Rastyk Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Pois é pessoal, algum tempo já passou desde o ultimo jantar.... Vamos fazer ai uma janta há maneira para juntar os elástikos!!!! No Carloto_Barreira_Leiria Quem alinha: Monika Cookie Pype TRL Hatshepsut Silvia Flavio Loureiro dead man walking Psydio Andreia Drag Phase Ruvi Abhay Vasco Rastyk Carina HIcinco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 ME! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Eu pos conbibios tou sempre pronta! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Se houver baba de camelo vou. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 capaz de aparecer... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 se for cá pa cima tb vou iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 27, 2007 Share Posted October 27, 2007 Si senhoura count me in se for aqui perto "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Até agora estava com bom ambiente...já não vou!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 bota! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 por mim numa boa Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Havia de ser num dia que houvesse festa por ai ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 I'n in (mas só no fds de 22/23 Dez) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Até agora estava com bom ambiente...já não vou!!! Se é assim tb vou Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Eu deixo-te ir no meu lugar...na boinha. Sem problemas, nenhuns! ps: estou a falar a sério. Realmente não quero ir!! Reservo a minha presença, em lugares aonde sinta algum conforto!!! ps2: e por mim, podem fazer no mês de DEZEMBRO. Não estarei por cá, por isso good dinner for all! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 eichhh... tão mazinha... don't be ironic... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Caro Luigi, para que fiques a saber: Se vocês são tds uma cambada de cinicos, e sentam-se ao lado de pessoas que não gostam, epa, eu não o faço. É impossivel, percebes? Faz-me lembrar os jantares de Natal. Chega o Natal, o mês de Dezembro, o mês do Perdão, e então cinicamente oferecem prendas uns aos outros, ou então fazem a troca de prendas (amigo secreto)...e no fim a tua prenda calha a alguém que não gostas...que fazes, nada, não é??? Epa, poupem-me, pff! Passam o ano td na empresa (neste caso, no forum), a passarem por cima das pessoas, a ofenderem-se e depois no Natal, são uns queridos!! É de louvar,jantares desse tipo...sim... ps: por último, não é ironia, é sinceridade! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TeKKnOsApIeN Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 :lol: :lol: :lol: Ironia e cinismo parece-me que é mais julgar as pessoas pelo que escrevem num fórum, que neste momento parece mais um campo de concentração. Mas de facto acho que os miúdos ficam melhor em casa, deixa deixa, não mexas mais! lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 E como podes tu, confirmar que eu não conheço as pessoas?? Bateu-te esta, foi? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 devido a esse post ter me sido esclarecido.... nada tenho a acrescentar... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 28, 2007 Share Posted October 28, 2007 Venha mais um, desde que haja sangria ou tintoli, contem comigo. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! E porque não no dia da festa de Ticon? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 se me oferecerem o jantar eu vou na boa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Se houver baba de camelo vou. :lol: Tu e a baba de camelo!!! Por acaso comi ontem uma aqui no Madureira no Porto...olha era de comer e babar por mais! Quanto ao jantar, vai depender da data e do sitio a minha presença DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 tou a ver k temos de fazer um jantar exclusivo pos elastikos do norte, já k são spr aí pa baixo iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Up north then? Se fôr...eu vou! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! Rotunda do Pindo Doce, viras como quem vai para a farmácia, 50m à tua esquerda. É dos poucos que conheço mas tem uns petiscos do best e não é caro!! No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! E porque não no dia da festa de Ticon? Excelente ideia, no Feijó tem um restaurante altamente... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Voto no porto também, sem dúvida! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Podem contar tb cmg.. como a silvia diz, nós keremos é conbibio E voto na zona centro, tipo entre leiria e aveiro, assim fica a meio caminho pos do norte e para os do sul! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! E porque não no dia da festa de Ticon? Quando é a festa ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TXS Almada Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Rotunda do Pindo Doce, viras como quem vai para a farmácia, 50m à tua esquerda. É dos poucos que conheço mas tem uns petiscos do best e não é caro!! QUOTE(spock @ Oct 29 2007, 12:39 PM) QUOTE(TXS Almada @ Oct 29 2007, 10:01 AM) QUOTE(EstralaBomba @ Oct 28 2007, 05:28 PM) No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! E porque não no dia da festa de Ticon? Excelente ideia, no Feijó tem um restaurante altamente... Acho que conheço é a tasquinha dos Ramos ... bons petiscos e o som que lá passa é muito bom sempre em trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 hahaha é esse mesmo! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 No Feijó tem uns restaurantes espetaculares!!! ONde ???? gostava de saber ! Rotunda do Pindo Doce, viras como quem vai para a farmácia, 50m à tua esquerda. É dos poucos que conheço mas tem uns petiscos do best e não é caro!! Andas a ficar um verdadeiro Gps da Margem Sul Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 entao mas á jantarada no dia da festa de Ticon em lx ou n??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 entao mas á jantarada no dia da festa de Ticon em lx ou n??? Ticon de Cu entrada!!! Era mais fixe se fosse no dia de uma festa de trance "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
roc Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 conbibio comida e bebida a la coisa melhor tou la Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 e pk nao uma jantarada em leiria???????????? aki sim tem bons restaurantes ;D alias e zona centro calha em caminho pa todos LOOOOOL Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 e pk nao uma jantarada em leiria???????????? aki sim tem bons restaurantes ;D alias e zona centro calha em caminho pa todos LOOOOOL é verdade sim pena é o Grelha ja n ser cm antigamente . Ainda fui la a umas jantaradas aquilo é que era comer e beber Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 e pk nao uma jantarada em leiria???????????? aki sim tem bons restaurantes ;D alias e zona centro calha em caminho pa todos LOOOOOL é verdade sim pena é o Grelha ja n ser cm antigamente . Ainda fui la a umas jantaradas aquilo é que era comer e beber Mas temos outros sitios por aqui o ultimo jantar no ti abilio foi bom e de seguida foi tudo pa festa, e que noite ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 e pk nao uma jantarada em leiria???????????? aki sim tem bons restaurantes ;D alias e zona centro calha em caminho pa todos LOOOOOL é verdade sim pena é o Grelha ja n ser cm antigamente . Ainda fui la a umas jantaradas aquilo é que era comer e beber Mas temos outros sitios por aqui o ultimo jantar no ti abilio foi bom e de seguida foi tudo pa festa, e que noite e pk nao em Castelo Branco... ahhhhh!?!?! tambem se bebe bem... l "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 e no porto então ui ui iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 e pk nao uma jantarada em leiria???????????? aki sim tem bons restaurantes ;D alias e zona centro calha em caminho pa todos LOOOOOL é verdade sim pena é o Grelha ja n ser cm antigamente . Ainda fui la a umas jantaradas aquilo é que era comer e beber Mas temos outros sitios por aqui o ultimo jantar no ti abilio foi bom e de seguida foi tudo pa festa, e que noite e pk nao em Castelo Branco... ahhhhh!?!?! tambem se bebe bem... l next weekend.... hummmmm :rolleyes: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 e pk nao uma jantarada em leiria???????????? aki sim tem bons restaurantes ;D alias e zona centro calha em caminho pa todos LOOOOOL é verdade sim pena é o Grelha ja n ser cm antigamente . Ainda fui la a umas jantaradas aquilo é que era comer e beber Mas temos outros sitios por aqui o ultimo jantar no ti abilio foi bom e de seguida foi tudo pa festa, e que noite e pk nao em Castelo Branco... ahhhhh!?!?! tambem se bebe bem... l next weekend.... hummmmm :rolleyes: sim... vamos fazer nos um jantar... lo0ol ja qu mais niguem alinha fazemos os dois... lo0olo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Eu hoje vou jantar tal como todos os outros dias (ok, alguns nem por isso..), quem quiser vir está convidado. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Eu hoje vou jantar tal como todos os outros dias (ok, alguns nem por isso..), quem quiser vir está convidado. Se houver tuli creme e gomas tamo la :lol: Falando nixo acabei com uma embalagem de tuli em meia hora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Eu hoje vou jantar tal como todos os outros dias (ok, alguns nem por isso..), quem quiser vir está convidado. Se houver tuli creme e gomas tamo la :lol: Falando nixo acabei com uma embalagem de tuli em meia hora loooooooooooooooooooooool aposto que na comes 3 numa hora kdding GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 loooooooooooooooooooooool aposto que na comes 3 numa hora kdding Aliás dava-me uma caganeira k me levava o diabo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Eu hoje vou jantar tal como todos os outros dias (ok, alguns nem por isso..), quem quiser vir está convidado. Se houver tuli creme e gomas tamo la Falando nixo acabei com uma embalagem de tuli em meia hora Gomas arranjam-se, tulicreme trazes tu... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Eu hoje vou jantar tal como todos os outros dias (ok, alguns nem por isso..), quem quiser vir está convidado. Se houver tuli creme e gomas tamo la Falando nixo acabei com uma embalagem de tuli em meia hora Gomas arranjam-se, tulicreme trazes tu... Sabes bem kisso ja ta combinado Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 lá estarei! eheheh há morangos com trance? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 é para quando ????? ja tou com fome!!!!!!!!! e k tal jantar.mos em leiria ????????????? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 é aqui que se vende branquinha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 é aqui que se vende branquinha? aki só baba de camelo e esta sexta, jantarada em lx? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 é aqui que se vende branquinha? aki só baba de camelo e esta sexta, jantarada em lx? nestes em leiria e mais saudavel Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Falam falam falam e ñ comemos nada!! Então esse jantar ñ sai?? THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Conheço um restaurantezinho na ilha de S-Miguel@Açores k é de chorar por mais!!! eheheh Abreijossssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 15, 2007 Share Posted November 15, 2007 Pessoal o avião é por conta do Trilians ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Então não era no Feijó o jantar? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 16, 2007 Share Posted November 16, 2007 Nop!! Vamos pos açores a jantamos akelas sandoxas magnificas da Sata airlines!!! Ó ABREEEEEEEEEEEEEEe ehehehehehe Livra-te!! Abraçosss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Então não era no Feijó o jantar? Se for no Feijó.. eu vou!!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Pois é pessoal, algum tempo já passou desde o ultimo jantar....Vamos fazer ai uma janta há maneira para juntar os elástikos!!!! Quem alinha?? Então amigo, vens aqui abres um tópico...queres organizar o jantar e NADA!!! Queres ajuda??? Organizem-se pá, estamos a chegar ao mês de DEZEMBRO!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Eu proponho jantarada elastika aka peixe fresquinho em Setúbal!!! Quem alinha??? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 se for na margem sul eh dificil p mim Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Então não era no Feijó o jantar? Se for no Feijó.. eu vou!!! Lá se vai o bom ambiente. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Então não era no Feijó o jantar? Se for no Feijó.. eu vou!!! Lá se vai o bom ambiente. Olha, olha.. tu morres de saudades minhas !!! Eu proponho jantarada elastika aka peixe fresquinho em Setúbal!!! Quem alinha??? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Ninguém é perfeito... Em Setubal não é má ideia. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Ninguém é perfeito... Em Setubal não é má ideia. Ponham os olhos neste rapaz!!!! Em Setúbal era uma excelente idéia.. peixinho e tal.. rio e tal.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Não é em Setubal que fazem uma feijoada de chocos qe é de comer e chorar por mais? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Não é em Setubal que fazem uma feijoada de chocos qe é de comer e chorar por mais? A feijoada de choco é mais das zona de Sines, Sto André.. Aqui o que rula é o peixe fresquinho e o marisco.. Vá, pessoal, pensem nisso!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 epa axo k um jantar em leiria era do melhor.... tem mais pontos de acesso.... para o ppl e bons restaurantes ...... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Margem Sul!!! Margem Sul!!! :protest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Margem Sul!!! Margem Sul!!! :protest: A LuLu é que a sabe toda, espero é que o jantar seja ao fds. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 A LuLu é que a sabe toda, espero é que o jantar seja ao fds. LULU?, oui ce moi!! Vá MSUL, marquem já pra semana para irmos jantar....depressa e em qq restaurante, sff. Com saudades vossas.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 é pa votava mais em leiria...... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Ninguém é perfeito... Em Setubal não é má ideia. Ponham os olhos neste rapaz!!!! Em Setúbal era uma excelente idéia.. peixinho e tal.. rio e tal.. Assim a Jantarada passaria a ser PEIXEIRADA ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 e pa este restaurante e giro ... e em leiria..... e tem comida e bebida a descriçao .... QUEM ALINHA????????? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 ora nem mais... grandes noites já ai passadas... e sem duvida so pela discrição ja compensa... bamos lááááá...siga! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Muito bom place sem duvida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 e pa este restaurante e giro ... e em leiria..... e tem comida e bebida a descriçao .... QUEM ALINHA????????? Linhas é comigo ... siga alinhar p/ leiria, vejam lá se coincide a janta com uma festa isso é k era. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Ficamos em Leiria, é?? "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Já houve jantares em Lisboa, Leiria, siga agora para outro lado é sempre os mesmos sitios!! Acho muito bem ser em Setubal, acho que nunca houve lá nenhum ajuntamento. Chega-te à frente Yara e combina lá isso!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Jantarada em São Miguel! Edit: Já agora... bom mesmo era marcarem para dia 20Dezembro quando estiver aí Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Já houve jantares em Lisboa, Leiria, siga agora para outro lado é sempre os mesmos sitios!! Acho muito bem ser em Setubal, acho que nunca houve lá nenhum ajuntamento. Chega-te à frente Yara e combina lá isso!! Exacto!!! Eu acho que era fixe, uma vez que nunca se fez nada para estas bandas.. e há tantos e bons restaurantes aqui.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Já houve jantares em Lisboa, Leiria, siga agora para outro lado é sempre os mesmos sitios!! Acho muito bem ser em Setubal, acho que nunca houve lá nenhum ajuntamento. Chega-te à frente Yara e combina lá isso!! Exacto!!! Eu acho que era fixe, uma vez que nunca se fez nada para estas bandas.. e há tantos e bons restaurantes aqui.. Concordo plenamente....mas tem que ser nos proximos fds...mais tarde, não prometo a minha presença. obrigada... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Olha o antigo "Carloto" , boa escolha ooh Bekito ! Que grandes bubas que já sairam dai ! P.S:Mas até estou mais inclidado para a margem Sul , pois na nossa zona já se fizeram meia dúzia deles. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Epa nem e por nao gostar de peixe ou isso mas abram o google eaRth e vejam la bem se e o unico sitio p JANTAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Já houve jantares em Lisboa, Leiria, siga agora para outro lado é sempre os mesmos sitios!! Acho muito bem ser em Setubal, acho que nunca houve lá nenhum ajuntamento. Chega-te à frente Yara e combina lá isso!! e no norte? pk não fazem no norte? fascistas iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Já houve jantares em Lisboa, Leiria, siga agora para outro lado é sempre os mesmos sitios!! Acho muito bem ser em Setubal, acho que nunca houve lá nenhum ajuntamento. Chega-te à frente Yara e combina lá isso!! e no norte? pk não fazem no norte? fascistas TAMBEM AXO... KERIA VER OS ELASTIKOS COM MORANGOS NUM JANTAR havia de ser lindo...... -> " HA I TAL E AS VOTAÇÕES E NAO SEI O K :lol: " @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Como não se pode sempre satisfazer a todos, podia-se fazer um no norte, ou no centro e outro no sul. Assim todos os gostos eram satisfeitos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Como não se pode sempre satisfazer a todos, podia-se fazer um no norte, ou no centro e outro no sul. Assim todos os gostos eram satisfeitos. nem no sul nem no centro NORTE :lol: :lol: @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 looool... o bekasssssss jantaruuu óoó friduuuuu ehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 bota fazer masé um acampamento elastik em Lagos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Se quiserem pode ser em minha casa ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Se quiserem pode ser em minha casa ... so se for no quintal Flor, ja n te vejo ha imenso tempo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 Se quiserem pode ser em minha casa ... so se for no quintal Flor, ja n te vejo ha imenso tempo Boa ideia, é no quintal que a casa é pequenina ... SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 tao giro podiamos eleger tipo 4 spots chave e depois ir a votos quer dizer ja nem sei essa cena de votos anda mal o pessoal ainda comessa a porrada verbal Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 que jardim tão bonito Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted November 21, 2007 Share Posted November 21, 2007 De caminho em vez de um jantar vai ser onda Tour! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now