M&Ms Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 A Tuatara vai realizar periódicamente sessões mais orientadas para o som Psicadélico para desenjoar do Full on. Sendo assim a estreia estará a cargo de: Line up: Diogo - (HyperFlow rec./Feed Me rec.) PT Myspace Website Deo - (Trance Karma) Myspace Liquid Shape - (En Sof) Myspace M&Ms - (Electrik Dream/Swing) - Psy Chill warm up M&Ms Podcast VJing por confirmar Entrada 5 € (oferta de uma imperial) inicio 00h00 fim 7h00 Mais infos dos artistas, flyers etc brevemente "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Cool!!! Já fazia falta.....acho que vou ficar cliente Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Boa sorte cambada...bom alinhamento por ai! Estou a ver que tenho de ir mais para baixo! ehhe Abraços. Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Finalmente!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Desbunda!!! Ps: Houve um passarálho que me disse que era hyperflow e não hypper flow Ps 2: Espero que haja garrotes e limões com fartura! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted October 22, 2007 Share Posted October 22, 2007 Olha que 4!!! lá estaremos Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 23, 2007 Author Share Posted October 23, 2007 Desbunda!!!Ps: Houve um passarálho que me disse que era hyperflow e não hypper flow Ps 2: Espero que haja garrotes e limões com fartura! É o que dá fazer copy paste, vai ver ao Freaks Blast hehe Garrotes e limoões? Não é preciso mais nada??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 boa sorte pro evento amigos deo ja lhe dest ou nao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Já disse que sou capaz de.... Bem, então contem comigo! Estou nesse kumbibio... ps: Galatik, Onex, Fritz...bute, pá?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Siga... boa sorte para a festa e parabens pelo line up... mais vale tuga e com preços acessiveis Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Quero ouvir esse psicadelico ao mais alto nivel . Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Quero ouvir esse psicadelico ao mais alto nivel . Pois, resta saber que tipo de psicadélico é Mas pelo line up, vai entrar pelas ondas do psicadélico mais nocturno (Diogo e Deo). Agora os senhores M&M e Liquid Shape deve ser algo mais melódico Penso eu de que... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Parece me um bom aquecimento para a GT , entao mas o Diogo nao toca electro prog e assim , preferia internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Parece me um bom aquecimento para a GT , entao mas o Diogo nao toca electro prog e assim , preferia Ups tens razão Estava a confundir com o Dio... Então sendo assim já vai psicadélico para todos os gostos DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Parece me um bom aquecimento para a GT , entao mas o Diogo nao toca electro prog e assim , preferia Neste evento não...será mesmo trance psicadélico! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 E Atmos não é no mesmo dia e no mesmo sítio ??? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 E Atmos não é no mesmo dia e no mesmo sítio ??? pois era mesmo isso que ia perguntar ATMOS 9 de Novembro Tuatara :wacko: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 23, 2007 Author Share Posted October 23, 2007 Nesse tópico já lá tinha colocado que essa festa foi adiada desde há mais de uma semana "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Martim so falta ai um nome sem duvida.... O Ivã , os sets de psy dele sao do melhor ainda me lembro do da festa da goodtrance de 2 dias que ele fechou a festa , simplesmente lindo Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Nesse tópico já lá tinha colocado que essa festa foi adiada desde há mais de uma semana ehhehe tens razao martim, as minhas desculpas eheheh abraço. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Parece me um bom aquecimento para a GT , entao mas o Diogo nao toca electro prog e assim , preferia Ups tens razão Estava a confundir com o Dio... Então sendo assim já vai psicadélico para todos os gostos Parece q sim ... Parece me um bom aquecimento para a GT , entao mas o Diogo nao toca electro prog e assim , preferia Neste evento não...será mesmo trance psicadélico! mas afinal já nao internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 23, 2007 Author Share Posted October 23, 2007 Martim so falta ai um nome sem duvida....O Ivã , os sets de psy dele sao do melhor ainda me lembro do da festa da goodtrance de 2 dias que ele fechou a festa , simplesmente lindo O Ivã é sem duvida um dos grandes e carismáticos DJs e também um grande amigo, não te preocupes que ele já está "na calha" para a próxima!!! Grande set esse, mas o melhor ainda foi no Freedom na tenda Chill/Alternativa... UUUIIIII PS- O pessoal interessado em tocar que envie demos em Wav (CD) para a morada da Tuatara, Não esquecer que devem ser sets dentro de sonaridades psicadélicas e não fullónicas!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Shao...envia a tua Demo... este ultimo set, esta psicadelissimo....in my opinion. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deo Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Vai ser uma noite psy hard-core, ui ui filhote. Ja lhe deste... Deo (Tk records) Beat Blast Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 Vai ser uma noite psy hard-core, ui ui filhote.Ja lhe deste... Leva as raquetes carago! Até te apagas ao som de um bolero! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 23, 2007 Share Posted October 23, 2007 São fantásticas as notícias por parte da tuatara à qual agradeço o convite. As organizações têm controlo quase total nos artistas e estilos que ofereçem ao público. Em parte são até responsáveis pelas modas musicais do momento, e nisso louvo a tuatara ao apostar numa noite totalmente psicadélica (contrariando a grande tendência fulónica.) Espera-se uma grande noite, as expectativas são enormes! a propósito, onde é que se carrega pra começar ? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 24, 2007 Author Share Posted October 24, 2007 Por favor não mandem links para downloads ou para os Myspace, enviem CDs em Wav! Please "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 mas...n tou a perceber... ah.....hmm....... tá bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 mas...n tou a perceber...ah.....hmm....... tá bem andas a dormir ou que Zeze Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
cabeludosbar Posted October 24, 2007 Share Posted October 24, 2007 não pá sei lá dp... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Martim so falta ai um nome sem duvida....O Ivã , os sets de psy dele sao do melhor ainda me lembro do da festa da goodtrance de 2 dias que ele fechou a festa , simplesmente lindo Lembro-me bem desse final de festa.. andámos a convencê-lo a tocar e no final lá se resolveu !! Mas neste dia ele já tem outros compromissos.. noutras bandas Boa sorte a todos!! "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Já disse que sou capaz de.... Bem, então contem comigo! Estou nesse kumbibio... ps: Galatik, Onex, Fritz...bute, pá?? bute bute pá!! vou la levar o garrote ao diogo e levar os limões ao deo!! e depois seguimos pra almeirim. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 31, 2007 Author Share Posted October 31, 2007 bute bute pá!! vou la levar o garrote ao diogo e levar os limões ao deo!! e depois seguimos pra almeirim. Eu levo o garrote... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 bute bute pá!! vou la levar o garrote ao diogo e levar os limões ao deo!! e depois seguimos pra almeirim. Desculpe, lá ...eu sigo 1º para casa e dp almeirim! E mm assim, tenho sérias dúvidas!! Baci Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 esta desculpada sim tb nao vamos directos pra almeirim.... 1 temos o afther e warn up na casa do fritz ups!!!! isto nao era pra eu dizer a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 Não frequento esses after's. São mto "hardcore", para mim. É mto andamento....LOLOLOLOLOL Na porta diz: É PROIBIDA a entrada de menores de 18 anos. Logo, não posso!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Não frequento esses after's. São mto "hardcore", para mim. É mto andamento....LOLOLOLOLOL Na porta diz: É PROIBIDA a entrada de menores de 18 anos. Logo, não posso!! muito andamento?? pois diz isso na porta diz. mas n leste as letras pekenas... k diz k pode entrar mas acompanhados por adultos a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Uiiii...e quem são os mais velhos??? Vocês.... Deixa-me rir....LOLOL Até sexta, meu querido!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 5, 2007 Author Share Posted November 5, 2007 Amanhã durante a tarde será lançado concurso para a oferta de 3 entradas à pala! Flyer AQUI "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
IonError Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Bem.. Já que estou por Portugal Continental, vou aparecer por ai "I like to make films because i like to get into another world. I like to get lost into another world." - David Lynch "we are mOre than physical matter. so we caN perceive that wich is greater than thE physical world." Forum Confraria PsyTrance (Madeira) / myspace / facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 7, 2007 Author Share Posted November 7, 2007 Esta festa foi cancelada, pedimos as mais sinceras desculpas a todos aqueles que pretendiam assistir a este evento, bem como aos artistas convidados. No entanto o conceito é para ser levado avante, numa data a anunciar. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Esta festa foi cancelada, pedimos as mais sinceras desculpas a todos aqueles que pretendiam assistir a este evento, bem como aos artistas convidados. hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts