PsYcKoOoO Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 Ora Ora atao nao ah argumentadores para esta festa??? va la contem la como foi!!!!!!! Foi giraaaaaaaaaaaaaaaaa??? http://LuAtIcO.hi5.com ***Caminhar com bom tempo, numa terra bonita, sem pressa, e ter por fim da caminhada um objectivo agradável: eis, de todas as maneiras de viver, aquela que mais me agrada!!*** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 Sei que mudaram a festa de local mais n sei pq n achei o novo local, é o que dá condutores malucos fizemos um fumicio regado com vodka no meio da serra valeu o convivio e o belo ar da serra. "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 o sitio passou para a clareira(bifes) Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 bom... passei la ao meio dia e tava tudo bem disposto. Mas tinha tido um close enconter com a GNR logo no inicio da noite o que o fez mudar o sitio da festa para o local habitual, os Fornos da Cal... enfim... o pessoal tem que se mentalizar que a serra de sintra eh so para festa pequeninas...muito pequeninas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Pois....andei por lá durante a nooite, mas não durei mais que uma hora, o som mto fraquinho devo ter bebido a ultima imperial antes de acabar...... Para free não se podia pedir mais Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 3, 2007 Share Posted November 3, 2007 Encontros imediatos com a GNR num evento que já se encontra anunciado há tanto temp, é algo que deveria estar salvaguardado. Enfim.. depois de andar às voltas, já de manhã, à procura do sítio (as indicações na net não eram as correctas), lá conseguimos falar com alguém que nos disse que o local tinha sido mudado a meio da noite.. e lá fomos para o mesmo spot (da casa sem telhado ). Já não estava nada animada e quando lá cheguei ainda menos fiquei. Não gosto da energia daquele spot.. . Aquele andaime onde tocava o Dj não tinha explicação.. Enfim.. Já não tenho paciência para este tipo de eventos, em que me parece tudo feito "às três pancadas". Mas isto sou eu.. claro "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now