nadirturkman Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 entao pessoal.. foi bom o convivio? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dj-sonyk Posted November 11, 2007 Share Posted November 11, 2007 boas...eu pessoalmente gostei! um sitio espetacular,bem pertinho d casa e ja bem conhecido por o pessual,mt bom ambiente,boa musica e ovelhas eh eh LOOL espero k tenham gostado do meu set com o gadjet,e que o ganda sassa tenha tido mts prendinhas esperemos mais um aninho pa voltar a celebrar este dia...ansioso! eram praí mais d 50 ovelhas! sonyk (Magic Dwarfs Motion & Action) Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted November 11, 2007 Author Share Posted November 11, 2007 boas...eu pessoalmente gostei!um sitio espetacular,bem pertinho d casa e ja bem conhecido por o pessual,mt bom ambiente,boa musica e ovelhas eh eh LOOL espero k tenham gostado do meu set com o gadjet,e que o ganda sassa tenha tido mts prendinhas esperemos mais um aninho pa voltar a celebrar este dia...ansioso! eram praí mais d 50 ovelhas! tive mta pena em nao ter ouvido o vosso set.. mas já lá tava desde bem cedo e chegou as 8 da manha e tive de me retirar q já nao aguentava mais hehe mas aposto q fizeram um grande set.. lol já ouvi falar das ovelhas hehe a mim disseram-me q eram 100 LOL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 A ver se logo metp aki um videozito com as nossas ovelhitas!! eheheheh Foi fixolas a festa!! abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Foi mt bom o convívio, apesar do frio durante a noite que teimava em não passar Decor mt simples mas engraçada para o efeito. Foi pena a maquina da imperial ter feito "birra" durante a noite e não ter bombado como deve ser.... Sonório: gostei do set do DJ que fez a transição noite/dia. Boa selecção e boas mixs. Não sei o teu nome, mas curti do teu trabalho. Depois tive pena que o Nazka e o Psylab não tivessem actuado. No seu lugar Mr Belas, rebentou como de costume. Grande recta final antes de entrarmos. A seguir eu e a Mrs Pype em cima do palco. Bendita a hora que te convidei a tocar cmg amiga. Grande experiência, grande djane que és, grande alegria ali em cima, que me fez esquecer os tristes acontecimentos de que fui vítima na semana passada. Obrigado miga por esta oportunidade. Espero sinceramente que se repita um dia destes Nota: a invasão de ovelhas durante o nosso set ficará para a história Seguidamente Sonyk and Gadjet deixaram-me com a sensação que a cada set que ouço deles, a evolução é cada vez mais maior. Muito constante, sempre dentro de uma linha de som muito contínua e com uma técnica bastante apurada. Parabéns míudos A seguir os mestres Katximba Troopers ( TRL vs Shaö ) mais uma vez a mostrar que a sua experiência atras dos decks se materializa num domínio perfeito nas mixs e numa selecção musical muito própria e estável. Duas horinhas sempre a rasgar, que me fizeram saltar, apesar de todo o cansaço que já sentia na altura. Um grande abraço ao Sassá. Espero que o teu aniversário se tenha tornado inesquecível pelos melhores motivos. Venha a proxima DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
bodhisattva Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 obrigadao ao ppl q lá teve e fez a festa, sem vocês não fazia sentido, grande abraço aos dj's e ao ppl que apesar do frio teve lá até de manhã..pa sinceramente curti bue, apesar dos stresses q tivemos (principalmente com a maquina das birras e etc) que nao ajudaram em nada o meu estado de espirito, de manha libertei-me do pensamento e curti bue espero que todos tenham estado tranquilos, abração e bejinhos p.s. obrigado tb ao pastor e ao seu rebanho de ovelhas (vocÊs não sabiam, mas essa era a minha surpresa para vocês falei com o cota na sexta ás 7h da manha e pedi-lhe pa vir pastar o rebanho no sabado de manha) tou no gozo como é obvioo lolololol mas era bem jogado, dar akele ar rustico À festinha lolol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Gostava muito de ter podido aparecer, mas o cansaço venceu-nos. Não saímos e nem sei qdo voltaremos a sair anda mau de saúde... p o meu lado... tou fartaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 bem pessoal alta reuniao de amigos adorei parabens sassa bom aniversario esse problema da cerveja sao problemas k acontecem e o frio e uma coisa normal e da natureza hehehe pois as ovelhas foram la dar uum apoizinho ao pessoal hehe em relaçao a festa curti muito o ambiente e o convivio heheh a decor agradevel e gira em em relaçao ao som gostei em partikular do set do nadir hehe alto power manolas,do ravz alta consisteçia e grandes mixes de seguida pype vs abhay grande energia e muita animaçao hehehe smp em grande assim komo os katximba troopers grandes malhas hehe pessoal vcs sao altamente faxem a festa heheh so rir km boa companhia,,as festas km voces sao smp animadas venham mais assim hehe espero k tenham kurtido o meu setzinhu km o sonyk eu kurti muito hehehe.. e um grande obrigado ao pessoal k nos tem apoiado e mutivado cumps vemos nos na proxima hehehehe Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Curti da festinha... tirando a parte da noite e de ter os neuronios congelados! Abhay adorei o nosso set.... eu punha uma e tu punhas outra.... depois eu punha mais uma e tu mais outra e.... PIMBA!!!! Até as ovelhas vieram ouvir o nosso set! hehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Boas a todos "Nota: a invasão de ovelhas durante o nosso set ficará para a história "(Abhay) Essa é das boas!! O verdadeiro espírito Freak... Saudações Cósmicas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Curti da festinha... tirando a parte da noite e de ter os neuronios congelados! Abhay adorei o nosso set.... eu punha uma e tu punhas outra.... depois eu punha mais uma e tu mais outra e.... PIMBA!!!! Até as ovelhas vieram ouvir o nosso set! hehehehe Eu também amiga! Grande momento mesmo !! Thank you Boas a todos "Nota: a invasão de ovelhas durante o nosso set ficará para a história "(Abhay) Essa é das boas!! O verdadeiro espírito Freak... Saudações Cósmicas Sassá, devias fazer anos outra vez para o pessoal que não teve a oportunidade viver este momento histórico Foi lindo !! VEnha a próximaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 boas...eu pessoalmente gostei!um sitio espetacular,bem pertinho d casa e ja bem conhecido por o pessual,mt bom ambiente,boa musica e ovelhas eh eh LOOL espero k tenham gostado do meu set com o gadjet,e que o ganda sassa tenha tido mts prendinhas esperemos mais um aninho pa voltar a celebrar este dia...ansioso! eram praí mais d 50 ovelhas! tive mta pena em nao ter ouvido o vosso set.. mas já lá tava desde bem cedo e chegou as 8 da manha e tive de me retirar q já nao aguentava mais hehe mas aposto q fizeram um grande set.. lol já ouvi falar das ovelhas hehe a mim disseram-me q eram 100 LOL! Foi um exelente set!Eu nao parei de bater o pezinho!Optimo ambiente so gente bonita foi uma manha fantastica a parte das ovelhas foi surreal!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 boas...eu pessoalmente gostei!um sitio espetacular,bem pertinho d casa e ja bem conhecido por o pessual,mt bom ambiente,boa musica e ovelhas eh eh LOOL espero k tenham gostado do meu set com o gadjet,e que o ganda sassa tenha tido mts prendinhas esperemos mais um aninho pa voltar a celebrar este dia...ansioso! eram praí mais d 50 ovelhas! tive mta pena em nao ter ouvido o vosso set.. mas já lá tava desde bem cedo e chegou as 8 da manha e tive de me retirar q já nao aguentava mais hehe mas aposto q fizeram um grande set.. lol já ouvi falar das ovelhas hehe a mim disseram-me q eram 100 LOL! Foi um exelente set!Eu nao parei de bater o pezinho!Optimo ambiente so gente bonita foi uma manha fantastica a parte das ovelhas foi surreal!! :rolleyes: Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Bem....Tirando a parte que o frio congelou me o cerebro de tal modo que eu deixei de pensar durante a noite.. Adorei o ambiente da festa principalmente de manha Alegria!!So pessoas bonitas e boa onda! A maquina da imperial é que nos tirou do serio... Nunca aconteceu antes..E nenhuma festinha a maquina vir avariada... Mas sinceramente prefiro nem entrar em pormenores.. Sr Sigma gostei muito do seu set!So faltou o Phi mas tu rebentas te aquilo tudo na mesma!Grande NADIR!!! Abhay e Pype adorei! Sonik e Gadjet igualmente! De facto tem que vir outra com boa gente bom ambiente bom som boas vibrações!Ah e sem esquecer...AS OVELHAS! P.L.U.R**** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 hehehe tou plenamente de acordo alta reuniaozinha eheheh venha a proxima... oh sassa pensa em faxer anos outra z daki a umas semaninhas hehehehehe cumps Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Tbcurti mto principalmente kd veio o solinho!! Gostei mto do gadjet e sonik e do abhay e pype!! O nosso set nem curti assim mto mas prontes!! Granda abraçooooo Hoje á noite a ver se colocamos aki os videos k temos!! BOINGGGGGGGGGGGgggggggggg See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Ká estão alguns!! - http://br.youtube.com/watch?v=cBnOFy_Sjx0 - http://br.youtube.com/watch?v=7QHpCtD0wLA - http://br.youtube.com/watch?v=B_EYNCN2BHM - http://br.youtube.com/watch?v=sJp4fYs_9CI - http://br.youtube.com/watch?v=eNyv48-YlPU So tenho mais um do gadjet e sonyk amanha a noite ponho aki!! Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Divertida a cena das ovelhitas (rústica, a cena (lol)). Venham lá mais videos. E já agora (para evitar confusões) não é sonik mas SONYK Abreijos & Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 My mistake... Ás vezes confundo as letras!! Abraçosss Ass: Brilians See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Lá tou eu outra vex!!! Ass: Trilienssssss Fdx nao acerto uma!! eheheheheheheheheheheh abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Ah ah os videos estão lindos! Venham os do gadjet e do sonik tbem! A parte das ovelhas esta de mais!BRUTAL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 :rolleyes: Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
nadirturkman Posted November 17, 2007 Author Share Posted November 17, 2007 hehe sim metam do sonyk e do gagjet q assim csg saltar uma beca com o set deles q infelizmente nao ouviii.. proximo não perco hehe abraço para vcs Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 My mistake... Ás vezes confundo as letras!! Abraçosss Ass: Brilians Lá tou eu outra vex!!! Ass: Trilienssssss Fdx nao acerto uma!! eheheheheheheheheheheh abraçossssssssssssss http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Ká estão alguns!! - http://br.youtube.com/watch?v=cBnOFy_Sjx0 - http://br.youtube.com/watch?v=7QHpCtD0wLA - http://br.youtube.com/watch?v=B_EYNCN2BHM - http://br.youtube.com/watch?v=sJp4fYs_9CI - http://br.youtube.com/watch?v=eNyv48-YlPU Abraçosssss Aí estão todos os videos!! [o do gadjet e sonyk é o ultimo] Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nataska Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Grandes videos! Saudades...! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 See you all next time!!! Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gadjet_dj Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Dj Gadjet (Crystal Matrix / Magic Dwarfs Motion & Action ) www.myspace.com/sonykgadjetmusic www.crystal-matrix.com Next Step --> ::: Digital Oracle "Protoculture Tour " @ 24 Abril 2009 , Underground Lisbon ::: ::: Crystal Matrix & MoonBlast " Crystal Blast " @ 9 Maio , Almeirim ::: ::: CRYSTAL MATRIX "FREEDOM FESTIVAL 2009"@6,7,8,9 e 10 Agosto 2009 ::: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now