stackoverflow2k8 Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Como podem ver Aki Podem padecer de problemas na bateria, nao que me preocupe o "explodir" ou algo diferente, mas o erro pode provocar uma perda de capacidade a cada carga. Testem o vosso numero e se for questao disso preencham os dados que pedem na pagina. Isto nao e falso nem um desses emails de "corrente" e um annoucement da propria nokia tal como o site que eu aqui coloquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 tambem vi essa noticia, na revista BIT! se nao estou em erro Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Nota de aviso: Bateria Nokia BL-5C A sua bateria não se encontra entre o lote de baterias BL-5C, fabricadas pela Matsushita, entre Dezembro de 2005 e Novembro de 2006. Por conseguinte, não necessita de proceder à sua substituição. Obrigado por ter verificado o estado da sua bateria. Deve tar boa portanto :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Deve tar boa portanto :lol: Nao vou ver a minha...o tlm é novo, por isso...no problem! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Deve tar boa portanto :lol: Nao vou ver a minha...o tlm é novo, por isso...no problem! Pois, mas a bateria poderia ter sido feita muito antes, nao custa nada verificar Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 4, 2007 Author Share Posted November 4, 2007 Nao e para verem de todas .. somente quem tenha BL-5C que está bem explicito na bateria como podem ver no site. Quanto ao "novo" o meu 6150 e novinho (4 meses) e .. nao e que vai pa troca No entanto a do meu 6630 que era mais "antigo" passou sem stress. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Baterias feitas nessa altura, ja deviam de ter rebentado todas ja foi em 2006 Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 Nao existem casos reportados que elas tenham "rebentado", podem e ocasionar o efeito "vacuo" e succionar os contactos de alimentaçao, que foi o caso documentado considerado mais "grave". O problema mesmo aqui segue somente por um, o calor gerado, e que o lithium e um metal que se "degrada" na presença de calor, e deve respeitar um certo alcance de temperaturas. (Ninguem se lembra de colocar as velhinhas duracell no congelador para expremer mais umas horinhas para o walkman?).Ou seja perdera cada vez mais capacidade de cada vez que se carrega. Nao se queixem, pois e muito mas muito bom que uma empresa admita e troque sem "confusao", as empresas fabricantes de portateis por exemplo conhecem plenamente esta situaçao, e todos sabemos que devido a amperagem necessaria as baterias aquecem e muito, o que provoca que a vida media de uma bateria de portatil na sua capacidade "maxima" seja considerada de 6 meses, nao acreditam? Vejam os catalogos e observem as notas em relaçao as baterias. Outra curiosidade que deixo aqui, e que nao e necessario deixar descarregar a bateria por completo nos telemoveis mais recentes, pelo simples facto de este nao ir perder capacidade por carregar antes de tempo.Isso era sim necessario aos que utilizavam baterias de niquel-cadmio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 O problema nem sempre vem da bateria, isso é certo.... Ta bem que ouve um lote enorme de baterias com erro, mas nem sempre o facto de um tlm se desligar o reininciar provem da mesma... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 Claro que nao pode tambem dever-se a erros de firmware, por exemplo na altura dos 5210 havia uma porrada deles que "liam" o estado de bateria como nulo quando a mesma estava cheia, provocando o reiniciar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Claro que nao pode tambem dever-se a erros de firmware, por exemplo na altura dos 5210 havia uma porrada deles que "liam" o estado de bateria como nulo quando a mesma estava cheia, provocando o reiniciar Nem me digas nada, esses foram uma verdadeira dor de cabeça pra mim muitas das vezes sao componentes que estao danificados, mas isso do reininciar nao é mau de todo, o problema so começa quando passa a ser muito frequente, lol... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Hehe a quem o dizes mesmo ... inda tenho por aqui o service manual ... E entao quando eles decidiam funcionar 2/3 dias na loja tudo ok, e quando ias entregar ao cliente aparecia outro erro ? Hehe .. ja pa nao falar no "Contact service provider" que obtinhamos ao usar o terminal da nokia para desbloquear, que se resolvia depois com o mbus *pirata* hehe "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Hehe a quem o dizes mesmo ... inda tenho por aqui o service manual ... E entao quando eles decidiam funcionar 2/3 dias na loja tudo ok, e quando ias entregar ao cliente aparecia outro erro ? Hehe .. ja pa nao falar no "Contact service provider" que obtinhamos ao usar o terminal da nokia para desbloquear, que se resolvia depois com o mbus *pirata* hehe Hummm, ja vi que tb tas dentro do assunto, hehehe.... mas a pirataria pra mim ja passou ha muito, hoje em dia é tudo dentro da lei ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 eia pa sera que ainde me explode o tlmvl a dormir enquanto ta a carregar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Dejan Kaljevic e uma personagem engraçada, acho que no fundo no fundo ele gosta e de vodka portuguesa muhaha "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Dejan Kaljevic e uma personagem engraçada, acho que no fundo no fundo ele gosta e de vodka portuguesa muhaha Mas ja é uma personagem bem antiga ja foi substituído por outros, lol. ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Nao e para verem de todas .. somente quem tenha BL-5C que está bem explicito na bateria como podem ver no site. Quanto ao "novo" o meu 6150 e novinho (4 meses) e .. nao e que vai pa troca No entanto a do meu 6630 que era mais "antigo" passou sem stress. Hehe olha que nao sei ... até trouxe ultimamente o primeiro "bombom" BB5 Bubu zinhuh "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Nao e para verem de todas .. somente quem tenha BL-5C que está bem explicito na bateria como podem ver no site. Quanto ao "novo" o meu 6150 e novinho (4 meses) e .. nao e que vai pa troca No entanto a do meu 6630 que era mais "antigo" passou sem stress. Hehe olha que nao sei ... até trouxe ultimamente o primeiro "bombom" BB5 Bubu zinhuh querido amigo... acho que estás a dar em doido porque já falas contigo proprio quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Os BB5 ja dao para se fazer(todos) ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Hehe ohhh gypsiahhh, inda num e desta que perdi o parafuso , fiz um quote com direito a negrito. Hihi Pina: Nem todos hehe ... Faltam alguns :X (n95/e65) isto *ilegalmente* ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Mizaiko e o clone esquizofrénico..... Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Ohhhhhh bicente(he pa nao resisti desculpa hehe) pa Are u talkin to me To me Or tooo me ? Hum ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 senteste mais mizaiko ou mais stackoverflow? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Ohhhhhh bicente(he pa nao resisti desculpa hehe) pa Are u talkin to me To me Or tooo me ? Hum ? tens que te livrar dessa pedra constante... tas cada vez pior quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 Alguem me xamon ? Haxixe muito estranhuh .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Mizaiko eu disse todos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Mas so por calculo de codigo ? No E65 ainda tenho de lhe dar no jtag, nao e possivel escrever enquanto a linha da eeprom esta acima dos 3.3vcc :x it´s physical not software .. Isto para os vodafone/movistar espanha mas acho que ai e igual .. ou nao ? Pensando bem nisso .. talvez levando so a voltagem necessaria para que a eeprom acorde, sem despertar o rga :x Mas paremos com estas conversas pelo menos aqui senao inda me chamam pirata outra vez hehe "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now