Vision Tek Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Meus amigos, infelizmente tivemos de cancelar esta 2nd Vision devido à falta de autorizações para o local onde pretendiamos realizar este evento. Dado até ao momento não termos encontrado uma alternativa credível, e que assemelhe ao conceito de espaço que pretendiamos para esta festa, optamos para bem de todos nós não realizar a festa. Quero agradecer a todos os artistas que se disponibilizaram a participar, e a todos que de uma forma geral nos apoiaram e incentivaram a ir para a frente com a 2nd Vision. Informamos também que este cancelamento não impede que brevemente a 2nd Vision tenha lugar. Avançaremos com o anúncio da mesma quando tivermos todas as certezas, para impedir que situação idêntica se repita. Faremos todos os possíveis para que o Line Up seja o mesmo. Até breve ! Vision Tek presents 2nd Vision A Vision Tek está de regresso às comemorações psicadélicas, desta vez com um um evento muito especial que pretende abordar várias gerações sonoras deste nosso movimento. Assim temos para vos oferecer um Line Up alternativo, variado e especial, que esperamos ser do agrado de todos. Contamos com a vossa presença para tornar esta comemoração inesquecível LIVE ACTS -> Pandemonium! [Metapsychic Records/Buddha Mantra] - Conhecido por muitos como "Lost Buddha" , este projecto luso pretende oferecer a todos um pouco do passado grandioso e nostálgico que o GOA Trance nos deu. Contem com uma actuação enérgica e contagiante que promete alegrar os fãs deste estilo alternativo. -> Psilocybe Project [Namaha Records] - Este já reconhecido produtor viu recentemente editada a sua primeira música - Experience the Challenge, na compilação Surya Namaha da editora norte americana Namaha Records, ao lado de nomes como CPU, Digicult ou Audiotec. O seu live é alegre, energético e bem orientado para a uma excelente manhã de dança. -> Methodic Marble [Psylosophy/Madhause] - Apesar de ainda pouco divulgado junto do público, este artista irá certamente dar muito que falar, principalmente nas bocas dos adeptos das sonoridades mais escuras. As suas influências passam por nomes como Digital Talk, Phatmatix, ou Penta. Preparem-se para viagem certa no ritmo certo. ->Telephatic Vision [union Rec/Animatech Rec] - Conhecida pelos baixos fortes e melodias contagiantes, a música deste artista promete incendiar a manhã no Dance Floor como já o tem efeito ao lado de reconhecidos artistas do panorama internacional. Um actuação a não perder. Dj's: -Cosmix[Materia Rec] -noQ[Vision Tek] - Special progressive/warm up set -Duende[Magic Dwarfs/NitroSapiens] vs Abhay[Vision Tek/NitroSapiens/Good Morning Prod] -TRL[Katximba Troops/Magma Rec] vs Shaö[Katximba Troops] -Spacetek[Vision Tek] -Attam [Katximba Troops] - Special Goa Trance set -Pype[Katximba Troops] Sound System powered by Norton - 10.000 W Decor: Brevemente Local: Será revelado duas semanas antes do evento Bar: Preços acessíveis Info Line: vision_tek@hotmail.com / 96 357 42 59 Login: 5 Tek's Aguardem por mais novidades... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myrah Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Boa sorte para a festinha malta! I LOVE TECHNO! Orianis @ http://www.myspace.com/orianis1 Chill Out Demos @ http://www.myspace.com/myrahchill Myrah Demos @ : http://www.myspace.com/Myraahh msn: don_mirone@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 PARTY ON amigos!! Obrigado pelo convite e vemos-nos em breve Abraços a todos!! PLUR DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Festa da grossa minha gente!!!! -SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Delta Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 espero que corra tudo pelo melhor para esta festa , que promete !!!!! abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Parece-me bem...mas não estou cá! Good luck, gaijos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakapuss Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Ui ui, lá estaremos, sem falta!!! Methodic Marble vai bombar, como sempre! Hihihi... ~ Never too late to begin ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Boa sorte amigos, que tudo corra pela melhor! Tou curiosa para saber onde vai ser... kero ver se vou lá dar um pezinho Até lá FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psy Vibe Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Boa sorte a tds em especial a vision tek na realizacao deste evento.... o line up esta mt bom.... siga pa ramboiada :wave: http://www.myspace.com/psyvibe Magic Vibes / Devil Ground http://www.myspace.com/magicvibesprod Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Obrigado a todos pelo apoio demonstrado Mais novidades muito em breve DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Meu deus!!! Vai ser uma festa daquelas ainda por cima com o Cosmix e Tink!!aiaiaiaiaiiai It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Promete ser uma bela festarola!!! Boa sorte A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Meu deus!!! Vai ser uma festa daquelas ainda por cima com o Cosmix e Tink!!aiaiaiaiaiiai hammmm cada dia k passa vestes uma camisolita nova!!!! O teu Boyfriend na toka?!! eheheheh See you thereee!! abreijosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu falei em amigos que vou rever não em Djs!!O_o ai a porra!! Mas é Obvio que eu vou para vos ver tocar e prometo que desta vez vejo mesmo!!Não é só ao gaijo a ti a Pypes!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Eu falei em amigos que vou rever não em Djs!!O_o ai a porra!! Mas é Obvio que eu vou para vos ver tocar e prometo que desta vez vejo mesmo!!Não é só ao gaijo a ti a Pypes!! Ahhhhhh Obrigado pela parte que me toca menina Mia DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Não digo mais nada neste Tópico!!!Tá tudo contra mim!!Abhay eu só vou porque tu és parte fundamental da festa It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Boa sorte para a festa Vision Tek.... vai ser do best.... HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Meu deus!!! Vai ser uma festa daquelas ainda por cima com o Cosmix e Tink!!aiaiaiaiaiiai Perdão,o Cosmix a Tink e o Moscatel eheheh todos juntos pa fazer a festa Saudades vossas Mia Abracitos e até lá FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Não digo mais nada neste Tópico!!!Tá tudo contra mim!!Abhay eu só vou porque tu és parte fundamental da festa È isso mesmo,não lhes ligues que eles são maus! Tadinha da minha Mia, porrada mazé neles Migo Abhay vamos tar lá na linha da frente a puxa-la por ti faz lá um versus co cosmix que o pessoal gostou da outra brincadeira! FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Methodic Marble Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Boas pessoal Pois ê tou com grande pika , nao sô p tokar mas pa ouvir os Lives de telepathic , Psylo e Pandemoniem .. e restantes djs claro ui ui siguaa Mt obrigado pelo convite ganda Abhay Abraco e atê dia 1 fikem bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Abhay força ai na festarola e que corra td bem !!Tamos lá na primeira fila !! Mor a ver se levas a camisola que te ofereci ahhh!! !Buga mas é para a festarolaaa!! MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Abhay força ai na festarola e que corra td bem !!Tamos lá na primeira fila !! Mor a ver se levas a camisola que te ofereci ahhh!! !Buga mas é para a festarolaaa!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tek Posted November 8, 2007 Author Share Posted November 8, 2007 Agradecemos a todos o apoio demonstrado. Estamos a trabalhar com empenho que esta 2nd Vision corra com a maior das tranquilidades. Sabemos que com o vosso apoio e força iremos proporcionar uma grande comemoração a todos. Muito em breve, revelaremos o Local deste ritual, bem com os amigos decoradores que nos irão oferecer as suas experiências visuais. Um abraço a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Um line up para todos os gostos SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Um line up para todos os gostos SIgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa conta cmg para te apoiar a esta n falto , ta c um line up c td um pouco sem duvida Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Obrigado Bioteck ! Será um prazer reencontrar-te Um abraço DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Não te eskeças é do vinho hammmmm!!!! ehehehehehehehehehhe Abraçossssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
3õ-Sapiens Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 hehehehehehe festix na sertixx esta vai ser mesmo aquela verdadeira festa de familia e o dia que nunca mais chega hehehehehe ssiiiiggggggggaaaaaaaaaaa abracos paz() Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rastyk Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 Não te eskeças é do vinho hammmmm!!!! ehehehehehehehehehhe Abraçossssssssssssssss Eu levo uma Agua-pé caseirinha para ti.... Eh ehehe HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Kero ver isso!!! eheheheheheheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaa!! Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 Vemo-nos por lá pessoél https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 boa festa, se for por a zona de lx talvez Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Weeeeee ... nunca mais é Sábado!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 Festa das boas minha gente!!! É para aparecerem!!! Abraçosssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Ta kuasiiiiiiii^!!!! Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 15, 2007 Administrador Share Posted November 15, 2007 Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Ò Cosmix, que tipo de som vais passar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Ò Cosmix, que tipo de som vais passar? a werebear cheio de sorte um live de goa e um set ah!!!!!!! Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Ò Cosmix, que tipo de som vais passar? Será que é com o goazinho k te puxamos katximba joao??!! Siga pa matar saudadess!! Abraçossssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Assim já me convencem! Aperta aperta com ela! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 È isso!! vamos la beber umas como antigamente!! Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 UI UI!! Telepathic, psylo e afins?! Algo a considerar!! Where to?! Abrax (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Qual a considerar pa!!!! Kero a familia Feliz la em peso!! PLEASEEEEEEeeeee Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Yah... onde é que anda essa happy family? desapareceram do mapa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Ñãoo!!! Eles têm andado ocupados a cuidar dos Happy Babies Family!! Toca a puxar por eles para esta festa!! Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Abraçosssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Assim já me convencem! Aperta aperta com ela! Buga Werebear e tras o teu martini bianco com o suminho de kiwi ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Ñãoo!!! Eles têm andado ocupados a cuidar dos Happy Babies Family!! Estão tão ocupados que esqueceram os "amigos". ohhhh isto não era p dizer. shame on me! Boa fiesta!!! Boas viagens!!! E tudo e tudo.... ps: HF, nada contra, ok??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Assim já me convencem! Aperta aperta com ela! Buga Werebear e tras o teu martini bianco com o suminho de kiwi ehehehe Agora é vinho tinto com coca-cola aquecido pelo sol às 3 da tarde, quando já não se vir a côr do garrafão com o pó. Agora sou HARDCORE!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 e eu underground Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Buga Werebear e tras o teu martini bianco com o suminho de kiwi ehehehe Agora é vinho tinto com coca-cola aquecido pelo sol às 3 da tarde, quando já não se vir a côr do garrafão com o pó. Não digas isso 2 vezes ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Pandemonium cá e vocês não dizem nada!!! A esta vou quase de certeza. Were Bear vamos a esta??!?!? Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Assim já me convencem! Aperta aperta com ela! Buga Werebear e tras o teu martini bianco com o suminho de kiwi ehehehe Agora é vinho tinto com coca-cola aquecido pelo sol às 3 da tarde, quando já não se vir a côr do garrafão com o pó. Agora sou HARDCORE!!!! Quer dizer, para ires ás aulas de HD nepia, agora para ires pa bailaricos tas tu pronto... E toda a malta gritou, até o padre ajudou... https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Assim já me convencem! Aperta aperta com ela! Buga Werebear e tras o teu martini bianco com o suminho de kiwi ehehehe Agora é vinho tinto com coca-cola aquecido pelo sol às 3 da tarde, quando já não se vir a côr do garrafão com o pó. Agora sou HARDCORE!!!! Quer dizer, para ires ás aulas de HD nepia, agora para ires pa bailaricos tas tu pronto... E toda a malta gritou, até o padre ajudou... Só espero é k não xova... Já se sabe onde vai decorrer este evento? FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Pois tambem gostava de saber https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Pelo k sei é indoor!! Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Pois tambem gostava de saber Pois... eu também gostava de saber..... os numeros do Euro milhões eheheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Pois tambem gostava de saber Pois... eu também gostava de saber..... os numeros do Euro milhões eheheh Sim sim já agora esse também sff mandem-me por PM se não for incomodo FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Assim já me convencem! Aperta aperta com ela! Buga Werebear e tras o teu martini bianco com o suminho de kiwi ehehehe Agora é vinho tinto com coca-cola aquecido pelo sol às 3 da tarde, quando já não se vir a côr do garrafão com o pó. Agora sou HARDCORE!!!! Quer dizer, para ires ás aulas de HD nepia, agora para ires pa bailaricos tas tu pronto... E toda a malta gritou, até o padre ajudou... Amanhã lá tamos nós! "dasse, já tou farto desta merda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Então onde é que vai ser isto?? Ao menos em que Distrito, já era bom saber... Vamos todos dar as boas vindas ao nosso Filipe de Pandemonium! Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Novidades?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vision Tek Posted November 25, 2007 Author Share Posted November 25, 2007 Meus amigos, infelizmente tivemos de cancelar esta 2nd Vision devido à falta de autorizações para o local onde pretendiamos realizar este evento. Dado até ao momento não termos encontrado uma alternativa credível, e que assemelhe ao conceito de espaço que pretendiamos para esta festa, optamos para bem de todos nós não realizar a festa. Quero agradecer a todos os artistas que se disponibilizaram a participar, e a todos que de uma forma geral nos apoiaram e incentivaram a ir para a frente com a 2nd Vision. Informamos também que este cancelamento não impede que brevemente a 2nd Vision tenha lugar. Avançaremos com o anúncio da mesma quando tivermos todas as certezas, para impedir que situação idêntica se repita. Faremos todos os possíveis para que o Line Up seja o mesmo. Até breve ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 é melhor assim....se fôr preciso ajuda para a próxima tou ao vosso dispôr. Tragam à mesma Pandemonium porque se não só para o ano em Mirandela é que o vejo. eheh Abraço Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Força Vision Tek!! tamos la pa prox. Abraçossssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Apesar de já estar a espera deste bailarico...é melhor assim, evita-se confusões! Pa proxima estamos lá... pra ajudar no q for preciso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Apesar de já estar a espera deste bailarico...é melhor assim, evita-se confusões! Pa proxima estamos lá... pra ajudar no q for preciso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Yah... onde é que anda essa happy family? desapareceram do mapa meus amigos estamos em silêncio mas nunca calados fico mt contente q não nos esqueçam hehehe se saudades matassem haveriam destroços de HF por todo o lado agora tem sido ramboiada mt privada com a dj Chicco e a dj Dodot tenho pena q esta festa tenha sido adiada/cancelada pq a presença happy crew era provável vamos a ver as novidades abraços c saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Bem me parecia que cheirava aqui a toalhetes Fixe, que eu não tinha guito pra ir a esta festa. Ficamos à espera Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ehehehehehehe eles andem aí!!! Abraçosssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Ò were bear por causa de 5 euros até eu te pagava a festa!!! e mais uns copos .....não muitos Fica para a próxima. Goaforever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts