Seymour Buds Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Ora bem, como podemos ver, anda ai tudo com a pucara aos saltos, ja que ninguem se decide a nada avanço com esta proposta: Eu candidato-me a p*ta do elastik, ja estou seguido do bekito, vou abrir uma poll e devem votar em quem deverá ser a p*ta oficial do elastik. Se te sentes capaz de desempenhar esta importante funçao, candita-te tambem e serás adicionado/a ao poll. Obrigado Quero agradecer ao meu cao, ao meu gato, ao periquito da vizinha ( tu das-lhe pito )e a toda a gente que tornou possivel este sonho. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Sem palavras... Isto vai de mal a pior!! E q tal a abertura de tópicos ter d passar primeiro pelos mods?? http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 mesmo depois do dia de m*** continuas com esse teu humor lindoooooooo.... acho é que o topico está no local errado. sua p*ta quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Sem palavras... Isto vai de mal a pior!! E q tal a abertura de tópicos ter d passar primeiro pelos mods?? Para quê??? Achas que vale a pena??? Epa...rema na mesma direcção. Just a opinion, K-optik! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 tb me posso candidatar a p*ta? Acho que nisso era um gajo capaz. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Sem palavras... Isto vai de mal a pior!! E q tal a abertura de tópicos ter d passar primeiro pelos mods?? Para quê??? Achas que vale a pena??? Epa...rema na mesma direcção. Just a opinion, K-optik! Não m parece q a minha opinião seja minimamente viável, mas às vxs fico uma beca à toa, se calhar sou só eu... No stress!! Dêem-lhe com fé... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Já estou a imaginar um tópico daqui a uns tempos...."p*tas finas vs p*tas de rua"...tipo o do dark vs full on Dá-lhe com força Mizaiko Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Este elastik realmente não para de supreender! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Este elastik realmente não para de supreender! Fecha a boca, amiga! Se não entra uma mosca.... Besos e abrazos...até sábado!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Fecha a boca, amiga! Se não entra uma mosca.... Besos e abrazos...até sábado!!! Pois , talvez não deixes de ter razão, deve andar muitas moscas por aqui, vá-se la saber porquê!! Até sabado, beijitos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 bom topico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Óh pahh pera ai!!!! Pera aí k nao acredito Abriram um topico pra ver kem é a (ou neste caso O) mais p#ta do Elastikkk??? Ai valha-me deussssss :lol: :lol: Olha tambem de um ao outro não sei kal o pior!! Na net realmente escreve-se muita coisa realmente.... Olha vou me calar.. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 POR ISSO... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Dão shows lésbicos? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Dão shows lésbicos? Ai por amor de deus!!! Poupem-nos a essas desgraças :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 K Komédia!!!! :lol: "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 epa uma coisa realmente estranha.. eq mas que raio de putas são estas,,, k enves de raxa.... tem uma vareta entre a as pernas.... eich.. e já agora minhas putas.. candidato me a "pimp"... okey?!.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Isto pra ser bem bem, vocês deviam era mostrar as vossas carinhas lindas kera pra ver kal de vcs se encaixa melhor no perfil de p#t% :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Porfiri0 Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 puta A MIND ONCE STRECHED NEVER REGAINS ITS ORIGINAL SHAPE Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Já é um clássico,mas... ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Isto pra ser bem bem, vocês deviam era mostrar as vossas carinhas lindas kera pra ver kal de vcs se encaixa melhor no perfil de p#t% :lol: sendo eu do dito "sha la la"... nem as unhas tenho pintadas ... :gap: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Isto pra ser bem bem, vocês deviam era mostrar as vossas carinhas lindas kera pra ver kal de vcs se encaixa melhor no perfil de p#t% :lol: sendo eu do dito "sha la la"... nem as unhas tenho pintadas ... :gap: P#t% ké p#t% ja lhe tá no sangue, ja ta nos genes nao precisa dessas marikices de pinturas Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 top mesmo do cu Ps :no hard feelings mizaiko Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 top mesmo do cu Ps :no hard feelings mizaiko Este é pá p#t% da macacada Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 enfim..... no comments.... MUNDO Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 top mesmo do cu Ps :no hard feelings mizaiko pois..... mas Já vi piores...ho ho... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 tb me posso candidatar a p*ta? Acho que nisso era um gajo capaz. -_- ja há mais candidatos! Dão shows lésbicos? só se ganhares! tens q te candidatar epa uma coisa realmente estranha.. eq mas que raio de putas são estas,,, k enves de raxa.... tem uma vareta entre a as pernas.... eich.. e já agora minhas putas.. candidato me a "pimp"... okey?!.... xiiiii isto ta a aquecer acho q o mizaiko vai ganhar Isto pra ser bem bem, vocês deviam era mostrar as vossas carinhas lindas kera pra ver kal de vcs se encaixa melhor no perfil de p#t% sendo eu do dito "sha la la"... nem as unhas tenho pintadas ... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Buuuum dia Mizaiko - 11 / Bekito - 3 Teknosappiens tu nao podes entrar senao ganhas logo ora deixa ver Nova regra: 1 - O teknosappiens nao entra senao ganha logo. Isto nao é de maneira nenhuma manipulaçao das votaçoes, tudo fora disso, e so mesmo pa mantermos as coisas eCUlubradas "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ... mas às vxs fico uma beca à toa, se calhar sou só eu... No stress!! ... não, não és só tu! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ... mas às vxs fico uma beca à toa, se calhar sou só eu... No stress!! ... não, não és só tu! pois n és só tu... é preciso é calma isto passa if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ... mas às vxs fico uma beca à toa, se calhar sou só eu... No stress!! ... não, não és só tu! pois n és só tu... é preciso é calma isto passa Sim, passa a 29/11! Fiquem descansados...tudo passa, nesta vida! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Mas...mas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Nem mas nem meio mas, tekno nao entras e acabou porque eu e que mijo em pé, tamos entendidos ou e preciso fazer-te um filho? Oh pah .. voces que nao entendem querem o que? Estarmos aqui todos sempre mal dispostos uns com os outros ? As boquinhas ? E isso que vos faz feliz ? He pa eu nao sei mas eu gosto de divertir-me e se pode ser em "companhia" de mais alguem melhor. A minha vida tb nao ta nada facil, mas ponham um NADA mesmo mas mesmo assim venho aqui partilhar a alegria que me vai restando.Agora deixem-se de merdinhas e bota votaçao ou candidatos/as !! E segundo a sondagem continuo a ser a p*ta eleita do elastik ... Sinto-me como o "The chosen one" "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 E segundo a sondagem continuo a ser a p*ta eleita do elastik ... Sinto-me como o "The chosen one" admite... é o realizar de um sonho. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Mas...mas... Errado... O que tens nessa foto são mesmo MAMAS neste caso o singular... A MAMA De resto devo dizer que este tópico me cativa imenso,,,, é bom saber com o que se pode contar..e sobretudo o tipo de pessoas que frequentam este fórum e a sua extrema habilidade de comunicação e o brotar de ideias frescas... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Ideias frescas ? Ouve la ohhhh dos johns ... Frescos e na secçao de peixerada, nos somos p*tas mas somos p*tas limpinhas tu be la be la "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 O nome p*t*s, podia mudar para: queres ser professora do amor?? Fica mais suave... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Ohhh que sensiveis ... Ja alguma vez sintonizaste uma tv espanhola ? "que cabron" "que hijo de puta" "toca-me los huevos" "mamon" Isto engloba inclusivamente o telejornal ... voces nao devem dizer asneiras querem ver ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vou tentar ser diplomático - " a maior asneira mesmo és tu pah" Mas já vi pior ... tá descansado. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPT Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vou tentar ser diplomático - " a maior asneira mesmo és tu pah" Mas já vi pior ... tá descansado. Que má onda Bom tópico! www.rptrance.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 vou tentar ser diplomático - " a maior asneira mesmo és tu pah" Mas já vi pior ... tá descansado. Que má onda Bom tópico! haja alguem para manter a má onda ... nem que seja apenas para diferenciar a boa da má. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 He pa ... ainda bem que nao temos "espectadores" asiaticos .. e que falar de mas ondas e tsunami Goyz tu tas pai a relinchar mas eu sei que la bem no fundo o teu sonho e ser p*ta, adiciono-te tambem ? Diz que sim ou faço-te um filho "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 He pa ... ainda bem que nao temos "espectadores" asiaticos .. e que falar de mas ondas e tsunami Goyz tu tas pai a relinchar mas eu sei que la bem no fundo o teu sonho e ser p*ta, adiciono-te tambem ? Diz que sim ou faço-te um filho és mesmo puto. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Enganaste-te, sou mesmo e p*ta "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Será que o Sr. Mizaiko nos foruns que é administrador/moderador tem este tipo de comportamento?? Note bem::: é uma simples pergunta. Nada contra si... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Sou igualito ao que sou aqui, so com uma diferença, aqui ainda vou levando criticas. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Aki vão as primeiras lições!!!! :lol: licao PS: Já agora, quanto levas?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Sou igualito ao que sou aqui, so com uma diferença, aqui ainda vou levando criticas. Pois, aqui levas com criticas porque lá fora não deves ser nem metade do que és aqui. E não!! não tenho nada contra ti, nem te conheço. Por isso é que ainda continuo a respeitar o desconhecido Apenas vim para aqui opinar que é coisa que só costumo fazer de mês em mês. AH! e má onda tenho quando ache necessário ter, há quem goste e quem não goste, não se pode alegrar a todos. http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Apenas vim para aqui opinar que é coisa que só costumo fazer de mês em mês. AH! e má onda tenhoquando ache necessário ter, há quem goste e quem não goste, não se pode alegrar a todos. QUE SAUDADES, GOOYZ!!! Vai a festa da godtrance, sff! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 há com cada p*ta...ahahahhaha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 por acaso anda ai com cada put* por ai ..... porra sera k sou uma delas ????? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Meus amigos, vão a um psicólogo...isso é grave... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 pk andas mal da cabeça?????? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Goys: Nao sou nem metade do que sou aqui ? Sou isto e muitissimo mais amigo, ja agora caso nao tenhas reparado estas no "Actualidade, diversao e afins" se nao achas piada a isto e preferes prender o burrico faz como o resto do pessoal que aqui passa e abandona sem comentar, deixa divertir-se quem ainda pode e quer Pa ir a um psicologo, ia a um psiquiatra ao menos esse receita coisinhas boas Btw: Ha uma psicologa ca em casa quando calha. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 lo0ol... ahhh suas p*taaaasss... lo0ol.... por acaso nao precisam de um xuloooo?!?! heheh... eu nao gosto muito delas.... principalmente dakelas outras p*taasssssssssssss k correm mais k eu... lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Author Share Posted November 9, 2007 Ohhh dos nes eu resolvi esse problema Passei a ir as p*tas com uma fisga, dao de frosques eu dou de fisga "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Goys: Nao sou nem metade do que sou aqui ? Sou isto e muitissimo mais amigo, ja agora caso nao tenhas reparado estas no "Actualidade, diversao e afins" se nao achas piada a isto e preferes prender o burrico faz como o resto do pessoal que aqui passa e abandona sem comentar, deixa divertir-se quem ainda pode e quer tão mas posso opiniar, não posso? ... eu apenas estou a dar a minha opinião acerca de um tópico infantil (atenção!!! é infantil para mim) não estou a dizer para pararem, nem para deixarem de "brincar" (está entre aspas porque não o considero como tal). No mundo, que é de todos ... existem aqueles que estão sempre a brincar, uns sérios e outros que não sabem o que são. Há lugar para todos e que nunca se deixe de dizer aquilo que se pense, ... como eu fiz e volto sempre a fazer. Como tu podes divertir-te eu tambem me posso divertir há minha maneira ... o que é preciso e devemos fazer é nos respeitar mutuamente http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Ohhh dos nes eu resolvi esse problema Passei a ir as p*tas com uma fisga, dao de frosques eu dou de fisga Ohhh dos nes?! no maximo oh nes.. lo0ol.. nao percebo o "dos" lool epah.. eu mesmo k leva uma fisga, acho que fico sem pontaria... elas sao fdds... entao as de sangria com vodka.. ai uiiii.. lo0ol desorientadinha... lo0olo0ol... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Muito bom tópico. Cheio de interesse e humor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Ohhh dos nes eu resolvi esse problema Passei a ir as p*tas com uma fisga, dao de frosques eu dou de fisga Ohhh dos nes?! no maximo oh nes.. lo0ol.. nao percebo o "dos" lool epah.. eu mesmo k leva uma fisga, acho que fico sem pontaria... elas sao fdds... entao as de sangria com vodka.. ai uiiii.. lo0ol desorientadinha... lo0olo0ol... n percebes o dos porque deve ser espanhol... cruzes credo canhoto... tanto disparate que anda por aqui... (é só a minha opinião...) if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 12, 2007 Author Share Posted November 12, 2007 Bem, retiro-me do cargo de p*ta do elastik, já vi que isto de ser elastiko nao e para mim, a unica coisa que sinto ao vir aqui ultimamente e so bota abaixo, intriguinhas, jet 7 disfarçados de frikalhokos e ta a andar e nao e isso que eu procuro para o meu entorno. Rapaziada e raparigada portai-vos mal mas com juizinho Abraçao aqui do meez e se a boleia se confirmar sexta tou no bauhaus em cascais a mandar e levar fumos com o Dr. Alborosie Passem por la pa mandarmos uns fumos e quem sabe algo mais C u all nha gente !!! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Bem, retiro-me do cargo de p*ta do elastik, já vi que isto de ser elastiko nao e para mim, a unica coisa que sinto ao vir aqui ultimamente e so bota abaixo, intriguinhas, jet 7 disfarçados de frikalhokos e ta a andar e nao e isso que eu procuro para o meu entorno. Rapaziada e raparigada portai-vos mal mas com juizinho Abraçao aqui do meez e se a boleia se confirmar sexta tou no bauhaus em cascais a mandar e levar fumos com o Dr. Alborosie Passem por la pa mandarmos uns fumos e quem sabe algo mais C u all nha gente !!! caga nesses merdas ....... esses tais merdas ... nao têm cultura suficiente .... para entenderem os teus posts caga nisso ..... siga ...... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Díz alguma cena se vieres mesmo ao bauhaus....é aqui pertinho Abraço Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 vamos todos ............ tou la batido ....... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Bem, retiro-me do cargo de p*ta do elastik, já vi que isto de ser elastiko nao e para mim, a unica coisa que sinto ao vir aqui ultimamente e so bota abaixo, intriguinhas, jet 7 disfarçados de frikalhokos e ta a andar e nao e isso que eu procuro para o meu entorno. Rapaziada e raparigada portai-vos mal mas com juizinho Abraçao aqui do meez e se a boleia se confirmar sexta tou no bauhaus em cascais a mandar e levar fumos com o Dr. Alborosie Passem por la pa mandarmos uns fumos e quem sabe algo mais C u all nha gente !!! VENS CÁ????????? e nem contavas as novidades... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 ...jet 7 disfarçados de frikalhokos... ...tou no bauhaus em cascais... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Bem, retiro-me do cargo de p*ta do elastik, já vi que isto de ser elastiko nao e para mim, a unica coisa que sinto ao vir aqui ultimamente e so bota abaixo, intriguinhas, jet 7 disfarçados de frikalhokos e ta a andar e nao e isso que eu procuro para o meu entorno. Rapaziada e raparigada portai-vos mal mas com juizinho Abraçao aqui do meez e se a boleia se confirmar sexta tou no bauhaus em cascais a mandar e levar fumos com o Dr. Alborosie Passem por la pa mandarmos uns fumos e quem sabe algo mais C u all nha gente !!! ai sim? avisa lá q eu vou tar por cascais! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Bem, retiro-me do cargo de p*ta do elastik, já vi que isto de ser elastiko nao e para mim, a unica coisa que sinto ao vir aqui ultimamente e so bota abaixo, intriguinhas, jet 7 disfarçados de frikalhokos e ta a andar e nao e isso que eu procuro para o meu entorno. Rapaziada e raparigada portai-vos mal mas com juizinho Abraçao aqui do meez e se a boleia se confirmar sexta tou no bauhaus em cascais a mandar e levar fumos com o Dr. Alborosie Passem por la pa mandarmos uns fumos e quem sabe algo mais C u all nha gente !!! caga nesses merdas ....... esses tais merdas ... nao têm cultura suficiente .... para entenderem os teus posts caga nisso ..... siga ...... "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 passa.se algo? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 um dia A mais que o outro para esta gente...! embreve tomarei a mesma atitude... ja agora mizaiko gostei especialmente da parte... "..A unica coisa que sinto ao vir aqui ultimamente e so bota abaixo, intriguinhas, jet 7 disfarçados de frikalhokos.." não poderia estar mais de acordo.. mas enfim... e so pensar por 2 segundos a mais pa ver que isto não passa de um shit chat.. onde se encontram alguns dos que realmente falam do que sabem ou passam nesta vida.. abraço mIzas see you friday 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 abraço mIzas see you friday Deve estar p morrer um SANTO ou uma SANTA!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 abraço mIzas see you friday Deve estar p morrer um SANTO ou uma SANTA!!! se tu soubesses..... la la la la la la la la la -......... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 se tu soubesses..... la la la la la la la la la -......... canta...canta... o teu dia está a chegar!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Os votos brancos, vão proximos do líder ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Os votos brancos, vão proximos do líder ! epá se ganhar nunca mais me visto de branco quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 abraço mIzas see you friday uiiiiiiiiiiiiiiiiiii que sexta promete. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 17, 2007 Administrador Share Posted November 17, 2007 Dedicado ao vencedor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 qd eh a entrega dos prémios? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now