Diogo Ribeiro Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 8 Dez 2007@ TUATARA FRESHBREAK Audioevents apresenta: TRUE LIES (aka Symphonix) Live [Candyflip] Ger D-TECTOR Live [Method|Spark|FreshBreak] MONTAGU & GOLKONDA [blue Tunes] Ger SPIKERS [FreshBreak|Spark] Lynx [FreshBreak] TUATARA 10$ www.tuatara.pt _________________ FreshBreak Crew www.myspace.com/freshbreakaudioevents freshbreakaudioevents@gmail.com http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Bom som de progressivo. Boa sorte. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 De arrombar as paredes ao Tuatara com este line up. Divirtam se... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreshBreak Audioevents Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Boas a todos/as!! Aproveitamos para informar que temos 15 entradas para oferecer às senhoras!!! basta enviar um email com o primeiro e último nome (confirmado à entrada com bi) para: freshbreakaudioevents@gmail.com ...os primeiros 15 emails ganham entrada livre!!! receberam depois um mail com a confirmaçao e convite oficial!! boa sorte FreshBreak Crew FreshBreak Audioevents freshbreakaudioevents@gmail.com www.myspace.com/freshbreakaudioevents Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Boas a todos/as!! Aproveitamos para informar que temos 15 entradas para oferecer às senhoras!!! basta enviar um email com o primeiro e último nome (confirmado à entrada com bi) para: freshbreakaudioevents@gmail.com ...os primeiros 15 emails ganham entrada livre!!! receberam depois um mail com a confirmaçao e convite oficial!! boa sorte FreshBreak Crew isto é discriminação..... eu nao tenho culpa de ter nascido com uma "pilinha"...pk é k so oferecem entradas ás senhoras?? e dps anda-se a lutar pela igualdade de direitos..... nao sei onde..... msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 lololo Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreshBreak Audioevents Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 isto é discriminação..... eu nao tenho culpa de ter nascido com uma "pilinha"...pk é k so oferecem entradas ás senhoras?? e dps anda-se a lutar pela igualdade de direitos..... nao sei onde..... é a pensar nos homens e no bom ambiente da festa, que esta oferta é feita as senhoras. apareçam, vai ser um mimo...... FreshBreak Crew www.myspace.com/freshbreakaudioevents freshbreakaudioevents@gmail.com FreshBreak Audioevents freshbreakaudioevents@gmail.com www.myspace.com/freshbreakaudioevents Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 É bom.. BOM!? Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted November 26, 2007 Author Share Posted November 26, 2007 grande iniciativa http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 ... acho que vou a esta! Quem me acompanha? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Natti, não vais à festa do dia 8?? Se fores, não me importo de passar 1º nesta e dp zzztttt!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Natti, não vais à festa do dia 8?? Se fores, não me importo de passar 1º nesta e dp zzztttt!! ... estou mais inclinada para esta! Mais perto, mais barato, som mais ao meu gosto... mas nada está decidido até ao dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreshBreak Audioevents Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 vai valer a pena, nao se vao arrepender de certeza... apareçam!!! FreshBreak Crew www.myspace.com/freshbreakaudioevents freshbreakaudioevents@gmail.com FreshBreak Audioevents freshbreakaudioevents@gmail.com www.myspace.com/freshbreakaudioevents Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 ... está decidido! See you there! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 ehehehe mas que bela iniciativa oferecerem 15 entradas as meninas, deviam fazer sempre isso Até la Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted December 5, 2007 Author Share Posted December 5, 2007 eu tb acho k devia sempre assim em todas as festas está quase tudo pronto see u there http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tambem acho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreshBreak Audioevents Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Hehe, vemos que a iniciativa teve impacto e bastante participação!!! Já esgotamos as 15, e oferecemos mais entradas extra a uma mã xeia de senhoras que participaram. É uma coisa a pensar, instituir esta oferta para proximas festas..... Até dia 8, abraços e bjs!! FreshBreak Crew FreshBreak Audioevents freshbreakaudioevents@gmail.com www.myspace.com/freshbreakaudioevents Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Até dia 8, abraços e bjs!! Até já! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Vemo-nos por lá. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Dibirtam-se com a Familia Tuatara! ..Boas viagens! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts