Annaïs Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Ta quase hehhee vai msm ser a festa de 2008 ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 esta é k eu nao perco de certeza!! nem k leve os cadernos e apontamentos po dancefloor ahahha Linda Any vais tirar apontamentos ao Osom ou vais estudar os Psykovsky, Kindzadza... Grande aula mesmo heheh ya vou tirar apontamentos de tdo!! ahah vai ser um ''bord diary'' heheh fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 oh any já tou mm a imaginar tu e a diana qd for growling/wrecked/gms.. cada música k der vocês "é estaaa gda malhaaa" :lol: iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Audiact Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 ui ui k mega festaosao... :D :D :D :D podia bem ser jah depois d amanha LoLoLoLoL Boa Sorte Crystal BoB][Rasta aka Audiact[ruvi prod/psyence recs/urban antidote/ICC] My MySpace Ruviprod Psyence Records Urban Antidote ICC MySpace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Destas sim , podia haver todos os fim de semana internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
maraxis Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Todos os dias diria mesmo!!! Ehehe Boa sorte!!! Saudações a toda a comunidade!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted December 6, 2007 Author Share Posted December 6, 2007 Flyer e td a info mt em breve!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Flyer e td a info mt em breve!! Mandem vir la isso mas que venha po escurinho Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 tas cheio de escuro go full on forces may the light be with us Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 A esta provavelmente só apareço pela manhã, de noite o terror está instalado! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 txii tá tudo c medo do kim e do psykovskyzinho eles não mordem (mas moem) hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 E que medoooo hehehehe pah eu sou tenrinha, como a Bloom diz, eu gosto é de passarinhos A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 6, 2007 Share Posted December 6, 2007 Flyer e td a info mt em breve!! Mandem vir la isso mas que venha po escurinho Eu vou mas é ligar a luz hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 pois e melhor e Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 oh any já tou mm a imaginar tu e a diana qd for growling/wrecked/gms.. cada música k der vocês "é estaaa gda malhaaa" :lol: pois ÈEEEEe!!! so rir km estas mininas MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polar Posted December 7, 2007 Share Posted December 7, 2007 E que medoooo hehehehe pah eu sou tenrinha, como a Bloom diz, eu gosto é de passarinhos tu gostas!!!sei eu...eheheheheh nao te esquecas q tens q levar os meus primos GMS pr a festa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 vai ser bombaaa!!! la estarei! abraços, ate jazz :wizzard_beard: DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted December 10, 2007 Author Share Posted December 10, 2007 O line up finla será anunciado esta semana. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 :computer_bash: :computer_bash: Vai Ser Po Dark Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 A esta não falho pessoAl!!!!! Apaguem as luzeS!!!!!! :ph34r: Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 10, 2007 Share Posted December 10, 2007 O line up finla será anunciado esta semana. Eu bem disse que vinha ai coisa. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
magical organism Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 Parabens,uma festa bem equilibrada. "Um giro secreto em nós faz girar o universo.A cabeça desligada dos pés,e os pés da cabeça.Nem se importam.Só giram,e giram" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 :wizzard_beard: humm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 O line up finla será anunciado esta semana. O fim do mundo tem data anunciada 1 DE MARÇO DE 2008 :smili: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 O fim do mundo tem data anunciada 1 DE MARÇO DE 2008 Nesta festa axo que ate vou acampar ai para o seu territorio se deixar e claro com uma semana de antecedencia so para preparar a doenxa Osom e Kizdazdza e mto Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 pq é q levam o dark po terror?...nada disso meus amigos... trance é alegria...dark é trance...por isso dark é alegria... seja dark ou full on (do bom)..quero é trance...esta vou tentar nao falhar! bora laaaaaaa! grande festa... a crystal desta vez teve bem!.. bom dark..e bom full on!..é o q s quer! ate jah! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 pq é q levam o dark po terror?...nada disso meus amigos...trance é alegria...dark é trance...por isso dark é alegria... isso du dark ser alegria ja me xeira a muito hyyppy. DarK e sempre la para baixo nao a subidas so descidas ehehehheheee Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
impact Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 pq é q levam o dark po terror?...nada disso meus amigos...trance é alegria...dark é trance...por isso dark é alegria... isso du dark ser alegria ja me xeira a muito hyyppy. DarK e sempre la para baixo nao a subidas so descidas ehehehheheee LOOOL na boa! é a tua opiniao!... mas olha quando estas a passar ou ouvir dark! ficas feliz ou triste? de certeza q ficas feliz... entao dark é alegria..hehehe botaaaaaaaa.. q venha mas é a festa q ja esta a demorar muito! ate jahhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 pq é q levam o dark po terror?...nada disso meus amigos...trance é alegria...dark é trance...por isso dark é alegria... isso du dark ser alegria ja me xeira a muito hyyppy. DarK e sempre la para baixo nao a subidas so descidas ehehehheheee LOOOL na boa! é a tua opiniao!... mas olha quando estas a passar ou ouvir dark! ficas feliz ou triste? de certeza q ficas feliz... entao dark é alegria..hehehe botaaaaaaaa.. q venha mas é a festa q ja esta a demorar muito! ate jahhh Fico alegre mas a muitas maneiras de se estar alegre Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 é uma alegria darkadelica...LOL mt cosmico mesmo...ahahhaa fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 boas, quero é som. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Growling Machines ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Arranjem um bom Dj set ou Live para fazer a transição do som nocturno para o matinal para n ser um grande choque , falo por mim ao menos . Ps. ponham Osom quando tiver para nascer o dia que vai ser bonito ver aquele turbilhão que la vai andar Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted December 13, 2007 Author Share Posted December 13, 2007 Arranjem um bom Dj set ou Live para fazer a transição do som nocturno para o matinal para n ser um grande choque , falo por mim ao menos . Ps. ponham Osom quando tiver para nascer o dia que vai ser bonito ver aquele turbilhão que la vai andar Kuntact estará encarregue da trasição Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Arranjem um bom Dj set ou Live para fazer a transição do som nocturno para o matinal para n ser um grande choque , falo por mim ao menos . Ps. ponham Osom quando tiver para nascer o dia que vai ser bonito ver aquele turbilhão que la vai andar Kuntact estará encarregue da trasição Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 13, 2007 Share Posted December 13, 2007 Ps. ponham Osom quando tiver para nascer o dia que vai ser bonito ver aquele turbilhão que la vai andar tb axo k ia ser lindo!! hehe mas axo k vai ser mt mais cedo k o pessoal tem medo kuntact mete lá akela de vibe tribe frozen hehehe gd transição c essa iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 Arranjem um bom Dj set ou Live para fazer a transição do som nocturno para o matinal para n ser um grande choque , falo por mim ao menos . Ps. ponham Osom quando tiver para nascer o dia que vai ser bonito ver aquele turbilhão que la vai andar Kuntact estará encarregue da trasição Osom :skull: :flipado: :plim: :xcrack_glass: :skull: :HomerInsane: Kuntact :CatDance: :SpongeBobButt: :sound: :luv: :fixe: :rir: :fada: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 oh grou vamos la estar os dois na linha da frente a abanar a crysta ekekekeke Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 oh grou vamos la estar os dois na linha da frente a abanar a crysta ekekekeke mas tem cuidados com os bidons :piupiu2: a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 oh grou vamos la estar os dois na linha da frente a abanar a crysta ekekekeke espero bem que sim o prometido e devido Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 é uma alegria darkadelica...LOL mt cosmico mesmo...ahahhaa Sim bues de merdas cosmicas e mto flaflafla Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 oh grou vamos la estar os dois na linha da frente a abanar a crysta ekekekeke espero bem que sim o prometido e devido Vai ser abanar até cair a crysta :HomerInsane: <--Gnommos hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 14, 2007 Share Posted December 14, 2007 lol é parecido sim senhor iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 O line up finla será anunciado esta semana. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted December 15, 2007 Author Share Posted December 15, 2007 O line up finla será anunciado esta semana. Toda a info próxima quarta feira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 k senhores!!! tenham medooo loool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 k senhores!!! tenham medooo loool QUE MEDO!!! Só de ver a foto já fiz xixi nas cuecas...o que vale é que eram destas: "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 15, 2007 Share Posted December 15, 2007 kero umas iguais! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 Toda a info próxima quarta feira. tenham medo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 16, 2007 Share Posted December 16, 2007 naõ tenhas medo não a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 17, 2007 Share Posted December 17, 2007 Killa masters :nice: :fixe: :skull: :bola1: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 que tótós. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 QUE MEDO!!! Só de ver a foto já fiz xixi nas cuecas...o que vale é que eram destas: Teem o tamanho Xi Xi L hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Killa masters :nice: :fixe: :skull: :bola1: bota killa nisso amigo grandes senhores http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 Toda a info próxima quarta feira. tenham medo Ainda mais medo ? Vou meter-me já debaixo dos cobertores só com os olhos de fora até Quarta! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 18, 2007 Share Posted December 18, 2007 o kuntact faz a transiçao??!! LOL nao vai haver transiçao nenhuma...é como na fsta de bizzare contact e psykovsky...LOL até parecia k tinha sido de dark pa progressive...k facada... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 o kuntact faz a transiçao??!! LOL nao vai haver transiçao nenhuma...é como na fsta de bizzare contact e psykovsky...LOL até parecia k tinha sido de dark pa progressive...k facada... nao desfazendo o dj kuntact que e um bom dj, axo que tb nao havera transiçao possivel a unica hipotese seria mais do mesmo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 o kuntact faz a transiçao??!! LOL nao vai haver transiçao nenhuma...é como na fsta de bizzare contact e psykovsky...LOL até parecia k tinha sido de dark pa progressive...k facada... nao desfazendo o dj kuntact que e um bom dj, axo que tb nao havera transiçao possivel a unica hipotese seria mais do mesmo lol eu gosto de kuntact...e penso isso msm...é impossivel!! metam highko pa transiçao lol fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 mal por mal metam o cosmo, spr é mais jeitoso iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 mal por mal metam o cosmo, spr é mais jeitoso nd mal pensado...hehehe uuuu baby! fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
darbuka Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 KINDZADZA... da ultima vez foi hardcore... eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 KINDZADZA... da ultima vez foi hardcore... eheh Mesmo! @ Synergic Minds...muito bom mesmo! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 ya, acabou kindzadza acabou a festa! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted December 19, 2007 Share Posted December 19, 2007 Acredita que acabou...fui logo dormir depois disso, como de costume! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 Killa masters :nice: :fixe: :skull: :bola1: bota killa nisso amigo grandes senhores :xcrack_glass: :dahh: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted December 20, 2007 Share Posted December 20, 2007 ya, acabou kindzadza acabou a festa! ai pra mim akabou...fui logo direitinho a kasa,mas mxm assim foi dos 20 euros mais bem gastos!!hihi Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 info BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 sim já ta na altura de saber nós saber mos o resto do line up Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 Killa masters :nice: :fixe: :skull: :bola1: bota killa nisso amigo grandes senhores :xcrack_glass: :dahh: prontos amigo grou visual contact tambem é brutal pelo menos na ultima vex puxou-me po chill http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 prontos amigo grou visual contact tambem é brutal pelo menos na ultima vex puxou-me po chill Por vezes é no chill-out ou no bar onde se está melhor. :sound: Mas nesta não tem Visual Contact... Vai ser sempre a rasgar :horray: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 21, 2007 Share Posted December 21, 2007 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 festa do ano , sem margem para dúvidas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 Festa ñ vai ser um festão, ui ui segurem se que a Herdade vai tremer!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted December 23, 2007 Share Posted December 23, 2007 tou ansiosa, a esta nem q vá sozinha, tou lá! nc mais é dia 1 Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 24, 2007 Share Posted December 24, 2007 sim também penso o mesmo. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 tou ansiosa, a esta nem q vá sozinha, tou lá! nc mais é dia 1 Vens sozinha ?... Mas estamos cá todos á tua espera :CatDance::CatDance::CatDance::CatDance::CatDance: :HippoDance::HippoDance: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted December 26, 2007 Share Posted December 26, 2007 Já me ando a artilhar om outras sonoridades a ver o k vai sair Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 o line up é que não sai, tristeza. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 ainda falta muito mas so espero arranjar uma boleia aqui no elastik para n ficar apiado . cabeludosbar ja iam a esta n ??? Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 o line up é que não sai, tristeza. fogo ainda keres mais, lololololol!!! os internacionais estao la todos e do melhor... so falta mesmo os nacionais!! e esses ja se sabe quem sao.... os da casa"!!!! a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 o line up é que não sai, tristeza. fogo ainda keres mais, lololololol!!! os internacionais estao la todos e do melhor... so falta mesmo os nacionais!! e esses ja se sabe quem sao.... os da casa"!!!! pensei que havia mais, mas eu não sou adivinha. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted December 27, 2007 Share Posted December 27, 2007 gms finalmente vou ver os reis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 gms finalmente vou ver os reis Cheira-me q só vamos ver um rei !!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 gms finalmente vou ver os reis Cheira-me q só vamos ver um rei !!?! Um ou varios. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 gms finalmente vou ver os reis Cheira-me q só vamos ver um rei !!?! pelo menos esta anuncia do dj7... por isso so deve ser so o riktam k vem. pois e ele k pertençe aos growling para entao fazer o live. a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
dead man walking Posted December 28, 2007 Share Posted December 28, 2007 ai o bansi nao vem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted December 30, 2007 Author Share Posted December 30, 2007 Line up final apartir de dia 4 Janeiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted December 30, 2007 Share Posted December 30, 2007 Já me ando a artilhar om outras sonoridades a ver o k vai sair kualker som que passes partes sempre sempre a kasa toda !!! pa mim o meu dj nacional nada de fikar korado MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 31, 2007 Share Posted December 31, 2007 Line up final apartir de dia 4 Janeiro! Aqui aguardamos anciosamente. Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 Já me ando a artilhar om outras sonoridades a ver o k vai sair kualker som que passes partes sempre sempre a kasa toda !!! pa mim o meu dj nacional nada de fikar korado Partes a casa... E alguns corações :rir: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
korpora Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 bombastico line up see you there... korpora (HOMmega/Quest4Goa) http://www.hommega.com http://www.quest4goa.com http://www.myspace.com/djkorpora Link to comment Share on other sites More sharing options...
dias Posted January 3, 2008 Share Posted January 3, 2008 ai esta, um line up mais ou menos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 festa do ano , sem margem para dúvidas!! Vai ser uma grande festa do ano 2008 :horray::horray::horray::horray::horray: hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Palinha Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 Boa sorte para a festa! Estarei lá com toda a certeza... Venha ela... “ A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de si mesmo.” May We All Be Happy And Free… Link to comment Share on other sites More sharing options...
zicl Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 onde é k esta festa vai ter lugar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 5, 2008 Share Posted January 5, 2008 gms finalmente vou ver os reis Cheira-me q só vamos ver um rei !!?! pelo menos esta anuncia do dj7... por isso so deve ser so o riktam k vem. pois e ele k pertençe aos growling para entao fazer o live. Sim deve ser mesmo isso...a vir só 1 que venha o true master Riktam Que ansias...ai ai!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted January 6, 2008 Share Posted January 6, 2008 Pois....eu tambem ostava de saber onde vai ser a festa....alguem sabe? Ou ja nao vais haver festa? :sound: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted January 6, 2008 Share Posted January 6, 2008 isso já tá mais k respondido páginas atrás.. herdade da calha do grou, almeirim!!!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted January 6, 2008 Share Posted January 6, 2008 essa bela localidade... fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted January 6, 2008 Share Posted January 6, 2008 Osom A calha do Grou vai estremecer por fora e por dentro :x40: :passado: Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts