D_Man Posted December 22, 2004 Share Posted December 22, 2004 Para akeles ke kizerem saber mais sobre este projecto ou deixar algum comentario aos D_Maniacos!!!!!!: :hammer: www.d_maniacs.web.pt One Foot Groove Records D_Maniac - Soundcloud D_Maniac - Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 D_Maniacs é sem duvida o projecto nacional que mais me impressionou, adorei ve-los no help no natal passado e este natal devo lá dar 1 salto para ve-los outra vez, continuem que estão no bom caminho, muita sorte para voçes!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 è dos meus projectos nacionais preferidos tambem se nao "o preferido" gostei mt do site , principalmente das fotos (lembrar odivelas e o seu pessoal ...ate aparece o Sr Jul hehe) Continuem com o bom trabalho...td de bom para voçes Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 23, 2004 Share Posted December 23, 2004 O site tá bem giro! E também é um projecto de que gosto muito, já os vi umas quantas vezes e curti sempre! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now