Goblin(UnionRecords) Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Este tópico serve para os candidatos, fazerem a sua campanha eleitoral. ps: aquele que começar a fazer campanha e desistir, na se podem candidatar mais LOOOOOL GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Eu cá não faço campanha nenhuma, uma pessoa ta farta de promessas e nunca cumprem.. Tenho dito!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Para que dizer vou fazer isto e aquilo e mais nao sei o que Agora uma coisa vou dizer vou fazer tudo o que puder e que tiver no meu alcance pa moderar(moderadamenteXD) e vejo que a afama ganha no elastik shame on you friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 eu vou votar anjuna porque me parece o candidato com mais soluções tecnicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Pois nao digo que nao apenas critico que muita boa gente vota baseado na fama e nao no proprio perfil po cargo e ou experiencia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 ...oh hoff mas isso ,infelizmente,não é só no forum. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Pois corrupçao ha em todo o lado nem digo corrupçao e mais e razoes favoraveis a disputa de fama nao vou entrar numa luta assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 bem mas o anjuna parece me alguem com perfil certo para moderar, é um tipo calmo, relaxado e que transmite paz... a magadiba tambem é uma boa opção os outros nao conheço mas aposto que tambem dão excelentes moderadores Link to comment Share on other sites More sharing options...
n9ve Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 CHARADE...CHARADE...CHARADE....rhrhrhrhr Votem no homem que ele merece..pessoa 5 ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 ai sim? bem ja votei fica pa proxima Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Epá!? Campanha eleitoral para ser moderador do Elastik? WTF? :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ya isto ha de tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Já que não me candidatei nem sequer vou votar para a moderação, posso pelo menos ser uma mais valia numa campanha eleitoral... Consultem-me por PM, please. Não garanto é sigilo absoluto!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Então e ninguém vai aos mercados municipais distribuir bandeirinhas e sacos de plástico?! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Podem ir a festas e tal... emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Podem ir a festas e tal... E vou e ando sempre a distribuir flyer´s ... encomendei para a minha campanha elastikal mas ainda ñ recebi nada!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Eu cá não faço campanha nenhuma, uma pessoa ta farta de promessas e nunca cumprem.. Completamente de acordo, miga linda, ainda agora passou se isso comigo quando encomendei os flyer´s e os tubos, prometeram me que entregavam no prazo acordado e nada mesmo!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dali Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Já estou a ficar cansado de fazer campanha eleitoral sempre pelo mesmo, quem quer apoio do Dali?????? Mas só pra terminar... Anjuna, Anjuna, Anjuna, Anjuna!!!!!!!! :3a: Pra não ser sempre o mesmo, vou começar também a torcer pelo Hoffman que está uns pontinhos atrás!!!!! Qualquer dia destes ainda pinto um quadro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 isto ta muito renhido desta vez.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 votem em hoffman um vota na consciencia um voto ........ um voto em algo nao descoberto....... um voto no branco......... mas principalmente um voto em alguem que nao e conhecido mas que sabe o que faz e que sabe que isto ta tudo compradoooooooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 isto eh tudo corrupto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Bom dia !.... sugiro que as pessoas façam testes psicologicos:), ou entao o elastik ter psicologos de serviço. Acho que caso nao haja bom senso, criatividade,respeito, boa disposiçao aceitaçao de opinioes diferentes nao é possivel haver klkr tipo de comunicaçao,mas sim .... desatinos desnecessarios que só cansam a vista ahahahahahaha kiss&peace Magadiba discursa em véspera de eleições El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Ahahahahahahahaa engraçado sim sr apesar de ser bem o que eu disse mas pronto..... kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 cada vez tenho mais a impressão que a magadiba é a melhor opção ou plo menos a mais coerente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 coerencia meu amigo e coisa rara por aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 coerencia meu amigo e coisa rara por aqui Sem dúvida! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 mesmo lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 calminha pessoal vamos la ter calminha Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Calma e coisa que nao me falta mas tudo tem um limite lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 Isto das votaçoes ja era de esperar ne? Mas pronto boa sorte aos presentes moderadores bem vao precisar elastik is going to fall in a black hole of nonsenses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 nao era suposto as votaçoes acabarem hoje (1) a meia noite?? nao percebo pkék o topico ta fechado... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
missjony Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 pois eu ainda nao votei.... ainda falta meia hora pa fexar as urnas.... tauu i boraaa la pa fiestaaaaaa ..fiestaaaa!!yuhuuu DANCE LIKE NO ONE IS WATCHING.. me lube el trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 João tá no Papo, quero dinheiro pelo meu voto! Agora estraga-te aí junto do resto dos moderadores FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 Corruption walks all alike in this forum the sense of comunity has been hidden among many rare users to those who have just get wath i said tha best to youu PLUR$ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 traduz isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Traduçao = elastik Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Eu curtia bués que o hoffmanpt tivesse ganho. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Eu também https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 o golo foi do quaresma? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 gostavam epa assim ja me sinto melhor cmg mesmo cheguei mesmo a pensar que era um inutel Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 acho que foi auto-golo do luisão Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 este topico nao devia ser fechado so mesmo por acaso e a prova da nova e efeciente moderaçao Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 não foi auto golo do luisão, acho que foi o edcarlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 bahh off topic emfin remember good luck tu es um clone de um clone Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 o edcarlos? então o edcarlos está no banco como é que pode marcar golos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 LooL Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 vai tirar o rui costa e meter o babidi, este camacho é mesmo burro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Mais vale tarde que nunca ! Tópico encerrado.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts