XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 A melhor festa de 2007 foi : Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Sinergia Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 goa gil iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Sinergia!!! Grande festa, grande organização, som, ambiente, companhia, enfim, n podia pedir mais... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Sinergia!!! Grande festa, grande organização, som, ambiente, companhia, enfim, n podia pedir mais... Exactamente, por tudo isso para mim a melhor de 2007... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Não fui a muitas..mas para mim foi: @ Portugal »»» Aniv da GOODTRANCE 2007 !! @ Holanda »»» Uzumaki Ii @ Groningen !! (Devo agradecer ao Hoffman). @ Spain »»» Fui a uma, que nem existem palavras para descrever a festa. Não tinha nada (nem nome), foi de improviso mas mm assim sai de lá com a barriga cheia e com a minha vidinha COMPLETA em tds os aspectos. Festa que substituiu para alguns o Freaky Festival 2007 (cancelado). Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Xenomorph @ Crystal Matrix Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Xenomorph @ Crystal Matrix tavas lá??? por razões mt especiais : Taiga aka Bioma @ Mira Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 A melhor festa de 2007 foi : Ai exa foi boa!! :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 A melhor festa de 2007 foi : Ai exa foi boa!! ele eh um oferecido, gostou de todas! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Xenomorph @ Crystal Matrix tavas lá??? por razões mt especiais : Taiga aka Bioma @ Mira Sim...pelo menos até ás 09:00 da manhã, que foi a hora de dormir até a festa acabar! ehhe Mas Xenomorph foi tudo o que se lhe pedia...e mais um pouco! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Ainda há dúvidas ? Sinergia 2007! Ambiente fantástico, Som arrasador a qualquer hora, Inovação desde clara desde a última, Decor futurista, Spot lindo - parecia feito para um festival,Meu Aniversário "and last but not list" a Companhia sempre óptima em todos os momentos. E certamente muitos têm mais motivos para partilharem da minha opinião. Afinal foi o Mini Boom ! Ah e as cornetas realmente invoadoras Saudades DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 loool as cornetas dos parrimans a sinergia foi a partir vidro, mas em termos de som nada me puxou iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Monoroom e Martinez no palácio Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
-= CaGa_PoStAs =- Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 A melhor melhor mesmo Foi a que a tua PRIMA me FeZZZZ!!!! Essa sim... Mete mais meia que isso ja passa!... Nao papo estrelas, So vegetariano!!! http://www.manca.te.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 ate ao fim do mês ainda há umas festas incluindo a de passagem de ano por isso esperar mais um pouco para me manifestar. https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Façam uma poll com algumas das festas maiores que se fizeram. Assim é mais facil um gajo chegar aqui e saber qual é que o povo achou melhor https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Façam uma poll com algumas das festas maiores que se fizeram. Assim é mais facil um gajo chegar aqui e saber qual é que o povo achou melhor De acordo Acho que seria muito melhor A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Das poucas que fui este ano...Festa da PSP de D-Nox no Convento de Leça...foi qualquer coisa de extraordinário... Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 sinergia, sem hipotese Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 para mim goa gil. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Sinergia! Som, companhia, ambiente, local... ...perder o colete, achar o colete, perder os chinelos no riacho, quase perder os chinelos emprestados no riacho, dois pontapés consecutivos na mesma pedra com o mesmo pé... enfim. Aconteceu-me de quase tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Sinergia! Som, companhia, ambiente, local... ... tenho que concordar!! E, mesmo não tendo estado os dias todos, foi sem qualquer sombra de dúvida a melhor festa a que fui este ano!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 este ano só fui a uma festa ao ar livre e acho que escolhi muito bem - Goodtrance birthday party if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 este ano só fui a uma festa ao ar livre e acho que escolhi muito bem - Goodtrance birthday party Eu fui a duas, mas sem dúvida que a GoodTrance teve tudo o que se pode pedir para uma festa. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Das poukas que fui, para mim a melhor foi a Magic Garden A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 axo k tb foi a magic garden Link to comment Share on other sites More sharing options...
whiska Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Para mim a melhor festa a nível de ambiente e de infraestruturas foi o sinergia, mas a nível de som foi a festa de Highko da Happy Minds (5 de Maio). Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Das poucas que fui este ano...Festa da PSP de D-Nox no Convento de Leça...foi qualquer coisa de extraordinário... txii essa tb sem dúvida iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 A que mais me diverti foi psybertech - adorei muita da música...Alternative Control, Ibojima, Simon Postford, Pena, Liquid Shape...As condições tavam todas lá! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Goa gil mui bueno Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Das que fui ate agr... Magic Gardens Nao propriamente pelo som mas por tudo o resto, como o convivio e as boas energias que fluiam nesta festa... foi lindo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Façam uma poll com algumas das festas maiores que se fizeram. Assim é mais facil um gajo chegar aqui e saber qual é que o povo achou melhor Um gajo e uma gaja se faxavor Concordo, é uma boa ideia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 ainda nao acabou o ano...mas até agora foi sem duvida a SINERGIA!! o spot, a deco, sistema de som brutal, line up nem por isso...mas foi a festa onde me senti melhor e o convivio foi o melhor de sempre!! MEMO À ANTIGA!!!boraaaaaaaaaaa eramos nos k no ultimo dia andavamos la aos berros à noite memo pá alvorada!! ahahah os unicos sobreviventes do festival!LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
defodil_sinks Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 laurent garnier :gap: :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 A única que fui ao ar livre: Union Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Narcoxx Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Mas ainda resta duvidas para saber a melhor festa de 2007?! SINERGIA NO SEU MELHOR... a meu ver não tinha uma única falha, estava mesmo um espetaculo!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Sinergia. Tenho saudades daquelas cores Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 tanta gente fala na sinergia, mas pa mim teve 2 falhas: mau som e mt calor só se tava bem ao pé do rio! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Para mim tambem foi a Sinergia!!! .... e mt calor só se tava bem ao pé do rio! Yaaaaaaaaa concordo, aquele calor era insuportável, não se conseguia mm tar em lado nenhum, a não ser ao pé do rio e mm assim!!! E depois tava um grandaaa frio á noite! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 e ainda por cima mandaram-me um balde de água em cima, passei a noite encharcada iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 e ainda por cima mandaram-me um balde de água em cima, passei a noite encharcada Terra Powa! Faz-lhe o mesmo na próxima Sinergia. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 tanta gente fala na sinergia, mas pa mim teve 2 falhas: mau som e mt calor só se tava bem ao pé do rio! Isso é mt relativo, são gostos... Eu gostei bastante de algumas coisas que ouvi Nocturno - Penta/Nikita Full-On - Space Tribe, Fiuzz, Anestetic Prog/Electro - Marco Scherer (provavelmente o melhor dj set da Sinergia pa mim.) etc, etc, etc... No Boom estava bem mais quente e n foi por isso que deixou de me encher as medidas!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 A única que fui ao ar livre: Union Records x 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 pra mim sem duvida a sinergia mas esta quase a chegar a segunda melhor festas com bom ambiente sao sempre as melhores pekenas festas grandes amizades http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
turtle_rain Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Uma festa num se faz só pelo som e mm assim tb gostei mt de penta, space tribe, electric é sempre bom ouvi-los... ha mt tempo k num via uma festa com tanto espirito!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 A melhor pra mim de 2007 : Goa gil . Destaco: Freedom e Trancekarma 2006 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 tanta gente fala na sinergia, mas pa mim teve 2 falhas: mau som e mt calor só se tava bem ao pé do rio! Isso é mt relativo, são gostos... Eu gostei bastante de algumas coisas que ouvi Nocturno - Penta/Nikita Full-On - Space Tribe, Fiuzz, Anestetic Prog/Electro - Marco Scherer (provavelmente o melhor dj set da Sinergia pa mim.) etc, etc, etc... No Boom estava bem mais quente e n foi por isso que deixou de me encher as medidas!!! claro, por isso é k disse k "pa mim" teve 2 falhas.. tb gostei de penta e do progressivo à tarde, mas de resto não gostei de nada. tb eu é k na altura não me andava a apetecer mt ouvir trance, só fui pelo convívio.. passei mais tempo sentada nas mesas do bar do k a dançar, e cm eu gosto de dançar nas festas, parece k faltou uma parte importante iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 entao e ninguem diz que foi o frita-me? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Na minha opiniao o SINERGIA foi o melhor festival...em tudo!! E a festa que mais curti foi a da PSYART no dia 17 março!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kick ur ass Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 ..this year not so mutc good parties! sinergia dissapoint me.. the small parties this year was the best.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 pa mim tambem foi o sinergia mas o melhor festival foi o paredes de coura sonic youth gogol bordello dinosaur jr:rolleyes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 freedom??? o k tinha d especial? som?! so isso nao me satisfaz....por isso digo sinergia!!! :wub: fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 o freedom não teve nada de especial de som, tirando x-dream, ace ventura, ticon, atmos e beckers (e astrix ) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Foi e sempre sera GOA GIL. Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
daisy Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 ´Sinergia... mesmo com o frio durante a noite e o calor durante o dia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 ah e o anti pop em viana foi amazing Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 sem dúvida o anti pop bombou! tb foste?? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 ya fui outra k curti bue foi um festival de drum que houve num armazem da campanhã ja nao sei quem la foi tocar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 ya fui outra k curti bue foi um festival de drum que houve num armazem da campanhã ja nao sei quem la foi tocar Festa de t-r-a-n-c-e p-s-i-c-a-d-é-l-i-c-o (?). Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 duas festas um spot goa gil filteria I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 tambem ouvi falar muito bem dessa festa de filteria psiconauta: se chmas psicadelico ao que se ouve nas festas de trance hoje em dia, qualquer coisa é psicadelica, ate opera, experimenta mandar um acido que pass logo tudo para o plano psicadelico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 psiconauta: se chmas psicadelico ao que se ouve nas festas de trance hoje em dia, qualquer coisa é psicadelica, ate opera, experimenta mandar um acido que pass logo tudo para o plano psicadelico Ninguem disse nada disso, apenas penso que quem abriu este tópico se estava a referir a festas de trance (ok, psicadelico ou não). Mas se forem festas indiferenciadas, posso dizer que a melhor foi a festa de anos do meu irmão. Os primeiros ácidos que meti foi a ouvir Joy Division, Diamanda Galas e Coil. Don't try this at home, kids! E asseguro-te que a experiência (para alem da substância) não teve nada de psicadélico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 se não se contarem só as festas de trance psicadélico, gostaria de acrescentar tb a festa no mau mau na noite de s. joão c low end specialists e carlos manaça k gd noite! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 bem eu a 1a vezque mandei um acido foi em woodstock a ouvir jimi hendrix em 1972, decorria a guerra do vietname :ALD: :ALD: e posso te dizer que foi bem psicadelico Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_rakeli Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Para mim... psybertech 2007 (mas a razão está mm pla companhia nessa festa...)... são sp momentos brutalíssimos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Para mim... psybertech 2007 (mas a razão está mm pla companhia nessa festa...)... são sp momentos brutalíssimos. para mim foi o contrario....foi a pior festa de 2007... só aconteceu m*rda... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 eu até curti e amei ver shpongle (ou o dj set) iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 "... low end specialists ..." Bela escolha OFF TOPIC FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Para mim... psybertech 2007 (mas a razão está mm pla companhia nessa festa...)... são sp momentos brutalíssimos. para mim tb foi das melhores...n pela festa em si mas pelo ambiente e companhia ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psytrom Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Até à data... GOA GIL e acho que tb posso acrescentar o FreaksBlast de 06/07 se considerar-mos que tb se realizou em 2007 Feel the EneRGy!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 ora bem... melhor festa De 2007.... hmmm ja sei foi na minha cabeça... a nivel de line up então epá deu tudo.. so faltava mesmo era ter ido a rua pa ver gente 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 Pa mim a melhor festa deste ano foi sem duvida a da Good Trance 10 de Novembro A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psytifas Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Electro Sun e System Nipel ,,,, ganda festa , para mim a melhor http://www.myspace.com/0rganikka Full Moon Culture NeuroTRance msn: psytifas@hotmail.com ANHAR É HUMANO ,, TRIPAR E DIVINO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
P@uLo Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 goa gil... Kin 236, Guerreiro Lunar Amarelo ................ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Electro Sun e System Nipel ,,,, ganda festa , para mim a melhor bah! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 Electro Sun e System Nipel ,,,, ganda festa , para mim a melhor bah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 Como não dá para escolher apenas uma, aqui vão as que fui e que para mim tiveram alto significado Sinergia Magic Gardens Bioma Cool Connection DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 Cool Connection Esta realmente foi qualquer coisa de espectacular, não pela adesão, porque não foi muita, mas pelo espírito, que foi gigantesco!!! Old School Spirit!!! O ambiente estava 5 estrelas, o pano do Boom, a hospitalidade da Cool Connection (em especial, um grande abraço ao Delta, Omega e Vortex)!!! O som em grande, dark à noite com o grande Omega, de dia dia, Vortex, DigitaPhase, O ppl Katximba, enfim... Deixou saudades... E aquele spot é indiscritível... Venha a próxima!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chill_Mind Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 Taiga Sinergia Goa Gil GT birthday party Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted December 25, 2007 Share Posted December 25, 2007 digital roots 1º Open Air da Digital Oracle Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pauliko aka skazy Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 do inicio do ano ja n me lembro... portanto foi a d system nipel e electro sun... e o freedom... (ambos pela companhia!) Your Mind Controls Everything 3õ MSN: skazi_paulo@hotmail.com http://www.myspace.com/PaulikoO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Acho que cada festa teve o seu momento especial... Magic Gardens pelo local em si e pela organização... magia no ar Dawn of Dreams pelo ambiente Digital Roots pela decoração e por Shift GoodTrance por toda aquela tribo de 3000 e tal pessoas... e por MENOG Union Records pelo fabuloso ambiente, pelo som e pelo local escolhido... O Freedom é dos poucos que guardo como negativos e só valeu essencialmente por Shift e Azax Festas Indoor destaco Shift no monsanto... o homem tem o Diabo no corpo e Absolum no Tuatara... Crazy mother fucker... que grande espirito natalicio Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Fui a varias festas este ano, algumas muito boas, mas para mim a que mais curti de todas foi Megalopsy na Vagueira. Ja nao sei quem organizou mas curti mesmo muito !! Nao era uma festa muito grande mas o som teve muito bom e o ambiente 5 estrelas ( e eu sinceramente andava la mm mto bem disposto ) No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 Festas de corroios 07 ! (area alternativa) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 O Freedom é dos poucos que guardo como negativos e só valeu essencialmente por Shift e Azax lol falas logo daqueles k eu achei piores.. detestei shift e azax no freedom.. aquilo é música pa de dia e mesmo assim........ mas tb são os meus dois "ódios de estimação" por assim dizer, lol, shift curtia bué em 2003 e a partir do boom 2004 ficou 1 merda, e azax tb curti bué no boom e a partir daí pffff eu indoor keria destacar vibe tribe no porto rio em novembro, nunca pensei kurtir tanto essa festa hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 para mim tambem foi o freedom por causa de skazi astrix e infected Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 Acho que cada festa teve o seu momento especial... Magic Gardens pelo local em si e pela organização... magia no ar Dawn of Dreams pelo ambiente Digital Roots pela decoração e por Shift GoodTrance por toda aquela tribo de 3000 e tal pessoas... e por MENOG Union Records pelo fabuloso ambiente, pelo som e pelo local escolhido... O Freedom é dos poucos que guardo como negativos e só valeu essencialmente por Shift e Azax Festas Indoor destaco Shift no monsanto... o homem tem o Diabo no corpo e Absolum no Tuatara... Crazy mother fucker... que grande espirito natalicio Concordo com as indoor E as escolhas do freedom, sem duvida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 BOIVAO 2007..mto pouca aderencia..mas em espirito..txiii..brutal.. muito bom som..e o local ser magico!.. REVOLUTION PARTY 3...para a mim a melhor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 para mim tambem foi o freedom por causa de skazi astrix e infected freedom 2005? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 nao o de 2007 ah pois enganei me os infected nao foram foi vibe tribe confundo sempre com infected, chiça, que maçada Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 PRA MIM foi : "Taiga" da BiomaRecords @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 8, 2008 Share Posted January 8, 2008 taiga-mos iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 foi vibe tribe confundo sempre com infected, chiça, que maçada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Malek Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Ritual of Dreams 21 e 22 de setembro free party......... Sim sr alto festão ainda por cima calhou no meu aniversário. Excelente mesmo, que se pode pedir mais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 Taiga Party Que festa!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 9, 2008 Share Posted January 9, 2008 tenhu bed pena de nao ter ido a taiga... bahh tda a gente diss mt bem pa mi as melhores: 1º sinergia, 2º vale encantado, e as restantes foram bastante agradaveis freedom, goagil, ritual of dreams, revolution part III ahhh e freaks blast e avis a rasgar...maioritariamente pelo bom convivio k se proporcionou smp!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now