Huanita Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Afinal havia festarola e ninguém me dizia :D n uma festarola cm eu desejava, mas teve-se muito bem, sonzinho agradável, embora para o final tenha engonhado demasiado.... velhos amigos, matar saudades, dançar, uma noite bem passada, sin duda Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Fuck!!!! Desculpem, mas não deu mesmo!!! Como é que isto me passou ao lado?? Ando mesmo a ler.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 17, 2007 Author Share Posted November 17, 2007 Fuck!!!! Desculpem, mas não deu mesmo!!! Como é que isto me passou ao lado?? Ando mesmo a ler.. Yara, passou ao teu lado e de muita gente pelo que me percebi houve pouca comunicação, talvez na lecool, e eu só soube já há hora de jantar, p um amigo. mas n te preocuopes, um irmão faltou e não foi nada p aí além.... contava com melhor ainda que não conheça bem o trabalho deles, só algumas músicas. Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Fuck!!!! Desculpem, mas não deu mesmo!!! Como é que isto me passou ao lado?? Ando mesmo a ler.. Yara, passou ao teu lado e de muita gente pelo que me percebi houve pouca comunicação, talvez na lecool, e eu só soube já há hora de jantar, p um amigo. mas n te preocuopes, um irmão faltou e não foi nada p aí além.... contava com melhor ainda que não conheça bem o trabalho deles, só algumas músicas. ... ao menos isso.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
IloveTiesto Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 Deve ter sido bom deve. Só gays fashion a curtirem o pseudo-electro. ah ah ah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Giro giro!!! então e os gays fashions.. com cada um que até mete pena d olhar mal empregados rapazitos pááá Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 3, 2007 Author Share Posted December 3, 2007 beeem.... quanto preconceito p aki vai oh Nataraja, acho melhor reveres a tua assinatura, um cadinho falaciosa, não? -_- Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 lol oh Huanita eu estava a "brincar" com o IloveTiesto... o preconceito saí foi da sua cabeçita Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 3, 2007 Author Share Posted December 3, 2007 lol oh Huanita eu estava a "brincar" com o IloveTiesto... o preconceito saí foi da sua cabeçita as minhas desculpas então Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hello...Beach Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 ahahah não tens nd que pedir desculpas Vive com Todos, Fica com os Teus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 3, 2007 Author Share Posted December 3, 2007 tenho tenho Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts