UnitedTranceArtists Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 United Trance Artists Apresenta Winter FreeParty 23 & 24 Novembro - Sintra Portugal Live PA Psilocybe Project Digital Phase Alterning Perceptions Telepathic Vision Deck Wizards : D_Moon KatximbaTroopers Vs Pype Bellas Shao Elf-Link RazorBlade PsyTronic Ahlowdeck Marcelino vs Chapelas Narcoxx Fred Evandro Igor ROTA : Lisboa seguir ic19 sintra "arco ramalhão" ir direcção cascaishoping, Sair para alcabideche. ir até ao largo de alcabideche, seguir direcção malveira serra(estrada do pisão). descer até chegar a uma ponte pequena(velha), antes da ponte virar a esquerda,caminho de terra batida, entrar no portão e seguir essa estrada ate ao fim. Atencao para as setas a partir do largo de alcabideche . Boa viagem Msn : UnitedTranceArtists@hotmail.com UnitedTranceArtists Webspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Boa sorte para todos os elementos da U.T.A. e que corra tudo pelo melhor com a festa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 boa sorte http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Boa sorte para a festa pessoal Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Boraaaaa , É já neste fim de semana !! Força nisso UTA DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 A pois é!!!Katximbada na area!!! Estes filhos da U.T.A. tão sempre a boombar!! Bom som e boa disposição nunca faltaram a uma festa destes nossos amigosss!! Espero k o ppl adira em força!!! Abraçossssssssss Ps...Estão proibidos de sair da festa (ker sexta, ker sabado] antes das 15 horassssssss ehehehehehehe See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hynka Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Boa sorte para a feta... UTA força para mais uma das vossas porreirissimas festas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Mais uma free bem "á maneira" Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Mts parabéns zirga e boa sorte pra festa JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 A pois é!!!Katximbada na area!!! Estes filhos da U.T.A. tão sempre a boombar!! Bom som e boa disposição nunca faltaram a uma festa destes nossos amigosss!! Espero k o ppl adira em força!!! Abraçossssssssss Ps...Estão proibidos de sair da festa (ker sexta, ker sabado] antes das 15 horassssssss ehehehehehehe ui ui , bora katximba ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Abrimos desta vex a garrafa ou k?!! Tou la sabado pelos primeiros raios de sol!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 hehehe é bem... boa sorte pa festina... bem haja PLUR you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 hehehe é bem...boa sorte pa festina... bem haja PLUR Keres é festa!! eheheheheh Abraços pa malta!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Abrimos desta vex a garrafa ou k?!! Tou la sabado pelos primeiros raios de sol!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossss tb devo passar por lá de dia no sabado. nem que seja só para vos ver que já não tou com voçês à bues. beijokinhas. UTA mais uma festona para animar o pessoal. vai ser mais um aniversário do bellas à grande. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 olha linda mas aparece cedinho no sabado!! Tipo antes do meio da manha!! ehehehehe Abreijosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 olha linda mas aparece cedinho no sabado!! Tipo antes do meio da manha!! ehehehehe Abreijosssss isso é que vai ser complicado... tou a trabalhar até as 13h mas se sairem antes passem aqui no meu trabalho em sintra para beber-mos um cafézito. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Abrimos desta vex a garrafa ou k?!! Tou la sabado pelos primeiros raios de sol!! hummmm Não ha nada melhor que um vinhinho quentinho logo para o pequeno-almoço!!! ehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 olha linda mas aparece cedinho no sabado!! Tipo antes do meio da manha!! ehehehehe Abreijosssss isso é que vai ser complicado... tou a trabalhar até as 13h mas se sairem antes passem aqui no meu trabalho em sintra para beber-mos um cafézito. Ainda sais a tempo der apanhar com metade do set i think?!?! Senão ligo-te e vamos beber todos um cofi!! See youuuu!! Vinho Kente??!! Com o raxo k vai tar axo k vai ter bem freskiunho!!! eheheh bjokasss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Sintra, onde??? Trl, qdo tiverem o line up...kolmi, ok?? ps: estou a melhorar e com mta ENERGIA!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Ainda sais a tempo der apanhar com metade do set i think?!?! Senão ligo-te e vamos beber todos um cofi!! See youuuu!! humm então saio mais cedo... aproveito a dica de ter cá um amigo a passar o fds e vou ver-vos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 humm então saio mais cedo... aproveito a dica de ter cá um amigo a passar o fds e vou ver-vos. Quando uma mulher quer.... consegue tudo!| Beijinhos * Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Bugaaa miudas paaaaa!!! Abreijosss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 lá estarei Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Abrimos desta vex a garrafa ou k?!! Tou la sabado pelos primeiros raios de sol!! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossss sim , claro que abrimos !!!! fica combinado NuNo abraços para todos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Então e line up?... Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Ui sintra.. lá lá li.. né artur!? Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Ui sintra.. lá lá li.. né artur!? Venha fado.. Lá lá li, nãoooo Sha_la-liii! Esta festa promete Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bellas Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 ok pessoal... vai ser mais uma festa de anos , espero k corra tdo bem, tou a contar c isso... espero la por vces tdos! boom shankar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 ganda malukeeeeeee!!! Vamozimboraaaaa!!!!! Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 la estarei ka lili! sexta e sábado! Vou tucar no Sábado á tarde, posso também ajudar noque for presiso! sabes bem bellas : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Voces eh que me puxam! Line up, ja se sabe que vai ser do melhor, com muitos djs internacionais e alguns tambem nacionais (poucos), quanto a Lives, acho que o Papa vem de Roma com um Live super novo, temos tambem um live do Hitler que depois de ter morrido ficou a compor musica de trance e agora renasce das cinzas com um trance fascista ah brava (bom, tambem , vindo de quem vem nao se podia esperar outra coisa) para fechar os lives, temos tambem o Socrates, que, na qualidade de Sr Primeiro Sinistro ups ministro, vem mostrar o seu novo live cheio de impostos e taxas para pagar, ja ouvi este live e nao gostei muito, fez me lembrar as musicas que o spock mete aqui para a gente ouvir... Entertanto, vamos ter tambem churrasco e bar, so nao vos vamos eh dizer o caminho, porque no fundo, no fundo, ninguem vos quer la. A festa eh nossa e voces tao a mais! Seja como for bem podem comecar a procurar pela rota... ou perguntar a quem ja sabe, Enfim, casa cheia! ehehehhe! Parabens belas! ps ' Ah dias em que nao perco a oportunidade de estar calado! hahahaha Shame on ME! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Voces eh que me puxam! Line up, ja se sabe que vai ser do melhor, com muitos djs internacionais e alguns tambem nacionais (poucos), quanto a Lives, acho que o Papa vem de Roma com um Live super novo, temos tambem um live do Hitler que depois de ter morrido ficou a compor musica de trance e agora renasce das cinzas com um trance fascista ah brava (bom, tambem , vindo de quem vem nao se podia esperar outra coisa) para fechar os lives, temos tambem o Socrates, que, na qualidade de Sr Primeiro Sinistro ups ministro, vem mostrar o seu novo live cheio de impostos e taxas para pagar, ja ouvi este live e nao gostei muito, fez me lembrar as musicas que o spock mete aqui para a gente ouvir... Entertanto, vamos ter tambem churrasco e bar, so nao vos vamos eh dizer o caminho, porque no fundo, no fundo, ninguem vos quer la. A festa eh nossa e voces tao a mais! Seja como for bem podem comecar a procurar pela rota... ou perguntar a quem ja sabe, Enfim, casa cheia! ehehehhe! Parabens belas! ps ' Ah dias em que nao perco a oportunidade de estar calado! hahahaha Shame on ME! Uiii com 1line assim , vo la , ah mto que espero para ver o Papa , vai rockar for sure ... internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Voces eh que me puxam! Line up, ja se sabe que vai ser do melhor, com muitos djs internacionais e alguns tambem nacionais (poucos), quanto a Lives, acho que o Papa vem de Roma com um Live super novo, temos tambem um live do Hitler que depois de ter morrido ficou a compor musica de trance e agora renasce das cinzas com um trance fascista ah brava (bom, tambem , vindo de quem vem nao se podia esperar outra coisa) para fechar os lives, temos tambem o Socrates, que, na qualidade de Sr Primeiro Sinistro ups ministro, vem mostrar o seu novo live cheio de impostos e taxas para pagar, ja ouvi este live e nao gostei muito, fez me lembrar as musicas que o spock mete aqui para a gente ouvir... Entertanto, vamos ter tambem churrasco e bar, so nao vos vamos eh dizer o caminho, porque no fundo, no fundo, ninguem vos quer la. A festa eh nossa e voces tao a mais! Seja como for bem podem comecar a procurar pela rota... ou perguntar a quem ja sabe, Enfim, casa cheia! ehehehhe! Parabens belas! ps ' Ah dias em que nao perco a oportunidade de estar calado! hahahaha Shame on ME! Epa...não VOU!! Não me digam que vou ter que levar com esses SANTOS??? Poupem-me pff. Adeus... ps: ups...again Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rasec Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Sintra mais uma vez aos saltos Boa festa como sempre E essas infos?? Rasec Ecliptica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Já vi o line...ja vi o line!!! eheheheheheheeh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jorge tas la sabado de manhanzinha pa copofonia ne?!! Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Já vi o line...ja vi o line!!! eheheheheheheeh Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Jorge tas la sabado de manhanzinha pa copofonia ne?!! Abraçossssssss agora ainda fiquei mais curioso , levanta um boocadinho do veú Nuno ....!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Não posso!! Senão lebo nas bentas!!!! eheheheheh Ta kuasii!!! Abraçossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnitedTranceArtists Posted November 22, 2007 Author Share Posted November 22, 2007 Infos Actualizadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Excelente line up... Boa festarola p todoooooooooooooooooos https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Epah e se chover... já estão preparados para essa eventualidade? Espero que corra tudo pelo melhor... é graças a estas iniciativas que o Trance é lindo Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Se chover bebe-se mais um copo debaixo duma arvore á espera k faça sol!! eheheheheh Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Se chover bebe-se mais um copo debaixo duma arvore á espera k faça sol!! eheheheheh Abraçosssssssssss Pensei que era "Abreijos" ...mas realmente gosto dessa teoria do copo debaixo da árvore Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Psilocybe Project Digital Phase Alterning Perceptions Telepathic Vision A XANA, LILI, DRAG, PYPE, MIA, vão??? Epa...que desgraça de festa. Que abuso de mulheriiii's! Neps...mto complicado este amanhecer...previsões!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Psilocybe Project Digital Phase Alterning Perceptions Telepathic Vision A XANA, LILI, DRAG, PYPE, MIA, vão??? Epa...que desgraça de festa. Que abuso de mulheriiii's! Neps...mto complicado este amanhecer...previsões!!! Santa canalha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 A rota no tópico é que me parece desnecessária. Quem estivesse interessado, pedia por pm. Just an opinion. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 A rota no tópico é que me parece desnecessária. Quem estivesse interessado, pedia por pm. Just an opinion. Informação essencial nunca é demais... Just an opinion Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 A rota no tópico é que me parece desnecessária. Quem estivesse interessado, pedia por pm. Just an opinion. Sem dúvida Ana, já é dificil conseguir fazer uma festa sem problemas na zona. Ainda para mais sendo um spot novo(pelo menos eu nunca tinha ouvido falar). Que as boas energias o preencham no fim de semana Eu talvez apareça Sábado com o solinho DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 A rota no tópico é que me parece desnecessária. Quem estivesse interessado, pedia por pm. Just an opinion. Sem dúvida Ana, já é dificil conseguir fazer uma festa sem problemas na zona. Ainda para mais sendo um spot novo(pelo menos eu nunca tinha ouvido falar). Que as boas energias o preencham no fim de semana Eu talvez apareça Sábado com o solinho Nao estejam preocupados.... aquilo tem um portao e quem tem a chave sou eu Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 ahaha!! Portanto és o porteiro?? Eu cá só vou Domingo por isso cookie não me deves ver It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Psilocybe Project Digital Phase Alterning Perceptions Telepathic Vision A XANA, LILI, DRAG, PYPE, MIA, vão??? Epa...que desgraça de festa. Que abuso de mulheriiii's! Neps...mto complicado este amanhecer...previsões!!! Santa canalha! vai ser windu! Can't wait! Agora vou treinar o meu mini set See u tomorrow! :kiss: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Oh Jorginhoooo a Xana é a tua miúda??Que estava na festa de I-Maxx mais simpática que tu??? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 ahaha!! Portanto és o porteiro?? Eu cá só vou Domingo por isso cookie não me deves ver ERRADO sou eu q tenho a chave... aquilo nao tem porteiro, por isso quem entrar entrou,,, os outros ficam ah porta Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Oh Jorginhoooo a Xana é a tua miúda??Que estava na festa de I-Maxx mais simpática que tu??? A Xana é minha amiga e fiquei bué feliz quando soube notícias dela... muito fixes, por sinal! (Já me tinha lembrado que ias gostar dela quando a conhecesses) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Oh Jorginhoooo a Xana é a tua miúda??Que estava na festa de I-Maxx mais simpática que tu??? A Xana é minha amiga e fiquei bué feliz quando soube notícias dela... muito fixes, por sinal! (Já me tinha lembrado que ias gostar dela quando a conhecesses) HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!! Fiquei na mesma!!MAs quero conhecer sim It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Como disseste que ela é simpática, pensei que já conhecesses. Vais conhecer este fim de semana, pronto. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 É que se a Xana for a pessoa que tava com o jorge no outro dia já conheci, mas não sabia o nome It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Psilocybe Project Digital Phase Alterning Perceptions Telepathic Vision A XANA, LILI, DRAG, PYPE, MIA, vão??? Epa...que desgraça de festa. Que abuso de mulheriiii's! Neps...mto complicado este amanhecer...previsões!!! Santa canalha! Agora é q falaste bem.... Q santinhas q somos pelo menos falo por mim..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Como disseste que ela é simpática, pensei que já conhecesses.Vais conhecer este fim de semana, pronto. eu nao acredito nisto... epa deixa la a xana em paz que tal se falassem do Belas_! afinal de contas ele eh o aniversariante Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Pois é minha gente sabado durante o dia n vai dar mesmo para ir mas tamos lá ao nascer do sol de domingo !!!! Que corra td bem na festarola !!! Abreijosssssssssss MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Ola pessoal!! Boa sorte pra festa kero ver se apareço por laiººº cheira a festaoººº... Um abraço aos KatximbaTroops k partem o dance flor e a toda a comunidade psicadelica... Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 A rota no tópico é que me parece desnecessária. Quem estivesse interessado, pedia por pm. Just an opinion. Sem dúvida Ana, já é dificil conseguir fazer uma festa sem problemas na zona. Ainda para mais sendo um spot novo(pelo menos eu nunca tinha ouvido falar). Que as boas energias o preencham no fim de semana Eu talvez apareça Sábado com o solinho Nao estejam preocupados.... aquilo tem um portao e quem tem a chave sou eu Kt é k é a cópia? não te estikes!! ehehehehe Ola pessoal!! Boa sorte pra festa kero ver se apareço por laiººº cheira a festaoººº... Um abraço aos KatximbaTroops k partem o dance flor e a toda a comunidade psicadelica... Gracias pelas palavras!! Mas olha que dakilo k ouvi teu tas mm la!! Força aíiiiii Buga mamar vinhoooooooooo!! uarrrrrrrrrr eheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mark_angel Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 boa sorte para a festa e para todos os amigos. be your self Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Buga mamar vinhoooooooooo!! uarrrrrrrrrr Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 óh UTA's é Altering Perceptions que se escreve! hehehe obrig! Buga Buga! Boa fessssta : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 "KatximbaTroopers Vs Pype" élahh... isso vai a 3 é? doidos hehehe abrc e jinhus pos katximbaz : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 "KatximbaTroopers Vs Pype" élahh... isso vai a 3 é? doidos hehehe abrc e jinhus pos katximbaz Neps... deixa vez é só o casal ervinha!!! ( já pedimos ao pessoal da UTA para mudar para PyrL) O Shao tá de castigo e toca sozinho no Domingo q é pra aprender! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsYcKoOoO Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Bora bora vamos dar apoio a todos!!!!!boa sorte pa todos os envolvidos!!!!!:)))))))))) http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Tudo de powa para esta festa em especial para o nosso Dj Blue Monkey que a Karkeija teja ctigo amigo abzx Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Bora bora vamos dar apoio a todos!!!!!boa sorte pa todos os envolvidos!!!!!:)))))))))) Vais?? Fica em casa, sff... Eu vou... Tu vais... Nós vamos... ps: ups...hoje é dia 23/11 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Começa hoije cookie girl!!! PARABENSSSS BELLASSSSSSSSSSSSSS Ps. Ja vamos beber uma!!! Abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 de Sábado para Domingo sou capaz de lá dar um saltinho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Dá la um salto sabado de manha tb!! Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Dá la um salto sabado de manha tb!! Abraçossss Se ofereceres um copinho de Tintol ainda me sinto tentado a aparecer Abraços Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Dá la um salto sabado de manha tb!! Abraçossss Se ofereceres um copinho de Tintol ainda me sinto tentado a aparecer Abraços Isso n é preciso pedires! Vinho há sempre pra toda gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Dá la um salto sabado de manha tb!! Abraçossss Se ofereceres um copinho de Tintol ainda me sinto tentado a aparecer Abraços Isso n é preciso pedires! Vinho há sempre pra toda gente Isso é que é falar Vou fazer os possiveis para lá aparecer e pela primeira vez ( shame on me ) ver-te tocar Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Isso é que é falar Vou fazer os possiveis para lá aparecer e pela primeira vez ( shame on me ) ver-te tocar Isso é q era! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Pessoal ta no ir!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Começa hoije cookie girl!!! PARABENSSSS BELLASSSSSSSSSSSSSS Ps. Ja vamos beber uma!!! Abraçosssssssssssssssss Começa hoje, mas vou só amanhã. A noite não me apanham mais em festas ...a não ser dia 8/12. Até jazz.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Vamos pela manha ké não há perigo de ser-mos mordidos pelos vampiros!!!! Bjokasssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 de Sábado para Domingo sou capaz de lá dar um saltinho um ou mais , saltinhos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cypher Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Lá estaremos de Madrugada para antes descansar da semana ... HEHEHEH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 É isso Cypher!! Me too!! DElta tas la amanha de manhanzinha pa garrafa ne? eheh Sigaaaaa Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Parabens belas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blue Monkey Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Tudo de powa para esta festa em especial para o nosso Dj Blue Monkey que a Karkeija teja ctigo amigo abzx oh yeah eheh sabes benne amigo tks! vai la tar a karkeija a raxar o dancefloor e ja agr PARABENS BELLAS!!!! UUUuuuUUUuuUUUuU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 PARABENS BELLAS!!!! https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 É isso Cypher!! Me too!! DElta tas la amanha de manhanzinha pa garrafa ne? eheh Sigaaaaa Abraçosssss tá combinado !!! e parabens BELLAS !!! venha a festa ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 parabens bellas di mi corazon! Adoro te amigo! Até jáaaa (desculpa, n consegui mm passar ai hj ah tarde ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 vim agr a casa descansar um pouco...a festa esta a correr mesmo bem, esta uma noite fenomenal, gostei muito do que vi... Tinha q ser a festa de anos do belas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Estamos trocadas, Sha... Nós vamos agora. ps: acho que a lovina, vai desistir! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Psilocybe Project Digital Phase Alterning Perceptions Telepathic Vision A XANA, LILI, DRAG, PYPE, MIA, vão??? Epa...que desgraça de festa. Que abuso de mulheriiii's! Neps...mto complicado este amanhecer...previsões!!! Santa canalha! tas a chamar canalha a quem?? aahhhhhhh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 PEssoaL, a festa esta a bombar que nem loucos (hum.... sera por ser no pisao?) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Ha, o pessoal do pisão tambem foi a festa porreiro https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Um grupito baril do Barreiro prontos para entrar em festa. PARABENS BELAS Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Saimos de lá....dibirtam-se!!! Ass: Pype, White.lovina, Trl.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Alta deco!!! Granda festa de anos ó bellini!! Pessoal apareçam k vale a pena!!! Grand abnaraço See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 e rota? pm me please.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Tens a rota no primeiro post https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
petri Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 Arigatooo and see u laterrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
seikhozs Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 o to nos vimonos de manhan pa amandar uns pratos po ar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts