Mestre Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 ????????? infantis muito infantis!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 any = tenrinhaaa fdp!!! p.s: deiem-me um warn...eu insultei a stantans... sim sinto-me ofendida iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 any = tenrinhaaa fdp!!! p.s: deiem-me um warn...eu insultei a stantans... sim sinto-me ofendida tu queres é tampinhas... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 tampinhas, rodas e festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 ?????????infantis muito infantis!!! a pior é a any ahhahahaha sr mestre http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Não estava a contar de ir! Mas pronto, o dever chama-me A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 boraaaaaaaaaaaaa! ja tou la batido hehe "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Não estava a contar de ir! Mas pronto, o dever chama-me Mai nada miga Silvia... assim é que se fala Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 ?????????infantis muito infantis!!! a pior é a any ahhahahaha sr mestre ha smp uma criança dentro de mim... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 ?????????infantis muito infantis!!! a pior é a any ahhahahaha sr mestre ha smp uma criança dentro de mim... Ou duas se forem gémeos Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! tampinha?? whiskas sabes bem k na tenhu nc,mas moscatel é k bomba!! no outro dia num sorteio de uma garrafa de whiska eu comprei 2 senhas a ver se a sorte me batia a porta,pa levar pa fsta pa vcs...mas dps nepias,nao tenhu sorte nenhuma em jogos ves como penso em vcs?! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 ?????????infantis muito infantis!!! a pior é a any ahhahahaha sr mestre ha smp uma criança dentro de mim... Ou duas se forem gémeos uii e ai é k ng pode connosko!! uma já é mt,2 entao!!! hehehe fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! rodas no ar. :D BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! tampinha?? whiskas sabes bem k na tenhu nc,mas moscatel é k bomba!! no outro dia num sorteio de uma garrafa de whiska eu comprei 2 senhas a ver se a sorte me batia a porta,pa levar pa fsta pa vcs...mas dps nepias,nao tenhu sorte nenhuma em jogos ves como penso em vcs?! Nos tb pensamos (quando ta a dar musica de recreio aka Fully mesmo pra tenrrinix). ehehehhehhhee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted January 17, 2008 Author Share Posted January 17, 2008 Estamos sensivelmente a 2 semana da festa, aproveitem para comprar bilhetes a 15€. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 2 semanas e logic bomb a Bombar e ainda por cima ao ar livre ando mesmo a precisar de apanhar ar :skull: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Estamos sensivelmente a 2 semana da festa, aproveitem para comprar bilhetes a 15€. O meu ja cá canta hehehe sigaaa! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! tampinha?? whiskas sabes bem k na tenhu nc,mas moscatel é k bomba!! no outro dia num sorteio de uma garrafa de whiska eu comprei 2 senhas a ver se a sorte me batia a porta,pa levar pa fsta pa vcs...mas dps nepias,nao tenhu sorte nenhuma em jogos ves como penso em vcs?! copinhos de moscatel tb pode ser! roda no aaar iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Não estava a contar de ir! Mas pronto, o dever chama-me essa primeira frase nem sequer veio ao de cima...tu indecisa para uma festa??? LOLLLLLLLL de longeeeeee encontramo-nos lá, hehhehhehehehehhe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 là estarei para disfrutar dessa magnifica decor e da musica que là se irà escutar KUNTACT e Xama avizinha-se mais uma agitada noite de certeza (Bom trabalho ) boa sorte &...a la fiesta korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 Não estava a contar de ir! Mas pronto, o dever chama-me essa primeira frase nem sequer veio ao de cima...tu indecisa para uma festa??? LOLLLLLLLL de longeeeeee encontramo-nos lá, hehhehhehehehehhe Ehehehehe Pois espero desta estar mais tempo contigo, na passagem de ano, sais-te de fininho A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 nada disso, a menina que só apareceu no ultimo dia...e se não for eu a ir fazer-lhe uma visita a menina não sai do mesmo lugar durante horas LOLLL tu é que lhe dás Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 nada disso, a menina que só apareceu no ultimo dia...e se não for eu a ir fazer-lhe uma visita a menina não sai do mesmo lugar durante horas LOLLL tu é que lhe dás E tu linda, pelo contrario... Não paras quieta. :CatDance: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 17, 2008 Share Posted January 17, 2008 naaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh....a sílvia é que é a utilizadora da famosa pilha duracelll LOOOLLLLL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! tampinha?? whiskas sabes bem k na tenhu nc,mas moscatel é k bomba!! no outro dia num sorteio de uma garrafa de whiska eu comprei 2 senhas a ver se a sorte me batia a porta,pa levar pa fsta pa vcs...mas dps nepias,nao tenhu sorte nenhuma em jogos ves como penso em vcs?! Nos tb pensamos (quando ta a dar musica de recreio aka Fully mesmo pra tenrrinix). ehehehhehhhee entao ker dzr k cda vez k ouves musica pensas em miiii o k tu keres sei eu!! full on lover!! ahahha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! tampinha?? whiskas sabes bem k na tenhu nc,mas moscatel é k bomba!! no outro dia num sorteio de uma garrafa de whiska eu comprei 2 senhas a ver se a sorte me batia a porta,pa levar pa fsta pa vcs...mas dps nepias,nao tenhu sorte nenhuma em jogos ves como penso em vcs?! copinhos de moscatel tb pode ser! roda no aaar ahh pose bem bom!! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Acho que vou comprar o meu bilhete hoje ou amanhã... lá estaremos a bater o pézinho Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Bom fim de semana e não tarda temos festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 sim se a any me der uma tampinha eu perdoo-a.. mas rodas não mando! lololol essa das rodas ta boa ohh catraia lololol RODAS-SÓ MESMO-NO AR!!! tampinha?? whiskas sabes bem k na tenhu nc,mas moscatel é k bomba!! no outro dia num sorteio de uma garrafa de whiska eu comprei 2 senhas a ver se a sorte me batia a porta,pa levar pa fsta pa vcs...mas dps nepias,nao tenhu sorte nenhuma em jogos ves como penso em vcs?! copinhos de moscatel tb pode ser! roda no aaar ahh pose bem bom!! Tanta conversa só para apanharem uma piela :kiss: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Agora dizeste tudo. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 ahahah eu gostava de saber a k hrs toca logic bomb mais ou menos!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 ahahah eu gostava de saber a k hrs toca logic bomb mais ou menos!! Logic Bomb toca quando um homem quiser... eheheh Stantans a ver se mandamos abaixo umas tampinhas nesta festa Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 claro as tampinhas tão spr prontas hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 ahahah eu gostava de saber a k hrs toca logic bomb mais ou menos!! Mais ou menos dia 3 de Fevereiro. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Não devo estar presente LOL Pois não gosto de eskimo e talamasca, mas pode ser que ainda dê lá um saltinho eh eh mas só pelo convivio do meu pessoal *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 Sim isso é muito importante. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 dia 3 de fevereiro não é uma hora iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 dia 3 de fevereiro não é uma hora Vai tocar entre as 00H01 e as 23:59 Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 isso é k era.. logic bomb all night and day set iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
0ZeMau Posted January 18, 2008 Share Posted January 18, 2008 dia 3 de fevereiro não é uma hora Vai tocar entre as 00H01 e as 23:59 Não ... mas vai ser entre as 00H01 e as 20H00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Penso que irá ser durante a festa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 heheh tou ansiosa pa esta festona ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shao Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Entao e onde vai ser este festao ? MY SPACE DAKSHA DECOR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 PS: E o local... sempre vai ser na herdade? Saudações Calha do Grou Claro que é aqui que tem que ser. :horray::horray::horray::horray::horray::horray: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 PS: E o local... sempre vai ser na herdade? Saudações Calha do Grou Claro que é aqui que tem que ser. :horray::horray::horray::horray::horray::horray: ja sei os caminhos todos desta herdade hihihi bota po festao nen é preçisso lux a noite ahahaha ate jaaaaa http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Bota festa nisso Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Que corra tudo bem.....Xamã vai arrebentar!!! pena que para eu tar la tenha k fazer 400km... :girl_cray2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 ja sei os caminhos todos desta herdade hihihi bota po festao nen é preçisso lux a noite ahahaha ate jaaaaa Não ligues as luzes que levas para casa uma arvore agarrada ao carro Até podes levar karkeija aos molhos :devil: :devil: :devil: Os 3 karkeijos; Psynando, Stantans, Gnommos :kissball: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted January 20, 2008 Share Posted January 20, 2008 Não devo estar presente LOL Pois não gosto de eskimo e talamasca, mas pode ser que ainda dê lá um saltinho eh eh mas só pelo convivio do meu pessoal vais dar la um saltinho vaissss k ha muito k eu nao te ponho a vista em cimaaa saudadinhassssssssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Tá quasi... Countdown to Hell Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Nem digas nada. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Nem digas nada. ... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Se tiver por cá, apareço de manhã. Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Se tiver por cá, apareço de manhã. Konchibua se der vou ktgo!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Divirtam se eu fico me a guardar para OSOM Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Não é mal pensado. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 botaaaa po festaooooo k ja falta poukinhooooo =) Alguem me sabe dizer se na loja da maria aki em coimbra tbm vendem bilhetes ?? P.L.U.R A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Se tiver por cá, apareço de manhã. Konchibua se der vou ktgo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 tudo preparado. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 Pois está quase mas continuo com a ideia de não ir LOL Pois não curto eskimo e talamasca, mas xsi é bom som Se aparecer é mesmo pelo pessoal *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
diabolik_trance Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 siga para a festa...k ja é tarde....lol...nunca mais xega dia 2, smp ouviu dzr k o mes de janeiro é o mais longo do ano e dps de se saber k vai haver um festao como este ainda se torna mais longa a espera por este aguardado dia..... maz_63@hotmail.com PRESSÃO NO MATO É QUE ESTA A DAR E NINGUEM PODE NEGAR HUGO MIGUEL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 21, 2008 Share Posted January 21, 2008 ja ta mesmo quase e eu cada vez mais ansiosa lol ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Tu e eu :lol: JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
PictureBoy Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Eu não vou muito á bola com Crystal mas estou a ponderar aparecer por lá! Em 2004 a Tribe of Frog partiu, m tb foi só isso! Divirtam-se á grande, estraguem-se pouco e portem-se mal mas com estilo PAZ Paz e Amor Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Tambem estou bastante curioso pela decor... espero que correspondam... ou melhor... que superem as expectativas Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Eu não vou muito á bola com Crystal mas estou a ponderar aparecer por lá!Em 2004 a Tribe of Frog partiu, m tb foi só isso! Divirtam-se á grande, estraguem-se pouco e portem-se mal mas com estilo PAZ Não vais á bola ...mas vai que vais gostar :fixe: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Eu não vou muito á bola com Crystal mas estou a ponderar aparecer por lá!Em 2004 a Tribe of Frog partiu, m tb foi só isso! Divirtam-se á grande, estraguem-se pouco e portem-se mal mas com estilo PAZ Não vais á bola ...mas vai que vais gostar :fixe: Grou é desta que mandamos umas tampinhas? hmmm parece-me bem Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Tu e eu :lol: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Grou é desta que mandamos umas tampinhas? hmmm parece-me bem Lá tem que ser... As malvadas das tampinhas, temos que acabar com elas Tu e eu :lol: O amor anda no ar AI...AI hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Tampinhas... bem te digo eu , ho Laura. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Já lh3 destes... Cookie vens dia 2 a Almeirim ? Espero que sim... :kiss: Grou do meu coração, se não for para Espanha estarei presente ao nascer do dia. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Grou é desta que mandamos umas tampinhas? hmmm parece-me bem Lá tem que ser... As malvadas das tampinhas, temos que acabar com elas Tu e eu :lol: O amor anda no ar AI...AI hehhe pois anda hehhe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 tao i onde e a festa?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 tao i onde e a festa?? ALMEIRIM palace Link to comment Share on other sites More sharing options...
sara_shakti Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 LOL ja que sao sempre os mesmos dj's pk nao ser sempre no sitio do costume??!! vemo-nos por la* gracias kuntact Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Tambem estou bastante curioso pela decor... espero que correspondam... ou melhor... que superem as expectativas Migo se tudo correr bem tamos la!! Ate ja tenho uma hora de descanso pre-definida, a hora que eskimo vai tocar!! eheh so é pena a Filipa nao tar ca... dp digo-te alg cs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Se tudo correr como previsto, lá estarei Até a proposito, faço anos dia 30 e vou festejar o meu aniversario na festinha... a oferta da entrada não era nada mau e até era merecido eheh Cumprimentos e vemo-nos por la! "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 LOLja que sao sempre os mesmos dj's pk nao ser sempre no sitio do costume??!! vemo-nos por la* gracias kuntact E porque não ser as mesmas tracistas 123Kuntact :plim: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Se tudo correr como previsto, lá estarei Até a proposito, faço anos dia 30 e vou festejar o meu aniversario na festinha... a oferta da entrada não era nada mau e até era merecido eheh Cumprimentos e vemo-nos por la! Meg... Miss Meg vamos ter uma festinha de anos, :fest30: a entrada até era bem merecida... Mas está fora de prazo :DanceFdans::DanceFdans: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MissMeg Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 Se tudo correr como previsto, lá estarei Até a proposito, faço anos dia 30 e vou festejar o meu aniversario na festinha... a oferta da entrada não era nada mau e até era merecido eheh Cumprimentos e vemo-nos por la! Meg... Miss Meg vamos ter uma festinha de anos, :fest30: a entrada até era bem merecida... Mas está fora de prazo :DanceFdans::DanceFdans: Eu sei k sim, mas já é tao mau fazer anos a meio da semana... a entrada era bem merecida.... "If you can dream it, you can become it" Miss Meg My Space My Hi5 Não importa o que você pense A música nunca vai parar A batida do coração nunca vai desaparecer A festa nunca vai acabar!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ... a entrada era bem merecida.... ... Só se for umas tampinhas da confraria dark & karkeija :prenda2: BOLO ... bolo... bolo... Vamos ter bolo hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ... a entrada era bem merecida.... ... Só se for umas tampinhas da confraria dark & karkeija :prenda2: BOLO ... bolo... bolo... Vamos ter bolo eu tou la pa ajudar amigo levar umas de wiski po convivio http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ... a entrada era bem merecida.... ... Só se for umas tampinhas da confraria dark & karkeija :prenda2: BOLO ... bolo... bolo... Vamos ter bolo eu tou la pa ajudar amigo levar umas de wiski po convivio Bruxo... vamos todos comer, beber, dançar e conviver hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ... a entrada era bem merecida.... ... Só se for umas tampinhas da confraria dark & karkeija :prenda2: BOLO ... bolo... bolo... Vamos ter bolo eu tou la pa ajudar amigo levar umas de wiski po convivio Bruxo... vamos todos comer, beber, dançar e conviver é o que se quer eheeh i boa musica http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 e mta panaceiaaaa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 o pessoal só ker é copos ehehehe eu já não posso beber abusei kuando era novo isto aki era cá uma destiladeira upa upa e deu no k deu lolada por isso curto de outra maneira sempre em altas venha mas é a festa k vai ser a minha 1ª festa rija no mato de 2008 k saudades ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Já lh3 destes... Cookie vens dia 2 a Almeirim ? Espero que sim... :kiss: Grou do meu coração, se não for para Espanha estarei presente ao nascer do dia. será um prazer rever-te menina cookie...pode ser que já tenhas umas news para mim...DAS BOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 será um prazer rever-te menina cookie...pode ser que já tenhas umas news para mim...DAS BOASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Uiiii, continua td na mesma...amarramos mais uma vez o burro! Ainda falta tanto tempo, não é? Este mês de Janeiro é tipo pilhas duracell...e dura e dura e dura! Besitos e um fuerte abrazo! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Tambem estou bastante curioso pela decor... espero que correspondam... ou melhor... que superem as expectativas Migo se tudo correr bem tamos la!! Ate ja tenho uma hora de descanso pre-definida, a hora que eskimo vai tocar!! eheh so é pena a Filipa nao tar ca... dp digo-te alg cs! Isso é que era mesmo bacano ... sobre a hora de descanso, já somos 2 ... Eskimo é para encostar á box ahah Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 e mta panaceiaaaa sim sim panacea nao vai faltar i parrimas entao nen se fala ahahahha tamo la estimadissima vai ser sempre de fininho i a patinar ehehe i o festival de verao ????? gomy festival gomy gomy gomy http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 vocês não param. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 vocês não param. E tu paras? Parar é morrer Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Já lh3 destes... Cookie vens dia 2 a Almeirim ? Espero que sim... :kiss: Grou do meu coração, se não for para Espanha estarei presente ao nascer do dia. Espero que venhas e de preferencia ao nascer da noite :fada: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Se ja tiver recebido ninguem até a pé vou pa festa!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Se ja tiver recebido ninguem até a pé vou pa festa!!! Não vais, não!!!! Mim ir a esta contigo!!!! Tenho a semana a seguir de férias por isso é pa desgraçaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 É possivel divulgação do horário do line up? Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Sim: Line Up: Começa depois de nós xegar-mos!! Pk vamos logo de noitinha!!! a Pype como tem ferias paga a entrada!!! Abreijinhosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mestre Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 É possivel divulgação do horário do line up? ya tambem gostaria de saber o line-up, sei que vai ser festão, mas so quero mesmo ouvir/ver talamasca e logic bomb, por isso queria ir a uma hora em que me fosse possivel chegar antes de um começar e bazar depois do outro acabar..lol pouco me importa pagar os 20€... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 Começa depois de nós xegar-mos!! Pk vamos logo de noitinha!!! a Pype como tem ferias paga a entrada!!! Querido, já te esqueçes-te do frio q passamos a noite durante as festas? Já te esqueces-te dos neuronios congelados da outra vez? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts