Space Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Ola... Eu estou a comecar a trabalhar com o cubase e deparei com um problema...O som do cubase sai em eko Eu trabalho co o fl 7 e tinha esse problema,tirei a conexao da Asio, e colukuei directo a placa de som e ficou fixe. mas no cubase nao consigo tirar essa cena do asio para por directo a minha placa de som. ja fui as config do cubase troquei essa cena da Asio,e o eko nao sai... alguem pode ajudar thanks Nice trips Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Ola... Eu estou a comecar a trabalhar com o cubase e deparei com um problema...O som do cubase sai em eko Eu trabalho co o fl 7 e tinha esse problema,tirei a conexao da Asio, e colukuei directo a placa de som e ficou fixe. mas no cubase nao consigo tirar essa cena do asio para por directo a minha placa de som. ja fui as config do cubase troquei essa cena da Asio,e o eko nao sai... alguem pode ajudar thanks Nice trips boas... tentar reinstalar a asio driver ou faz o download de uma versao mais recente http://www.asio4all.com/ tambem pode ser uma incompatibilidade com a tua placa de som... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ferraz Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 J agora tb fica aki um problema pa n estar a abrir outro topico, trabalho c o cubase sx3 e ando a tentar trabalhar c o ableton em rewire mas da uma informaçao d erro kuando o ableton ta a carregar.Ja sacei 2 versoes do ableton 6.10 e 6.7 e em ambos da a mm msg d erro. A mensagem agora assim d repent n m lembro o k diz mas tem haver kk coisa com os masters diz k os masters n vao funcionar bem. Se alguem souber alguma coisa MySpace Zeitgeist WAKE UP Is everybody in? Is everybody in? The ceremony is about to begin. Wake up! You can't remember where it was. Had this dream stopped? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now