tripyone Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 então? contem? Como correu a festinha? Tenho mt pena de n ter ido, mas era impossivel.... :( "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 tive pena d n ter ido fica pa proxima..espero k tenha corrido bem força aí.. VISIT http://www.growlingfuture-design.blogspot.com/ www.lokomotion.blogspot.com MAD OF THE FUTURE http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Vídeo Fotos @ RPT GALLERY Download Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Boas ppl.. Aquela quinta é magica... Parabens á Looping Sounds e a todos os presentes...a festa foi mto positiva e bastante agradavel..bom som, boas imagens, bom ambiente, bom decor, boa onda...força continuem!! "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 Ainda bem k korreu bem! Fico felixxxxx..... e triste por nao ter ido Mas ainda bem k o pessoal curtiu, a looping sounds merece..... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Thanks pelo convite e venha la uma proxima! 5 stars pa organização! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Thanks pelo convite e venha la uma proxima! 5 stars pa organização! Tenho aqui provas da tua praxe :lol: :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 curti mt a festa, bom sítio, boa decoração, boas projecções à noite. a música tb teve spr em altas, principalmente, claro, dark blood e night lurk, o lab(re), e no final o gordon shumway e o bong. stones tu passas full on mas tb bombaste hehe foi pena a festa não ter continuado, mas ainda acabamos a ouvir baixinho o dusty kid e foi pena não ter havido oportunidade para ouvir djane juh da karkeija krew no chill, lol bom ambiente, mt pessoal conhecido, um bar mt simpático! a looping sounds bomba!! parabéns alex e psynando e todos os outros. iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Thanks pelo convite e venha la uma proxima! 5 stars pa organização! Tenho aqui provas da tua praxe :lol: :lol: Pois... ja ouvi dizer que andaram a divertir-se quando eu adormeci... pa proxima tao fdds... Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 foi uma bela festinha !! Curti mto ate ja nao poder tar de pé, so gente conhecida e alguma conhecida entretanto, venham mais destas !!! No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 ahah o vídeo ta altamente! "foi uma bela rave esta.. sempre a puxá-la" :lol: pena não terem filmado de noite tb! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 ahah o vídeo ta altamente! "foi uma bela rave esta.. sempre a puxá-la" :lol: pena não terem filmado de noite tb! Sim, tb acho bastante piada a essa entrevista aquele pardippies Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fully Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 parabens á looping sounds fiikei mt surpreendido granda festa e bom ambiente.obrigado por tudo,continuem assim amigos nandinho boa sorte pra ti cm os novos projects abraçosss DJ FuLLy / Algorhythm "Anything Old,Is New Again" http://www.myspace.com/djfully http://www.reverbnation.com/algorhythm303 http://www.quest4goa.com http://www.moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 fotos: http://www.sendspace.com/file/l37fve fotos by kika Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deeply Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 ambiente espetacular, o som no geral foi brutal (houve umas horinhas k tava poderoso), a decor tava mto nice, para sair de lá totalmente satisfeito só faltava ter conhecido pessoal, mas socializar não é o meu forte. O pessoal parceu-m mto boa onda espero um dia voltar á quinta mágica e a ver se consigo conhecer pessoal. Mts parabéns á org Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 curti mt a festa, bom sítio, boa decoração, boas projecções à noite. a música tb teve spr em altas, principalmente, claro, dark blood e night lurk, o lab(re), e no final o gordon shumway e o bong. stones tu passas full on mas tb bombaste hehe foi pena a festa não ter continuado, mas ainda acabamos a ouvir baixinho o dusty kid e foi pena não ter havido oportunidade para ouvir djane juh da karkeija krew no chill, lolbom ambiente, mt pessoal conhecido, um bar mt simpático! a looping sounds bomba!! parabéns alex e psynando e todos os outros. obrigado.. hehe.. muitos dias de trb compensatorios.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 a festa superou as expectativas.. muito trabalho e semanas freneticas em stress's.. valeu.. pena nao termos conseguido por o chillout a funcionar, chegou a tar montado mas era imposivel isolar o som da pista.. um grande obrigado a todos participantes, staff, dj, ppl q ajudou.. sem a ajuda de grandes amigos era impossivel.. obrigado pela vossa presença ppl.. alto ambiente.. fizeram ganda festa.. proxima ja em estudo.. hehe www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Olá. Gostei desta festa, apesar de o sistema de som por vezes não ajudar muito, vi todos os artistas que por lá passaram e os hippies estiveram sempre em altas a bombar! Foi especialmente bom pela companhia e risota generalizada durante o dia! Boa sorte Loopings Sounds para as próximas. Abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Foi um prazer tocar nesta festa, superou de longe as minhas espectativas. Alto local, parecia uma mini vila ocupada por um bando de freaks e no centro ficava a praça onde era o dance floor. Alta decor e de noite estava altamente! O ambiente... bem, parecia uma private, só amigos e só risota, valeu muito pela grande companhia e pela grande curte que foi com o pessoal, curti mesmo! LAB, com que então ias dormir...? Bem, até o progressivo marchou que nem gingas... oh gordon, ainda me vais ter que dizer de quem era akela malha dos doors! Bem, que dizer? Foi festão! Parabéns a toda a org! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 curti mt a festa, bom sítio, boa decoração, boas projecções à noite. a música tb teve spr em altas, principalmente, claro, dark blood e night lurk, o lab(re), e no final o gordon shumway e o bong. stones tu passas full on mas tb bombaste hehe foi pena a festa não ter continuado, mas ainda acabamos a ouvir baixinho o dusty kid e foi pena não ter havido oportunidade para ouvir djane juh da karkeija krew no chill, lolbom ambiente, mt pessoal conhecido, um bar mt simpático! a looping sounds bomba!! parabéns alex e psynando e todos os outros. obrigado.. hehe.. muitos dias de trb compensatorios.. é msm isso bro......deu gosto ver o resultado final...... foi grande festao......tamos todos d parabens (org. e todos os presentes na festa)...... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 subscrevo, só fui de dia, muito bom ambiente, som, espaço pequeno mas interessante, decor devia estar potente de noite! De manhã curti o fim do Saikotek e o bom início do Fully, bons temas nocturnos e mixes excelentes! Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Bem, até o progressivo marchou que nem gingas... oh gordon, ainda me vais ter que dizer de quem era akela malha dos doors! Epah, pensei que quando estavas a vomitar atrás do curral fosse do prog e não da jarda A dos Doors na altura n te soube dizer, pois como sabes, já tava tudo em piloto automático. Mas é The Doors - This is the end (Dirty South remix). Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Boas ppl..Aquela quinta é magica... Parabens á Looping Sounds e a todos os presentes...a festa foi mto positiva e bastante agradavel..bom som, boas imagens, bom ambiente, bom decor, boa onda...força continuem!! e voces partiram a loiça toda.. projecçoes killa.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 opa se o arrependimento matasse..... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 6, 2007 Author Share Posted November 6, 2007 opa se o arrependimento matasse..... Pois....acredita..... Parabens á organização! já vi k as coisas correram mm mt bem! Tenho ká uma inveja de kem foi.... :lol: Ó psynando, ve lá se apareces no messenger para contares as peripécias! "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 simplesemnte brutalllllllllllllllllllllllllllll obrigado amigossssssss http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 opa se o arrependimento matasse..... tas morta ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Foi um grande prazer poder tocar e tar com os amigos, grande festa a todos os niveis. Parabennes para a org era so trakinas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 . a música tb teve spr em altas, principalmente, claro, dark blood e night lurk, . es suspeita Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa se o arrependimento matasse..... tas morta fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa se o arrependimento matasse..... tas morta tadinha da anyzinhaaaa!!! ja lhe chega ser tenrinha n precisa de morrer Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa se o arrependimento matasse..... tas morta tadinha da anyzinhaaaa!!! ja lhe chega ser tenrinha n precisa de morrer opaaaaaaaaaaaa nao é nd...foi simplesmente uma atitude pouko irreflectida... reummm pa proxima ja sei seus tenrrossssssss!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa se o arrependimento matasse..... tas morta tadinha da anyzinhaaaa!!! ja lhe chega ser tenrinha n precisa de morrer opaaaaaaaaaaaa nao é nd...foi simplesmente uma atitude pouko irreflectida... reummm pa proxima ja sei seus tenrrossssssss!! pois... é na boa.. tou no gozo... mas pa proxima ve se me das ouvidos e n te metas com tenrinhos... eheh... mas mesmo k te metas pa proxima n te deixo nem k venhas de rastos!! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 pois... é na boa.. tou no gozo... mas pa proxima ve se me das ouvidos e n te metas com tenrinhos... eheh... mas mesmo k te metas pa proxima n te deixo nem k venhas de rastos!! simmmmm!! pk vai haver proxima tenhu k ai voltar de rastos sim,desde k nao me puxes as orelhas... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 pois... é na boa.. tou no gozo... mas pa proxima ve se me das ouvidos e n te metas com tenrinhos... eheh... mas mesmo k te metas pa proxima n te deixo nem k venhas de rastos!! simmmmm!! pk vai haver proxima tenhu k ai voltar de rastos sim,desde k nao me puxes as orelhas... claro que pelas orelhas nao... n te quero puxar isso mais pos lados senao dps pareces o dumbo... ahahahah puxo-te pelo piercing do freio... (se ja tiveres a bola ahahah) Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 pois... é na boa.. tou no gozo... mas pa proxima ve se me das ouvidos e n te metas com tenrinhos... eheh... mas mesmo k te metas pa proxima n te deixo nem k venhas de rastos!! simmmmm!! pk vai haver proxima tenhu k ai voltar de rastos sim,desde k nao me puxes as orelhas... claro que pelas orelhas nao... n te quero puxar isso mais pos lados senao dps pareces o dumbo... ahahahah puxo-te pelo piercing do freio... (se ja tiveres a bola ahahah) txiiii k estupido!! eu te digo!! e eu puxo-te pelas rastas!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 pois... é na boa.. tou no gozo... mas pa proxima ve se me das ouvidos e n te metas com tenrinhos... eheh... mas mesmo k te metas pa proxima n te deixo nem k venhas de rastos!! simmmmm!! pk vai haver proxima tenhu k ai voltar de rastos sim,desde k nao me puxes as orelhas... claro que pelas orelhas nao... n te quero puxar isso mais pos lados senao dps pareces o dumbo... ahahahah puxo-te pelo piercing do freio... (se ja tiveres a bola ahahah) txiiii k estupido!! eu te digo!! e eu puxo-te pelas rastas!! you aren't strong enough for that Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 tas-me a testar...??olha k eu ja andei no karate...ahahha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 tas-me a testar...??olha k eu ja andei no karate...ahahha e eu na capoeira... ahahha... n tinhas mt sorte Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 olha k ja sou cinturao negro....i am the master!! LOL fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 olha k ja sou cinturao negro....i am the master!! LOL uUuuuUUUUuuUuUuUuuuuUUUuUUU! k medo....... lol... apaga a luz que é por dark! Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 k 2 tenros iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa sniff fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 o pah.. ate ja perdi a vontade de lhe bater.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa sniff ahahahah... n chores que isso é pa tenrinhos Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 opa se o arrependimento matasse..... apareçe em almeirim pa te dar tau tau ahahahha http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ta tudo dito... mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ta tudo dito...mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima ehehehehe sais-te me ka um janadoooooooooooo obrigado por tudo amigo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 ta tudo dito...mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima Nem mais! Aquela VIP area...LOL! O cúmulo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ta tudo dito...mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima ehehehehe sais-te me ka um janadoooooooooooo obrigado por tudo amigo obrigado farions tb tiveste la em grandes ajudas ate encontrares um cantinho seguro p arruxar ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ta tudo dito...mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima Nem mais! Aquela VIP area...LOL! O cúmulo! acredita... ahahah Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 k 2 tenros podes ter a certeza Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 vcs sao os piores!! em principio sabado tou la...é pa pevide!!tb kero uma vip area la na fsta de hilight tribe!!!!!!!!!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 oh isso não deve haver.. a good trance não tem 1 décimo da catiguria da looping sounds!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 oh isso não deve haver.. a good trance não tem 1 décimo da catiguria da looping sounds!! ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 oh isso não deve haver.. a good trance não tem 1 décimo da catiguria da looping sounds!! eu nao diria melhor........heheheheh.........just kidding Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
palmeira Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 oh isso não deve haver.. a good trance não tem 1 décimo da catiguria da looping sounds!! eu nao diria melhor........heheheheh.........just kidding até temos claque de apoio e td... Link to comment Share on other sites More sharing options...
palmeira Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ta tudo dito...mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima acredita..o chulé é do melhor msm!!!!...ou melhor...era...porque ja derreti o meu todo!!!! e por acaso gostava de saber quem é esse desconhecido!!!.... GRANDE HOMEM!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 ta tudo dito...mas tenho q acrescentar q foi alta sessão...curti forte! gostei mto do ambiente, mto obrigado aos que vieram cedinho e nos ouviram no início e tb aos resistentes que ainda nos aturaram ao fim da tarde, qdo a forma física já nao era a melhor....mto bom convívio, juntou-se ali a maltinha toda! gostei particularmente do back2back com o Tekknossapo, tanto à noite como à tarde...a rasgar mm...ja tinha saudades gostei do "reservado", houve lá momentos de grande agitação....lol gostei mto do "chulé" que um certo indivíduo anónimo retirou das meias e nos nos ofereceu de manhã na porta....surreal mm... gostei mto do vinho tinto(!!!) e do bar em geral, principalmente à tarde....ehehe....um staff de luxo.. e deixo tb os parabéns a todos os envolvidos, foi um excelente trabalho, principalmente ao Patron (psynando) e ao Alex.....incansáveis !!! venha a próxima acredita..o chulé é do melhor msm!!!!...ou melhor...era...porque ja derreti omeu todo!!!! e por acaso gostava de saber quem é esse desconhecido!!!.... GRANDE HOMEM!!!!!!! gostas pouco gostas!!!!! há gajos com sorte......eu tb keria um bocado desse "chulé"...... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Muitos parabéns, Looping Sounds, venha a próxima. Fotos THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOOPING_SOUNDS Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Muitos parabéns, Looping Sounds, venha a próxima. Fotos obrigado amigo pela tua presença esta pra breve mais uma boa session www.myspace.com/looping sounds prod Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Nao sei se ja postei mas isto de n ter net n me deixa mto tempo para comentarios... So tenho a dar os parabens ao Nandinho e a toda a equipa alex e etc. Gst do ambiente familiar, gst dos vjs, gst do facto ddo line up encontrar se no dancefloor, assim como de todas as condiçoes que a quintinha trazia para a festa! A nivel de som tenho de dar os parabens a todos, apenas faço a referencia que a passagem do dark po progressiv foi uma beca agressivo mesmo ahahaha. Tirando isso faço relevancia ao trabalho do meu filho paulinho, a mae ta orgulhosa! Votos de novas festas la estaremos "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 boas!!!!! mais umas fotos para o pessoal recordar esta bela reuniao......AQUI te jazz..... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Nao sei se ja postei mas isto de n ter net n me deixa mto tempo para comentarios... So tenho a dar os parabens ao Nandinho e a toda a equipa alex e etc. Gst do ambiente familiar, gst dos vjs, gst do facto ddo line up encontrar se no dancefloor, assim como de todas as condiçoes que a quintinha trazia para a festa! A nivel de som tenho de dar os parabens a todos, apenas faço a referencia que a passagem do dark po progressiv foi uma beca agressivo mesmo ahahaha. Tirando isso faço relevancia ao trabalho do meu filho paulinho, a mae ta orgulhosa! Votos de novas festas la estaremos pessoas como tu queremos la sempre a bombar amiga ines http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Nao sei se ja postei mas isto de n ter net n me deixa mto tempo para comentarios... So tenho a dar os parabens ao Nandinho e a toda a equipa alex e etc. Gst do ambiente familiar, gst dos vjs, gst do facto ddo line up encontrar se no dancefloor, assim como de todas as condiçoes que a quintinha trazia para a festa! A nivel de som tenho de dar os parabens a todos, apenas faço a referencia que a passagem do dark po progressiv foi uma beca agressivo mesmo ahahaha. Tirando isso faço relevancia ao trabalho do meu filho paulinho, a mae ta orgulhosa! Votos de novas festas la estaremos pessoas como tu queremos la sempre a bombar amiga ines obrigado! e concordo q o nandinho... presença importante.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Nao sei se ja postei mas isto de n ter net n me deixa mto tempo para comentarios... So tenho a dar os parabens ao Nandinho e a toda a equipa alex e etc. Gst do ambiente familiar, gst dos vjs, gst do facto ddo line up encontrar se no dancefloor, assim como de todas as condiçoes que a quintinha trazia para a festa! A nivel de som tenho de dar os parabens a todos, apenas faço a referencia que a passagem do dark po progressiv foi uma beca agressivo mesmo ahahaha. Tirando isso faço relevancia ao trabalho do meu filho paulinho, a mae ta orgulhosa! Votos de novas festas la estaremos pessoas como tu queremos la sempre a bombar amiga ines obrigado! e concordo q o nandinho... presença importante.. E desta k me mudo mesmo po norte ahahaha tamos a trabalhar nisso... ate uma proximaaaa "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Nao sei se ja postei mas isto de n ter net n me deixa mto tempo para comentarios... So tenho a dar os parabens ao Nandinho e a toda a equipa alex e etc. Gst do ambiente familiar, gst dos vjs, gst do facto ddo line up encontrar se no dancefloor, assim como de todas as condiçoes que a quintinha trazia para a festa! A nivel de som tenho de dar os parabens a todos, apenas faço a referencia que a passagem do dark po progressiv foi uma beca agressivo mesmo ahahaha. Tirando isso faço relevancia ao trabalho do meu filho paulinho, a mae ta orgulhosa! Votos de novas festas la estaremos pessoas como tu queremos la sempre a bombar amiga ines obrigado! e concordo q o nandinho... presença importante.. E desta k me mudo mesmo po norte ahahaha tamos a trabalhar nisso... ate uma proximaaaa hehe.. amanda-te q es bem vinda.. ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now