perception Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 mas q vicio!! http://www.albinoblacksheep.com/games/bloxorz já vou no 4 nivel Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 BRUTAL Não consigo perceber o 16 Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 25, 2007 Author Share Posted October 25, 2007 de repente pensei que ninguem gostasse deste tipo de jogos. eu hoje joguei mais um bocadito, fiquei encravado no 17. ( mas juro que ja nao me lembro como passei o 16) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Muito bom!! Também sou fan deste tipo de jogos, assim que tiver 5m já lhe vou dar!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Quando chegares ao 16 depois conta como foi.. Irra.. passei me mesmo com isso ontem... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Muito fixe Brunolas! Vou no nível 13. O 11 deu-me que fazer, demorei a passar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 26, 2007 Author Share Posted October 26, 2007 cheguei ao 19. ainda precisas de ajuda no 16 jonherer? logo quando começa o nivel, naquela cruz, a peça tem que estar de pé na ponta de cima. daí pra frente acho que te desenrrascas na boa ps - pode não haver compatibilidade jogar certos niveis e fumar king size Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 ps - pode não haver compatibilidade jogar certos niveis e fumar king size laugh.gif Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Ganda vicio!!! ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 ai o que foste arranjar!!!!!!!!!!!!!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 mt fixe o joginho ....vou agarrar-me mais um bokado... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 è suposto iato ser assim certo?? Sou mesmo lerdo não entendo isto Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Já tá Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 Vou no 21. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 26, 2007 Share Posted October 26, 2007 hehe que maradice :D pelos neurónios !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Não consigo passar o nivel 9 Somebody help me! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Não consigo passar o nivel 9 Somebody help me! Tens que acertar com a peça no buraco. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 acabei este ultimo fim de semana. ganda fritanço ps - ganeisha, mete aí um screenshot do nivel. eles sao 33, é dificil lembrar de todos Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 acabei este ultimo fim de semana. ganda fritanço És mesmo fanático!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Não consigo passar o nivel 9 Somebody help me! Tens que acertar com a peça no buraco. DUUUH Epá não acredito...então eu salvei aquilo e agora pede-me password e eu não me lembro de me ter registado em lado nenhum para me darem uma password! Vou ter que começar tudo de novo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 lool, a password é a password do nivel. Cada nivel tem uma, metes a password e jogas o nivel respectivamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 lool, a password é a password do nivel. Cada nivel tem uma, metes a password e jogas o nivel respectivamente Hmm ok...então e qual é a password do nivel 9? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 lool, a password é a password do nivel. Cada nivel tem uma, metes a password e jogas o nivel respectivamente Hmm ok...então e qual é a password do nivel 9? 074355 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 acabei este ultimo fim de semana. ganda fritanço És mesmo fanático!! quem diz é quem é Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 acabei este ultimo fim de semana. ganda fritanço És mesmo fanático!! quem diz é quem é I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 lool, a password é a password do nivel. Cada nivel tem uma, metes a password e jogas o nivel respectivamente Hmm ok...então e qual é a password do nivel 9? 074355 Yeaaah Thanks! Ora aqui vai Oh brunolas ajuda-me lá vá! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 29, 2007 Author Share Posted October 29, 2007 esse nivel julgo ser para demonstrar como funciona essa nova pecinha no chão ( separa o bloco em dois e coloca-os em sitios distintos) podes controlar cada parte do bloco individualmente, para isso só tens que pressionar a barra de espaço para selecionares o bloco que queres que seja movido. Moves um dos cubos para junto do buraco, de seguida pressionas a space bar para selecionar o outro cubo e juntas ao primeiro. Por final tombas o bloco inteiro para o buraco ..e toma lá morangos Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Easy!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 esse nivel julgo ser para demonstrar como funciona essa nova pecinha no chão ( separa o bloco em dois e coloca-os em sitios distintos) podes controlar cada parte do bloco individualmente, para isso só tens que pressionar a barra de espaço para selecionares o bloco que queres que seja movido. Moves um dos cubos para junto do buraco, de seguida pressionas a space bar para selecionar o outro cubo e juntas ao primeiro. Por final tombas o bloco inteiro para o buraco ..e toma lá morangos Yeeeah! Thanks! O meu problema era não saber que o space dava para escolher qual o bloco que se quer mexer. Agora parei no 12...mas hei-de passar! Ai hei-de hei-de! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Bom joguito....e completamente viciante mesmo! Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tom Sawyer Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Paradissimo no 12 Amanha há mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Alguem me dá uma dica para passar o nivel 13, já tou a ficar queimado.lolollolololo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Ponham as screens! Assim é complicado! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Alias parei no 13 Amanha à mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Parei neste: Codigo 691859 ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Alguém me consegue arranjar o código do 16 xaxavori? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 000241 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 000241 Brigadao Moonyyyyyy :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
tripyone Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 Eu ando batidissima nisto.... Sempre q posso ou que me lembro vou lá passar mais um nivelzito.. Vou no nivel 25, tou lá uma beca encalhada.... "....As ideias nascem como cogumelos, mas também é verdade que nem todos os cogumelos são bons para comer...." http://tripyone.deviantart.com/ www.designdoutromundo.com www.magnetikagency.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 6, 2008 Share Posted July 6, 2008 Só soube disto ontem, tá fixe tá! Alguém quer codigos? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Eu ando batidissima nisto.... Sempre q posso ou que me lembro vou lá passar mais um nivelzito.. Vou no nivel 25, tou lá uma beca encalhada.... pois no 25 encalhei tb totalmente Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Codigo Nivel 25 > 250 453 Mas olha que se achas esse dificil, espera até encontrares o nivel 29, tive algumas 3 ou 4 horas para o resolver... Dá-lhe "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 9, 2008 Share Posted July 9, 2008 Nivel 25 C,D,B,E,C,D,B,E2,C,D4,C2,E2,C,D,E,B,D2,B2,E4,B,D2,C,D3,C2,D3,C,E,B,D,C2,E,B,D,C, D,B,E C-cima B-Baixo D-Direita E-Esquerda Dica- Apesar de ser 2D, imaginem o 3D vão ver que é totalmente diferente ... Engraçado mas fraquito ... 2h e algo até ao 33 Venha o next "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Ya chega-se ao 33 e depois berrou, é pena quando começam a ficar mais complicados acaba... Venha o próximo, entretanto sempre tenho o velhinho pac man para preencher aquelas horas em que há vontade de nada senão de comer comprimidos em corredores escuros a ouvir uma musica electrónica repetitiva (isto faz lembrar alguma coisa lol) "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Engraçado mas fraquito Então deves ter aí uns joginhos fixes se achas este fraquito. Desco(z/s)e-te lá a esses Links! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Engraçado mas fraquito Então deves ter aí uns joginhos fixes se achas este fraquito. Desco(z/s)e-te lá a esses Links! Este tem dado um pouco cabo do meu amendoin "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 10, 2008 Author Share Posted July 10, 2008 Engraçado mas fraquito ... 2h e algo até ao 33 Venha o next cruzes credo canhoto Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted July 10, 2008 Share Posted July 10, 2008 Level 08 - 499707 Level 09 - 074355 Level 10 - 300590 Level 11 - 291709 Level 12 - 958640 Level 13 - 448106 Level 14 - 210362 Level 15 - 098598 Level 16 - 000241 Level 17 - 683596 Level 19 - 119785 Level 20 - 543019 Level 21 - 728724 Level 23 - 293486 Level 24 - 088198 Level 25 - 250453 Level 26 - 426329 Level 27 - 660141 Level 28 - 769721 Level 29 - 691859 Level 30 - 280351 Level 31 - 138620 Level 32 - 879021 Level 33 - 614955 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted July 30, 2008 Share Posted July 30, 2008 killer game brunolas lindo mesmo vou colar-me nisto https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now