Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

A Free Spirit Productions tem o prazer de convidar todo o party people para mais uma reunião recheada de energias positivas, que em conjunto com o Trance vai tornar este convívio absolutamente Explosivo!

emotionsor2.jpg

EMOTIONS

Sábado, 17 Novembro 07

Bom Bar – Mortágua

LIVE

Charade (Cortex Prod. / RDA & Star Trip Rec.)

Um Live de Referência com carimbo de Qualidade. Aguardamos com Expectativa o que o futuro lhe reserva, pois o seu Talento é Inconfundível!

SPECIAL PERFORMANCE

PsySonic Vs. Install (Free Spirit)

Vamos ter a oportunidade de Ver e Ouvir em exclusivo uma Autêntica Batalha, onde se irão desafiar mutuamente obtendo assim uma Espectacular reacção Sonora!

DECK WIZARD’S

Wakitxana (Wakixhead Agency / Ruvi Prod.)

Carina vai-nos Brindar com um set verdadeiramente Arrasador, numa noite que promete estar Cheia de PSYemotions. A não Perder!

Manipulated (RDA & Star Trip Rec.)

Night Full é o que nos promete este Menino que sem dúvida é um Nome a ter em Conta no Futuro. Ninguém vai conseguir estar Parado!

Unknown Project (Free Spirit)

É uma das mais valias da Free Spirit, destaca-se pelo seu Espírito energético e altamente contagiante atrás da Cabine. Bom gosto Musical garantido!

Dabo (Wacky Farm)

O Warm up irá estar a cargo do Amigo Danny num dj set de Reggae Music. Boas Vibrações serão as palavras de Ordem!

* Deco by WACKY FARM

* Login: 3€urecos

* Festa em Tenda Aquecida

* Doações de roupas e brinquedos serão bem vindas

* Infoline: 96 228 6488 / 91 733 11 65

ROTA: A1, saída Coimbra Norte, seguir direcção IP3 Viseu, saída em Mortágua, seguir para Zona Industrial. Conduz com prudência. HAVE A NICE TRIP =)

FREE SPIRIT PRODUCTIONS-RELOADED .

https://www.elastiktribe.org/forums/topic/10380-17-novembro-emotions/

Obrigado pelo convite :rolleyes:

Festa após festa, é bem vísivel o progresso da Free Spirit. Continuem :good:

Boa sorte a todos ^_^

boa sorte para a festinha se puder irei aparecer por ai... e sim como diz o charade grande evoluçao que se tem notado continuem assim que vao longe ;)

Obrigado pelo convite :rolleyes:

Festa após festa, é bem vísivel o progresso da Free Spirit. Continuem :good:

Boa sorte a todos ^_^

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

go_Od vibes=)

la estaremos neh??!!!!

eheheh

piiim

Até já oh Caramela :lol:

boa sorte para a festinha se puder irei aparecer por ai... e sim como diz o charade grande evoluçao que se tem notado continuem assim que vao longe ;)

Vasquinho cá te esperamos B)

Boa sorte a todos, em especial á Carina :) Da-lhe com força amiga!

Thanks Ruvi, vê se apareces :D

Obrigado Free Spirit pelo convite, em especial ao amigalhaço paulo!! estamos la!!

vai ser mesmo de arromba!!ehehehe

nao era preciso exagerarem, "um nome a ter em conta"!!! prometo empenho e mt som nocturno!!! vai ser a rasgar!!!

Bota pá feta!!!

PsySonic Vs. Install (Free Spirit)

Vamos ter a oportunidade de Ver e Ouvir em exclusivo uma Autêntica Batalha, onde se irão desafiar mutuamente obtendo assim uma Espectacular reacção Sonora!

ui ui...combate d galos =) tenhu d la tar para ver isso hihihih

Charade tens fuTuro rapaz =) continua mto bom trabalho

Wakitxana vai ser a 2 ves k t vou ver xpero k arrebente :lol:

Unknown Project o jovem k da animaçao ha festa mto bem =)

Manipulated n conheço mas boa sorte hehehe

bem d resto xperu corra tdo 5*

HASTA

Bounto Hi5

Cerebrus Myspace

12545fd3.png

11123pu5.gif

Live : Bounto aka Cerebrus

(Secret Mood)

Obrigado Free Spirit pelo convite, em especial ao amigalhaço paulo!! estamos la!!

vai ser mesmo de arromba!!ehehehe

nao era preciso exagerarem, "um nome a ter em conta"!!! prometo empenho e mt som nocturno!!! vai ser a rasgar!!!

Bota pá feta!!!

Cá te espero!

:lol:

k korra td d bom pa festa!!!la estarei :lol:

Isso é que é falar ... Até lá!

Unknown Project o jovem k da animaçao ha festa mto bem =)

Cuidado com esse gajo! :blush:

Paulinho aqui está o meu coment...que tudo corre como sempre( bem ) ou melhor ainda, la estarei para dar peso á festa,eheheheheh...tou a falar dos quilinhos a mais...

E boa sorte para todos em especial ao manipulated e ao charade aos quais nao digo para partirem a loiça porque já sei que o vão fazer...viva a RDA & Strartrip rec. ...eheheheh

Até dia 17

Paulinho aqui está o meu coment...que tudo corre como sempre( bem ) ou melhor ainda, la estarei para dar peso á festa,eheheheheh...tou a falar dos quilinhos a mais...

E boa sorte para todos em especial ao manipulated e ao charade aos quais nao digo para partirem a loiça porque já sei que o vão fazer...viva a RDA & Strartrip rec. ...eheheheh

Até dia 17

eheheh amigo pedrokass eu vou dar valor e a presença em palko de Unknown Project so a energia k ele transmite ao publiko..antes d mais keria desejar mt boa sorte a Free Spirit pelos eventos k teem vindo a conkretizar...

estare la pa bater um pesinhu d dança :lol::dancing:

Até dia 17

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :lol:

Até dia 17

Espero bem que apareças, senão vou-te buscar há pancada :lol:

eheheh amigo pedrokass eu vou dar valor e a presença em palko de Unknown Project so a energia k ele transmite ao publiko..antes d mais keria desejar mt boa sorte a Free Spirit pelos eventos k teem vindo a conkretizar...

Estás cheio de sorte pois o dance floor é em relvado, portanto podes bater o pézinho à vontade! :D

Boas ramboiadas ai pó ppl....

Agora estragem-se... :peace:

Faltas cá tu B)

Até dia 17

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :lol:

A pois naaaaaaaao......eheheheheheh

Até dia 17

Espero bem que apareças, senão vou-te buscar há pancada :lol:

Epá epá...então vou ficar a espera que me vás buscar...eheheheheh :blush::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Até dia 17

DIa 17 vamos comprovar isso, até lá grande abraço

Até dia 17

DIa 17 vamos comprovar isso, até lá grande abraço

a ultima vex k vi Unknown Project akredita d foi d arromba agora nas ultimas nao sei komo tem sido..

ta kuazeeee sigaa pa festarolaaa :lol:

Boa sorte pa festinha po charade e pa carina :)

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

***Anaïs***

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994

***Anaïs***

A Free Spirit informa que por motivos pessoais (Ausência no Estrangeiro), a Djane Carina não vai poder estar presente neste evento, sendo o seu gig marcado para outra data.

Gratos pela compreensão!

ALL WE NEED IS FREE SPIRIT

la estarei kom mt magia i alegria pra destriboir pelo povo todinho hihihiihh :lol:

Charade é pa por tudo aus pulinhos?espero k sim, atelah amigo :)

i ke corra tudo po lado poisitivo.

i sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

descobre o kaminho para a flicidade.

psy_ohm@hotmail.com

http://sillmaster.hi5.com

Amigos não se esqueçam de trazer uns brinquedos e umas roupinhas que serão posteriormente entregues a crianças mais carenciadas da zona, certamente irão ficar muito contentes, digamos que será uma prenda de natal antecipada :blush:

Até lá não se estraguem :lol:

com mt pena minha nao deverei comparecer nesta reuniao mas ja tenho outros compromissos. boa sorte a todos e divirtam-se eheheheh

Informação adicional:

DANGER FEELING (LIVE P.A.)

*Substituição pela Djane Wakitxana*

Bar:

Cerveja- 0,80€

Sumo- 0,70€

Água- 0,60

Bifana/Cachorro/Hamburguer- 2,50€

B)

MAIS Uma pa hestoria....lá vamos nós pa mais uma reuniao familiar....até amanha...malta nus vemos..lá :rolleyes:

ps...paulinho vai tar algum frio....fugueiras eskece ..se nao a malta ker é o kentinho i nem pizam o dancefloor... :mellow:

Particle Noise

Aka

Massacre Pain

Heavy music Prod / Hallucinogenic Visions

www.myspace.com/heavymusicprod

www.myspace.com/particlenoise

www.myspace.com/massacrepain

31 julho free fuckin' party zona centro

MAIS Uma pa hestoria....lá vamos nós pa mais uma reuniao familiar....até amanha...malta nus vemos..lá :rolleyes:

ps...paulinho vai tar algum frio....fugueiras eskece ..se nao a malta ker é o kentinho i nem pizam o dancefloor... :mellow:

Quentinho, quentinho irá ser dentro da tenda. Os preparativos já decorrem, espera-se festa da brava!

Até amanhã :rolleyes:

se tivesse visto isto antes ainda ia p mortágua, o meu ohm tem lá casa... n sei o k vou fazer hj :wacko:

• Member Statistics

4907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!