Jump to content
×
×
  • Create New...

Tiefschwarz@lux


Huanita
 Share

Recommended Posts

Afinal havia festarola e ninguém me dizia :D :D

 

n uma festarola cm eu desejava, mas teve-se muito bem, sonzinho agradável, embora para o final tenha engonhado demasiado....

 

velhos amigos, matar saudades, dançar, uma noite bem passada, sin duda :D

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Fuck!!!! Desculpem, mas não deu mesmo!!! Como é que isto me passou ao lado?? Ando mesmo a ler.. :(:girl_cray::girl_wacko:

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

Fuck!!!! Desculpem, mas não deu mesmo!!! Como é que isto me passou ao lado?? Ando mesmo a ler.. :(:girl_cray::girl_wacko:

 

 

Yara, passou ao teu lado e de muita gente ;) pelo que me percebi houve pouca comunicação, talvez na lecool, e eu só soube já há hora de jantar, p um amigo.

 

mas n te preocuopes, um irmão faltou e não foi nada p aí além.... contava com melhor ;) ainda que não conheça bem o trabalho deles, só algumas músicas.

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

Fuck!!!! Desculpem, mas não deu mesmo!!! Como é que isto me passou ao lado?? Ando mesmo a ler.. :(:girl_cray::girl_wacko:

 

 

Yara, passou ao teu lado e de muita gente ;) pelo que me percebi houve pouca comunicação, talvez na lecool, e eu só soube já há hora de jantar, p um amigo.

 

mas n te preocuopes, um irmão faltou e não foi nada p aí além.... contava com melhor ;) ainda que não conheça bem o trabalho deles, só algumas músicas.

 

:(... ao menos isso.. :)

"Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água"

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

beeem.... quanto preconceito p aki vai :blink:

 

oh Nataraja, acho melhor reveres a tua assinatura, um cadinho falaciosa, não? -_-

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

lol oh Huanita eu estava a "brincar" com o IloveTiesto... o preconceito saí foi da sua cabeçita :P

 

 

as minhas desculpas então ;)

Nothing happens unless there is first a dREAM

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!