gelatinas Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Boas fui beber uns copos ontem a uma festa reggae e deram me um pequeno cartão. www.feiradocanhamo.com Eu vou !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Boas Boa dica Gelatinas De certeza que vai ser muito interessante, mas creio que será abordada sobretudo a vertente industrial da planta. Tenho pena de não ser do Porto...Acho que também iria lá!! Gostaria de conhecer mais em pormenor os potenciais desta planta e as aplicações no futuro. Dá uma vista de olhos aquí: http://www.angelfire.com/rebellion/canhamo/can_ind.htm Saudações Cómicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Claro que desanima o cultivo industrial... subsidios pa ca subsidios para la .. e se a "natureza" da planta decide subir um pouquinho(0.03%) os niveis de cbd/cbe e thc a colheita tem de ser destruida ... E que agora a malta como o trafico anda mal, vai começar a fumar as calças, camisas, sapatos ... Quem quer plantar com outros objectivos, fara exactamente o que fez ate hoje, meio do milheiral, mesmos tempos de semear e colher ... quando será que se apercebem disto :S Ahhh ... nos meus tempos da "mouraria" rodaram la uns bons kilos deste canhamo industrial ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 ehehhe eu vou continuar a fazer o que fazia so para cultivo próprio Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now