Jump to content
×
×
  • Create New...

31 Outubro - Noite De Halloween @ Tuatara


bioteck
 Share

Recommended Posts

Ola'! :)

 

 

'A ultima da hora, acabei por entrar la' para dentro com bue pessoal amigo, o que, so' por si, elevou logo o espirito. :)

Curti largo, bue' gente, acho que foi das vezes que mais fila tava para entrar, ambos os pisos estavam bem preenchidos (embora nao tenha ido muitas vezes ao electro).

 

Qnd chegamos estava a tocar o Nuno Forte, boas malhas sim sr :) fez logo o pessoal entrar em altas heheh

Jungle Drummer vs Dj Fu feat MC Ruthless foi bem diferente, valeu a pena, apesar de bateria ser aquele instrumento que dentro de espaços fechados construidos de betao e cimento n rende muito, deram um bom espectaculo.

Tb curti as projecçoes que passaram, estao de parabens os vj's tb.

 

De resto, nao ha' assim nada de grave a assinalar, talvez exceptuando o bilhete unico. Preferia que existissem 2 bilhetes ou ate' 3, pois eu ia mesmo la' so' para ouvir drum.

 

 

p.s.: duas pequenas sugestoes: e que tal, em vez de a fila da entrada se estender para o meio da estrada, se fazer a fila no passeio? Segunda sugestao: 2 entradas, uma para quem ainda n pagou o bilhete, outra para quem ja' o fez e quer voltar a entrar? E' que estar na fila depois de ja' ter pago nao e' muito nice.

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

Foi engraçada a festa, felizmente o tuatara esta muito mais arejado, já não é aquela sauna insuportavel!

 

Electrofiterz desta vez deixou muito a desejar, ja os ouvi umas quantas xs e nesta noite soube a pouco! Mas tenho que dar os parabens ao Dresh que teve muito bem em relação aos 3! Nota-se cada vez mais uma evolução positiva B)

 

 

dubadelic só ficaste na fila para entrar depois de teres pago porque quizeste, quem ja tinha entrado passava a frente ^_^

Vive com Todos, Fica com os Teus!

Link to comment
Share on other sites

e dia 31 tds os caminhos foram dar ao tuatara

grande festa, jungle drummer é mm mto bom, grande baterista a tocar a tda a velocidade com os breaks no tempo certo, o electro só lá fui uma beca e pareceu.m tar fixe, ambos os pisos tavam compostos, bom formato de festa, espero k se volte a repetir :excl:

Link to comment
Share on other sites

dubadelic só ficaste na fila para entrar depois de teres pago porque quizeste, quem ja tinha entrado passava a frente ^_^

 

Bem, nao posso dizer que nao pensei nisso, mas ha' pessoal que nao compreende 'a primeira ou entao olha de lado, por isso e' que me aguentei 'a espera. :mellow:

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    554
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!