stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 osommmmmmmm O que tu queres é andar aos trambulhões nas silvas hehe é divertido iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 não posso perder isto. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 ehehe o osom k malha.... over gameee boraaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 over game a melhor música de sempre do tranZe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 over game a melhor música de sempre do tranZe Sem duvida o verdadeiro hino ao trance Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 este ano, havia um dj de trance nao sei se era o xamã que passava sempre essa musica, verdade? Quero ouvir Gms, a ver como andam esses malandros comodistas. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 é verdade, o xamã costumava meter a overgame k poder de música, nem dá pa respirar ahahah eu kero é ouvir growling machines, esses trakinas ahah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 bem me parecia, eu GMS nem que seja para atirar tomates pro palco. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 bem bom tania!! mas so 2 malhas é k se aproveitam...o resto bahhhhh fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 eu só kero ouvir akela we will never diiieeeee malhão do ano LOL iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 este line up ta muito à frente ker para a noite ker para de dia como sou amante do full on growling e wrecked vão partir tudo mas antes osom e kindzadza vão espalhar o terror lol ehehehehehehe ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 este line up ta muito à frente ker para a noite ker para de dia como sou amante do full on growling e wrecked vão partir tudo mas antes osom e kindzadza vão espalhar o terror lol ehehehehehehe ya pareçe que o kim vai vir escavar terra ahahha i osom tapa as covas http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Line up da decada ehheeheheh (sem exageros) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 eu só kero ouvir akela we will never diiieeeee malhão do ano LOL ya esse som é tão bom tão bom k ja vi tunnigs a bombar este som....ui do best..... :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 skracth não disfarces sei k gostas ihihih iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjXoknoise Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Será desta ke Wrecked Machines vão aparecer????????????? Espero ke sim........... por mim tanto faz. por mim era melhor k não de osom só o kindzadza é k vai fazer live, mas se calhar o psykovsky cm não faz live vai lá tocar cm dj, mas ainda não puseram n curtes e n deixas os outrs curtir...epa k má onda tens kindzadza e osom k sao bons projevtos d dark pa t consolares tda e vens dizer ke é mlhr n virem wrecked so pk a menina n gosta?e os k gostam n teem o direito? e isso msm bem dito!!!concordo ctg,tens td razao!isto chama-s n saber apreciar os dois estilos d som...pk?pk ja devem ter fritado com o dark...eu curto os dois estilos,mas e claro em preferencia e o full on...mas n preciso d andar ai dizer k isto ou akilo n presta!Growling Machine um dos melhores albuns d 2007!e Gms um dos melhores d tds....Eu tou la batido ah pois e! https://soundcloud.com/djxoknoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 outra vez a mma conversa?? não viste k essa merda já ficou toda falada atrás? eu não disse k o crlh não presta, disse k por mim não vinham à festa. o resto se kiseres vai ler atrás. fritos do full on dassssssssss haja paciência iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 ??lol...fritos... ya ya..mas es tu quem vai pá lá por a lingua de fora e os dedos a fazerem corninhos, a ouvir som que pareçe pessoas a serem esventradas e atiradas de um precipicio... dpois os do Full on ek sao fritos... que "LOL" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 loooool o full on é k me parece pessoas a serem mortas aos bocadinhos à facada, e detesto fadinhas e duendes! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Timszaras Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Hey lá --Grande line up, ta potente!! ...mas festa do ano, da decada, hiiii km isto vai!! calma.. ainda nao xegamos a 2008 e ja ha foguetes pa melhor festa do ano...lol...k exagero!! Sim senhor grandes artistas para esta festa, mas... será o ano BOOM 2008 onde certamente um só line up d um dia xegará mais k perfeitamente para abater este line up.... e para nao falar de mais organizadoras d festas que nos vao apresentar festas tb mt melhor k isto... ...mas vai ser festão!!!! PLUR SILENT HORROR - SEANCE (Album 2011)[/b] COMING SOON TIMSZARAS (Devils Mind Rec / Protohm Tribe) Devils Mind Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 loooool o full on é k me parece pessoas a serem mortas aos bocadinhos à facada, e detesto fadinhas e duendes! pois..mas ate gostas de te vestir de fadinha má, das forças obscuras do mundo intergalactico do TranZE,,,né.. ate és uma fadinha a puxar po duende.. dark...n?!... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 nem pensar, só se for uma bruxinha loooool iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 hááááááá..... eich.....pois.... looool era isssoooo...... dark witch 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakapuss Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Para o meu aniversário?!?! Um line up destes é que chamo uma linda prenda de anos!!! Ui ui, lá estaremoooooos!!! ~ Never too late to begin ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 2, 2007 Share Posted November 2, 2007 Parabens. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakapuss Posted November 4, 2007 Share Posted November 4, 2007 Parabens. Bigada Bora lá festejar!!! ~ Never too late to begin ~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 FOGE NUNCA MAIS XEGA GMS & GROWLING MACHINES UI UI.... DJ SET GMS CERTO? Mas os dois ou so o RIKTAM??? é k o riktam parte tudo o banzi ja n curto mt ,n axo k ele mix mt mas o riktam jazzuzzzz cuidado com o homem http://www.growlingfuture-design.blogspot.com/ http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 5, 2007 Share Posted November 5, 2007 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomback Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 e vêm os osom? ou é o leo (kindzadza) a passar osom? os habituais live p.a. ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 é o vasily russo com o leo russo, penso eu, que é assim. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 ya, é mm osom live só é pena o psykovskyzinho não tocar sozinho, k ele bomba bem mais k o kim! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 sim vale mais o dj set de vasily que o live de osom , pelo menos eu gostei mais quando vi já varias vezes. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 já viste várias vezes osom ou psykovsky?? eu adoro os dois mas cm já vi o psykovsky de momento estou mais interessada em ver osom, têm é k pôr a overgame!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 já viste várias vezes osom ou psykovsky?? eu adoro os dois mas cm já vi o psykovsky de momento estou mais interessada em ver osom, têm é k pôr a overgame!! Eu já vi os dois varias vezes, na russia e no japão. Prefiro o dj set porque é mais variado, enquanto osom é o k sabemos.. Blasted. São gostos, tou lá! BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 kem me dera morar na rússia iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 kem me dera morar na rússia morar? ui mt frio, mora-se tão bem em portugal, vive-se é muito mal. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomback Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 já foste ao japão e á russia ver osom? fogo, não sabia que os clones da matrix viajavam tanto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Osom sao grandes Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 kem me dera morar na rússia morar? ui mt frio, mora-se tão bem em portugal, vive-se é muito mal. Frio mas kual frio... era vodka pa aquecer e o wiskey para manter ahahaha "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 kem me dera morar na rússia morar? ui mt frio, mora-se tão bem em portugal, vive-se é muito mal. Frio mas kual frio... era vodka pa aquecer e o wiskey para manter ahahaha Bem falado mais nada. Vodka e darkaria Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 sim sim, quando o sentirens a -30 até choras. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 ahahhaah fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 se as festas fossem todas indoor c akecimento, não fazia mal nenhum! vodka e dark.. a rússia para mim é um paraíso perdido iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 bem, eu não ia comentar , mas era o teu fim. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
tpinto Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 desde k ouve-se vodka Link to comment Share on other sites More sharing options...
NéOn Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Dos melhores line up's que vi nos últimos tempos, e vindo da Crystal tem todas as condições para ser um evento MEMORÁVEL! Vamos Aguardar com expectativa. Até lá FREE SPIRIT HI5 FREE SPIRIT MYSPACE FREE SPIRIT WEBSITE SOU FEIO, PORCO E MAU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 PERFEITINHO SO COM UM GANDA LIVE TUGA Tryambaka @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
hoffmanpt Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 palavras para que os nomes dizem tudo herdade do calhau vamos embora Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Saudades da Herdade. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 PERFEITINHO SO COM UM GANDA LIVE TUGATryambaka eh pah, o line up tá tão bom, para quê estragar kidding iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Vai ser sem duvida um festãoooooooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotH Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 cheira-me a festão bota dark!!! tou lá!!! |.edgar| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 PERFEITINHO SO COM UM GANDA LIVE TUGATryambaka nao te estragues Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted November 10, 2007 Share Posted November 10, 2007 PERFEITINHO é no tasco do quinzinho I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 12, 2007 Share Posted November 12, 2007 É alguma loja das festas? BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 nunca mais chega dia 1 Osommmmmmmmmmmmmmmm Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 nunca mais chega dia 1 Podes crer, começo a ficar com uma pequena ansiedade... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 já estão á espera de 1 de março? não morram de ansias. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 ai Osom,Osom!!!espero k tokem a Zealot Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 eu espero k tokem todas deles k tão no peace for the wicked!! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 kem é k não tá com um line up destes vai lá vai eheheheheh vai ser sempre a abrir ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 13, 2007 Share Posted November 13, 2007 kem é k não tá com um line up destes vai lá vai eheheheheh vai ser sempre a abrir ainda falta metade, pelos vistos. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
CRYSTAL MATRIX Posted November 14, 2007 Author Share Posted November 14, 2007 Em breve flyer, deco e novidades! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 14, 2007 Share Posted November 14, 2007 eheheeh venham de lá essas infos do festão ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
marijuana Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 weeeeeeeeeeeeeeeee ganda festarola .... tou la ehehehe 1 d marça , 1 d março , 1 d março Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Em breve flyer, deco e novidades! ansiosa agora estou eu. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 Em breve flyer, deco e novidades! ansiosa agora estou eu. Que Catraia ansiosa... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 18, 2007 Share Posted November 18, 2007 KINDZAZA o homem k ma puxa toda (so o som) decerto k vai ser um belo festaooooooooo!!!!! la estarei pa variar MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Firefly Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! Dont need to ask my name to figure out how cool i am www.myspace.com/crushpartypeople http://anafirefly.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! eu nao deixo eu nao deixo!!! vou te raptarrr MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! eu nao deixo eu nao deixo!!! vou te raptarrr Vai aqui uma cowboiada... Ui Ui Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! eu nao deixo eu nao deixo!!! vou te raptarrr Vai aqui uma cowboiada... Ui Ui e ainda nem komecou a festa kuando komecar ui uiii MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! eu nao deixo eu nao deixo!!! vou te raptarrr Vai aqui uma cowboiada... Ui Ui e ainda nem komecou a festa kuando komecar ui uiii Assim até me começas a dar a vontade de aparecer na festa... eu que estava a pensar chillar até meados de Abril...hmmm... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 :lol: então eu também não trabalho. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Greve Geral convocada para 1 de Março.............. :lol: BORA...BORA....larga lá isso, vamos mas é curtir...............!!!! PS: O boss ke se cuide........!HEHEHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! então durante osom.. ui ui, tudo lá pa frente hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
catraia Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! então durante osom.. ui ui, tudo lá pa frente hehe Deixa de ser anti-anti quero e´ tudo lá a frente a ver GMS. BEATBOX no clone only same home Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 anti-anti?? eu sou pro-pro... iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 anti-anti?? eu sou pro-pro... Tu és a pro-pro-tintol eheheh Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 hehe iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! então durante osom.. ui ui, tudo lá pa frente hehe kero ver a firefly e a estrelinha la a frente a puxa-la ahhaha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted November 19, 2007 Share Posted November 19, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! então durante osom.. ui ui, tudo lá pa frente hehe kero ver a firefly e a estrelinha la a frente a puxa-la ahhaha claro k estamos la a frente a puxa laaa è ate fazer burako tb te kero la ti ja tenho saudadex MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! então durante osom.. ui ui, tudo lá pa frente hehe kero ver a firefly e a estrelinha la a frente a puxa-la ahhaha claro k estamos la a frente a puxa laaa è ate fazer burako tb te kero la ti ja tenho saudadex La estarei com o tractor para ajudar ao serviço se bem que com osom nao e preciso ajudas Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 está poderá ser uma das melhores festas de 2008 e eu vou tar lá para ver e ouvir uiui ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 kiss kiss bang bang Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
An Najm Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Persistente o artista Venha fado.. An Najm Kin 48 Estrela Solar Amarela Pulso com o fim de embelezar Realizando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom solar da intenção Eu sou guiado pelo poder do florescimento Act busy, Jesus is coming.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykamind Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 ui ui ui! num vejo a hora!!!inda vai dmorar mt a xgar o dia???? lolol! boa sorte pa matrix! Link to comment Share on other sites More sharing options...
whiska Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Esta festa promete cowboyada da séria Psykovsky, Kindzadza e Osom na mesma festa !!!Xiiiii!!Vai ser a loukura!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Any Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 Esta é que vai ser!!! recuso me a trabalhar!! estou a fazê lo publicamente, pode ser que alguem me escute!!! esta vai ser só para curtir!!!! então durante osom.. ui ui, tudo lá pa frente hehe kero ver a firefly e a estrelinha la a frente a puxa-la ahhaha claro k estamos la a frente a puxa laaa è ate fazer burako tb te kero la ti ja tenho saudadex esta é k eu nao perco de certeza!! nem k leve os cadernos e apontamentos po dancefloor ahahha fell da innocent beating and release ur repressive soul....!!!!!!dark fever night...mwuahahah RIBENTAAAAA!!! BEHAVE!BERAVER!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabibi Posted November 20, 2007 Share Posted November 20, 2007 aiaiaiaiai ki eu vo tar ta mal.... :D :D heheheh venha ela!!!!!n vejo é a hora.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted December 3, 2007 Share Posted December 3, 2007 esta é k eu nao perco de certeza!! nem k leve os cadernos e apontamentos po dancefloor ahahha Linda Any vais tirar apontamentos ao Osom ou vais estudar os Psykovsky, Kindzadza... hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
warp Posted December 4, 2007 Share Posted December 4, 2007 Growling machines!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnommos Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 esta é k eu nao perco de certeza!! nem k leve os cadernos e apontamentos po dancefloor ahahha Linda Any vais tirar apontamentos ao Osom ou vais estudar os Psykovsky, Kindzadza... Grande aula mesmo Alien Love Family\Submundo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Esta vai ser a festa do Dark 2008 Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piranha Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Do Dark não digo , mas pelo line será das melhores de 2008 ... Words Are Very Unnecessary internet infection, no firewall protection sound is the scalpel and u make your own incisions Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 tou lá!!! ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Os morceguinhos e as caveirinhas vão andar todos felizes nesta, sem dúvida também merecem. Boa sorte, que tudo corra pelo melhor Crystal Matrix e parabéns por este line up. Lá estarei. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Os morceguinhos e as caveirinhas vão andar todos felizes nesta, sem dúvida também merecem. sem dúvida.. growling machiiiiineeeeeees :lol::dancing: iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 5, 2007 Share Posted December 5, 2007 Os morceguinhos e as caveirinhas vão andar todos felizes nesta, sem dúvida também merecem. sem dúvida.. growling machiiiiineeeeeees :lol::dancing: Ah pois jé miga linda!! Nem vais ter tempo de ir ao bar, vais querer tar sempre lá a frente a puxa la... THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts