EstralaBomba Posted November 22, 2007 Share Posted November 22, 2007 Já houve jantares em Lisboa, Leiria, siga agora para outro lado é sempre os mesmos sitios!! Acho muito bem ser em Setubal, acho que nunca houve lá nenhum ajuntamento. Chega-te à frente Yara e combina lá isso!! e no norte? pk não fazem no norte? fascistas Porque é muito dificil o pessoal do sul ir ao norte e vice-versa, mas façam um jantar que depois fazemos video conferencia Venham masé cá abaixo que nós não mordemos Óh Yara das saudades já marcaste a janta ou tenho de me chatear? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Eu acho que isto de fazer uma bruta duma jantarada é mm boa ideia..assim faziam-se as pazes entre todos! É que o ambiente começa a ficar um cadinho..pesado, não?! Isto parece um combate de wrestling às vezes..e assim tb vos conhecia!!! Siiiim?!!! Weeeee! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Este tópico devia chamar-se : Jantar é ONDE? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 As propostas estão lançadas.. penso que era uma boa oportunidade de nos conhecermos melhor. Seria excelente se se conseguissem juntar umas quantas pessoas . Escolham o sítio, cidade, vila, whatever e os organizadores surgirão ! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 mas o jantar sai este ano ou para o ano que vem??? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Se for por lx ou perto alinho nisso "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 bora masé po norteeee... isso é que era... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 bora masé po norteeee... isso é que era... Preguiçosaaaaaaaaaaaaaaaa! E vires tu aqui à margem Sul???? Tu, vocês, são muito benvindos! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 bora masé po norteeee... isso é que era... Preguiçosaaaaaaaaaaaaaaaa! E vires tu aqui à margem Sul???? Tu, vocês, são muito benvindos! ohhh... pronto ta bem... combinem la um jantar... mas depois ha jantar no norte... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 no norte é q era Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 lá para dia 14 vamos fazer uma festa NA Praia das Maças e estamos a organizar uma jantarada primeiro, os elastiks q kiserem vir estão todos convidados! Em breve dou mais news Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 29, 2007 Share Posted November 29, 2007 lá para dia 14 vamos fazer uma festa NA Praia das Maças e estamos a organizar uma jantarada primeiro, os elastiks q kiserem vir estão todos convidados! Em breve dou mais news O que tu queres sei eu!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 30, 2007 Share Posted November 30, 2007 lá para dia 14 vamos fazer uma festa NA Praia das Maças e estamos a organizar uma jantarada primeiro, os elastiks q kiserem vir estão todos convidados! Em breve dou mais news 14??? Mês??? Conta comigo!!! Presente e ausente ao mesmo tempo. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 no norte é q era Bom dia ! COncordo plenamente Uma francesinha... alias meia que eu so consigo comer meia ahahahahhahahahahahah;) BOraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pah francesinha ou entao tripas a moda do porto( È bom?) ainda nao provei.... kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 1, 2007 Share Posted December 1, 2007 tripas é mm horrível iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 tripas é mm horrível Pois... eh ahahahah E ainda n foi desta k veio a francesinha! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 inês eu jantei francesinha domingo à noite hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tripas é mm horrível Pois... eh ahahahah Minhas meninas, vocês não fazem ideia então do que é boa comida! Viva as tripas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 E que tal uma janta elastika internacional ? Badajoz - Extremadura terra do porco preto, bons vinhos e enchidos (e da pequena Holanda hehehe) Nao fica assim a uma distancia "tao longe" de lisboa (ponto de referencia) sao 2:40 de popo ... But hey, e so uma ideia E se for preciso dormida no pior dos casos a minha casota tem muito chao para sacos cama hehe "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 E que tal uma janta elastika internacional ? Badajoz - Extremadura terra do porco preto, bons vinhos e enchidos (e da pequena Holanda hehehe) Nao fica assim a uma distancia "tao longe" de lisboa (ponto de referencia) sao 2:40 de popo ... But hey, e so uma ideia E se for preciso dormida no pior dos casos a minha casota tem muito chao para sacos cama hehe como diz um grande amigo meu... isso é um convite??? eu por mim alinho... desde que seja um dia que me fique no caminho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Hehe erraste, com este ja vao pai uns 5 convites "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Hehe erraste, com este ja vao pai uns 5 convites quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Então não era no Feijó o jantar? Se for no Feijó.. eu vou!!! se for no feijó eu tambem vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 eu nem sei onde é o feijó iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Já mencionei a questão da baba de camelo? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 Já mencionei a questão da baba de camelo? Um dia destes é a revolta da baba de camelo, e depois dizes mal da tua vidinha!!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 7, 2008 Share Posted February 7, 2008 Então e jantarada??? Nada??? Que tal marcarmos para o princípio de Março? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted February 8, 2008 Share Posted February 8, 2008 e pa este restaurante e giro ... e em leiria..... e tem comida e bebida a descriçao .... QUEM ALINHA????????? Linhas é comigo ... siga alinhar p/ leiria, vejam lá se coincide a janta com uma festa isso é k era. só queres é ramboia “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 EU voto em se fazer a festa dia 22 de março em leiria.. depois vamos todos pa festa Kem mais vota nesta ideia?? P.S.- e pode ser mm nesse restaurante (é o carloto, não é?) k se come e bebe mt bem a mt bom preço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 EU voto em se fazer a festa dia 22 de março em leiria.. depois vamos todos pa festa Kem mais vota nesta ideia?? Eu até votava mas são dois fds a ir ao centro ....um bocado puxadote, digo eu.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 EU voto em se fazer a festa dia 22 de março em leiria.. depois vamos todos pa festa Kem mais vota nesta ideia?? Eu até votava mas são dois fds a ir ao centro ....um bocado puxadote, digo eu.. nao custa nada =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 EU voto em se fazer a festa dia 22 de março em leiria.. depois vamos todos pa festa Kem mais vota nesta ideia?? Eu até votava mas são dois fds a ir ao centro ....um bocado puxadote, digo eu.. Aproveitas, tiras essa semana de férias e ficas lá em leiria.. Boa? Mas se não der tb nao custa assim tanto, custa mais é nos anos do vavá k é ainda uma beka acima de leiria (uma boa beka ) Vá pessoal comecem a manifestarem-se pa marcarmos de vez esse jantar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Vá pessoal comecem a manifestarem-se pa marcarmos de vez esse jantar! ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Vá pessoal comecem a manifestarem-se pa marcarmos de vez esse jantar! Estás a manifestar-te ou tás a revoltar-te contra mim?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Vá pessoal comecem a manifestarem-se pa marcarmos de vez esse jantar! Estás a manifestar-te ou tás a revoltar-te contra mim?? Então mas não era prá manifestação? Decide-te. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Aproveitas, tiras essa semana de férias e ficas lá em leiria.. Boa? Uma semana em Leiria....uiiii, terrivel tentação. Tipo, volto sem dinheiro e sem saúde. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 11, 2008 Share Posted February 11, 2008 Então mas não era prá manifestação? Decide-te. É pa nos manifestarmos sim!... mas sem violência Aproveitas, tiras essa semana de férias e ficas lá em leiria.. Boa? Uma semana em Leiria....uiiii, terrivel tentação. Tipo, volto sem dinheiro e sem saúde. Mas mt felizzzzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Então pode-se marcar o jantar pa dia 22 de março ou nem por isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 se for em LEIRIA ... por mim tudo bem =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Eu alinho se for em badajoz, alias acho que o jantar devia ser feito fora de portugal que é pa ninguem se queixar que as jantas se fazem sempre em sitio x ou y de portugal (claro que isto nao tem nada a ver com o facto da minha posiçao geografica ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Então pode-se marcar o jantar pa dia 22 de março ou nem por isso? Eu axo que sim.....a mónica é que sabe... Monica á presidencia.....lol EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Então pode-se marcar o jantar pa dia 22 de março ou nem por isso? Eu axo que sim.....a mónica é que sabe... Monica á presidencia.....lol pelo menos n é no dia 8 de março xD Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Monika, conta comigo, Pype e TRL (o cunhadito tadito). ...o Abhay deve ir tb...digo eu! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Pelos vistos axo k o dia 22 de março é uma boa data pa jantarada.. Srs moderadores toca a colocar a data como oficial e a zona tb.. Leiria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Vamos lá então às inscrições: monika Cookie Pype TRL Abhay Yara Sahid Bekito Mais.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Jantarada em Leiria??? I'm In!!!!!!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Finalmente!! Assim já gosto mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 epa eu voto nisso... Carloto de peferencia .... ou entao Cardapio do Visconde =) http://www.carloto.net/ OU ENTAO Cardapio do Visconde sorry nao haver imagem ... mas é um bom spot =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Presente!!! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Eu voto no Carloto!! è pa votar? LOL Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Eu tb voto no carloto Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 por mim fazia.se uma votaçao ..... ja k o elastik esta em eleiçioes .... podia.se fazer um vote para o restaurante eu voto carloto =D Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Bem no cardapio era mesmo exelente..aqui a 2 passos de casa mas se for no carloto tbem não me importa não é preciso andar muito se houver "talvez" não falho.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 Bem no cardapio era mesmo exelente..aqui a 2 passos de casa mas se for no carloto tbem não me importa não é preciso andar muito se houver "talvez" não falho.. era nice no cardapio LOOL ... ia me cansar mto ... LOOL Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted February 13, 2008 Share Posted February 13, 2008 ha festa dia 23 e fazem a janta dia 22 @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 ha festa dia 23 e fazem a janta dia 22 Amigo... a festa e mesmo dia 22 de Março vê aqui: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11396 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 ha festa dia 23 e fazem a janta dia 22 Amigo... a festa e mesmo dia 22 de Março vê aqui: http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=11396 thkz @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Podem contar com a pype e com o bronko do namorado dela!!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Sempre Leiria.... Eu voto FEIJÓ!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Sempre Leiria.... Sabes bem que o pessoal aqui é dizer e fazer ! E claro que , também vou-me juntar ao repasto. P.S: Ouvi dizer que alguem se ofereceu para falar com o dono do Carloto para reservar mesa uns dias antes! (não sei se foi o Luigi ou o Bekito) http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Sempre Leiria.... Sabes bem que o pessoal aqui é dizer e fazer ! Verdade. Mas meus amigos, o Feijó é um oasis no meio de uma selva urbana, tem uma beleza natural que transcende um simples olhar, epá isto do JUJU pega-se. FEIJÓ!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Feijó um Oasis, Estrala??? Deixa-me rir... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Sempre Leiria.... Sabes bem que o pessoal aqui é dizer e fazer ! E claro que , também vou-me juntar ao repasto. P.S: Ouvi dizer que alguem se ofereceu para falar com o dono do Carloto para reservar mesa uns dias antes! (não sei se foi o Luigi ou o Bekito) eu não.. mas em caso de ser necessário.. posso ver..senão o bekito tá lá sempre por perto.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Sempre Leiria.... Sabes bem que o pessoal aqui é dizer e fazer ! E claro que , também vou-me juntar ao repasto. P.S: Ouvi dizer que alguem se ofereceu para falar com o dono do Carloto para reservar mesa uns dias antes! (não sei se foi o Luigi ou o Bekito) eu não.. mas em caso de ser necessário.. posso ver..senão o bekito tá lá sempre por perto.... PUTO vamos os dois =) era uma boa ideia nao???? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Mas meus amigos, o Feijó é um oasis no meio de uma selva urbana, tem uma beleza natural que transcende um simples olhar, epá isto do JUJU pega-se. A última vez que estive no Feijó , já foi á mais de 2 dezenas de anos (na 1ª vez que o "camaleão" esteve em Portugal),na altura o pessoal do Feijó devia gostar muito de "musica" pois durante 2 semanas que ai estive ,não deixaram-me dormir até mais tarde (ou então tive azar com o bairro/rua). http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Feijó um Oasis, Estrala??? Deixa-me rir... Sim, a minha vizinha gostosa tem uma palmeira, o meu vizinho do lado só mete água, e tem um monte de areia frente ao prédio. Palmeira + Água + Areia = Oasis Mas meus amigos, o Feijó é um oasis no meio de uma selva urbana, tem uma beleza natural que transcende um simples olhar, epá isto do JUJU pega-se. A última vez que estive no Feijó , já foi á mais de 2 dezenas de anos (na 1ª vez que o "camaleão" esteve em Portugal),na altura o pessoal do Feijó devia gostar muito de "musica" pois durante 2 semanas que ai estive ,não deixaram-me dormir até mais tarde (ou então tive azar com o bairro/rua). Isso é verdade, a malta aqui é muito festivaleira... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 14, 2008 Share Posted February 14, 2008 Contem comigo mas já sabem depois da janta vamos unir as almas na "Soul Union II free party"- Leiria. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Amigos esfomeados, n será melhor abrir um tópico novo destinado a este jantar? É q assim sempre dá para alterar o primeiro post com as confirmações do pessoal... quem é q se chega a frente, ah??? Já está confirmado as seguintes personagens : Monika Cookie Pype TRL Yara Sahid Bekito Hatshepsut Silvia Flavio Loureiro EstralaBomba Psydio Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 o restaurante tem pratos vegetarianos? :-) http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Não tem pratos vegetarianos . A não ser que comas couves com morcela de arroz (mas leva o sangue coalhado , não me parece que alinhes). Mas costuma ter peixe para grelhar. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 o restaurante tem pratos vegetarianos? :-) Não mas tem muitos acompanhamentos e se comeres ovos podes sempre pedir uma omelete como eu Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 arroz de feijão,migas(feijão frade+hortaliça+broa),batatas fritas http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 So falta a garrafa de vinho!! eheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Amigos esfomeados, n será melhor abrir um tópico novo destinado a este jantar?É q assim sempre dá para alterar o primeiro post com as confirmações do pessoal... quem é q se chega a frente, ah??? Já está confirmado as seguintes personagens : Monika Cookie Pype TRL Yara Sahid Bekito Hatshepsut Silvia Flavio Loureiro EstralaBomba Psydio Inscriçoes para Janta é aki... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Boa, meu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Boa boa, Sr. Bekito. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 bem ver no que dá... se tudo correr bem lá estarei .. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 15, 2008 Share Posted February 15, 2008 Inscriçoes para Janta é aki... so ainda tao 10 ??? entao pessoal ... siga laaaaaaa VAMOS TODOS NOS PAPAR .... ups VAMOS TODOS PAPAR ENCHER BEM O BANDULHO =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Mais uma pessoa pa janta Andreia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 arroz de feijão,migas(feijão frade+hortaliça+broa),batatas fritas ixo mais um vinho monte velho reserva 2003 uiuiuiui @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Alguém da zona podia perguntar no restaurante com quanto tempo de antecedência se pode confirmar as pessoas q vão lá jantar, para pormos uma data limite para as confirmações? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Alguém da zona podia perguntar no restaurante com quanto tempo de antecedência se pode confirmar as pessoas q vão lá jantar, para pormos uma data limite para as confirmações? Ontem eu e o bekito falamos sobre isso e já tá combinado.. ele vai lá ao restaurante tratar do assunto Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 para semana vou ao carloto ... =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 Mais uma pessoa pa janta Andreia mete essa pessoa aki neste link =) Inscriçoes para Janta é aki... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 confirma se me and phase Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted February 16, 2008 Share Posted February 16, 2008 está-se a compor a jantarada Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 entao pessoal =( so 13 pessoas Inscriçoes para Janta é aki... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 eu também queria, mas ainda não sei!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Talvez talvez, até quando são as confirmações? ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 eu também queria, mas ainda não sei!!!! Ainda não sabes?? Anda mas é daí k a este jantar não podes faltar Talvez talvez, até quando são as confirmações? Isso ainda tá pa se decidir.. é conforme ate quando o dono do restaurante precise de saber o nr de pessoas. Mas provavelmente deve dar pa confirmar ate uma semana antes do jantar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted February 18, 2008 Share Posted February 18, 2008 Amigos esfomeados, n será melhor abrir um tópico novo destinado a este jantar?É q assim sempre dá para alterar o primeiro post com as confirmações do pessoal... quem é q se chega a frente, ah??? Já está confirmado as seguintes personagens : Monika Cookie Pype TRL Yara Sahid Bekito Hatshepsut Silvia Flavio Loureiro EstralaBomba Psydio Entao e é onde a Janta ?! Ementa ?! $ ?! all that stuff Ah! e o Luigi tem que vir Lol , já consultei o1ºpost e vi q é no Carloto O_o não havia nada menos próximo de minha casa ?! É que aí já me conheçem nao sei se me deixam entrar internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Amigos esfomeados, n será melhor abrir um tópico novo destinado a este jantar?É q assim sempre dá para alterar o primeiro post com as confirmações do pessoal... quem é q se chega a frente, ah??? Já está confirmado as seguintes personagens : Monika Cookie Pype TRL Yara Sahid Bekito Hatshepsut Silvia Flavio Loureiro EstralaBomba Psydio Entao e é onde a Janta ?! Ementa ?! $ ?! all that stuff Lol Ps(again): 2xPost--> Elastik Marado! Moderador! tipo lol ... Inscriçoes para Janta é aki... agradeço =) carloto ... tu sabes bem o k é a ementa LOOL .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 eu também queria, mas ainda não sei!!!! Ainda não sabes?? Anda mas é daí k a este jantar não podes faltar lindaaaaaaaaaa quero mm muito ir.....mas tenho que ver a minha vida!!! ...verdade seja dita, já tenho saudades de uma bela jantarada de elastikodependentes só loukosssssssssssssssssssssssssssss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 eu também queria, mas ainda não sei!!!! Ainda não sabes?? Anda mas é daí k a este jantar não podes faltar lindaaaaaaaaaa quero mm muito ir.....mas tenho que ver a minha vida!!! ...verdade seja dita, já tenho saudades de uma bela jantarada de elastikodependentes só loukosssssssssssssssssssssssssssss ahahha mas desta vez nao temos o leitãooooo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Náná, anda dai mazé!!! Plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ps: Drag podias levar o Bruno e Anita... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2008 Share Posted February 19, 2008 Náná, anda dai mazé!!! Plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ps: Drag podias levar o Bruno e Anita... vou tentar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
vava Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 IRRA esta em todo lado!!!!! :D :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 20, 2008 Administrador Share Posted February 20, 2008 Fica + ou - a quantos kms do spot da festa da Third Eye prod? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 20, 2008 Share Posted February 20, 2008 Fica + ou - a quantos kms do spot da festa da Third Eye prod? Bom ponto de vista Quem é q leva o carro se tivermos com os olhos tortos? ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now