytrytrytrytuyyiu SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Flor, parece que andaste a limpar o teclado com o elastik aberto! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 9, 2006 Share Posted March 9, 2006 Deixa lá D_Man. Já cá ando à mais de mês e ainda não acerto com o nome de quase ninguem. Quando não sei, digo que estou drogado e que já não me lembro de nada! :hammer: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now