Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

O segredo da busca é o que não se acha

O que é que os elastikos, têm a dizer sobre isto ? :rolleyes:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Ainda ontem andei aqui a procura de uma misera mortalha e nao achava ... hoje nas limpezas ja la vai um livrinho e um par delas soltas :x

No entanto ontem ia encontrando o que nao keria :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Quando achas o que buscas...a busca deixa de fazer sentido...

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

ou não, pois pode levar-te a uma outra busca... pelo menos cmg é sp assim.... "filosoficamente" falando :blush:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Eu tambem era assim ... mas depois descobri as drogas e ficou tudo bem :)

"Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008

#!/bin/ssh

#The Unix Guru's View of Sex

unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep

Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^

Ainda ontem andei aqui a procura de uma misera mortalha e nao achava ... hoje nas limpezas ja la vai um livrinho e um par delas soltas :x

loool ja me aconteçeu bem parecido...ate com o tabaco.. :ph34r:

:lol::lol:

4:20 pm Work for a cause, not for applause !

loool ja me aconteçeu bem parecido...ate com o tabaco.. :ph34r:

:lol::lol:

LOL :D

mais ninguem, tem nada a dizer sobre isto ? (sem ser levado pra palhaçada) :rolleyes:

ou não, pois pode levar-te a uma outra busca... pelo menos cmg é sp assim.... "filosoficamente" falando :blush:

"Essa" busca.Inicias uma nova... uma e outra vez, até teres tudo o que buscaste. E aí... aí não sei.

Mas também a busca por aquilo que nunca encontramos é cansativa e frustrante...

Como dizia Morrissey "please, let me get what I want, Lord knows it would be the first time!"

Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music...

"Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD

pior é quando esta mesmo a frente dos teus olhos e não queres ver :blink::unsure:

:lol: podes crer.

mas eu falei nisto, numa cena mais filosofica :blush:

• 3 weeks later...
Estou à 15m à procura das minhas pinturas....desisto! :unknw:

Não existe segredo nenhum...amanhã encontro! pONTO! :ph34r:

:lol:

Procura bem...

O segredo da busca é o qe nao se acha :unsure:

O segredo da busca é que o segredo é a própria busca.

Tudo o que sonhares e não conseguires está a ser criado algures no universo.

^_^

Tiago

Fala com as pessoas.

• 1 year later...

Se analisarem a frase bem a fundo, conseguimos perceber ke dentro da nossa realidade é muito relativo encontrar o "segredo" da busca ... quando falamos em segredo é algo que esta protegido, ou seja, que nao se quer fazer descobrir...por isso é que existem akeles grandes segredos místicos e ke muitos procuram e depois quando o encontram por vezes nao o conseguem preservar e tornasse nao um segredo mas sim algo banal..por vezes quando nos envolvemos num grande segredo devemos guarda.la dentro de nos ...do nosso simples ser !

A busca apenas nos faz descobrir mais e mais, por cada dia que passamos :D

O segredo da busca é que o segredo é a própria busca.

Tudo o que sonhares e não conseguires está a ser criado algures no universo.

^_^

Tudo dito.

De facto!!! :)

Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!...

Se analisarem a frase bem a fundo, conseguimos perceber ke dentro da nossa realidade é muito relativo encontrar o "segredo" da busca ... quando falamos em segredo é algo que esta protegido, ou seja, que nao se quer fazer descobrir...por isso é que existem akeles grandes segredos místicos e ke muitos procuram e depois quando o encontram por vezes nao o conseguem preservar e tornasse nao um segredo mas sim algo banal..por vezes quando nos envolvemos num grande segredo devemos guarda.la dentro de nos ...do nosso simples ser !

O segredo da busca é viver o presente. O que nos pertence um dia será nosso, mas se não estivermos atentos ao que nos rodeia, muito dificilmente encontra-mos seja o que for. Isto é particularmente importante quando não sabemos o que procuramos :)

O segredo da busca é viver o presente. O que nos pertence um dia será nosso, mas se não estivermos atentos ao que nos rodeia, muito dificilmente encontra-mos seja o que for. Isto é particularmente importante quando não sabemos o que procuramos :)

Por isso é que devemos viver sempre o agora, sem pensar nem prever nada...porque uma busca de um segredo, de uma nova aventura pode quebrar o que tanto previmos e planeamos...á que saber VIVER o agora, o preciso instante....entao quando agimos assim surgem sempre aventuras intensas que nao parecem ter fim.... e sabes ke mais ? prefiro nao saber o que procuro, prefiro viver numa inconstante de respostas e perguntas....ter novas sabedorias todos os dias :)

O senhor professor Manuel Bento fez um óptimo trabalho, não haja duvida :smokinggun:

A frase é mais simples do que parece. O segredo da busca é o que não se acha - se já tivessemos acahado o que procurávamos deixava de ser busca.

É para isso que vivemos para descobrirmos o que procuramos, apesar de muita gente andar desorientada de todo. Se já tivessemos encontrado tudo, deixava de fazer sentido. :)

simple as that :rolleyes:

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!