Digital Oracle Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 DIGITAL ORACLE apresenta: CHRISTMAS PARTY@ TUATARA 25 Dezembro 2007 23:00hr live: ABSOLUM(apresentação do novo album a editar em 2008) (3D Vision-Fr) DJS: SURYA NAMASKAR (Trance Karma-Pt) CHRISTOFF (3d Vision\Absolum-Fr) DIOGO (Hyper Flow-Pt) SHANODIN ( Synthetic playgroun-Pt) Deco: SYNTHETIC PLAYGROUND Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Já sei onde vou depois de estar com a familia.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Ai vem um natal Absoluto! Absolum nao posso perder!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 ABSOLUMMMMMMMMMMM Brutalllll Natal em grande Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 ai esta a bela da reuniao de natal... a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 ai esta a bela da reuniao de natal... Vai haver prendas???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 ai esta a bela da reuniao de natal... Vai haver prendas???? Mais prendas do que esta festa só se for bolo rei hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 a puxá-la iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Tudo depende da vontade do nosso Sr. Jessus Cristi! óhhhhhhh meus deuses....tenho a minha vida (toda) em STAND BY!! PS: OS POSITIVOS.COM Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 CHRISTOFF(3d Vision\Absolum-pt) Esta, tá boa....pensava que o Christoff e a 3D Vision eram Franceses....?¿?¿?¿? Bem, dá igual, desde que seja boa musica q importa donde é q vem...., nao?¿?¿ Boa festa de Natal...embora a sonoridade de Absolum seja muito pouco Natalicia.... Saludos de Barceloka!!! From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 epa epa entao mas a festa vai ser dia 24 á noite ou dia 25 ????? dia 26 trabalha se Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Que brutal... Festão de certeza... 24 para 25 ou 25 para 26?! Siga pra ramboia... Absolum sempre a puxa-la Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Que brutal... Festão de certeza... 24 para 25 ou 25 para 26?! Siga pra ramboia... Absolum sempre a puxa-la espero que seja de 24 para 25 . dp de abrir as prendas la vamos nos@tuatara Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 pessoal axo k é de dia 25 para dia 26 ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 pessoal axo k é de dia 25 para dia 26 :( :( entao e o pessoal que trabalha n tem hipótese de curtir??? façam é na noite de 24 para 25 cm á uns anos quando absolum foi ao Help Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 pessoal axo k é de dia 25 para dia 26 :( :( entao e o pessoal que trabalha n tem hipótese de curtir??? façam é na noite de 24 para 25 cm á uns anos quando absolum foi ao Help De facto não tem muita lógica se for de 25 para 26... mas voces é que sabem... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Tb acho! Dia 26 é dia de trabalho! Façam la isso dia 24 please.......... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Boa sorte para a reunião de Natal! Seria bom ir ao Tuatara mas Natal é no Gerês para mim! Abraço. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Tb acho! Dia 26 é dia de trabalho! Façam la isso dia 24 please.......... pois parece k nao sou o unico a pensar o mesmo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psydune Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Lá estaremos depois da festa da Magic Dwarfs & LUAU no dia anterior. Siga http://psydune.hi5.com/ MAGIC DWARFS MOTION & ACTION http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loverscout Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 ate k nao é mal pensado......!!! como trabalho em lisboa..... a ideia será sair do Tuatara rumo á Rua castilho......!!! msn: loverscout@msn.com Hi5: http://loverscout.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 digital oracle nao para é smp a partir.....good luck Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Belo Natal!!! 25 la estaremos....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 14, 2007 Author Share Posted November 14, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Flyer Natalicio tá demais Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 tá giro! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Que flyer tao................... dentro do contexto!! Lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 por acaso ta memso potente o flyer! quem sabe ainda passo por la no tuatara...era bem boa sorte pa festa! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Que flyer tao................... dentro do contexto!! Lol podes mesmo crer...psychristmas a 100% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Mas continuo com a minha... bem podiam fazer a festa no dia 24... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 de facto flyer mesmo á maneira ehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 flyer psy-natalicio esta la a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Magnifico o Flyer Não se esqueçam dos presentes Vai ser a mega Party Christmas da Digital Oracle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 15, 2007 Author Share Posted November 15, 2007 Magnifico o Flyer Não se esqueçam dos presentes Vai ser a mega Party Christmas da Digital Oracle Presentes estão prometidos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Pena ter que trabalhar no dia 26 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Pena ter que trabalhar no dia 26 Tu e toda a gente!! Esta é para os estudantes! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Pena ter que trabalhar no dia 26 Tu e toda a gente!! Esta é para os estudantes! entao e nos ???? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Pena ter que trabalhar no dia 26 Tu e toda a gente!! Esta é para os estudantes! ou pra desempregados como eu a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Pena ter que trabalhar no dia 26 Tu e toda a gente!! Esta é para os estudantes! ou pra desempregados como eu Eu não vou trabalhar Tiro o dia para ferias, a nao ser que o meu boss me queira oferecer!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 ó ferias !!!! onde andam elas ??? agora so para 2008 Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 pois já somos 2 ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Eu ainda tenho uns diazitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Eu ainda tenho uns diazitos Entao toca a tira-los pra vires festejar o Psy Digital Christmas aki conosco!!!! Flyer : Christmas Tree from Space Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Não sei quem é o vosso designer mas está de parabéns! Cada vez gosto mais dos flyers. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 15, 2007 Author Share Posted November 15, 2007 Não sei quem é o vosso designer mas está de parabéns! Cada vez gosto mais dos flyers. Obrigado Aparece lá no NATAL! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 esta por muita pena minha não sei se vai dar para ir, familia e bulir no dia a seguir a ver vamos mas algo me diz k vai ser uma noite muito especial e xeia de surpresas ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 De 24 pa 25 a noite, é no Kremlin ! Mas pa dia 25 ta aí uma bela aposta ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Realmente excelente flyer e um bom line up, mas não o suficiente para chegar ressacado ao trabalho e ainda ter que dispender de 15€ independentemente da hora de entrada... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s HEHE eu tb nao...gostava d l ir.. mas 15€..um bocado puxado nao? nem uma bebida ou 2 de prenda d natal? hehe boa sorte pa festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s HEHE eu tb nao...gostava d l ir.. mas 15€..um bocado puxado nao? nem uma bebida ou 2 de prenda d natal? hehe boa sorte pa festa... Por acaso nao querem trocar nao...? Foi so uma ideia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s HEHE eu tb nao...gostava d l ir.. mas 15€..um bocado puxado nao? nem uma bebida ou 2 de prenda d natal? hehe boa sorte pa festa... Por acaso nao querem trocar nao...? Foi so uma ideia... Amiga deixa tar... festas é o que não falta por aí hoje em dia Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Mas dia 26 trabalha-se!!! ...Ou sou só eu que trabalho? "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Mas dia 26 trabalha-se!!! ...Ou sou só eu que trabalho? Infelizmente não és só tu tripy... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Bora vêr os duendes a bailar Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 21, 2007 Author Share Posted November 21, 2007 Oferta de bebidas a quem chegar ate à 1h. Uma bebida de oferta por pessoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Oferta de bebidas a quem chegar ate à 1h. Uma bebida de oferta por pessoa. Qualquer bebida? A oferta está melhor... mas vai ser um dia complicado para aparecer Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s acham bem??? :P Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s acham bem??? :P falo por mim cookie k estou desempregado. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s acham bem??? :P falo por mim cookie k estou desempregado. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 que seja um bom natal pra todos os tuataras hihiihi i pa digital que corra tudo bem com muitas prendas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Vocês não trabalham no dia 26??? nop"s HEHE eu tb nao...gostava d l ir.. mas 15€..um bocado puxado nao? nem uma bebida ou 2 de prenda d natal? hehe boa sorte pa festa... Por acaso nao querem trocar nao...? Foi so uma ideia... Amiga deixa tar... festas é o que não falta por aí hoje em dia É verdade migo... mas é Absolum Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 ABSOLUM vai arrasar, a ultima vez que o vi foi mesmo brutal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 25, 2007 Author Share Posted November 25, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. Vou aproveitar e apanhar a bezana na hora do desconto Vai ser uma festa linda com Pai Natal e tudo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. Axo que chego ás 00h00 e vou-me embora ás 2h Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ohm-ega Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. mas mantem-se a bebida grátis até á 1 da manhã? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. Ohh meus deuses, não posso crer. Acho que vou!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 26, 2007 Author Share Posted November 26, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. Ohh meus deuses, não posso crer. Acho que vou!! Lá te esperamos amiga cookie! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 algo me diz k esta vai ser mesmo mesmo especial em todos os aspectos embora bora destribuir alegria natalicia pelo tuatara ehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 pena ser tao longe, senão bem k ia po convívio ainda por cima dia 25 nunca se passa nada, e dia 26 não trabalho lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 TUATARA das 00:00 as 02:00 tem as bebidas com 50% de desconto. Ohh meus deuses, não posso crer. Acho que vou!! entao ja vais ou seja ja nao vais trabalhar a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Nem eu sei...a minha vida está uma confusão, amigo!! Se trabalhar...vou na mesma!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 27, 2007 Author Share Posted November 27, 2007 Concurso para oferta de entradas e presentes de Natal apartir de 7 DEZEMBRO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 epá até presentes vai haver apesar de ter de ir bulir dia 26 vou ver e fazer os possiveis para não perder esta ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Venham as prendinhas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Venham elas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Oracle Posted November 29, 2007 Author Share Posted November 29, 2007 Venham as prendinhas Não vão faltar " stay tuned" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 CHRISTMAS PARTY@ TUATARA ***** FELIZ NATAL ***** ESTE ANO O PAI NATAL VAI AO TUATARA hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 tb keria ir, sortudos dos lisboetas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 tb keria ir, sortudos dos lisboetas Tens que voltar a morar em Lisboa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 2, 2007 Share Posted December 2, 2007 lol eu nunca morei em lisboa.. sou do norte de alma e coração iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 lol eu nunca morei em lisboa.. sou do norte de alma e coração Mas devias ter morado... ou devias vir morar Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 É verdade...nao me ocorre mmo melhor sitio para se passar a noite de 25!! E quero ver que prendas sa oessas k vcs tao a magicar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Sim sim sim, troca de prendas!!! só espero que a elentari não me ofereça outra vez um pijama! -_- pijama sucks Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Isto vai dar guerra do pijama hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 lol eu nunca morei em lisboa.. sou do norte de alma e coração Também os Lisboetas não te querem cá... És muito dark Arranja boleia para dia 8 e ficas para 15 no Tuatara e a seguir o Natal hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 tb keria ir, sortudos dos lisboetas tens uma soluçao dias antes hihhihih muita boa sorte pa voçes tuataras do best http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 lol eu nunca morei em lisboa.. sou do norte de alma e coração Também os Lisboetas não te querem cá... És muito dark Arranja boleia para dia 8 e ficas para 15 no Tuatara e a seguir o Natal hehe grou vais-me dar alojamento aí em casa ou vou ter k ficar na rua com os freakis k aí moram? tou a brincar, eu c a quantidade de trabalho k tenho acho k nem no porto consigo sair mas psynando a essa solução vou desejar feliz natal iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 É verdade...nao me ocorre mmo melhor sitio para se passar a noite de 25!! E quero ver que prendas sa oessas k vcs tao a magicar!! Vamos abraçar a árvore de natal!!! Uma vez hippie...sempre hippie! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 Sim sim sim, troca de prendas!!! só espero que a elentari não me ofereça outra vez um pijama! -_- pijama sucks ESTE ANOOO LEVAS UM PAR DE MEIAS E UMA CAIXA DE MON CHERRYYYY Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Sim sim sim, troca de prendas!!! só espero que a elentari não me ofereça outra vez um pijama! -_- pijama sucks ESTE ANOOO LEVAS UM PAR DE MEIAS E UMA CAIXA DE MON CHERRYYYY Eu tambem quero um MON CHERRYYYY... e já agora um par de meias tambem não era mau Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Eu só queria uma prenda! Qdo essa bela "prenda" chegar a Portugal ....uiiii, FELICIDADE COMPLETA! Boa Fiesta!! Boas Viagens!!! Um Boombastiko Natal!!!! ps: Vocês merecem... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Se tiver por cá devo passar por lá....já começa a ser tradição o natal do tuatara ps: a mim davam-me jeito uns rolos de cabelo Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Sim sim sim, troca de prendas!!! só espero que a elentari não me ofereça outra vez um pijama! -_- pijama sucks ESTE ANOOO LEVAS UM PAR DE MEIAS E UMA CAIXA DE MON CHERRYYYY Eu tambem quero um MON CHERRYYYY... e já agora um par de meias tambem não era mau lolol sim ta bem..... levas um pacotinho dakelesa pekenino k so leva tres k a vida tá cara!! Para o MRDINGDOONg tenho preparada uma bela surpresa k envolve loiras de países de leste! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 lolol sim ta bem..... levas um pacotinho dakelesa pekenino k so leva tres k a vida tá cara!! Para o MRDINGDOONg tenho preparada uma bela surpresa k envolve loiras de países de leste! Ok..mas não leves mais que três loiras que a vida tá cara! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Eu quero um pijama,umas meias e uns ferrero rocher!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tb keres tudo! lol iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Eu tambem quero um MON CHERRYYYY... e já agora um par de meias tambem não era mau lolol sim ta bem..... levas um pacotinho dakelesa pekenino k so leva tres k a vida tá cara!! Para o MRDINGDOONg tenho preparada uma bela surpresa k envolve loiras de países de leste! Ok fica combinado... se for a essa festa vou-me apresentar para ver se a "Elentari-Natal" sempre cumpre com os presentes PS: Na ultima festa de Alien Project tive quase a ganhar coragem para me ir apresentar... ainda não tava muito bebedo eheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts