Quest4goa Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 A Quest4Goa convida-te para a primeira experiência RE-Quest. Este novo conceito visa a exploração sónica das tendências mais alternativas da electrónica e cultura urbana de dança. Nesta sessão de estreia apresenta-mos uma fusão especial de diferentes vertentes progressivas, a par da experimentalidade e minimalismo old school. Fiquem atentos aos desenvolvimentos deste conceito com mais tendências a terem o seu lugar no decorrer das próximas sessões. machine room ao vivo: MIDIMAL Frakasound (CH) Christian Merki aka Midimal é um dos talentos mais emergentes da cena electrónica suíça. Após um período de 4 anos como dj com um sucesso considerável no seu país origem, Chris foca-se na criação da sua própria música, tornando-se rapidamente uma referência não só na cena progressiva como também noutras sonoridades como twisted psy-trance e até mesmo techno-minimal. MIDIMAL vem apresentar-nos em exclusivo o seu álbum de estreia "In Search of Water", a ser lançado neste mês pela Frakasound records, colocando Portugal na lista de países por onde passará na sua Tour mundial. www.myspace.com/midimalsd | www.frakasoundrecords.com dj set: MIDIMAL Frakasound (CH) minimal tech set: PLURGRIM Cocoon Music / Electrik Dream (P) www.myspace.com/djplurgrim updeck experimental / old school: PANORAMA Quest4Goa (P) flyer preview: -flyer- labels associadas: Frakasound Electrik Dream acesso: 8€ www.quest4goa.com re-quest@quest4goa.com RE-Quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 bela surpresa me deram com esta sim senhora !!! aconselho vivamente a todos os amantes do bom progressivo estarem presentes na apresentaçao deste projecto suiço em Portugal ... Força nisso korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 parabens pela iniciativa e por trazerem cenas novas o album está para sair e parece ser bomba http://www.psyshop.com/shop/CDs/frs/frs1cd001.html ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 discutível esse album e essa do bom progressivo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 mt boa cena tou lá! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 Boa sorte com a experiência e que corra tudo bem. Abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quest4goa Posted November 3, 2007 Author Share Posted November 3, 2007 Olá amigos Obrigado desde já pela força, estamos super motivados para estas sessões RE-Quest Aconselhamos aparecerem o mais cedo possível (portas abrem às 23:59) visto o espaço ter lotação limitada. Um bom resto de fim-de-semana e até Sexta!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Mt bom!!! É pena ser tão longe... Boa sorte, grande aposta!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Ora ai está...depois de algum suspense, revela-se a nova face da Quest4Goa dedicada a sonoridades mais alternativas da electrónica e cultura urbana de dança....muito bom. Eu lá estarei com muito prazer para dar o meu contributo a este projecto, que penso se prolongará por muitos e muitos anos com a qualidade que a Quest4Goa já nos habituou...Esperamos contar convosco para tornar este primeiro evento inesquecível. tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 no Porto ....pois! Boa sorte, Plurgrim!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Já vai na segunda que tu falhas seguida...não estou a gostar nada desse teu comportamento...mau mau mau...vamos ter festa vamos!!!!... tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Muito bom Quest Boa sorte Cesar, força nisso GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Boa festinha...é bem esta Re-quest. Parece-me agradável este novo conceito da Q4G. Boa sorte!! E para ti César, boa sorte!! Gostei da tua selecção de faixas no covil das bruxas mais agitado de Coimbra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Já vai na segunda que tu falhas seguida...não estou a gostar nada desse teu comportamento...mau mau mau...vamos ter festa vamos!!!!... Eu não tenho culpa. Juro... A vida anda mto instável (a minha). Que tal fazerem a fiesta na minha casa??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Ora ai está...depois de algum suspense, revela-se a nova face da Quest4Goa dedicada a sonoridades mais alternativas da electrónica e cultura urbana de dança....muito bom. Eu lá estarei com muito prazer para dar o meu contributo a este projecto, que penso se prolongará por muitos e muitos anos com a qualidade que a Quest4Goa já nos habituou...Esperamos contar convosco para tornar este primeiro evento inesquecível. Ohhhh não sabia disto... Boa sorte Plurgim! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Eu lembro-me do Plurgrim da Escolinha Primária do Maxial (parece que foi ontém). SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 Ah pois é! Estamos lá Acho que a Quest está a fazer muito bem em começar em apostar também noutro tipo de sonoridades, e ao mesmo tempo não desistir das grandes festas , e implementar esses novos sons também nessas festas. A ultima de dia 29 Outubro com Palace foi demais, e esta penso que vai pelo mesmo caminho Plugrim quero ouvir esse teu dj set que ainda não tive oportunidade de te ouvir nestas sonoridades Até sexta* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
trexxx Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 yO =) Lotação limitada? Vai ser na parte de baixo, certo? Cumprimentos, e se sim, até sexta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ah pois é! Estamos lá E se calhar lá nos veremos! Hoje «o ir» passou a ser uma possibilidade! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ah pois é! Estamos lá E se calhar lá nos veremos! Hoje «o ir» passou a ser uma possibilidade! Sério amiga? Xi isso era lindo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 e eu axo k já não vou, bah trexxx sim vai ser na parte de baixo! e panorama na parte de cima iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Ah pois é! Estamos lá E se calhar lá nos veremos! Hoje «o ir» passou a ser uma possibilidade! Sério amiga? Xi isso era lindo! Levem-me...please! ps: quem me dera. boas viagens, miudas. dancem por mim! [Edit]: dava-me jeito um jactinho (coisa pikena)! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
trexxx Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Thx stantans =) Como li a cena de lotaçao limitada fiquei naquela. Noutras festas não me lembro de ver esse 'aviso'. Hastélogu entao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Levem-me...please! ps: quem me dera. boas viagens, miudas. dancem por mim! [Edit]: dava-me jeito um jactinho (coisa pikena)! Vem linda, concerteza que te ias divertir DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
plurgrim Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 E então menina biscoito...até já tens uma boleia e uma bela companhia. Que queres mais?...ah o tal do jacto...pois Deixa-te disso biscoitinho e vem espalhar migalhas até ao Porto. tuning...turning...dropping...just trance it Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Adorava ....e depois...venho p a GodTrance alone??? Não, fica p outra altura...espero que seja soon soon!!! »»» DIBIRTAM_SE!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Hum não tou a achar mais nada donde ir no fin de semana!!! Lá vou eu levar com mais progressivo O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Hum não tou a achar mais nada donde ir no fin de semana!!! Lá vou eu levar com mais progressivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Psymind também vais? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 N me importava nadinha...mas neste fim de semana está escasso Boa festarola pa tds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts