hoffmanpt Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Se tivessem o poder de mudar uma coisa no mundo inteiro o que e que mudavam Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Mal li o sub-título esta musica tocou na minha cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=5speMv6510o Rua Sésamo BOMBA!! Saber é poder! Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 SÓ EU POSSO DECIDIR O QUE ESTOU AGORA A SENTIR! PENSA LÁ BEM... Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 mudava os preços das festas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Mal li o sub-título esta musica tocou na minha cabeça: http://www.youtube.com/watch?v=5speMv6510o Rua Sésamo BOMBA!! Saber é poder! Lindaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
stackoverflow2k8 Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 He pa quando entrei aqui até pensei que era mais um comunicado da administraçao ... mas depois vi que era do hoffmanpt e tava no Actualidade Diversao e Afins ... uffff que susto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Se tivessem o poder de mudar uma coisa no mundo inteiro o que e que mudavam A diferença social, economica e educativa..todos temos os mesmos direitos, somos pessoas!! como pode haver pessoas no mundo a morrer a fome?? recebi um mail com uma foto de uma criança a poucos minutos da morte, devido à fome e um abutre ao lado a espera para a poder comer.. o jornalista dias depois suicidou-se.. Axo que divaguei um bocado.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 3, 2007 Author Share Posted November 3, 2007 lol eu disse so uma coisa mas ya tass bem ps:bom ter te de volta sr. mizaiko Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now