psypreast Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... Sim sr alto festão ainda por cima calhou no meu aniversário. Excelente mesmo, que se pode pedir mais? por coincidencia eu tb fiz anos!! lol dia 22.. e tu?? Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 o malek axo k faz dia 23 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... pa free party ek não tenham duvidas.. foi festataão.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 taiga-mos A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Taiga Party Que festa!!! yaaaa msm... akele spirit k la s criou unikoooooooo @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... Sim sr alto festão ainda por cima calhou no meu aniversário. Excelente mesmo, que se pode pedir mais? por coincidencia eu tb fiz anos!! lol dia 22.. e tu?? É mesmo no dia 22. Mais uma pessoa que faz no mesmo dia que eu olha que nice ehehehe este ano temos de combinar e beber um copo lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 recordação da TAIGA hihiih @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... Sim sr alto festão ainda por cima calhou no meu aniversário. Excelente mesmo, que se pode pedir mais? por coincidencia eu tb fiz anos!! lol dia 22.. e tu?? É mesmo no dia 22. Mais uma pessoa que faz no mesmo dia que eu olha que nice ehehehe este ano temos de combinar e beber um copo lolol sem eskecer o psyvegan lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 recordação da TAIGA hihiih Jesus é a Godzilla ! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 dAs que fui...revolution party 3 ;boivao 2007 e freaks blast! gandas festoes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 yep revolution 3 tb foi bem engraçada iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 yep revolution 3 tb foi bem engraçada foi os meus anos...ka ganda fiesta!! e ká um escaldao..ui ui fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Redmoon Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 hummm..... - Taiga - Psybertech e claro, a free da Incognitus em Julho Kin 129 Lua Cristala Vermelha 'Sinto que me fortaleço quando me nutro de conhecimento.' Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... Sim sr alto festão ainda por cima calhou no meu aniversário. Excelente mesmo, que se pode pedir mais? por coincidencia eu tb fiz anos!! lol dia 22.. e tu?? É mesmo no dia 22. Mais uma pessoa que faz no mesmo dia que eu olha que nice ehehehe este ano temos de combinar e beber um copo lolol sem eskecer o psyvegan lol hehe!! temos de combinar e fazer 1 mega festao este ano!!! Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
PSYchoKilla Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Ritual of dreams na vagueira :outdoor; Evolution no porto rio :indoor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 James Holden + Funktion one no Lux Ticon + Elegant Universe + Funktion one no Tuatara assim de repente http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted January 10, 2008 Share Posted January 10, 2008 Acho k não houve assim festas muito bacanas em 2007,comparando com o ano anterior 2006. Mas para mim,talvez tenha sido Goa Gil! Hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 12, 2008 Share Posted January 12, 2008 Goodtrance party, 10 Novembro Revolution Party III, algures em fevereiro acho eu "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 hehe!! temos de combinar e fazer 1 mega festao este ano!!! É isso vamo lá pensar em alguma coisa que já não falta muito Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Ora bem para mim pelas várias raZoes e cm tambem fui a poucas....A doenxa em Vila reaL.....xiiii........... :smokinggun: :smokinggun: Semp a eskakar.. :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Green Trippin Camp.... bem haja NAMASTé you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 indoor: carnaval em leiria (pataias) ou la o k era..... e absolum no tuatara mas nao batem nem de perto a therapy sessions no tuatara e noisia no sa da bandeira hehehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Ora bem para mim pelas várias raZoes e cm tambem fui a poucas....A doenxa em Vila reaL.....xiiii........... :smokinggun: :smokinggun: Semp a eskakar.. :vampire: gd rave, era só pessoal maluco!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 a festa da goodtrance sem duvida umas das melhores de 2007 e trancekarma 07/08 :yahoo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
n9ve Posted January 13, 2008 Share Posted January 13, 2008 Vale encantado...foi especial. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 sem eskecer a festa da Union a 20 outubro.. muito boa. (filteria, insomnis, menog, etc) optimo som, optimo ambiente, optimo local "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 sem eskecer a festa da Union a 20 outubro..muito boa. (filteria, insomnis, menog, etc) optimo som, optimo ambiente, optimo local Ora nem mais.....Quem sabe, não esquece o que é uma boa festa Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 sem eskecer a festa da Union a 20 outubro..muito boa. (filteria, insomnis, menog, etc) optimo som, optimo ambiente, optimo local Essa fica na memória... para mais tarde recordar... talvez mesmo a melhor de 2007 Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 maiii nadaaaa.. andava plu ar nessa...! filteria atao.. olhó david, siga a penta pah, eu vou quase de certeza vrruuuuuuummmmmmmmmmmmmm..! "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 maiii nadaaaa.. andava plu ar nessa...! filteria atao.. olhó david, siga a penta pah, eu vou quase de certeza vrruuuuuuummmmmmmmmmmmmm..! Amigo Jorge... epah... penta... hmmmm ... é um caso a pensar... até vila franca + 7€ + bebidas ...depois vê-se Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Apareçam que eu pago uma jola aos dois e já agora para vêr se nos juntamos para fazermos uma festa Goa porque já vi que são dois apreciadores. Já tenho andado em conversações mas ainda tá tudo muito por alto. Disturbed de vila franca a lisboa são 24 km. em 20 minutos tás cá. E a portagem são 60 cêntimos. Portanto não há desculpa para não virem á minha terra. Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 noisia no sa da bandeira hehehehe Acredita que esta festa foi grande mas melhor mesmo foi Pendulum 2 fds depois no mesmo Sá da Bandeira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rinkabrinka Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Goavillas, ta combinado então, pagas uma jola e eu pago-te um sumo de laranja natural. "..we're little bit of eternity, sticking into 3 dimensional space, and for some reason, ocupying time in a monkey body.." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Ora bem para mim pelas várias raZoes e cm tambem fui a poucas....A doenxa em Vila reaL.....xiiii........... :smokinggun: :smokinggun: Semp a eskakar.. :vampire: gd rave, era só pessoal maluco!!! foi sim sr....a berdadeira kaillixeeee e a de psykovsky foi das melhores para mim este ano, yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 14, 2008 Share Posted January 14, 2008 Apareçam que eu pago uma jola aos dois e já agora para vêr se nos juntamos para fazermos uma festa Goa porque já vi que são dois apreciadores. Já tenho andado em conversações mas ainda tá tudo muito por alto.Disturbed de vila franca a lisboa são 24 km. em 20 minutos tás cá. E a portagem são 60 cêntimos. Portanto não há desculpa para não virem á minha terra. Abraço Goaforever forreta!!!! entao pagas uma jola para os 2? vai la vai. nem me faço de convidado senao era pra 3 a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 foi a taiga... pois foi! quando penso na Taiga... só me lembro disto: Manuel Freire - Pedra Filosofal Eles não sabem que o sonho é uma constante da vida tão concreta e definida como outra coisa qualquer como esta pedra cinzenta em que me sento e descanso como este ribeiro manso em serenos sobressaltos como estes pinheiros altos que em verde e oiro se agitam como estas árvores que gritam em bebedeiras de azul eles não sabem que sonho é vinho, é espuma, é fermento bichinho alacre e sedento de focinho pontiagudo que fuça através de tudo em perpétuo movimento Eles não sabem que o sonho é tela é cor é pincel base, fuste, capitel que é retorta de alquimista mapa do mundo distante Rosa dos Ventos Infante caravela quinhentista que é cabo da Boa-Esperança Ouro, canela, marfim florete de espadachim bastidor, passo de dança Columbina e Arlequim passarola voadora pára-raios, locomotiva barco de proa festiva alto-forno, geradora cisão do átomo, radar ultra-som, televisão desembarque em foguetão na superfície lunar Eles não sabem nem sonham que o sonho comanda a vida que sempre que o homem sonha o mundo pula e avança como bola colorida entre as mãos duma criança. Obrigado amigos. Felizmente quem sonha comigo ainda são mais, muito mais do que os que me fazem ter pesadelos! obrigado ´A palavra mágica é sim, depois vem o pensamento do amor incondicional e total. Dá sem pensar, não penses em dar, Dá!` Tudo de boom para todos... ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Queremos uma Taiga parte 2 Queremos plantar mais pinheiros Abraço Jotinhaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Queremos uma Taiga parte 2 Queremos plantar mais pinheiros Abraço Jotinhaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Ora bem para mim pelas várias raZoes e cm tambem fui a poucas....A doenxa em Vila reaL.....xiiii........... :smokinggun: :smokinggun: Semp a eskakar.. :vampire: gd rave, era só pessoal maluco!!! foi sim sr....a berdadeira kaillixeeee e a de psykovsky foi das melhores para mim este ano, yeaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh txxx psykovsky foi o melhor set do ano, sem dúvida.. venha agora osom!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted January 15, 2008 Share Posted January 15, 2008 Queremos uma Taiga parte 2 Queremos plantar mais pinheiros Abraço Jotinhaaaaaaaaaaaaa TAMBEM KEROOOOOOOOOOOOO :protest: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Apareçam que eu pago uma jola aos dois e já agora para vêr se nos juntamos para fazermos uma festa Goa porque já vi que são dois apreciadores. Já tenho andado em conversações mas ainda tá tudo muito por alto.Disturbed de vila franca a lisboa são 24 km. em 20 minutos tás cá. E a portagem são 60 cêntimos. Portanto não há desculpa para não virem á minha terra. Abraço Goaforever forreta!!!! entao pagas uma jola para os 2? vai la vai. nem me faço de convidado senao era pra 3 Galactic ele pode oferecer-te a minha jola... eu não vou mesmo poder ir... vou estar em arrumações da nova casa este fim de semana Boa festa para todos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Apareçam que eu pago uma jola aos dois e já agora para vêr se nos juntamos para fazermos uma festa Goa porque já vi que são dois apreciadores. Já tenho andado em conversações mas ainda tá tudo muito por alto.Disturbed de vila franca a lisboa são 24 km. em 20 minutos tás cá. E a portagem são 60 cêntimos. Portanto não há desculpa para não virem á minha terra. Abraço Goaforever forreta!!!! entao pagas uma jola para os 2? vai la vai. nem me faço de convidado senao era pra 3 Galactic ele pode oferecer-te a minha jola... eu não vou mesmo poder ir... vou estar em arrumações da nova casa este fim de semana Boa festa para todos olha e pena, estava a ver se era desta k nos conheciamos. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Queremos uma Taiga parte 2 Queremos plantar mais pinheiros Abraço Jotinhaaaaaaaaaaaaa TAMBEM KEROOOOOOOOOOOOO :protest: Eu quero mais duas... :protest: Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Eu n tive na festa, mas se é para protestar tou por ai também :protest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 16, 2008 Share Posted January 16, 2008 Apareçam que eu pago uma jola aos dois e já agora para vêr se nos juntamos para fazermos uma festa Goa porque já vi que são dois apreciadores. Já tenho andado em conversações mas ainda tá tudo muito por alto.Disturbed de vila franca a lisboa são 24 km. em 20 minutos tás cá. E a portagem são 60 cêntimos. Portanto não há desculpa para não virem á minha terra. Abraço Goaforever forreta!!!! entao pagas uma jola para os 2? vai la vai. nem me faço de convidado senao era pra 3 Galactic ele pode oferecer-te a minha jola... eu não vou mesmo poder ir... vou estar em arrumações da nova casa este fim de semana Boa festa para todos olha e pena, estava a ver se era desta k nos conheciamos. Oportunidades não devem ter faltado... e já nos devemos ter cruzado em inumeras festas... fica combinado para uma proxima Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Queremos uma Taiga parte 2 Queremos plantar mais pinheiros Abraço Jotinhaaaaaaaaaaaaa TAMBEM KEROOOOOOOOOOOOO :protest: Eu quero mais duas... :protest: é fixe protestar! bem.. taiga não sei. é sempre possivel (não agora, mas quem sabe mais tarde) mas... quem me conhece sabe que o bichinho alacre e sedento de focinho pontiagudo, que fuça através de tudo em perpétuo movimento continua vivo. se calhar sempre esteve né? e sempre vai estar. ainda bem. acho que vai haver novidades. mas se houver mais bichinhos pontiagudos por ai faremos 1000 taigas. faremos uma simbiose perfeita... ou mais que perfeita. obrigado ppl ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Eu n tive na festa, mas se é para protestar tou por ai também :protest: LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Queremos uma Taiga parte 2 Queremos plantar mais pinheiros Abraço Jotinhaaaaaaaaaaaaa TAMBEM KEROOOOOOOOOOOOO :protest: Eu quero mais duas... :protest: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Entao e os tremoços Link to comment Share on other sites More sharing options...
tania Posted March 24, 2008 Share Posted March 24, 2008 revolution party 3 Goa Gil sinergia e uma ou outra free.... de resto kurti alguns aspectos,lives,...em kada festa a k fui durante esse ano....e xiiiiii...so delas..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now