Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

• 2 weeks later...

Mais uma tech/minimal, para as centenas apreciadores de minimal deste forum, que eu desde já lamento não poder respoder a todos os replys :D

MRO

á sim e a where's the antidote foi revista

http://www.soundclick.com/bands/default.cfm?bandID=768452

Grande som, este ultimo :rolleyes:

Nao é o meu genero de musica preferido, mas está muito bom :blush:

continua :D

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

pois eu só agora é que vi este tópico !

não sei como isto me escapou!

estou a ouvir a “Where's The Antidote” e até agora 5 *****

quando é que estas faixas são editadas !?

;)

PS: publica estes topicos mais abaixo na secção de music de de certeza que terás mais ouvintes !

:)

obrigado a todos, estava a curtir, sei que há por aqui quem goste de musica mais minimal.

7?? tinham-me falado em 9 ..já me estão a roubar.. :D

quando é que estas faixas são editadas !?

brevemente espero eu

a MRO está mais ou menos encomendada para a progressive grooves, mas é uma editora digital , por isso depende das vendas mesmo.

Ainda n sei se aceito, tou a pensar nisso,

thnx

• 4 months later...

Hoje tive um tempinho para checkar e sim senhor, gostei muito. :)

Já tinha ouvido muitas cenas tuas mas não tanto nesta onda, e tenho a dizer que adorei ;) A ver se te vejo aí a tocar brevemente :)

DJ Ganeisha

finalmente vou poder agradecer a todos os que aqui postaram, e fico contente pela abertura que demonstram, numa area de psicadelísmo por vezes vista com algumas reservas.

obrigado

:)

A "where's the antidote" está brutal, bem ao meu gosto :ok:

O resto vou ouvir a seguir...

Pra knd uma actuação por coimbra?? :)

A "slim" entrou-me melhor k a "MRO", mas estão lá. Já me estou a ver :crazy_pilot:

A "bruise" tá minimalhão mesmo, gosto do sample voz e da entrada aos 5min, mt fixe tb...

psymind, mexe esse cu gordo e vem tu cá abaixo...

dia 25 vêm cá ter com a malta ! ;) assim ouves bom psy, bom prog , bom techno etc.. tudo na mesma festa !

e esta hein!;)

Acredita que desde que o spock abriu o topico com essa festinha estou tentado a ir! Mas este mês é complectamente impossivel, mas sei k vou perder um reunião bem fixe, cheia de boa musica :closedeyes:

É assim...agr só há dinheiro no fim do mês!

Um dia ponho o meu cu a mexer e vou ai abaixo pá ramboia com vcs, mas isso n invalida o D-Tector vir cá acima mostrar os skills ao ppl!! :smokinggun:

• 1 year later...

tu das lhe bem no minimal, curti bue, mto boa qualidade...ja agora, gostava d saber quais sao as musicas d minimal mais tocadas, no freedom ouvi uma q passou mais de 15vezes la, tem ganda baixo e percursao, sei q e dificil, mas s alguem me poder ajudar talvez encontre a musica....

Alo pessoal

obrigado pelos comentários, mas este tópico está muito desactualizado

aqui estão as novas musicas não tenho posto aqui,, mas aqui vão mais de 10 novas musicas

Diogo Ribeiro @ Sound Cloud

Quanto ao freedom sinceramente não sei, não fiquei lá para o último dia que era o de Techno, Minimal e Tech/house

obrigado e abraços

;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member