HYPERSENSE Posted March 27, 2008 Author Share Posted March 27, 2008 ora vou tentar a minha sortepara a minha entrada ganhar visual, é de morte hypersense a rasgar paranormal attack vou ver vai por o tuatara ao rubro depois destas rimas todas não me chamem é de burro loooooooooooool dizes que ganhei????? mais um á maneira tá dificil escolher um www.myspace.com/hypersense www.myspace.com/olivetreedance www.myspace.com/theprismproject www.hilight-tribe.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 é ja amanha!Contagem decrescente! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xiribi Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 para não restar duvida nenhuma rebento uma vez...e mais uma sexta-feira tá a chegar paranormal attack vai atacar com a hypersense na organização e djs a por som no meu coração visual sensations a decorar vai por todos os olhos a brilhar vamos entrar na guerra das estrelas e no espaço viajar e agora rebento outra vez... rebento duas e três vou estar sempre na fila da frente sem parar e sempre contente o tuatara até é um bom espaço ninguém vai poder perder ponham-me lá a pulseira no braço já estou farto de escrever no entanto não podia ter um fim sem fazer um pequeno aparte dizendo o que a organização significa para mim pessoal: I GIVE YOU MY HEART Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 venho por este post por parte de xangai(paranormal attack) : infelizmente e kontra a vontade dele nao vai poder ser live ,ira entao ser dj set devido ao facto da organizacao nao ter providenciado as kondicoes necessarias!! xangai lamenta porke ele proprio keria fazer live sendo que era apresentacao do seu novo album!!! kualker duvida pode ser esclarecida km ele amanha visto k tou a fazer lhe o favor de passar a mensagem! venho por este post por parte da HYPERSENSE as condições estão reunidas para uma boa festa. a festa vai consistir em -3 djsets -yuri loopez;kuntact;juggler----e mais...... -2 live act--myrah;e paranormal attack (apresentação do novo album) e a respetiva decoração que está a cargo da visual sensations(que esperamos que seja ao gosto de todos no evento) kualker duvida pode muito bem ser esclarecida com os colaboradores da hypersense amanha,visto que estamos a trabalhar numa boa festa para todos... obrigado ...mais uma vez venho aki dizer ke apenas passei a palavra ke veio do proprio Xangai, de resto considerem se avisados e nao se admirem se de facto ele so fizer dj set , o ke ate nao e tao mau visto de (como muitos se devem lembrar) ele começou como dj ....e muito bom dj!!!!! Mas pronto , um live de paranormal e sempre um live de paranormal!!!!! MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HYPERSENSE Posted March 28, 2008 Author Share Posted March 28, 2008 venho por este post por parte de xangai(paranormal attack) : infelizmente e kontra a vontade dele nao vai poder ser live ,ira entao ser dj set devido ao facto da organizacao nao ter providenciado as kondicoes necessarias!! xangai lamenta porke ele proprio keria fazer live sendo que era apresentacao do seu novo album!!! kualker duvida pode ser esclarecida km ele amanha visto k tou a fazer lhe o favor de passar a mensagem! venho por este post por parte da HYPERSENSE as condições estão reunidas para uma boa festa. a festa vai consistir em -3 djsets -yuri loopez;kuntact;juggler----e mais...... -2 live act--myrah;e paranormal attack (apresentação do novo album) e a respetiva decoração que está a cargo da visual sensations(que esperamos que seja ao gosto de todos no evento) kualker duvida pode muito bem ser esclarecida com os colaboradores da hypersense amanha,visto que estamos a trabalhar numa boa festa para todos... obrigado ...mais uma vez venho aki dizer ke apenas passei a palavra ke veio do proprio Xangai, de resto considerem se avisados e nao se admirem se de facto ele so fizer dj set , o ke ate nao e tao mau visto de (como muitos se devem lembrar) ele começou como dj ....e muito bom dj!!!!! Mas pronto , um live de paranormal e sempre um live de paranormal!!!!! eu tambem tenho de dizer que essas coisas devem ser tratadas com o produtor e com o artista,e se ele tá tão chateado com isso porque falou ktg e não com os produtores do evento que são as pessoas mais indicadas para resolver essas questões???? enfim... espero em nome da hypersense que corra tudo pelo melhor ,que as pessoas gostem da festa,do som,dos LIVES,e do ambiente envolvente... ok?? então vemo-nos por lá BOOM www.myspace.com/hypersense www.myspace.com/olivetreedance www.myspace.com/theprismproject www.hilight-tribe.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
HYPERSENSE Posted March 28, 2008 Author Share Posted March 28, 2008 para não restar duvida nenhumarebento uma vez...e mais uma sexta-feira tá a chegar paranormal attack vai atacar com a hypersense na organização e djs a por som no meu coração visual sensations a decorar vai por todos os olhos a brilhar vamos entrar na guerra das estrelas e no espaço viajar e agora rebento outra vez... rebento duas e três vou estar sempre na fila da frente sem parar e sempre contente o tuatara até é um bom espaço ninguém vai poder perder ponham-me lá a pulseira no braço já estou farto de escrever no entanto não podia ter um fim sem fazer um pequeno aparte dizendo o que a organização significa para mim pessoal: I GIVE YOU MY HEART tá feito para nós a frase mais original e de bom gosto que por aki passou assim sendo o vencedor é o sr xiribi,que ganhou as 2 entradas para o evento é favor enviar por email o nome completo para:hypersense_@hotmail.com na entrada do evento terá de se fazer acompanhar do bilhete de identidade... PARABENS até lá............................ www.myspace.com/hypersense www.myspace.com/olivetreedance www.myspace.com/theprismproject www.hilight-tribe.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
xiribi Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 para não restar duvida nenhumarebento uma vez...e mais uma sexta-feira tá a chegar paranormal attack vai atacar com a hypersense na organização e djs a por som no meu coração visual sensations a decorar vai por todos os olhos a brilhar vamos entrar na guerra das estrelas e no espaço viajar e agora rebento outra vez... rebento duas e três vou estar sempre na fila da frente sem parar e sempre contente o tuatara até é um bom espaço ninguém vai poder perder ponham-me lá a pulseira no braço já estou farto de escrever no entanto não podia ter um fim sem fazer um pequeno aparte dizendo o que a organização significa para mim pessoal: I GIVE YOU MY HEART tá feito para nós a frase mais original e de bom gosto que por aki passou assim sendo o vencedor é o sr xiribi,que ganhou as 2 entradas para o evento é favor enviar por email o nome completo para:hypersense_@hotmail.com na entrada do evento terá de se fazer acompanhar do bilhete de identidade... PARABENS até lá............................ eheh ja la tou na frente de atake a bombar=) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Açorinho! Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Aproveito para anunciar que provavelmente irão receber uns reforços dos Açores para a linha da frente... Sigaaaaaa... Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado" Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência) Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ate logo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ate logo Não perdes uma Eu vou tentar ir.. a ver se consigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeMe5is Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 ate logo Não perdes uma Eu vou tentar ir.. a ver se consigo sabes bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 é ja hoje espero estar melhor da garganta para poder ir a festinha ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
IonError Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Olá a todos Onde é o evento e quanto custa a entrada? Termina a que horas? "I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch "we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world." Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Olá a todos Onde é o evento e quanto custa a entrada? Termina a que horas? Onde: TUATARA Quanto: Até ás 2h, 10€ depois 13€ Link to comment Share on other sites More sharing options...
´thc_tribe_org Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 sabes jojo isso vai tar a bonbar. vais rebentar com o tuatara. la tarei na frente. abracos.... ate logo thc_tribe Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Olá a todos Onde é o evento e quanto custa a entrada? Termina a que horas? Onde: Tuatara Club (Rua do centro Cultural nº 27 Alvalade Lisboa) Quanto: 10 até ás 2h00 13 a partir das 2h00 Quando: das 00h00 ás 07h00 "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
zombie Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 lá estaremos :vampire: é ja hoje visit: www.lokomotion.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Ate jaaaa! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 bom afinal pareçe mesmo k nao vai ha ver live!!!! mas k se f### la estaremos ne. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
racer Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 bom afinal pareçe mesmo k nao vai ha ver live!!!! mas k se f### la estaremos ne. Quem disse? A org disse k o live se mantinha... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 29, 2008 Share Posted March 29, 2008 ate jaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 29, 2008 Administrador Share Posted March 29, 2008 Boa sorte para a festa Tuatara a bombar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts