dj spiritual fingers Posted January 11, 2008 Author Share Posted January 11, 2008 epa venham todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Tragam a mascara não se eskeçam!! Não há nada mais triste k uma festa de carnaval sem mascarados!! Por isso mete o teu elastiko, revolta-te e tras um amigo!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Tragam a mascara não se eskeçam!! Não há nada mais triste k uma festa de carnaval sem mascarados!! Por isso mete o teu elastiko, revolta-te e tras um amigo!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a pois eu vou levar a minha hehe lol me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 Mee too!! Tou a falar a serio!! Vão la ter o Dj Gnomossauro Fluor!! ehehehehehehehe Preparem-se!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 11, 2008 Share Posted January 11, 2008 venham mazé a festa !!!! hehehe abraços para o pessoal todo , e lá estaremos para abanar o algarve ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 12, 2008 Author Share Posted January 12, 2008 bora bora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Logical Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Tou a ver k vai ser uma reuniao bem bacana.. Com ou sem mascara,lá estaremos!! Sigaaaaaaaaa!! Logical myspace! Magma records Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 12, 2008 Author Share Posted January 12, 2008 pois mascarinhas nao vao faltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 e mais algumas infos ? é em tenda , open air , indoor ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 13, 2008 Author Share Posted January 13, 2008 Festa ao ar livre com Área coberta , Bar com comida. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 14, 2008 Author Share Posted January 14, 2008 Infos : Festa ao ar livre com Área coberta , Bar com comida. Para quem quizer Montar banca tem espaço suficiente para o fazer Contactos: 968791394 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Boa sorte liliiiiiiiiiiiiiiiii ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Boa sorte liliiiiiiiiiiiiiiiii obgd mummy mai winda du trance Luv u a lot off topic: vou me tatuar todinha Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Boa sorte liliiiiiiiiiiiiiiiii obgd mummy mai winda du trance Luv u a lot off topic: vou me tatuar todinha heheh e eu a ti filha linda du trance hehehehe olha n te eskeças de me avisar qd vieres a lxb pa gente ver isso ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Com ou sem mascara,lá estaremos!! Sigaaaaaaaaa!! o k??? Não le4ves a mascara que vais ver o k te acontece!! Já dizia o meu avô: - "Se a mascara não levas de casa, o pessoal inventará uma!!!" P*s. Acredita que é bem melhor levares a tua, pk ninguem tem geito po desenho!! egegeheheh Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 E és tu q vais obrigar as pessoas a mascararem-se?! Cá pra mim acho q vais ser o único gnomo verde das florestas Albinas!!!!! eheheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Pelo menos vou bonito para o stage!! Adeus seus unmascarados!!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Se arranjar a máscara "ovelha negra" .... não falta tudo, vou! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Se arranjar a máscara "ovelha negra" .... não falta tudo, vou! Quem sabe não encontrarais o teu rebanho, minha filha!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 E és tu q vais obrigar as pessoas a mascararem-se?! Cá pra mim acho q vais ser o único gnomo verde das florestas Albinas!!!!! eheheheh isto está bonito está ... lolololo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Mon, 04 Feb 08 22:00h - Tue, 05 Feb 08 12:00h Live : -Logical (Fullteck Rec,) - Nazka (FullTeck Rec /Cortex Prod ) -Shri Yantra (Buddha Mantra Rec. / Ruvi Prod.) PT DJs : -Muryan (Astral Influence ) -Upsylon ( Cool Connection ) -Abhay (Vision Tek/Good Morning) -Delta ( Cool Connection & Ecliptica ) -TRL (KatximbaTroops/Magma Rec.) -Pype (KatximbaTroops/Magnetika Agency) -Otiram (Quarkagency) -Spiritual Fingers ( Nostradamus / Astral Influence ) ( www.Myspace.com/djspiritualfingers ) -Psy Finger ( Nostradamus / Astral Influence ) -Odnan ( SOTNIP T.Y.D. / Nostradamus / Astral Influence ) -Sha_la_Li aka Myzu (Buddha Mantra/Timeless Prod ) Chill: A place to open your mind......with music to relax Deco : Nostradamus Location : Algarve Entry fee : Good Vibes Hotline : 968791394 Organizer : Nostradamus Infos : Festa ao ar livre com Área coberta , Bar com comida. Para quem quizer Montar banca tem espaço suficiente para o fazer Contactos: 968791394 Email Nostradamusprod@hotmail.com / carlos.babilone@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Ta kuasi!!!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Ta quase.... para ter a minha semaninha de férias Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 16, 2008 Author Share Posted January 16, 2008 uiui isso é k é Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Ta quase.... para ter a minha semaninha de férias A menina Rita quer é boa vida ... e depois é para pôr o pessoal todo em é isso Nuno já não falta muito para pôr o pessoal a Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Com este line up é certinho!!! Já ouvi kuase todos e todos os k ouvi gostei!! Cyaaaaaaaaaaa :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 A menina Rita quer é boa vida ... e depois é para pôr o pessoal todo em Menino Delta esta festa é para a desgraça!!! Q aqui a Ritinha n trabalha nos dias a seguir Yupiiiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 A menina Rita quer é boa vida ... e depois é para pôr o pessoal todo em Menino Delta esta festa é para a desgraça!!! Q aqui a Ritinha n trabalha nos dias a seguir Yupiiiii Pois é Trilibiri é k se lixa!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 a C.C. deseja que corra tudo pelo melhor para esta celebração de aniversário da Nostradamus . respresentados por Dj Delta e Dj Upsylon , certamente que juntos iremos fazer uma grande festa . Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 17, 2008 Author Share Posted January 17, 2008 The complete info about the place will be online only 3 days before the meeting. Stay in tune!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Espero k seja desta .... Happy moments comming... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Espero k seja desta .... Happy moments comming... Siga Ai vai ter de ser se não lebas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 17, 2008 Author Share Posted January 17, 2008 Espero k seja desta .... Happy moments comming... Siga ha pois e lebas sim .....lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 parabens a vc , nesta data querida , muitas felicidades ... Feliz aniversário amigo Delta e quantos muitos . abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 E é bem verdade , feliz aniversário Delta e tudo de bom abraço de todos os teus amigos da C.C. upsylon , alpha , om3ga . juntos fazemos a festa . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Parabéns Delta!!!!! Q contes muitos sempre com muita Alegria!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 BIS!!!!! TRISSSSSS See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 18, 2008 Author Share Posted January 18, 2008 parabems?????? fazes anos hoje delta? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 exactamente meus amigos , é HOJE !!!!! obrigado . E a festa será comemorada dia 4 de fevereiro nesta festa ... conto com voçês todos !!! Mais uma vez obrigado e certamente que nesta data juntos iremos fazer a festa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Parabééééénnnsssssssssssssssss AMigo Delta !!! Lá estaremos para comemorar o teu aniversário e o da Nostradamus, no dia 4 sempre com aquela alegria do costume Abraçossssssssssssssss DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Bem o delta ja me teve a contar uns pormenores da mascara k vai levar!!! Vcs vao curtir!! eheeheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Bem o delta ja me teve a contar uns pormenores da mascara k vai levar!!! Vcs vao curtir!! eheeheh xiuuuuu sr. TRL que ainda me estraga a surpresa ... hahahahaha abraços e obrigado a todos pelas msg de aniversário . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Tudo para o Algarveeeeeeeeeeeee !!! Nunca mais chega o dia, tomara que esteja alto tempo como este fim de semana DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 20, 2008 Author Share Posted January 20, 2008 Tudo para o Algarveeeeeeeeeeeee !!! Nunca mais chega o dia, tomara que esteja alto tempo como este fim de semana mas é k nao tenhas duvidas k os deuses estao todos a nosso favor´!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Que corra td bem com a festarola e para os katximbss todos que vao para baixoo! Abraçosssssssssss e parabéns Deltaaaaaaaa!!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Junta-se o carnaval e o aniversario isso quer dizer k vem ai FESTAO... DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakal Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 claro k vai ser 1 grande festao,sabendo entao q os manolas upsylon e delta encontram-se na mesma party.força ai turma cool connection e ecliptica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 A coolconnection e ecliptica deviam vir em peso para apoioar os seus artistas!!! Vengham daí, tragam a mascara e o copo xeio!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Mais 2 semaninhas e were we gooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Ultimas informações: O Vaskinho (numa entrevista k deu para o jornal "Alcantarilha Paper") negou a recepção á familia katximba na sua casa!! Já tomámos as devidas providencias e vamso arrmbar a porta, usufruir da casa dele e por fim molestálo como ele gosta!! ehehehehehehehehehe Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Tenho uma ideia melhor.... podemos antes fazer chantagem com resmas de comida!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 A coolconnection e ecliptica deviam vir em peso para apoioar os seus artistas!!! Vengham daí, tragam a mascara e o copo xeio!!! Abraçosssssssssssssssss isso é que era bom , mas não será possivel por parte de alguns dos elementos da C.C. por razões profissionais .Mas com os que lá estiverem iremos certamemte fazer a festa . amigo David conto tb com a tua presença . abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Siga seus malukesss!! Adoro festas de carnaval!!!! :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 23, 2008 Author Share Posted January 23, 2008 Siga seus malukesss!! Adoro festas de carnaval!!!! :fiestan: venham tds mascarados...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Claro!!! :fiestan: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 24, 2008 Share Posted January 24, 2008 máscaras , carnaval , o que voçês querem sei eu ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 24, 2008 Author Share Posted January 24, 2008 máscaras , carnaval , o que voçês querem sei eu ... uiui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 O delta vai mascarado de gato fedorento estou a ver--... ehgehehehehehe Boas preparações!!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlueSight Posted January 25, 2008 Share Posted January 25, 2008 Festa....Carnaval...Algarve... bute Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 26, 2008 Author Share Posted January 26, 2008 preparem-se ....... ja falta uma semana..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 preparem-se ....... ja falta uma semana..... Vou já andando.....para o caso de não ter boleia lol Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 26, 2008 Author Share Posted January 26, 2008 preparem-se ....... ja falta uma semana..... Vou já andando.....para o caso de não ter boleia lol Siga casas nao faltam.... lolol mas vem sim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magic Dwarfs Motion & Action Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 .... A caminho...l Siga MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted January 26, 2008 Share Posted January 26, 2008 preparem-se ....... ja falta uma semana..... Vou já andando.....para o caso de não ter boleia lol Siga casas nao faltam.... lolol mas vem sim... Casa tambem eu tenho aí.........falta é a carta (lol)...... Desta não falto.....(axo eu) (lol) Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 28, 2008 Share Posted January 28, 2008 Buga pessoallll!!!! TYoca ja a preparar a mascara!! Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safe Nature Project Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Força ai!!! Vai ser grande Festão!!Vai o pessoal todo pa curtir!Finalmente as festas algarvias voltam a ganhar rumo com bom espirito e bom ambiente. Ja sabem que se precisarem de alguma ajuda para a preparação desta festa é só pedir. Quero agradecer mais uma vez pela ajuda e apoio que nos deram na nossa 1º festa(Ecologic Learning 15/12/07). -próxima festa "Creating Concepts" 08/03/08 Vemo nos todos no dance floor!! Abraços Keep it Green, Keep it Clean!!! safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 já não falta mt ... vamos abanar o algarve Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted January 29, 2008 Author Share Posted January 29, 2008 já não falta mt ... vamos abanar o algarve pois nao ,,,,sao 5 dias k parecem um mes.... elastikos nao faltem a esta festa ..... é sair de Almeirim e buga para o Algarve ( se tiverem kom duvidas do caminho vai la estar um carro km um flyer grande da nostradamus , é so seguilo heheh) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Refreskem as jolas metam o chili a akecer que aki vamos nossssszezezezezeze!! Tudo de Boom!! Bora la elastikada!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Algarve psicadélico ao Rubro !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 29, 2008 Share Posted January 29, 2008 Vai ser bonito vai!!! Tudo apostosss!!! Ready to GOoooooooooooooooooooooooo See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Se arranjar a máscara "ovelha negra" .... não falta tudo, vou! Quem sabe não encontrarais o teu rebanho, minha filha!!!! anda comigooooo exactamente meus amigos , é HOJE !!!!! obrigado . E a festa será comemorada dia 4 de fevereiro nesta festa ... conto com voçês todos !!! Mais uma vez obrigado e certamente que nesta data juntos iremos fazer a festa ! mts parabens (atrasados) amigo *** lá estaremos cheios de vivacidade, boa disposição, pa animar a malta ihih Q festa de anos q vais ter... tu e a Nostradamus.. Chego a lx dia 3 ah 1h da manha... vai ser a bombar... tou a pensar trocar a viagem p um pc mais cedo e ir a almeirim mas dps nem dormia .. Logo se vê! é melhor nao abusar senão o meu relógio-bomba de Cyborg não aguenta a pedalada Siga seus malukesss!! Adoro festas de carnaval!!!! :fiestan: venham tds mascarados...... Hum... comprei umas asinhas de butterfly aiii q ânsias e saudades! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Eu tb!! eheheheheheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ps. Na segunbda dia 4 vêm buscar-me ao trabalho depois do almoço e arrancamos para baixo!! Abreijossssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Se arranjar a máscara "ovelha negra" .... não falta tudo, vou! Quem sabe não encontrarais o teu rebanho, minha filha!!!! anda comigooooo Não me parece. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
upsylon Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 boooooooraaaaaaa!!! DJ UPSYLON ( Nostradamus ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyfinger Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 bora bora psy people mais uma pa descular os pes da terra.....lolol aparencam todos para mais 1 ritual de magia e gandas beats....BOOMMMMM SHANKARRRRR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 Ta quasiiiiiiiiii!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 obrigado Sha La Liii , agora preparem a trouxa e siga para o algarve .... boraaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
se7e_vezes_oit8 Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 heyyyyyyyyyyy austrais katchimbini, vocês vão mascarados?? estou com problemas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2008 Share Posted January 30, 2008 ja tenho mascara pa dois dias sou a pior ºtou ansiosaaaa aiii markei a viagem p um dia mais cedo e tutti Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 heyyyyyyyyyyy austrais katchimbini, vocês vão mascarados?? estou com problemas... Estás não, tu és um problema!!! Eu n sei se vou mascarada! Se for tem de ser alguma coisa q não dê mto trabalho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 Já tou a ver!! Keimamos uma rolha de cortiça fazemos um bigode e vamos mascarados a "clube nacional dos bigodes penteados" eheheheheheheheehe Boa ideia!!! assim é ao mesmo tempo a festa da mangueira!!!É so bigodessss!!!! eheheheheh abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 31, 2008 Share Posted January 31, 2008 perdi as minhas asinhas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted February 1, 2008 Author Share Posted February 1, 2008 localizaçao: ALGARVE Virar na A22, saída Boliqueime. Seguir para Loulé, à direita. Seguir em frente e virar para Campina / Tenoca, à esquerda . Passar a BOMBA Petrofer e seguir em frente até chegar a Alfontes. Virar à esquerda para Boliqueime. A menos de 1 km ATENÇÃO há um CAFÉ à direita, e um sinal a dizer PARREIRA, vira ai. Sempre em frente a subir (cerca de 500 mts) Tem uma placa com a Bandeira da UNIÃO Euro !!!! virar a esquerda para terra batida (a estrada de alcatrão continua numa curva para a direita). segue esse caminho de terra até chegares à festa.... Boom Shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Mais pertinho desta vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted February 1, 2008 Author Share Posted February 1, 2008 Mais pertinho desta vez hehe ha pois he Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 A pois é o caraças!! O Tio ligou-me agorinha pôs a fsamilia toda a ajudar na decoração!! ehehehehehe Seghundo ele kuase toda a deco é nova...(nem sei pk a k estava na outra festa era apenas BRUTALISSIMA) Já ta kuaseeeeeeeeeeeeeee!! Sigaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 Quase, quase... Estou ansioso que passe o fim de semana rápido (coisar rara ) VEnha festaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2008 Share Posted February 1, 2008 ai q ânsiasssss acho q vou tomar uma dose enorme de calmantes hoje pa aguentar a ansiedade da viagem babys* xiiii q nervosssss q saudades paaaaa aiii vai ser windooooo abhay tas tão tramado, meu special maskaradu branku Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest mind frame Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 zimbora prá festa ... já não falta mt !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 2, 2008 Share Posted February 2, 2008 ta qse Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj spiritual fingers Posted February 3, 2008 Author Share Posted February 3, 2008 bem pessoal a estrutura ta a ser montada ...aparecam todos a romboia esta no ARrrr.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safe Nature Project Posted February 3, 2008 Share Posted February 3, 2008 Bora! Bora! Tudo pa festa, ta quase na hora! Keep it Green, Keep it Clean!!! safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 3, 2008 Share Posted February 3, 2008 1º vou mimir, dps vou pa ai! beijinhussss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 3, 2008 Administrador Share Posted February 3, 2008 Boa sorte para a festa. Vai estar bom tempo Link to comment Share on other sites More sharing options...
neigh3öur Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Allgarve O sitio da festa é mt bom...conheço! Vemo nos por la entao!!! PS: por falar em mascaras 3f temos tb o carnaval de Loule ké dos melhores do pais!!! Ja me cheira a bombinhas e serpentinas DJ Neigh3öur ( Crystal Matrix / Chill Out / Full On ) -> MYSPACE MECCANO ( Crystal Matrix / Universal Dance Records / Full On ) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Space Designers ( Crystal Matrix / Chill Out) -> MYSPACE - SOUNDCLOUD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Boas viagens...Katximbas. Até breve...espero. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Vem connosco, nao tenhas medo, anda la curtirrrrrrrrrr Vê la fora as mascarilhas sempre a fazer rir Vem connosco kukinha ven conosco tu vais gostar Pega no elastiko e bugaaaaaaaaaaa See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 4, 2008 Share Posted February 4, 2008 Boas viagens...Katximbas. Até breve...espero. tava a ver que ias Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts